# #

Escrava gorda de um dono sádico

721 palavras | 2 |4.25
Por

O meu nome é M e sou uma gorda puta casada, escrava de Gabriel, um homem que me chantageou e me tem nas mãos dele.
Eu faço tudo o que o meu dono Gabriel manda, fodo com quem ele quiser, e sou constantemente humilhada, porque não tenho vontade própria, só sirvo para dar lhe prazer e nunca o ter ,muitas vezes o corno do meu marido e filho da puta do meu filho assistem a tudo, sem poder fazer nada…
Já me viram foder num gangbang, a beber muita porra, a ser castigada por ser uma puta imunda, entre outras coisas perversas.
Sou obrigada a andar nua pela casa, e a ter janelas abertas, principalmente a do banheiro na hora do banho, Gabriel diz que se os vizinhos me virem nua pode ser que me queiram foder e assim ele consegue mais uns clientes e mais dinheiro para ele.
Eu so posso sair de casa com a autorização de Gabriel e com o vestiário que ele indicar ( 99% das vezes sem cuecas e sem soutien).
Por isso mesmo na sexta feira quando ele passou por ca para me foder brutalmente pedi autorização para ir a praia no sábado a tarde .
Ele permitiu mas exigiu escolher a praia , e deu dinheiro para a eu ir a uma loja comprar um biquíni minúsculo , que ela deveria experimentar no provador da loja e tirar uma foto e envia-lhe.
Cumpri as ordens, fui a loja, eu vestia somente um vestido longo escolhido por ele, com um decote que quase dava para ver as minhas mamas , e la escolhi o biquíni mais curto que me servia ,e fomos ao provador , eu vestiu-o e tirei foto tal como ordenado pelo dono e enviei-lhe, e ele respondeu que aquele dava e então foi esse que comprei
No sábado de manha recebi SMS do dono a dizer-me que devía ir para uma praia aqui pertinho que tinha Pinhal junto .
E então fui aproveitar o meu dia de praia, eu com aquele bikini minúsculo recolhia olhares de vários homens , principalmente quando estava deitada na toalha, porque ficava uma bela vista daquelas mamas quase a saltar para fora.
As 17:30 recebi um SMS do dono com a mensagem “Puta do caralho vai imediatamente para o meio do Pinhal, um sitio escondido, tira a roupa e enfia os dedos nesse esgoto em forma de buceta ate eu mandar parar, ativa a tua localização do celular “ (eu tinha uma app que partilhava a localização para ele saber onde a sua puta estava).
E obedeci ,fui para o meio da mata, num sitio cheio de vegetação e tirei o bikini e comecei a masturbar-me .
O que parecia um castigo de humilhação tornou-se ainda pior, 10 minutos depois apareceram 5 homens , um deles (devia ser o chefe) agarrou-me pelos cabelos e disse :
– tu deves ser a M , a puta casada asquerosa do Gabriel! Esse cabrao deve-me dinheiro, e para lhe dar mais um mês para arranjar o resto do dinheiro ofereceu-te para me servires durante 3 dias. Ao inicio não aceitei , afinal o que ia eu fazer com uma puta gorda nojenta, mas depois ele convenceu me quando me mostrou os teus vídeos a chupar, ele disse me que és bastante submissa, isso é ótimo, porque depois de te fodermos bastante vamos divertir-nos ao humilhar te e essa boca dará um excelente urinol, vá começa já aqui, quero um broche.
Eu prontamente obedeci, dava para ver na minha cara que estava com medo, e por isso chupei o melhor que sabia por algum tempo, ate q fui interrompida por uma chapada
– calma puta gulosa, vais ter que esperar para receberes leitinho. Vá rapazes , vamos la embora apresentar a esta vaca gorda os seus novos aposentos ahahah.
Agarraram-me pelo cabelo e levou-me com violencia para dentro de uma carrinha.
noutro conto irei relatar o que aconteceu nos 3 Dias!
Gabriel trouxe-me para casa ao fim de 3 dias enrolada num lençol toda esporrada e com um cheiro abundante a mijo, quando eu tirei o lençol, exibi para o corno do meu marido e o filho da puta do meu filho uma das mamas com uma pisadura e queimaduras de cigarro.
Gabriel mandou-me tomar banho para servir-lo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MAVERICK ID:6oeui0nqrj

    As portuguesas se encaixam bem na categoria sado. rsrs
    Conto ficou bom,espero q tenha continuação,cadela!
    Tele: @sensei666999

  • Responder Lex75 ID:5vaq00tfi9

    Adorei. Continue.