# # #

Filho covarde de uma mãe puta

1464 palavras | 3 |3.00
Por

Com a generosa permissão de Gabriel, senhor absoluto da casa e comedor exclusivo da minha mãe gorda puta, passo a relatar como Gabriel comeu a minha mãe puta gorda ontem à noite, mas antes vou descrever a minha esposa mãe: Ela tem 43 anos ,ela é baixa , pele branca, cabelos castanhos , olhos castanhos, umas mamas grandes e redondas caídas ,um cu grande.
Em síntese, ela é uma comum mãe de tres filhos(eu e as minhas duas irmãs que ja saíram de casa ).
Agora que já a descrevi relato o que Gabriel me permitiu escrever do que eu assisti no quarto da minha mãe, quieto e sentado numa cadeira ao lado da cama de casal. Por ordem de Gabriel eu estou estou completamente proibido de tocar ,demonstrar carinho ou chamar “mãe” minha mãe puta gorda seja dentro da casa ou mesmo em ocasiões sociais. Eu devo chama-la de puta e ela chamar-me filho da puta. Eu não tenho qualquer direito sobre ela, só a obrigação de sustentá-la e a casa.
Continuando l… Quando recebi permissão de entrar no quarto da minha mãe puta gorda,ela e Gabriel já estavam nus ao lado da cama, ele estava com as suas mãos nas mamas grandes dela, ver aquilo deixou-me com raiva porque eu sempre tive tesão pelas mamas da minha mãe puta gorda . Gabriel tomou conta daquelas tetonas enquanto beijava da boca da minha mãe puta gorda, que mansamente se entregava a ele, completamente indiferente a minha presença… os meus olhos se encheram de lagrimas, por ter plena consciência de que foi por eu ser um covarde que e minha mãe puta gorda estávamos naquela situação de submissão e humilhação que vivemos hoje e viveremos por tempo indeterminado.

As mãos rudes de Marcelo apalpavam loucamente as mamas e o corpo da minha mãe puta gorda, que ele fez se ajoelhar entre as suas pernas e a mandou lamber e chupar a sua piroca.
Obediente ela começou a mamá-lo, enfiava-o e retirava da boca e o estimulava com a ponta da língua, um bom tempo, até Gabriel se esporrou na boca da minha mãe puta gorda.
Gabriel puxou-a para a cama onde estava sentado e mais uma vez abocanhou as suas mamas e continuou assim a chupá-las, a lambê-las, a mordiscá-las e a apalpá-las com força (Gabriel acaba de me dizer: “vê como uso as mamas caidas de vaca da tua mãe puta gorda,seu covarde nojento! Assim que seja possível a rameira vai fazer uma cirurgia de redução de mamas, para ficar com as mamas como eu gosto!”), não demorou e a piroca de Gabriel já estava novamente pronto.

Ele a puxou para cima dele e guiou a piroca para dentro da cona húmida dela que gemeu e disse: “aiiiiii dono!… Isso!… Mete-o todo!… fode a tua escrava gorda, fode ” – Gabriel dispensava os incentivos dela, ele bombava com força a sua pirova para dentro e para fora da cona da minha mãe puta gorda .
As mamas da minha mãe subiam e desciam , Gabriel mandou-a contar os orgasmos…
Com roucos gemidinhos minha mãe puta gorda começou a contagem e cada vez que errava levava fortes palmadas no seu cu que foi ficando vermelho ao mesmo tempo que lhe corriam lagrimas pela cara , ela ficou sem forças, não tinha mais como reagir e Gabriel continuou a penetrar aquela cona.
Quando minha mãe puta gorda já nem reagia as palmadas que marcaram o cu dela Gabriel empurrou-a para o lado a virou abriu bem o cu da minha mae puta gorda e forçou a cabeçona da sua piroca com toda força. O corpo da minha mãe puta gorda estremeceu todo e ela soltou um longo gemido… assim que a cabeça da piroca penetrou o cu da minha mãe ele foi enfiando bem devagar a fazendo-a sentir centímetro por centímetro da piroca… Assim que seu saco bateu no cu ele retirou a piroca toda de uma só vez só para voltar a enfiá-la de novo e repetir a mesma ação mais cinco vezes. Quando se deu por satisfeito já tinha aberto aquele buraco do cuzinho da minha mae puta gorda. Então Gabriel foi enrabando-a sem dó e disse-me : “Vês seu nojento de merda! Vê como eu faço o que quero com esta porca ! Olha como maltrato o corpo da tua mãe , esposa do corno do teu pai! Agora responde-me que tipo de homem suporta que outro homem faça isso com a mãe na frente dele?!”
Baixei a cabeça e respondi: “Nenhum homem de verdade suportaria … Só mesmo um covarde desprezível para aceitar isso…” –
Gabriel sem parar de fuder o cu da minha mãe puta disse: “Então eu estou certo!Tu não és um homem de verdade, és um inútil e um desprezível! Eu já transformei a tua mãe na minha escrava sexual! Não é sua gorda asquerosa?!”
A minha mãe puta não hesitou em respondeu com voz fraca: “ Sim!… Sou sim tua escrava sexual… Sim, sou sim!” – satisfeito ele prosseguiu: “Mas vou fazer essa porca se prostituir com outros homens! Vais fazer o que te mandar não vais porca do caralho ?!” ela respondeu: “Hum!… Faço… Oh!… Eu faço… Faço tudo que me mandares!… Sou toda tua! Sirvo para tu usares, sou tua dono ” . Então Gabriel esporrou dentro do cu da minha mãe puta que desfaleceu. Gabriel ainda continuou com a piroca dentro dela algum tempo.
Depois ele saiu de cima dela, mandou-me ir buscar uma cerveja bem gelada para ele e foi tomar um banho rápido, quando voltei da cozinha com a cerveja, encontrei-o a agarrar a minha mãe puta fortemente pelos cabelos e com brutalidade a arrastou para a casa de banho, e a mandou-a tomar banho.
Pegou na cerveja e deitou-se na cama , bebeu e olhava para mim ali ali sentado na cadeira, e disse: “Quando vocês me pediram ajuda decidi que ia dar só uma foda nessa puta, mas vi que ela era bastante submissa e que me poderia ser rentável. De lá para cá eu fiz-te ficar um mês do lado de fora só a ouvir os gemidos de dor e de prazer da ordinária aqui dentro deste quarto ! Eu também a fiz ir se encontrar comigo na rua varias vezes e levei-a para fuder nos piores motéis e nos hotéis mais baratos da cidade! Também tive que bater muito nela para tirar dela todo o auto-respeito e a auto-estima que ela ainda tinha e assim torná-la absolutamente submissa e completamente obediente a mim!”.
Nesse momento a minha mãe puta saiu da casa de banho completamente nua, Gabriel continuou : “Eu estou te a dizer isto porque eu sei e tu sabes, que enquanto eu quiser ela vai ser a minha escrava sexual e como tu mesmo a ouviste dizer ela não vai recusar fazer nada que eu a mande fazer por mais degradante que seja!”.

Gabriel fez sinal com a mão para minha mãe puta parar ali entre a porta da casa de banho e a cama onde ele estava e logo em seguida ordenou: “Fica de quatro puta!” – sem hesitar ou reclamar ela se coloco de quatro no chão e ficou ali parada como uma cadela obediente ao seu dono.

Gabriel continuou : “ eu vou faze-la resto de afeição que ainda possa sentir por ti. ” ele sorriu e fez um sinal para eu sair do quarto, quando já ia a passar pela porta, ele disse: “Pode escrever sobre o que viste aqui no quarto, escreve no site onde essa puta ordinaria costuma escrever .

Durante todo o tempo em que me dediquei a escrever , ouvi gemidos, gritos, urros característicos de uma foda selvagem e também o estalar de palmada e alguns palavrões vindos do quarto
Gabriel leu este texto e reprovou algumas colocações que fiz e pelas quais a minha mãe é que pagou e levou duas bofetadas na cara .
Para que nós não esqueçamos mais a nossa condição ele ordenou que na próxima semana providenciemos papeis com o pedido de divorcio da minha mãe junto com procurações públicas conferindo a ele amplos, gerais e ilimitados poderes sobre todos os nossos bens e o que mais possuímos. Gabriel poderá usar como e quando quiser esses documentos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 5 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder carlinha_proff ID:40vom29kk0b

    Tenho inveja dessa escrava,como eu queria ser tratada assim que nem lixo
    meu insta eh carlinha_proff
    to disponivel la pra ser humilhada e tratada que nem puta

  • Responder Roberto carlos ID:469cp0ldqri

    Nossa que mãe tesão adoro euvse puder foder aminha era um sonho ela tem um bucetao de vaca eu espiei ela no banho eu amo ela como mulher e coroa tesão eu ainda vou comer ela vó eu sou apaixonado ela era puta eu fico de pau duro estes dias ela passouvcreme mas costas eu de pau duro essa velha ainda fofo vadia eu amo amo mesmo cadela eu vó foder eu quero essa mamãe cadela vaca puta eu sei disso ela é liza vadia nina mamãe vaca

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    A tua mãe goza e faz bem. Eu amo- a.