#

Garota noiva adora trepar com o ex, até na despedida de solteira

551 palavras | 7 |3.54
Por

Eu bonita, pele clara1,65 m 53 kgs, 19 anos, corpo bonito, seios durinhos, cinturinha e bum bum gostoso.

Conheci o Hilton numa festa de um Clube da zona sul do Rio, quando começamos a sair.
Namorávamos já há uns três meses, sem nenhuma grande intimidade, quando resolvemos ir para um motel e nos conhecermos melhor. Chegando no motel, tomamos um banho e fomos para a cama. Ele era boa pinta, 1,80m magro, com uma pica grande e grossa.
Começou chupando meu grelinho e o que me levou a gozar bastante. Em seguida colocou a pica, já bem durinha, para eu mamar, chupei muito, deixando ele louquinho, até gozar bastante em minha boquinha. Bebi tudinho. Em seguida, eu com a bucetinha já molhada, ele encosta a pica e vai penetrando. Era a minha primeira vez. Foi metendo aos poucos tudinho, doía um pouco, mas era bom demais. Continuamos metendo um bom tempo, quando gozei de novo, ele não, tinha outros planos … passou um creme no meu cuzinho, me colocou de quatro e foi devagarzinho enfiando, parando, enfiando mais, parando, até enfiar a rola todinha no meu cuzinho. Ficou metendo, tirando, metendo e tirando, quando gozei muito e ele continuou a meter no meu cuzinho por alguns minutos, quando gozamos juntos. Foi muito bom.
Continuamos a sair mais dois anos, quando terminamos o namoro e conheci o Eduardo e começamos a namorar. Metíamos bastante e eu chupava muito a pica dele, mas quando o Hilton me ligava, eu não resistia e saía com ele, para transarmos ou apenas fazer um boquete, tudo escondido do Eduardo. Passados três anos ficamos noivos, mas eu continuava a cornear o Eduardo, quando resolvemos casar.
Preparamos tudo para o casório, igreja, recepção, vestido de noiva, buquê e já com data marcada, na semana do casamento três amigas me chamaram para tomar um chop perto da minha casa em Ipanema, como despedida de solteira, mas as sacanas chamaram o Hilton no final para me levar em casa … mas eram só três quarteirões, e fui no carro dele, quando ele parou o carro no estacionamento domblube que frequentava e me deu uns amassos. Me deu um beijo,na boca delicioso, chupou meus peitinhos e colocou aquela piroca linda e grossa para fora, no que eu comecei a chupar, uns dez minutos, quando ele gozou muito e dizia: – Toma noivinha!
Casei, estava linda como noiva, a cerimonia e a recepção impecáveis. Enfim comecei a vidinha de casada, feliz com meu maridinho.
Na Lua de Mel, em Itatiaia, pude conhecer melhor meu marido, quando ele no hotel pediu para servirem o jantar no quarto, com champanhe e tudo. Só qque ele me fez um pedido estranho, para eu ficar de camisolinha aberta, com os peitos aparecendo e sem calcinha, enquanto o garçon nos servia no quarto. Topei a brincadeira, ficamos excitadíssimos e trepamos gostoso.
Depois, voltamos para o Rio, e o Eduardo quando transávamos pedia para eu meter com outroa homens, alguns amigos e isto o excitava muito. Pensei na hora, Dudu quer ser corno, vai ser muito corno, vou meter com vários amigos que já me dão mole. Hoje já meti com padrinhos do casamento, colegas do trabalho dele, e algumas esposas não me aturam muito, porque sabem que os maridos ja meteram comigo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,54 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jota ID:40voucyct0i

    maridinho corninho safado

    • Jota ID:40voucyct0i

      Queria que a minha esposa fosse puta do ex noivo dela.

  • Responder Jota ID:40voucyct0i

    que delicia

  • Responder Claudia ID:8efbxrsk09

    Muito gostosa sua experiência Veronica, trepar com seu ex, que foi o prilmeiro, confirma aquele ditado: “Amor de pica, é o que fica”. Continue assim, se satisfazendo com quantos machos de verdade aparecerem, porque pelo que li, o Eduardo gosta de ser corno e deixa transparecer aos amigos …

  • Responder Lúcido ID:g3iuzxt0c

    Quando nasce pra ser biscate não tem jeito. Agora só não entendo pq esses demônios casam

  • Responder Carioca ID:8efbxrsk09

    Conto gostoso. Um casal que se entende, a mulher trepa com outros machos e o corninho adora, ser o corno no trabalho, na praia, nas festas …

  • Responder Dadinho ID:8efbxrsk09

    Gostei do conto. Casr com uma mulher assim deve ser muito bom, corno do começo ao fim e todos sabendo …