# #

O direito também é dela. 06

4500 palavras | 5 |4.41
Por

Eu não tinha mais sentimentos pela a minha esposa ela tinha acabado com o meu estado emocional depois que ela me traiu.

Eles chegaram no local e lá eles faziam um grupo aqui outro ali mas eles só conversava entre se.
A minha irmã estava junto com o negão parecendo que ela era a esposa dele.
Eles estavam sentados em uma árvore caída e a minha irmã estava com as pernas em cima da dele,
A minha esposa estava sentada no chão e tinha um rapaz com ela ele estava sentado do lado dela e eles conversava alguma coisa que chazmava a tenção dos dois.
Porque eles sempre prestava atenção um no outro.
Os outros três rapaz estava com a neguinha mais pra cima dos outros.
Eles levantaram e deram uma volta pelo o local e se juntaram pra irem embora de volta.
Eles começaram a descida depois de um tempo andando eles começaram as brincadeiras entre eles.
As mulheres estavam de vestido mas não estavam de calcinha.
Eles chegaram onde descia para o córrego e se dirigiram para lá eles foram chegando e entrando na água eles entraram todo mundo na água nisso eles começaram as brincadeiras logo logo já começou a se abraçar uns aos outros nisso o negão abraço a minha irmã pelas costas uns dos rapazes brincava com ela puxando ela outra hora tentando soltar ela do negão nisso a neguinha estava brincando com outros dois e a minha esposa estava agarradinha com o outro rapaz pelo jeito que ela estava com ele era que ela tinha abrindo as pernas e encaixado nele,
Eu não tinha como vê mais como ela subia e descia nele ela já estava era trepado com ele.
Eles estavam de frente um com outro e nessa posição era bem provável que ele já estava era com o pinto dele dentro dela.
Os dois mexia muito lento pelo jeito estava contido um ao outro.
O negão fez um sinal para o outro puxa mais forte e ele puxou nisso o negão soltou a minha irmã ela ainda tentou segurar no negão mas não conseguiu segurar nele.
Nisso um dos rapazes que estava com a neguinha veio correndo e foi ajudar o outro rapaz a levar a minha irmã pra longe do negão o negão virou e foi para o rumo da minha esposa que estava sossegada com outro rapaz o negão chegou e já foi abraçando a minha esposa pelas costas ela olhou pra ele e sorriu pra ele nisso o negão passou a beijar a nuca da minha esposa que foi soltando o corpo dela em cima do negão,
Nisso eles tiraram o vestido dela e claro que ela ajudou eles tirar o vestido dela.
Eles tiraram e jogaram na prainha e a minha esposa grutanda no rapaz quando deu pra ver que o negão começou a querer enviar o pinto no cu dela.
Quando ele fazia força ela levantava o corpo dela todo pra cima e balançava a cabeça que não.
Eu não sei que era dizendo que alí não ou se era falando que não cabia.
Foi até que umas dessas forçada do negão que minha esposa levantou o seu corpo todo pra fora d’água e saiu do meio deles ela balançou a cabeça dizendo que não nisso ela estava com a mão na bunda dela eu acho que ele chegou a colocar um pouco mais ela não aguentou e saiu fora.
Ela foi na direção do negão e deitou a cabeça no peito dele pelo jeito ela mostrava que estava com muita dor em baixo.
Ela segurou no ombro do negão nisso o outro rapaz chegou pra perto deles e ela levou a mão no ombro dele também ficando de lado com a cara fechada mas não com aquela cara de raiva era uma cara de quem estava com dores mesmo.
Eles falava com ela e ela balançava a cabeça dizendo sim outro vez dizendo não.
Eles conversava muito entre eles.
Quando a minha esposa fez um sinal pra eles esperar um pouco.
Depois de um tempo ela já mostrava bem melhor e eles falaram alguma coisa um para o outros e a minha esposa concordo com eles nisso ela foi e subiu no negão Deu pra ver eles ajeitando o pinto dele pra ele entrar nisso ela foi descendo o negão subiu e desceu ela algumas vezes e depois o rapaz foi pra trás dela ela estava encaxanda no negão quando dava pra ver o outro se posicionando atrás dela pelo jeito dava pra ver que ele começou a tentar colocar o pinto dele não sei se foi na buceta dela ou se era no cuzinho dela.
Ela levou a mão pra trás dela e foi ajeitando o pinto dele nisso ela encostou a cabeça dela no ombro do negão como ela fazia muita careta o pinto dele deveria estar entrando ela levou a mão no ombro do negão e de vez enquanto ela tentava sair mais eles segurava ela e parava de mexer ela fazia uma cara feia com quem estava com muita dor mais eles não saia dali.
Foi até que eles pararam e ficaram quietinho com ela no meio deles.
Depois de um tempo eles passaram a mexer na hora que o negão ia mexer o rapaz parava na hora que o negão parava o rapaz mexia isso durou bem uns quinze minutos até que ela saiu do meio deles e foi pra prainha lá ela deitou na areia sentindo muitas dores aí Deu pra ver que ela estava com a mão na bunda e pelo jeito eles tinham gozado eles foram para o lado dela um de cada lado e deitando ali um dava um beijinho nela outra hora o outro rapaz dava um beijinho nela também nisso ela toda nua ali no meio daquelas pessoas toda.
Nisso eu fui olhar a minha irmã que também já estava nua porque eles tinham tirado o vestido dela também.
Mais ela estava do outro lado onde tinha as pedras mais ela estava meio de quatro e um deles estava jogando nela sem dó o outro rapaz estava do lado deles a minha irmã estava em um local mais raso dava pra ver o rapaz emburrado nela sem dó neuma.
Ele colocava com força nela foi até que ele gozou e soltou ela,
Ela permaneceu alí esperando o outro rapaz que assumiu o posto do anterior nisso dava pra ver que ele estava comendo era a bucetinha dela.
Ele já chegou colocando nela com muita raiva nisso a neguinha foi pra junto da minha esposa com o outro rapaz eu não reparei que ele comeu ou não ela só vi eles indo pra perto da minha esposa.
O rapaz olhando para o outro lado resolveu ir pra lá também.
Nisso o outro rapaz já estava quase gozado assim que ele gozou ele ficou esperando o pinto dele esmolece dentro dela a minha irmã ficou ali parada esperando ele sair assim que ele saiu o outro rapaz que come ela naquela posição mais ela virou para ele e rindo ela pegou no pinto dele como ele não tinha subindo em cima da pedra ainda ela desceu e subiu nele dentro d’água Deu pra ver ela colocando o pinto dele na bucetinha dela.,
Nisso ela começou a subir e a descer em cima dele ela ia abraçando ele cada vez mais forte até que ela grudou nele e ficou parada em cima dele.
Pelo jeito eles tinham gozando nisso já estavam passando a hora deles recolher os gados eles resolveram irem embora.
Eu sair na frente e fui para casa passou um pouco eu escutei as conversas deles chegando e rindo uns para o outro como não estivesse feito nada.
Eu durante essas sena toda tinha batido não sei quantas punheta.
Mais eu queria era comer a minha esposa porque mesmo não sentindo nada por ela eu sentia muito tesão nela.
Elas entraram eu estava com coisa que não sabia de nada nisso elas toda molhadas entraram para o banheiro juntas.
Eu sentado na cadeira enfrente o banheiro figuei olhando elas entraram mais não fecharam a porta elas tiraram os vestidos deu pra ver que elas ainda não tinha colocado as calcinhas delas de volta.
Eu fui levantar a minha esposa me olhou e a minha irmã falou pra mim ficar ali que não era pra mim sair eu fui para falar pra ela que ela era a minha irmã e ela eu não lhe perguntei nada só quero que você senta aí e fica aí.
Eu quero falar com você.
Elas tomaram banho e vestiram roupas a minha esposa foi fazer um café pra nós ,
Nisso a minha irmã começou a falar comigo oque foi meu irmão?
Oque está acontecendo com você.
Eu sempre de admirei você mais que os outros.
Você sempre foi o mais inteligente de todos nós
O nossos pais sempre fala que você e mais esperto da família.
Eles sabem que na falta deles você vai assumir a família porque você tem jeito pra isso e nós Samos independente de alguém da família poriso eles falam que qualquer coisa com nós e pra nós procurar você porque você saberá oque devemos fazer.
Eu respondi que eu não tinha nenhum problema que estava de boa porque ela estava falando isso comigo ela a divina me contou que já de traiu uma vez e que ela se arrependeu muito disso mas ela está vendo que você nunca mais foi o mesmo homem com ela.
Que você não está ligando pra ela que você mudou muito com ela depois disso.
Ela me falou que está pensando em ir embora da sua vida e deixar você viver em paz.
Eu não gostei do que aconteceu com ela se ela quis se divertir tudo bem pra mim e direto dela deixo ela ser feliz como ela quiser.
A minha irmã olhou nós meus olhos e disse oque você está virando meu irmão porque tanta frieza assim.
Nós poderemos ser muito feliz juntos eu gostaria de ficar com vocês,
Eu queria vir pra cá Mora com vocês,
Juntos seremos felizes.
Eu estou vendo que aqui só tem divertimento pra nós ,
sei que a neguinha não vai lhe dar prazer algum.
Mais podemos dar um jeito nisso.
A dívida acabou de fazer o café e sentou na mesa com nós e me falou se você quiser que eu vá embora eu vou e não vou dizer nada pra ninguém cada um vai viver a sua vida como quiser.
Desculpa pela dores que lhe causei.
A minha irmã entrou na conversa e falou que ninguém iria embora dali.
Eu mais escutava doque falava.
A minha irmã virou para mim e me falou que quis ser a santinha da família mais ela sofria muito com isso porque ela não conseguia ser feliz com ninguém nem com ela mesma.
Ela eu me transformei em outra pessoa hoje eu tendo ser feliz e quero que você fica do meu lado.
Vamos ser feliz juntos ninguém precisa viver escondido da vida .
A vida e pra viver e não pra morrer com ela.
A dívida me contou oque aconteceu com ela na vez que ela foi nesse passeio eu falei pra ela que queria ir para experimentar como era isso.
Eu fiz a cabeça da dívida pra ela ir comigo eu não queria ir sozinha poriso ela foi comigo.
E você não falou nada pra ela não ir.
Isso não é amor meu irmão.
Nós estamos querendo ser feliz mas queremos que você seja feliz também.
Bom depois de escutar a minha irmã eu falei que isso não seria fácil porque tem muitas coisas em jogo tanto pra mim quando pra ela eu falava da divina minha esposa .
Minha irmã me falou se eu fizesse uma coisa pra elas hoje que eu poderia pedir oque quisesse pra ela,
E se eu não pedisse ela mesma me daria um presente que eu não iria me arrepender.
Eu figuei pensando e perguntei oque era pra ela que eu deveria fazer.
Nós estamos querendo ir pra casa da neguinha agora a noite pra nós se divertir e na volta você terá oque pedir de mim.
Eu falei que iria pensar até a noite quando eu fui sair a minha irmã olha eu não vou desisti de você meu irmão.
Bom nisso eu tei uma volta e voltei pra casa,
Cheguei fui tomar banho nisso elas já tinham feito o jantar e estava me esperando.
Eu jantei e elas ali me olhando e esperando eu dar a minha resposta pra elas.
Eu perguntei se era isso mesmo que elas queriam a minha irmã respondeu que sim mais a minha esposa ficou calada nisso a minha irmã falou pra ela olhar se você não responde a verdade isso vai ficar difícil pra gente resolver esse problema.
A minha esposa me olhou e falou que queria ir também.
Eu então vamos quero ver oque vocês estão procurando alí quando eu cheguei a neguinha me deu uma olhada meio com medo e mandou eu entrar nisso o negão o marido dela chegou perto de mim e me falou que estava muito satisfeito com a minha presença ali,
Eu dei uma olhada e vir só um dos rapazes os outros ficaram com medo de mim e não iria.
Eu falei para o negão que poderia ir lá chamar eles que não haveria nada com ninguém.
Ele saiu e eu sentei no banquinho que tinha beirando a porta passou uns minutos o negão chegou mais só veio um nisso ficou eu mais o negão e dois rapaz e a minha esposa a minha irmã e a neguinha.
A minha irmã foi e sentou no meu colo eu perguntei que era aquilo ela falou que era pra mim não ir embora.
A minha esposa sentou do meu lado eles todos desconfiados ficava só observando nisso o negão tentava puxar assunto comigo e eu sempre meio calado conversava pouco.
Aí eu perguntei pra que eles tinham me levado alí oque eles queriam de mim,
Eu estava no córrego hoje e a dívida me falou que iria contar tudo que aconteceu no nosso passeio hoje a tarde eu falei pra ela não iria contar nada pra você que nós iríamos fazer melhor iríamos era mostrar pra você a neguinha me falou que você fica sabendo de tudo que acontece aqui na fazenda então nós não vamos esconder nada de você,
Eles me olhava meio assustado com medo de mim.
Eu olhei pra eles e falei que já sabia de tudo que eles faziam nesse passeio deles sabia que eles tinham segurando a minha esposa e comido ela enquanto uns segurava ela outros comia sabia que depois a minha irmã deu para dois rapazes e depois para o negão eu sabia que no córrego eu sabia que a minha esposa tinha deixado dois come ela ao mesmo tempo e que a minha irmã deixado três rapaz comer ela eu sabia que um dos rapazes que não estava ali estava apaixonado pela a minha esposa eles me olhava muito assustado comigo como eu sabia disso tudo quem deles tinha contado pra mim.
Nisso a minha esposa tinha se levantando e me olhava com uma cara de medo e chamou a minha irmã pra ir embora que ela queria ir embora.
Eu mandei ela sentar onde estava.
Acho que ela sentou foi de medo de mim.
E então oque vocês querem falar comigo ?
A minha irmã falou tem mais gente trabalhando aqui na fazenda?
Eu respondi que não mais tem coisas que eles não precisava saber.
Eu falei eu não ligo pra nada mais eu só queria era viver em paz agora não sei oque me tornei.
A neguinha eu falei pra vocês que ele sabe de tudo que acontece aqui na fazenda que vocês deveriam tomar cuidado poriso eu figuei longe de vocês porque eu sabia que ele sabia de tudo que acontecia alí.
Nisso ela me olhou e me falou você sabe que eu não fiz nada dessa vez.
Eu figuei longe deles.
Eu sei mais tem uma coisa que eu vou precisar fazer aqui na fazenda e quero saber de vocês que vocês vão ficar do meu lado ou contra mim ?
Eles olharam uns para os outros e deram a sua palavra que iria fazer qualquer coisa pra mim ajudar na fazenda oque eu queria que eles fizessem pra mim.
Eu falei primeiro de tudo quero que vocês ficam de boca fechada isso nunca podia sair dali depois eu iria falar com cada um deles mas pra isso eu queria saber que os outros que não vieram estará do meu lado.
Não vou e deferi nas farra de vocês mais eu quero lealdade de todos vocês.
Eles juraram lealdade a mim dizendo que eles não me daria problema,
Nisso eu falei pra eles que eles poderiam se divertir a vontade que eu não daria problema pra ninguém.
Mal eles sabiam que eu estava vigiando eles no passeio deles a tarde.
Bom agora vão se divertir a vontade ficar tranquilo pode fazer oque vocês quiserem.
O negão falou pra neguinha que era pra ela fazer qualquer coisa pra me agradar e era pra ela me respeita.
Agora vocês esquece o patrão tudo vocês vão discutir comigo se ele perguntar alguma coisa pra vocês não fala nada fala que vocês não sabem ou não viu e não comenta nada com ele e qualquer coisa que ele fala com vocês vão até me e me conta tudo.
Eu iria experimentar a confiança deles.
Eles ficaram ali querendo saber se podia ou não brincar com a minha esposa ou com a minha irmã até que o negão me perguntou se podia ir ali com a minha irmã nisso ela respondeu pra ele que era pra chamar a divina que ela queria ficar ali comigo.
Nisso o negão olhou pra ela e ela meio assustada me olhou eu falei pra ela qual a diferença do que ela fazia no mato com alí junto de mim ?
Eu falei pra ela pode ir vai se divertir um pouco .
Ela levantou e ficou de pé nisso eu falei vai logo porque você está me olhando ?
Ela ficou de pé e o negão pegou mão dela e falou se ele sabe de tudo que nos fizemos e não vez nada até agora ele não vai fazer nada de agora pra frente.
Isso ele puxou ela e eles foram para um quartinho que ficava do lado de fora porque o outro os meninos estavam dormindo eu falei pra divina que ela tinha o mesmo direitos meus.
Nisso eu figuei ali conversando com a neguinha e o outro rapaz e a minha irmã demorou um pouco mais de repente eu comecei a ouvir a minha esposa gemendo nisso a minha irmã me chamou pra mim ir dar uma olhada pra ver oque eles estavam fazendo.
Os gemidos da minha esposa era aqueles gemidos de satisfação de quem estava gostando do que estava fazendo.
Eu pensei e falei vamos sim sentar lá fora porque aqui está muito quente nisso vamos todos para o lado de fora onde ficava o quartinho que minha esposa estava com o negão.
A minha irmã foi até a porta e abriu ela e falou aqui não vai rolar nada escondido pode deixar a porta aberta nisso minha esposa que tinha levado um susto começou a ri onde eu estava dava pra ver só a cabeça dela e a dó negão.
A minha irmã me chamou pra dar uma olhada eu levantei e fui até a porta ela estava com as pernas bem aperta e o negão estava emburrado nela sem dó.
Eu voltei e sentei de novo mas eu sentei mais pra cima mesmo assim não dava pra ver eles todo era só da barriga pra cima.
Nisso o negão falou pra ela se ela iria cobrir o compromisso dela com ele.
Ela olhou pra ele e perguntou agora ?
Ele falou pra ela que sim porque ela tinha prometido pra ele.
Ele se levantou e ficou de lado dela nisso ela ainda quis questionar ele mais ele falou pra ela faz oque você me prometeu só isso.
Ela então se virou de bruso nisso ele foi pra cima dela e ela falou pra ele que ele fosse com calma com ela.
Então ele se posicionou sobre ela dava pra mim ver que ela iria tentar dar o cuzinho pra ele.
Ele subiu em cima dela e levou a mão no pinto dele e deu uma cuspida do pinto e foi tentar colocar o pinto no cuzinho dela.
Assim que ele começou a tentar ela já começou a reclamar que estava doendo ele se ajeitou e tentou de novo ela reclamava que estava doendo e ele em cima dela forçando a entrada do pinto dele no cuzinho dela.
Eu visão do corpo deles todo só dá cintura pra cima,
Ela reclamava pra ele pedido pra ele para mais ele nem ligava e continuava forçando.
Ela falava que não estava aguentando que estava doendo muito mais ele parece que não ouvia as reclamações dela.
A minha irmã entrou no quarto e sentou na cama e colocou a cabeça da minha esposa no colo dela tanto um força pra ela.
O negão falou pra minha esposa que era pra ela ficar calma que depois ela iria amar fazer sexo anal.
Minha esposa já tinha dado umas poucas vezes o cuzinho dela pra mim mas quando começava a ficar bom pra mim ela fazia eu tirar e continuar na buceta dela.
Mas eu queria vê agora oque ela iria fazer alí.
Bom isso foi cada vez ficando mais quente entre eles o rapaz que estava la mais a neguinha e eu só olhava pra ver onde isso iria terminar.
Depois de um tempo a minha esposa já estava chorando embaixo do negão mas nem a minha irmã e o negão fazia nada para eles pararem com aquilo.
A minha esposa reclamava mais não saia debaixo dele continuava deixando ele ir emburrado aquele pinto enorme nela.
Não demorou muito eu escutei o negão falando que estava gozando achei estranho porque eu estava achando que ele estava colocando nela mas ele já estava era gozando,
Assim que ele falou que gozou a minha esposa falou pra ele então tira agora,
Ele saiu de cima dela e ficou em pé do lado da cama e a minha esposa contínuo deitada com a cabeça no colo da minha irmã nisso o negão saí do quarto com aquele pinto enorme dele balançando e tinha umas manchas de sangue misturado com um pouco de bosta e porra da minha esposa,
O rapaz entrou no quarto abaixo perto da cabeça da minha esposa e falou alguma coisa pra ela e ela falou pra ele que não.
Mais dava pra ver que ele estava com o pinto dele bem duro,
O negão chegou perto de uma vasilha com água e lavou o pinto dele tirando a sujeira de bosta com sangue e porra,
A neguinha foi pra perto da minha esposa também
E ele passou a conversa la dentro do quarto o tempo foi passado nisso o rapaz estava mais pra baixo eu só estava vendo a a neguinha minha irmã e a minha esposa que continuava deitada no colo da minha irmã .
O rapaz falou com a minha esposa alguma coisa mais eu não estava prestando atenção e não ouvi oque ele falou nisso a minha irmã sorriu e a minha esposa virou a cara pra ele sorrindo e virou de bruso de novo nisso eu fui olhar pra ver oque eles tinham falado alí o negão chegou na porta e falou pra ele vai logo,
Então ele subiu em cima da minha esposa que já estavam de bruso e deu pra ver também que ele queria comer o cuzinho dela também.
Com ele a minha esposa já não reclamou foi nada .
Ele subiu em cima dela mas também foi pouco tempo deu pra ver que ele gozou também assim que ele saiu de cima dela ela virou para o rumo da porta e me viu e ficou seria.
Ela ainda tentou da aqueles sorriso meio sem graça pra mim mais não continuo.
Ela sentou na cama mas eu não via ela o rapaz saiu do quarto a neguinha ficou na porta aí minha esposa apareceu já com roupa ela saiu do quarto e sentou no meu lado meia sem graça comigo mais eu estava era com muito tesão,
não estava nem aí pra ela.
O negão colocou um calção e nós voltamos a conversar.
Nisso nós nus juntamos de novo e passamos a conversa sobre coisas que estava acontecendo na fazenda.
Eu figuei sentado e minha esposa de um lado a minha irmã sentou do outro lado o rapaz sentou do lado da minha irmã o negão mas a neguinha sentaram de frente a mi.
Nós ficamos alí um pouquinho e levantamos para irmos embora.
Chegamos em casa a minha esposa foi para o banheiro pra tomar banho porque foi só ela que brincou naquela casa.
Minha esposa estava muito desconfiada de mim ela me olhava meio estranha não sei se era medo ou desconforto doque tinha acontecido na minha frente.
Eu fui para o nosso quarto ela saiu do banheiro e foi pra onde a minha irmã estava.
Depois eu falo como terminou a nossa noite pra vocês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder amigo ID:ona0jpbv9a

    essas historias nunca tem fim está ficando chata pra caralho

    • Edu ID:8ds9qyxyhm

      Eu estou gostando do estilo e da forma como o sexo é narrado pelo autor. Quem não gostar, pare de ler.

      Quanto a mim, espero que o autor continue com essas aventuras na fazenda. Está muito bom!

  • Responder Jjj224 ID:5ers3n20a

    Esse cara é um otario de deixar isso acontecer!!!

  • Responder Jalima ID:1e1ncbqut7f9

    Você não vai aproveitar uma bucetinha nova, vai comer só as bucetas arrombadas pelo negão, pelo o jeito sua esposa não presta nem o cu e nem a buceta ficou um rombo só. e sua irmã está do mesmo jeito o negão arrombo ela no caminho e a neguinha nem se fala. comer uma buceta ou um cu arrombado é melhor uma punheta.

    • Jjj224 ID:5ers3n20a

      Concordo esse cara é um otario