# # # #

Meu Tio, Meu Cafetão (2)

962 palavras | 7 |4.00
Por

Meu Tio tarado percebeu que o meu jeitinho afeminado e minhas roupas insinuantes podiam lhe render um bom lucro. =Continuação=

Continuação do meu primeiro conto! Recomendo que leiam o primeiro, onde meu tio viu meu potencial e vendeu minha virgindade aos 15 aninhos para 3 amigos sujos dele.
/2022/02/meu-tio-meu-cafetao-2/

==========================================================

Um tempo se passou, e meu tio sumiu. Eu fiquei com muita vergonha do que aconteceu, achava que a culpa era minha, ainda mais por ter ficado de pau durinho enquanto os três me violavam. Me sentia imunda demais pra denunciar ele. E pra piorar, ele era meu tio, da família! Eu que não ia abrir a boca.
Ai meu aniversário de 16 foi chegando. E aí veio a noticia: minha mae, na época já divorciada, decidiu que a festa ia ser na chacara do meu tio, que tem espaço de sobra. Era a primeira vez que eu ia ver ele desde que eu perdi minha virgindade, então eu engoli seco.
O dia chegou e a festa foi toda normal, bolo, presentes, convidados, umas drinks de sakê aqui e ali… E quando eu vi eu tava tonta. Foi todo mundo dormir, na chácara mesmo. Ai meu tio me acorda no meio da noite. Eu tava usando meu pijama, um cropped e uma calcinha branca (esse mesmo que eu to usando na foto ai embaixo!). Chega meu tio no quarto, sem acender a luz, tapa minha boca e sussura baixinho:
– Achou que esse seu cuzinho ia sair impune hoje é? Sabe aqueles 3 amigos da outra vez? Pedi pra eles gozarem num copo ao longo de dias… o leitinho deles foi um dos principais ingredientes do seu bolo! Feliz aniversário, viadinho… –
Ele falou ja me encoxando, senti a pica dura por baixo da calça dele me cutucando, se esfregando em mim. Ai ele me arrastou pros fundos da chacara, onde tinha um velho galpão… ele acendeu a luz, e eu vi que ja tava tudo armado. Seis homens, os seis pelados.
O namorado da minha mae na época tava lá. 4 sujeitos que eu nunca vi na vida, todos bem mais velhos e consideravelmente feios, estavam lá. E o pior, meu avô, um velinho pinguço e gordinho que nunca cuidou direito nem de mim nem da minha mãe, até ele tava lá! Nessa hora eu me toquei: eu tava fudida.
– Se divertam rapazes. E só pra você saber, gabriel, cada um tá me pagando 50 reais. Feliz aniversário! Hora de distribuir os presentes. – Ai meu tio virou, saiu, e trancou a porta. Eu tava lá, presa, com 6 homens mais velhos, a maioria já de pirocão duro. Outros, a meia bomba.
– Relaxa gabriel, jaja o titio vem te buscar. Enquanto isso, faz um showzinho pra nos, faz…
– Sim, guri. O aniversário é seu, e o presente é nosso…
– Bem que seu tio falou que voce se vestia igual menininha. Tá até de maquiagem é, coisa de quem se preparou pra ser enrabado.
– Cade nosso presente hein? Começa a mamar, anda logo, tem muita rola aqui e a gente tá pagando.
Meu vô, que nao tinha aberto a boca até agora, chega por trás, fedendo a alcool, e me lasca um tapão bem dado na bunda. Em seguida os quatro caras vão se aproximando, me empurram, me poe de joelhos. Ai começa, todos eles revezando com a rola na minha boca, outros me fazendo pegar na rola deles com a mão. Eu beijo o saco do meu avô, todo rugoso e sujo. Eles vão gozando, na minha cara, no meu cabelo cacheadinho, na minha boquinha. O ultimo chega no final. É o safado que namorava minha mãe.
– Guardamos o melhor pro final. Acabei de comer sua mãe. Não limpei a rola ainda, tá molhadinha. Vem cá, vem, chupa, sente o gostinho da buceta dela.
Eu começo a mamar ele, e os outros assistindo, batendo punheta, esfregando a rola em mim, nas minhas costas. Ai ele começa a me xingar.
– Ai viadinho, desde que eu comecei a namorar a sua mae que voce me irrita! Com sua bundinha redonda, seu jeitinho de quem quer rola! Eu gozei muito na sua mae pensando em ti, gozei na sua comida enquanto voce nao tava olhando, tirei fotos suas e bati punheta pra elas escondido. E tudo isso com raiva, com raiva por ser um menino! – Ele gozou logo logo.
Os 6 revezaram no meu cu, que sangrava muito, mas se eu reclamava de dor, levava tapa na cara, que a culpa era minha de ter atiçado eles, e que homem que é homem aguenta até o final. Meu vo não falava nada, mas me comia com muita força pra um velho da idade dele. Um dos 4 desconhecidos nem portugues falava! Nem sei que lingua era, mas algo africano…
No final, começaram a cantar “parabens pra voce” enquanto um dos desconhecidos mijava em mim. Até meu vô batia palma e ria, enquanto minha cara, minha boca, meu peito, até meu pau, ficavam todos melados de mijo que o cara espalahava em mim sem dó nem piedade. Ao final me fizeram soprar as velinhas: tive que beijar a rola de cada um.
– Aposto que o desejo de uma bichinha assim tão dada deve ser levar pica assim toda noite! É isso que voce tá desejando né?
Me mandaram tomar banho depois, vestir meu pijama todo melecado de porra e suor de macho e ir dormir. Não era pra contar pra ninguem. No dia seguinte, fingi que tudo tava normal. Até voltei de carro com a minha mae e o namorado, que na noite anterior falou aquelas coisas todas. E, nem preciso dizer, eu nunca vi a cara do dinheiro que meu Tio desembolsou comigo.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 11 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafael ID:gsug02iv2

    Adorei o relato! E vc é linda demais…
    Tem algum meio de contato?

    • gabriel1 ID:7xce1pvoik

      deixa o tele aqui que mando mensagem!

  • Responder Paranaense ID:beml8oyxii

    Uau que maravilha linda demais

    • Carlos Cézar ID:81rngwmzr9

      Nossa vc é linda, podemos conversar? Meu e-mail é: [email protected]
      Telegram: @CarlosCAssis

  • Responder Lex75 ID:5vaq00tfi9

    Que linda és. E bem putinha. Agora vais dar cu a muitos maxos.

  • Responder Bob ID:2ql05kizl

    Essa da foto é vc? Que linda. Parabéns. Continua levando rola com força ou prefere de um jeito mais carinhoso?

    • gabriel1 ID:7xce1pvoik

      prefiro com força mesmo kkkkkkk