# #

Conhecendo meu padrasto

695 palavras | 8 |3.98
Por

A mãe apresenta a uma garota de 13 anos seu futuro paizinho.

Meu nome Alessandra, hoje tenho 27 anos e o que conto aos leitores dos Contos aconteceu comigo minha mãe desquitada saia com as amigas até que conheceu Guilherme um apollo de homem corpo bem feito 35 anos muito lindo mesmo. Fomos jantar ele no dia seguinte iria trazer suas coisas para morar com a gente. Na primeira noite acordei com mamãe gritando_ ___Amor finca põe tudo ah meu Deus vou gozar ahaaaaaa… eu só ouvia a cama ranger, ele metia com vontade e apesar de meus 13 anos era virgem mas sabia tudo de sexo, puxei os lençois que me cobriam abri minhas pernas e comecei uma siririca pensando nele o gozo veio gostoso comigo dizendo baixinho: __ Me fode Gui…mete mete ahaaaaaaaaa.
Me limpei com uma toalhinha e dormi…..Guilheme ia trabalhar das 2 as 10 e ficava pela manhã comigo, mamãe lecionava das 8 as 14 horas. Aproveitei e arrumava meu quarto com uma roupinha curta e comecei notar que ele me olhava com tezão costumava ir pro quintal e fazia ginastica com short curto e se via o “vulto” do cacete bem dotado.

As noites era sempre a mesma coisa mas dei um jeito de ver e ouvir os dois mamãe de joelhos na cama chupava aquela rola que estava dura e ela babava fazendo escorrer o cuspe até no saco dele, depois era o inverso ele chupava o grelo dela lambendo-a até a porta do cu, subia e ia contudo fazendo-a gritar como eu via tudo? sumi com a chave e a posição da cama me permitia ve-los de costas pra mim. Uma noite jantando mamãe falou que Guilherme desejava ir ao meu quarto “me desejar boa noite” como se fosse meu Pai. Concordei e comecei a deitar com uma camisola que mostrava as minhas coxas meus seios em formação, era a menininha pura mas sentia minha
bucetinha morder, esperei uma noite nada…outra nada…na terceira noite um vulto entrou e me disse: ___Boneca vim te dar boa noite,posso sentar na beirada da cama?
Eu pra entrar no clima …pode Paizinho adorei te ver!!! ele sentou e passava as mãos nos meus cabelos dizendo:—-Sabe que voce é linda a filha que sempre quis? e beijou meu rosto a barba cerrada me fez tremer foi mais além beijou meus olhos enquanto sua mão segurava um dos meus ombros e disse durma amor quando levantou vi
claramente seu caralho duro,alguns minutos depois minha mãe chorava na pica dele.
Sera que ela inventou o boa noite? pra dar mais tezão pro macho? Só o tempo diria.
Algumas noites se passaram, ele agora quase colava no meu corpo semi deitado eu chegava a sentir seu calor foi quando pediu …Filhinha vira pro paizinho? me virei e ganhei um beijo nos ombros, pescoço e finalmente na “boca” a principio me segurei mas a medida que ele beijava soltei minha lingua e senti claramente seu mastro em posição de ataque ele foi com a mão ao meu seio, acariciou o bico de um deles eu passava a mão em seu cabelos desceu foi ao meu ventre e dali sempre me beijando foi a minha boceta, tentei segura-lo largando de me beijar fez com o indicador um shiiii para que me calasse, agora chupava o bico de meu seio enquanto sua mão pousava em minha bocetinha ja umida o filho da puta sabia lidar com um cabaço eu estava entregue mas nunca senti algo tão gostoso, nos beijamos ai ..ele pegou minha mão e fez ela pousar no cacetão eu peguei e tirei rapido a mão ele agora tava com a mão por dentro da calcinha e dedilhava meu grelo ….Paizinhooo nãooo sou sua filhaaaa…
e de repente algo liquido saia de mim…era meu gozo Papaiiiii toooo gozandooo!!!!!
Ele tirou a mão molhada e ….lambeu os dedos …fiquei loucaaa procurei sua boca e senti o gosto de meu gozo. Mas ai aconteceu minha mãe entrou no quarto e
também me beijou …na boca, estava nua e disse: Filha vamos gozar muito!!!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,98 de 54 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sandro Santos ID:on9667lqrc

    Cara eu notei que seus contos são muito similares uns dos outros ,para não dizer iguais . São bons mas você não dá prosseguimento as histórias.

  • Responder Roberto ID:1dai5ba740

    Seus contos são muito bons, porém, sempre incompletos. Uma redação (história) tem q ter introdução, desenvolvimento e conclusão.

  • Responder Tudo mentira ID:muirj5mv1

    Tudo mentira…invenção

    • Frank pereira ID:469cvce4k0a

      Tudo mentira : Obrigada por ler meu breve relato. A os que gostem outros não.

    • Dudu Camargo ID:41igmhh0m9i

      O problema não é a mentira, é a história sem nexo com pouco volume término ruim sem criatividade.

  • Responder Nilramos ID:41ihso7xt0c

    Delícia, como eu adoraria ter uma filha com uma mãe assim, já tô aqui que vou ter que me aliviar

  • Responder Papai ID:gsuopy0hl

    Delícia Meu tl
    @Batatinha123456

  • Responder @silva ID:2ql0b70hi

    Divino esse começo e delcioso, continue, gozei so imaginando seu cabacinho nos meius dedos, e que as aventiras comecem!