# #

Uma puta noite

1510 palavras | 0 |4.20
Por

uma das mulheres me tomou a atenção em especial uma morena alta, corpo todo natural, seios enormes flácidos, magra com uma leve barriguinha e um…..

Depois, que me tornei viúvo, a 2 anos , comecei a frequentar um certo night club, e acabei que trepei com um casal de desconhecidos, peguei gosto por essas aventuras.
Sou moreno, magro pouco atlético, 40 anos , corpo meio peludo em alguns pontos costas e tórax, uso cavanhaque e tenho o membro veioso de 18 cm e sacudo e ambos lisos.

Semana passada eu fui a uma outra boate especializada em sexo explicito. Essa boate é bem frequentada por casais “normais “, e por poucos homens em busca de aventuras, eu, kkk.
Sentei bem próximos ao palco, onde havia uma performance rolando alguns casais nus , e pedi whisky, eu estava muito excitado com aquele clima e com aquela safadeza no palco.
Mas uma das mulheres me tomou a atenção em especial uma morena alta, corpo todo natural, seios enormes flácidos, magra com uma leve barriguinha e um quadril enorme o que aumentava ainda mais sua bunda grande redonda e molinha umas estrias mas uma delícia de mulher natural, nunca tinha visto.
Me impressionei e meu pau pulsava na calça, a altura eu estava bem safado.
No palco o cara se pegava com a mulher, colocava aquela pica dentro da boca dela, ela fazia um esforço pra engolir. Depois,ela colocava no pau no meio de suas coxas e ficava roçando na xana lisinha dela.
Eu estava puto de tesão, por debaixo da mesa comecei a apertar meu pau por cima da calça, nossa meu pau estava muito duro.
Depois do show desse casal , passado alguns minutos, eu estava no ponto o que eu queria era uma buceta, resolvi dar uma mijada pra partir em busca de uma buceta.
Quando estávamos saindo da banheiro me deparo com a aquela Mulher na porta.nos olhamos nos olhos.
Eu a olhei todinha de alto a baixo, com caa de safado loco pra comer ela, e o mais delicioso ela pareceu entender, que eu a queria, queria a convidar para sair comigo ou nos arranjar por ali mesmo.
Ela tomou a iniciativa, e se apresentou como Soraia, eu me apresente.
Travamos um breve diálogo, eu disse nos assentamos a uma mesa, pra darmos mais e ela aceitou.
Eu estava muito excitado,não fiquei tímido de aparentar Pau marcando na calça, afinal estava sem cuecas.
Após muito conversarmos, ela disse que era casada e que o motivo de estar ali é que o marido gostava de que os homens ali a observassem e que ele se realizava, e que ele era na verdade Gay.
Derepente ela se envergonhou,quando a convidei, pra sairmos dali pra um motel.
Ela ficou toda enrolada, me confessou que nunca havia algo do tipo,sempre se arranjaram por ali.
Perguntei sobre o marido e ela disse que estava em algum canto com um outro macho, que o come na boate.
Pensei, minha chance, disse que se ele podia se satisfazer e pq ela não, e que não faria nada além do que ele já queria que ela fizesse só vamos estar em outro ambiente…..ela relutou mais aceitou.
No caminho para o motel falamos banalidades e besteiras e ela me confessava, como ele gostava de ser fêmea e quantas vezes ele transava por noite e como ele agüentava tanto, e ela no final sempre acabava meio que escanteada.
Sobre os shows que faziam, eu perguntei se ele era um profissional do sexo, ela disse sorrindo: ele é um profissional,pq ele não goza comigo, por ele termina o show sem gozar ,kkkk.
Assim que chegamos no quarto tudo que eu queria era aquela mulher maravilhosa e ela me deu.
Ela se despiu todinha, eu adorando contemplar aquela beleza, após ela toda peladinha me pediu se poderia ela mesma arrancar minha roupa.
Ele veio até mim e eu não resisti a beijei gostoso, ela me abraçou e eu coloquei a minha mão na sua nuca e segurava com força beijava com vontade e ela também respondia a altura.
Primeiro tirou minha camisa e depois desceu a calça me beijando todo, adorou o fato de ser peludo, e quando tirou a calça meu membro duro balançava na cara dela e ela acrescentou , nossa ele esta bem duro e todo esse enorme tesão e por mim, para eu me divertir.
Chupava, mamava e lambia, fez tudo que estava com vontade.
Veio pra cima querendo um 69 , um que maravilhoso e ela chupava uma delícia e eu a chupava bem gostoso a xaninha encharcada e pulsante e quase a fiz gozar.
Mas,percebi que ela queria sentir a vara dentro dela, me virei e sentei na poltrona e , peguei uma camisinha na carteira e coloquei, Ficou tão esticada, parecia que eu nem estava de camisinha.
Mal coloquei e nossa, Soraya veio sentando e queria sentir tudo dentro, Sentia a bucetinha dela se esticando toda para permitir a tora entrar toda. Começou a cavalgar na pica, eu alisava seus peitinhos duros, ela muito excitada, dizia que pica dura,que Pau duro, delícia duro pra mim.
Se abaixou sobre mim, pra eu chupar seus peitão, ela batia com as tetas na minha cara e sorria toda safada,dizia adoro bater com as tetas na cara de safado ,kkk, de repente ela saiu do meu Pau e se virou com aquela bunda enorme na minha cara eu sentado e ela de costas pra mim me mamava com vontade e com tesão gemia a cada mamada e no mesmo frenético movimento com as nádegas me batendo, uma delícia oh rabeta. Cheirosa, cu com perfume que delícia adoro mulher perfumada essa era.
Até que não aguentei a coloquei de quatro no poltrona, ela se virou pra me olhar e me dizer mete com força safado.
E foi o que fiz, metia com vontade com força e com tesão e não demorou menos que 5 minutos pra ela explodir num gozo alucinante. Fantástico. Gemendo e falando:
– Que delicia de pau,mete tudo.
Eu continuava metendo a tora na buceta e ela gemendo:
– Isso cachorro me fode assimuuuiiiiiiiiiiiiiiiiii
Nessa altura senti algo quente esguichando da buceta dela.
Então tirei bem devagar meu cacete da buceta da Soraya , ainda muito duro porque eu não tinha gozado e pedi pra comer o cuzinho, Dela.
Ela aparentou preocupação mas não exitou, mesmo com medo de eu arregaçar ela todinha. Soraya falando ao vento e sorrindo dizia: Aí, maridinho..
– Ele quer foder meu cuzinho amor, vc deixa?
– E Soraya mesmo respondeu pra se…
– Quero amor…
Eu fui e peguei o lubrificante,e retornei ela pediu pra eu continuar acariciando meu cacete ainda de camisinha pra não amolecer.
Ela mesma lambuzou o meu cacete por cima da camisinha, depois ela pediu…
– Safado, vem passar o gel no meu rabinho pra me foder vem cachorro……
Ficando de 4 e comecei a lambuzar seu cuzinho e disse:
– Agora abre bem as nadegas pra eu colocar meu pau nesse cuzinho delicioso…….
Ela de 4, arreganhou bem as nedegas deixando aquele cu todo amostra e piscando de tesão safado, e virou o rosto o máximo que pode pra me ver a comer.
Então, peguei meu Pau e matia no reguinho entre a buceta e o cu e mais ainda o cu dela piscava e ela
Gritava muito, gemia feito uma cadelinha, e aí meti o Pau pra dentro e com força , uma delícia rabo apertado e delicioso e ela não pedia pra eu parar, então tome poca no rabo. Metia e metia muito, atolava no rabinho até ela sentir meus pelos na bunda.
Nessa altura,eu socova forte no cu dela.
Soraya gritando disse:
– Devagar seu cavalo esta me rasgando todinha.
Não adiantava suas suplicas porque eu a fodia com vigor segurando em seu enorme quadril,o tempo todo me acabando no cu da Morena Soraya e gozando muito gostoso.
Quando eu tirei meu pau de dentro do rabo, alem da camisinha encharcada de gel, tinha muito sangue também.
E Soraya me confessou que era simplesmente a segunda vez que ela dava o rabo e que arregacei as preguinhas do rabo.
Depois fomos ao chuveiro, e a deixei com a água quente escorrendo um tempão no seu rabo.
Ela passava o dedo e sentia um buraco aberto, aí meu cuzinho safado.
Beijei, ela gostoso e a agradeci pela aventura, ela disse que estava exausta e queria ir embora.
Quando estávamos quase chegando de volta a boate que o marido dela estava, ela me pediu pra chupar mais ali mesmo no estacionamento,que não tinha gozado na boca dela, saquei o pau pra fora e ela mamou até tirar porra, e bebeu todo o meu gozo sem deixar nada pra traz.
Saiu do carro e eu agradeci pela noite ela se riu e entrou na boate.

Espero que gostem e comentem.
Até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos