# #

Engravidei minha irmã postiça

729 palavras | 6 |4.23

Esse fato aconteceu ano passado, e nossa filha nasceu agora no começo de fevereiro.

Eu morava com minha mãe, porém ela pegou covid e vim morar com meu pai, mesmo deis que ela melhorou continuei a morar com com ele. A família dele é bem padrão, minha madrasta, a filha de outro casamento dela e meu meio irmão.

A filha da mulher dele é apenas alguns meses mais novo que eu, então era óbvio que deixar dois adolescentes com hormônios à flor da pele, juntos sozinhos em uma casa, não foi uma boa ideia.

A Thabata não é nenhuma deusa grega, mas é gostosa, tem uns protões maneiros, a bunda é pequena mais ok. Ela vivia de moletom, mas naquele dia ela está com calor, eu acho, passou o dia se shorts e top, não tinha como não olhar o decote.

Aquele me excitou pra porra, deis de 2019 eu não comida ninguém, viva de punheta, então eu pau estava maluco pra fuder alguém.

Não lembro com detalhe as coisas, mas meu pai e minha madrasta tinham saído com meu meio irmão, sendo assim estavamos sozinho, eles tinham avisado que iam demorar.

Me lembro se ouvir o chuveiro, até hoje não sei se foi o tesão ou idiotice, mas foi ver ela se banhar, cara se com o decote ela me deixava duro, nua e molhada, meu pau estava estourando, comecei a me masturbar, eu tentava não gemer, para ela me ver , depois de um tempo de uma gozada forte e sai dali. Após isso até mesmo com meu pai em casa eu ia pra perto do banheiro e me punhetava.

Ela tinha acabo o Ead dela e está indo tomar banho, eu foi pra porta e comecei a me punhetar, mas algo nesse dia me deixou louco, apenas entrei no banheiro, Thabata se assustou, “cobriu” o corpos, mas eu ja estava maluco mesmo, agarrei ela, no começo não correspondeu, mas depois estava gemendo gostoso na minha pica.

Era sempre assim quando os adultos não estávam em casa, vira um puteiro.

Sempre tomamos muito cuidado, porém as vezes acontece de nem tudo sair como planejado.

Era abril, eu tinha passado duas semanas com a minha mãe, quando cheguei em casa, achei que ia comer minha mulher, mas meu pai e a madrasta não saiam de casa por nada.

Meu pai está assistindo futebol, a mulher dele fazendo a janta, eu estava no quarto, quando a porta abriu com cuidado, a Thabata entrou em silêncio, me deu um sinal de fica quieto e trancou a porta.

ㅡ Se ta maluca? – falei baixo.

ㅡ minha porta esta trancada e deixei um serie passando, meu pai ta gritando com a tv, ninguém vai ouvir. – ela disse.

Ela estava certa, no começou fiquei temerosos, mas depois que ela tirou o moletom e vi aquele corpinho só pra mim pirei.

Ataquei seus seios e os mamei com neném, joguei ela na minha cama, chupei ela todinha , ela gemia baixo, assim que percebi que ia atingir seu ápice parei. Tirei a calça e sentei, como a boa ninfeta que é , se ajoelhou no chão e começou a me pagar um boquete, eu não mal me controlava.

Puxei a cabeça dela pra trás, à coloquei de quatro , procure rápido uma camisinha não achei, mas o tesão era tão grande que não contive, entrei naquela buceta apertada que prensava meu pau, soquei não rápido e com tanta força, a cama andou tra frente, os gemidos dela eram gás, ela chegou ao seu ápice de mim.

Sai dela, me sentei encostando na cabeceira da cama e com pau ereto com um vara, Thabata entendeu, sentou gostosos, quicava e rebolava como ninguém.
Senti meu orgasmo chegar, segurei sua cintura com força e despejei , cada gota da minha goza da sua vagina.

Semanas depois, com muito sexo rolando, descobrimos a gravidez, foi barra, não tão barra como contar pro nosso pais. Por sorte a Thabata é inteligente, deixou bem claro, que não somos parentes, que se pra falar de erros, os dois tinham traído os seus respectivos cônjuges e tido um filho, não tinham moral pra brigar dom a gente.

Nossa filha nasceu agora em fevereiro, linda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 43 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder André ID:g62zenxv4

    Tbm engravidei a enteada do meu pai. Não tínhamos parentesco algum, qdo nossos pais se casaram, eu tinha 15a e ela 11. Eu a conheci meses antes deles se casarem, pq minha mãe trouxe o namorado dela pra morar em casa, e ele começou a querer mandar em mim, então vazei e fui morar com meu pai. Dois meses morando com ele, a guria já começou se engraçar comigo, e comecei a “dar uns catas” nela.
    Um belo dia qdo cheguei da escola, não sabia que ela não tinha ido, entrei no meu quarto, tirei a roupa e fui pegar uma toalha limpa no armário na lavanderia, onde ficavam as roupas de cama, mesa e banho. Qdo saí do quarto, ela estava vindo da sala. Olhou pra mim, mas não tinha mais o que fazer. Ela riu, quis disfarçar se fazendo de santa, de ingênua, mas não dava né, pq qdo a gente se pegava, era passada de mão em td qto era parte do corpo né. Agarrei ela, encostei-a na parede, e sussurei que ela estava se fazendo, mas que no fundo gostou de me ver nu. Ela sorriu, e aos poucos foi se soltando. E assim naquele dia, “namoramos pelados” pela primeira vez na cama dela. Foi demais tirar a virgindade dela, faze-la gozar gostoso, e gozar com ela tbm. Tomamos banho juntos depois, e passamos quase a tarde inteira fazendo muito sexo. A partir de então, começamos a transar regularmente, até que um belo dia, fui surpreendido pela minha madrasta, que veio falar comigo, e me fez exatamente essa pergunta.
    – André, como vamos fazer, eu falo com seu pai, ou fala vc ?
    Não entendi, olhei pra ela e perguntei sobre o que ela estava falando.
    Ela sorriu, olhou nos meus olhos e falou.
    – a Denise está grávida meu bem…e é seu…
    Foi um baque da porra, fiquei sem saber o que dizer, e minha madrasta foi até legal comigo, dizendo que já sabia que a “gente namorava…e até transava”…
    A zica é que eu estava prestes a completar 18a, e a Denise ia fazer 14. Ficamos juntos por oito anos, e depois nos separamos, mas nos damos muito bem. Nossa filha tem 16a hj, e é exatamente como a mãe, bonita e safada tbm.

  • Responder Sem nome ID:g3is3ep42

    Gemer pra ela não lhe ouvir, pq gemer pra não ver é complicado.

  • Responder Sem nome ID:g3is3ep42

    Tentei lê, mas porra! você é demente, volta pra escola e deixa de preguiça de escrever: deis = depois / deis = desde / Aquele me excitou = é gay agora? quando é fato ou evento, chamamos de aquilo, assim: aquilo me excitou, é tanta coisa grotesca, volte pra escola, você precisa!

  • Responder Carlos ID:3vi1xgcjb0k

    Que bosta de conto

  • Responder Jairo ID:7btepa6043

    Volta pra escola filho da puta, analfabeto do caralho. Aprenda a escrever primeiro, e depois venha postar suas mentiras.
    Vá tomar no cu, mal comecei a ler o segundo parágrafo, e já desisti de ler.

    • Di ID:40voppwcxij

      Q violência fracassado, deixa o cara.