# # # #

Eu e minha esposa ajudamos meu Pai com seu probleminha. Parte VI

2929 palavras | 0 |4.39
Por

Olá amigos leitores, aqui estou eu para continuar a relatar os fatos. Após nossa foda no motel, no outro dia meu Pai teve uma surpresa que não queria. Minha irmã ligou no dia seguinte, avisando que estava vindo busca-lo. Ela chegou no mesmo dia, e percebeu como meu pai estava mudado, ele estava feliz, então ela resolveu ficar uns dias la em casa, e claro durante esse período meu Pai não pode participar de nossas fodas. Após 3 dias minha irmã tinha de voltar pra casa e queria levar meu Pai, ele claro queria ficar um pouco mais ( e nós também) após muita insistência minha, da minha esposa e do meu Pai, minha irmã aceitou que ele ficasse mais alguns dias conosco, afinal eu tinha mais alguns dias pra ficar em casa, e ele estava muito melhor do que quando chegou ( minha irmã mal sabia a razão rsrs)
Naquela noite recebi uma ligação do meu chefe, e perguntou se eu poderia representar a empresa em um evento que teria na cidade vizinha, não curti muito a ideia afinal estava de férias, mas ele me disse que poderia compensar esse dia depois, que era realmente importante que eu fosse.
Então no outro dia sai logo cedo, aproveitei pra deixar a minha irmã na rodoviária , e parti em direção ao meu compromisso, que ficava cerca de 85 km da cidade onde moro. Naquele momento eu fiquei imaginando, se acontecesse algum imprevisto, minha mulher ficaria sozinha com meu Pai, será que ela teria coragem de dar pra ele sem eu estar por perto? Os dois deviam estar loucos pra meterem novamente. Aquilo me deixou um pouco enciumado, mas também de pau duro,e comecei imaginar varias coisas. Fiquei no evento durante a manhã, mas a minha cabeça estava totalmente em outro lugar, a manhã parecia não passar. Quando acabou a parte da manhã eu sai pra almoçar e deveria retornar pra parte da tarde as 13:30. O horário de almoço da minha esposa é das 11:30 as 13:00, então ela ficaria sozinha com meu Pai pouco mais de uma hora, eu queria ligar pra ela pra saber se estava rolando alguma coisa, mas me segurei..Então perto da uma hora ela me liga .
– Oi meu amor, como está o evento? Já almoçou?
Respondi a ela que estava chato, mas ossos do ofício, então perguntei a ela:
– Tânia você foi almoçar em casa? Ficou sozinha com meu Pai, rolou alguma coisa?
Então ela me contou.
– Ai amor, fui almoçar em casa sim e tive que me segurar, você acredita que cheguei em casa, ele não estava na sala nem no quarto dele, e de repente encontro ele no nosso quarto? E Tava tocando uma punheta com o Pau enrolado com uma calcinha minha e cheirando o meu sutiã?
– Sério amor? Que velho safado.
Pedi pra ela continuar a contar, eu já estava com a pica feito um osso.
– Ele tomou o maior susto, disse que não esperava que eu viesse almoçar em casa, já que você não estaria. Então fui em direção dele e tirei a calcinha da mão dele, e alisei um pouco a rola. A pica dele tava babando amor, não resisti, passei o dedo na chapeleta pra limpar…e levei o dedo na boca, e chupei, sentindo aquele gosto de pica. Ai me segurei e falei pra ele, olha sogrinho minha vontade era cair de boca nessa pica agora mesmo, mas como seu filho não ta em casa não podemos, vamos almoçar.
Olha amor, ai ele vestiu um shorts, e fomos almoçar, mas em nenhum momento a rola dele baixou, ficou de barraca armada até a hora que eu sai. Tive que tomar uma ducha antes de voltar pro trabalho, pra me acalmar, porque eu tava toda molhada. foi só isso amor eu juro. Mas foi por pouco, e já avisei ele se preparar, que quando você chegar hoje quero ver os 2 me fodendo.
Eu confessei pra minha esposa que aquilo tinha me deixado com um tesão do caralho, mas estava feliz por la ter resistido. Que era minha putinha e só podia dar pra outro macho quando eu deixasse. Falei que estava morrendo de tesão e pedi pra ela preparar algo especial pra gente aquela noite, ela com a cara de puta que só ela sabe fazer, disse que era pra eu me preparar Tive que esperar uns 15 minutos pra baixar minha ereção e poder me levantar, pra voltar para as minhas obrigações.
Por volta das 18 h acabou o evento, até as 20 h eu deveria chegar em casa dependendo do trânsito, quase junto com a minha esposa e poderia aproveitar mais um menáge com minha esposa e meu Paizão. Acontece que quase no meio do caminho encontro um congestionamento gigante, após algum tempo parado recebo a notícia, um grande acidente havia acontecido, e a estrada ficaria interditada por tempo indeterminado, e provavelmente só seria liberada na madrugada. Fiquei puto na hora. Por volta das 19:00 minha mulher me liga e pergunta se eu já havia chegado em casa.
Contei pra ela sobre o acontecido e que não tinha hora pra chegar, que só voltaria no dia seguinte, e que tinha um posto de gasolina ali perto, e iria tentar dar a volta pra passar a noite ali.
Não acredito amor, você só pode estar brincando comigo, sério que você não vem pra casa hoje? Comprei uma roupinhas especiais pra usar pra vocês hoje e agora?
– Também estou Puto Tânia, queria muito ir pra casa agora pra te fodermos de novo, mas não vou conseguir, chegar hoje.
– Mas eu to pegando fogo , vou passar a noite sozinha com seu Pai em casa, não sei se vou conseguir resistir… Amor se eu te pedir uma coisa , promete não ficar brabo comigo?
– Você quer dar pro meu pai hoje, mesmo eu estando longe né sua putinha?
– Sim amor, por favor, eu estou toda molhada, minha xoxota está piscando, deixa ele me comer por favor? Se você deixar eu te dou um passe livre também, por 1 dia você pode foder quem você quiser, mesmo que eu não esteja perto.
Minha esposa estava implorando pra eu deixar ela fazer aquilo, e com uma carinha, que não tinha como eu negar, mas botei algumas condições
– Você promete mesmo Tânia, posso comer quem eu quiser? Qualquer uma mesmo?
– Sim, quem você quiser.
– Ok, vou me lembrar dessa promessa, mas tenho mais uma condição, quero assistir a foda de vocês, quando forem começar, faz uma video chamada pra mim, que eu também quero me divertir.
– Você é o melhor marido do mundo, pode deixar, espera eu chegar em casa, e me arrumar, pena que só o seu pai vai aproveitar de perto, você não imagina oque preparei pra esta noite.
Tive sorte na minha missão e consegui chegar ao posto, que estava cheio por sinal, apenas como alguma coisa na lanchonete e volto pro meu carro.
Então após quase 1 hora, recebo uma ligação do cel da minha mulher, quando atendo noto que era meu Pai.
– E ai Pai já começaram a se divertir?
Meu pai faz cara de quem não entendeu e perguntou
– Não entendi filho, você vai demorar? A Tânia só me falou que você queria falar comigo.
Então percebi que a Tânia não havia contado pro meu Pai que eu não iria pra casa,ele ainda não sabia que iria foder ela nesta noite sem eu por perto .
– A Tânia não te contou Pai, então tive um problema aqui na estrada, não vou conseguir chegar hoje a noite, só amanhã pela manhã.
Como assim filho, achei que você já estivesse chegando, porque ela falou que foi tomar banho e se preparar pra nós, que planejou algo especial, e eu achei que ia rolar algo hoje a noite.
– Vai ter um show sim Pai, e especialmente pra você, e quero te pedir um favor, quero que você satisfaça a minha putinha pra mim, quero que você foda ela do jeito que fodeu ela no motel aquele dia, ela não aguenta ficar um dia sem pica? Acha que pode fazer isso por mim?
– Tem certeza filho? Posso fazer isso sem você aqui? Eu topo, antes que você mude de ideia, não vá reclamar depois, olha o estado que sua mulher me deixa,
Disse ele virando o celular pra Pica, que estava armada em sua bermuda.
– Pode ficar a vontade Paizão, mas eu quero que você filme vocês fodendo.
Ficamos alguns minutos conversando esperando a minha esposinha safada, eu já havia tirado o cinto, e aberto o zíper da calça, apenas esperando o espetáculo começar. Eu já havia colocado meu celular no suporte do Painel, Quando de repente, posso ouvir no celular, passos…ela estava vindo. Meu Pai então começa a filmar e solta um …
– Caralho como você esta gostosa.
Amigos como ela estava sexy…
Minha esposa vinha vestida de colegial, estava de salto alto, meia calça branca com cinta liga, uma saia xadrez vermelha e preto curtíssima, uma blusinha branca com apenas dois botões com suas tetas quase escapando e mostrava toda sua barriguinha, usava um batom vermelho, estava de óculos, e nos seus cabelos um penteado maria chiquinha, meu pau pulsou na hora. No pescoço ela tinha um colar tailandês de bolinhas, daquela pra colocar no cuzinho.
– Gostou sogrinho?olha como estou gostosa…e hoje sou só sua, seu filho vai só assistir de longe.
Então ela pegou uma das bolinhas e colocou na boca, olhava com um olhar sensual por baixo do óculos, e disse:
– Sabe, sempre tive a fantasia de foder com meu Pai, nem meu marido sabia disso, então hoje o Senhor vai ser o Meu Papai e eu sua filhinha. Sabe Pai, tenho sido uma garota muito levada, acho que mereço uma lição.
Eu não dizia uma palavra, queira apenas assistir e aproveitar aquilo.Ela vira de costas e começa a rebolar aquele rabo. Meu Pai se levanta e tira o shorts, e volta a sentar pra continuar filmando.
Lentamente e sensualmente, colocou o brinquedinho na estante, disse que ainda era cedo para usa-lo. Então Tânia começa a se despir, desabotoa a blusinha, faz um pouco de charme e suspense antes de tirar, exibindo aquelas tetas maravilhosas. Nessa hora eu tiro o Pau pra fora e começo a me divertir também, apreciando a cena.Tânia vira de costas e abre o zíper da saia, deixando cair no chão, mostrando aquela rabo branquinho enorme, com uma calcinha também branca, atolada no seu reguinho, eu tenho um tesão enorme por esse tipo de lingerie, e minha esposa sabe.
Meu Pai então entra no personagem.
-Você é muito safada filhinha, acho que merece umas palmadas.
Minha putinha então vem e se deita no colo do meu Pai com o rabo empinado.
-Nossa Papai, o que é isso tão duro aqui? Aii Bate Papai pode bater que mereço.
Meu Pai então com uma das mãos filma a bunda da sua filhinha, e com a outra começa a acariciar aquela bunda, e após algumas carícias, da o primeiro tapa.
– Aiii Papai…ai minha bundinha.
Ele então começa a dar vários tapas, fortes, enquanto minha esposa gemia e gritava como a cadela que eu sei que ela é. Após algum tempo, sua bundona branca estava toda vermelha, marcada com a mão do meu Pai.
Meu Pai então fala:
– Fica de joelhos, vou de uma coisa pra você calar a boca.
Ela obedece prontamente, segura a rolona do velho, e pela 1 vez fala comigo.
-Espero que esteja gostando meu amor.
E começa a mamar aquele cacete em estado de pedra…ela mamava olhando pra câmera do celular pra me provocar. Meu Pai segura então um dos lados do seu cabelo, puxa um pouco e começa a mover os seus quadris, tentando meter na sua garganta. Enquanto isso eu batia uma punheta assistindo. Após o belo boquete, ela pega o celular da mão do meu Pai, caminha e posiciona na estante da sala, de um modo que eu pudesse ver oque iria acontecer.
Ela de costas pra câmera abaixa e tira sua calcinha. Vai em direção do meu Pai que a aguarda, ela sobe em cima dele com os joelhos no sofá, posiciona a rola em sua xoxota, e começa a sentar na rola do meu Pai. Eu podia ouvir apenas os gemidos e o som das estocadas, e via meu pai acariciando a bunda minha esposa safada.
Eu em pleno estacionamento do Posto lotado, assistindo meu Pai foder a minha esposa, enquanto me masturbava, todo mundo puto de estar parado la fora de não poder ir pra casa, e eu nem ai nesse momento, vendo outra puta sendo fodida.
Ficaram nessa posição com ela cavalgando por alguns minutos. Então ela fala algo pro meu pai mas não consigo escutar direito. Os dois se deitam no sofá, e percebi o que ia rolar, eles agora ia foder ela de ladinho. Ele fica esfregando um pouco a cabeça da rola na entrada da xoxota, antes de meter de uma vez só, e começa a foder novamente, Tânia gemia muito alto, e então pede.
– Me beija Papai, me beija enquanto me fode.
Eles começam beijo quente e molhado. Meu Pai segurava os quadris dela, e socava com força. Depois de parar o beijo, ele começa beijar seu pescoço, e Tania gemia cada vez mais forte.
– ohhhh Fode, Fodeee, vou gozar , vou gozar na rua rola Papai.
Ele não acelerou as metidas ao ouvir isso, e ela urrou gozando naquela rola. Após ela gozar, Meu Pai tirou a rola da ppk e ficou e figou esfregando.
Depois dela se recuperar do orgasmo ela se levanta pega o colar com as bolinhas pra enfiar em seu cuzinho, e pede pro meu Pai pegar o celular novamente, porque ela queria que eu visse meu Pai colocando aquelas bolinhas dentro dela. Ela se posiciona de 4 no sofá, da o brinquedo pro meu Pai, e da instruções. Ele filmava aquele rabo que eu tanto amo foder e dividir com outros machos. Ele da então uma cuspida, no cuzinho da minha esposa, que contrai a bunda, piscando seu buraquinho.
– Agora Papai, pega as bolinhas e pode enfiar no meu cuzinho uma de cada vez.
Ele obedece, pega a primeira bolinha e tenta colocar, com um pouco de força, vai alargando aquele cuzinho e finalmente a primeira bolinha entra. Eu comecei a acelerar a minha bronha, sentindo um pouco de inveja e ciúmes, mas morrendo de tesão. E uma a uma ele foi colocando as bolinhas no cuzinho da Tânia, que a cada bolinha introduzida soltava um gritinho. Após todas as bolinhas estarem enterradas naquele cú, ficou apenas a cordinha pra fora.
– Agora fode ai minha buceta Papai. Fode.
Ele então colocou começou a comer ela de quatro, cada vez mais rápido e fundo.Ele segura um lado dos seus cabos de novo e continua metendo.Ela novamente aumenta a intensidade dos gemidos, Meu Pai não conseguia filmar direito e meter rápido ao mesmo tempo. Derepente meu pai joga o celular no sofá, e eu não consigo ver mais nada, só imaginar o que estava acontecendo…será que ele estava segurando cada lado do seu penteado com uma das mão e metendo tão forte? Quando ouço os dois gemerem cada vez mais forte acelero a minha punheta ao máximo, sabia que a gozada iria acontecer há qualquer momento. Não aguentando mais segurar, dou uma gozada, que acaba jorrando em todo o painel do meu carro. Pude escutar meu Pai dizer que iria gozar. Ficaram em silêncio em alguns segundos, quando ele pega o celular de volta pra mostrar o rosto da minha esposa todo gozado, porra na sua testa, nós óculos, na boca….
Ela então tira o óculos e começa a lamber a porra que estava nele.
– Gostou de ver seu Pai me fodendo amor? Espero que não demore muito…não sei se estou satisfeita ainda…se você demorar muito, tenho uma bela rola aqui em casa. Após desligar a chamada percebo a sujeira que fiz com minha gozada. Demorou mais umas 3 horas pra pista ser liberada. Meu Pai tinha fodido minha esposa sem eu estar presente, mas eu não me importava, afinal tinha ganhado um passe livre, e eu já sabia muito bem como ia usa-lo. Mas isso fica pra outro conto. Espero que tenham gostado do conto amigos, comentem e votem, pra eu saber se querem que eu continue a postar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 18 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos