# # #

Bebendo porra da camisinha do meu irmão

949 palavras | 17 |4.26
Por

Meu nome é Yasmin, tenho 16 anos, sou branquinha, sou loira com luzes e meu cabelo bate na bunda, olhos castanhos, corpo mediano, totalmente lisinha e tenho uns 175
Bom, meu irmão se acham David, somos filhos da mesma mãe, porém o pai dele é outro, ele é moreno, tem aqla clássica barriga de bêbado, bem peludo, careca, tem uma barbinha curta, tem quase 190, o corpo dele é grande, olhos castanhos e tem 33 anos.
A uns 3 meses, ele se divorciou da sua mulher, tinham 3 filhos, porém como ele ainda n tinha lugar pra ficar, ficaram com a mãe. Se divorciaram pq meu irmão viva traindo minha ex cunhada, e por ele ser caminhoneiro vivia longe de casa.
Como ele não tinha lugar pra morar, voltou a morar com cmg e nossa mãe, porém nossa casa tem só 2 quartos e meu atual quarto, era o antigo dele, eu até pensei em devolver o quarto pra ele e dormir no sofá, mas ele não aceitou, e começou a dormir no sofá da sala.
Meu irmão sempre foi muito desejado pelas mulheres do nosso bairro desde criança e agr q tinha voltado a morar pra cá, vivia rodeado das mulheres.
Nas 4 primeiras semanas do meu irmão aq em casa, não tinha acontecido nada demais, como eu e meu irmão sempre tivemos uma boa relação foi tudo tranquilo, e ele tb passava a maior parte da semana fora trabalhando como caminhoneiro.
Porém dps dessas 4 semana, ele pediu licença de 2 meses do serviço já que todo ano passado ele tinha trabalhado sem folga.
Ele sempre foi muito relaxado, andava só de toalha em casa ou apenas com o seu samba canção. Mijava de porta aberta e molhava toda a privada de mijo, vivia jogando toalhas, cuecas, camisas, meias e etc pela casa, comia e deixava o prato e copo espalhado na casa, saia pra jogar futebol e deixa a chuteira e meias fedendo no meu quarto já que ele guardava as roupas lá e ao invés da minha mãe brigar com ele, passava a mão na cabeça e falava q era coisa de homem, eu ficava puta, mas se eu brigasse com ele não ia poder sair com minhas amigas.
Quando as aulas acabaram, minha mãe começou a dormir na casa em q trabalhava, pq como era final de ano, tinha q deixar tudo limpo, me deixando totalmente responsável pela casa.
Nunca tinha visto meu irmão com outros olhos, até q, um dia de tarde daí com umas amigas, e quando cheguei em casa quase 19:00, meu irmão estava dormindo na minha cama, coberto apenas por um lençol, todo esticado na minha cama, o cheiro de suor no quarto era quase insuportável, mas me deixou cheia de tesao, meu irmão roncava alto, e claramente tinha voltado do futebol, pq estava so de meia, suas chuteiras estavam cheias de areia e uniforme do time do bairro estava jogado no chão, quase que inconscientemente quase tirei o fino lençol q cobria ele, o cheio de suor, o corpo dele todo suado, nesse calor, me deixavam molhada, mas acabei ficando com medo, e n tive coragem de ver por baixo do lençol por medo dele acordar, mas quando olhei pra minha cômoda, vi uma camisinha aberta cheia de porra, não me segurei e peguei, junto levei a cueca dele e fui para o banheiro e lá bebi um pouco da porra dele, era grossa e amarga, queria sentir aqle gosto pra sempre, depois peguei um desodorante dele e coloquei a camisinha usada nele e imaginei ele me fudendo enquanto cheirava a cueca dele, depois tirei a camisinha dele e meti direto, quando estava quase gozando o David bate na porta.

– bora Yasmin, quero mijar porra – disse com uma voz de sono grosso.

– Pera, tô terminando já.

Me bateu o desespero, peguei a camisinha, coloquei no fundo do lixeiro, e coloquei a cueca na cesta de roupas sujas, puxei a descarga e sai, esquecendo totalmente de limpar o desodorante.
Ele mijou de porta aberta como sempre, vi que ele observava o desodorante, e começou a lamber ele, mesmo de canto de olho vi o pau dele endurecer dentro do calção de futebol, depois ele saiu do banheiro e sentou na sala comigo.
Depois desse dia ele sempre me olhava de forma deferente, como estamos no verão e está calor, ele pedia pra dormir comigo no meu quarto pra poder usar o ar condicionado, eu sempre dormia encolhida contra a parede já que ele ocupava grande parte da cama, e como dormia de costas pra ele, sentia os pelos do peito dele nas minhas costas, o cheiro forte dele, e a respiração, que me enchiam de tensão, e começava a me siriricar ali mesmo.
Porém até agr não rolou nada além disso, algumas calcinhas minhas sempre aparecem gozadas no cesto, mas nada além disso, aproveito que está calor, pra usar roupas curtas, e o máximo que ele faz é olhar e aperta o pau.
Sou doida pra dar pra ele, mas n sei oq fazer, faz uma semana q ele voltou a trabalhar, e minha mãe voltou Hoje.
N sei quantas vezes já tomei banho de porta aberta de propósito pra ele ver, mas ele só olha, e fica passando na frente do banheiro várias vezes.
Queria q ele tirasse minha virgindade e me fizesse sua mulher, mas tenho medo de realmente tomar alguma atitude e ele n querer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lidia ID:1ctwz4klhzku

    Tenho história meio parecida eu tbm tenho irmao hoje com 40 e eu com 38 sempre fui louca pra dar pra ele e a 2 anos atrás eu separei voltei pra casa minha mãe com meu filho e como só tinha 2 quartos minha mãe começou a dormir na sala, nessa época meu irmão estava prestes a casar minha cunhada passava fds lá em casa e lembro que ele e minha cunhada sempre faziam sexo dava pra escutar, vivia escutando eles ficava com tesao enorme minha buceta sempre molhava fiquei durante 1 ano só me masturbando no quarto. Uma vez estava em casa e meu irmão me pagava pra limpar quarto dele todo fds e foi nesse dia que encontrei uma camisinha usada dentro do lixo do quarto e acabei pegando ela cheia de porra e na hora minha buceta molhou inteira peguei fui para quarto acabei furando ela já estava meio aguada mesmo assim tomei tudo só pra sentir o gusto de porra delícia ate sobrou pouco para passar na minha buceta delícia aquilo. Todos os días cheirava as cuecas dele no cesto de roupa. Adoro cheiro de pau cheiro de macho cheiro de rola adorooo. Ele sempre foi meio relaxado deixava coisas jogadas cuecas no banheiro e eu adorava. Um dia eu estava chegando trab junto com ele, nos acostumávamos a voltar junto do trab quase todos os dias e várias vezes no ônibus apertado ele me encochaba eu fazia de propósito com a bunda no pau dele e nesse dia fiquei tanto tesao quando cheguei em casa que entrei quarto tirei roupa fiquei de calcinha e fui direção banheiro mais antes bati porta dele e perguntei se ele iria tomar banho ele me olhou meio com vergonha disfarçando mais olhava fixo pra minha buceta fiz de propósito só pra ele me ver entrei banheiro deixei s calcinha pra ele cheirar mais só ficou nisso, acho que assustei ele kkk

  • Responder Marcio ID:1d4tbicy5kj0

    Adorei seu conto….. tem telegram ? Me chama lá. Tg: t.me/Marcio9090

  • Responder dede ID:1ekq5m735l1j

    Mas se vc quiser posso te ajudar ….adoraria tirar esse cabacinho …me dá essa honra te garanto que vc vai amar

  • Responder Biaaaaabi ID:1eq62wrxvh2i

    Que loucura pensei que só eu era doidinha assim hahahahahah já fiz isso tb, só que foi do meu primo no caso pq n tenho irmão infelizmente kk foi logo que comecei a me masturbar e tal q eu era mais loca ainda, daí tava no sítio e eles transaram na cama de cima pensando que eu não sabia oq tava acontecendo por ser nova haha mal sabiam kkk daí ele foi no banheiro tocar a camisinha eu dei um tempo e fui lá buscar, fiquei no banheiro daí peguei no lixo abri ela e meu deus era muito hahaha botei no rosto espalhando metade e metade tomei, fiquei na boca enquanto botava a escova em mim até ter meu orgasmo pq n queria engolir antes queria aproveitar hahaha que locura eu era MT nova e já era doida q nem hoje kkkkkkkk

    • dede ID:1ekq5m735l1j

      Oi Biaaaaaabi posso te dar direto da fonte… na temperatura certa pra vc em troca tomo seu mezinho todo….bora

    • Nodivacomju ID:1eab2mwcqy4v

      Kkkk doida mesmo,quantos anos vc tinha quando iniciou kkk

  • Responder xxxxx ID:1ct8scbtk7el

    eu gozava na calcinha da minha irma ai vi ela lanvbendo a calcinha dela ai gozava nela a noite

    • Zan.gi 1053633787 ID:1cw89evpwlpt

      Sonho ter uma irmã pra fazer isso, iniciei minha prima já que não tinha irmã kkkkk

  • Responder Pedro sub ID:81rd8esfib

    Yassmini,vc já cogitou que seu irmão na verdade traía a mulher com outros machos e que a porra na camisinha não era dele, e sim de um cara do futebol que comeu ele???
    Pq só assim pra não te comer gostoso!! Eu sou bissexual e não resistiria a uma delícia como vc deve ser….vai que ele mudou de lado de vez…rsrs

    • CLAUDINHA CDZINHA ID:6stwyke20b

      TESAO DE MAIS AMO PORRA. AINDA MAIS SE FOR DE DESCONHECIDOS.
      HOUVE UMA EPOCA NA MINHA VIDA QUE EU TOMAVA MUITA PORRA DE CAMISINHAS.
      QUANDO EU MORAVA EM SAO JOSE DOS CAMPOS. EU COSTUMAVA PASSAR PELOS MOTEIS DA CIDADE. PEGAVA OS SACOS DE LIXO DAS LIXEIRAS . LEVAVA PRA CASA.
      E ENCONTRAVA MUITAS CAMISINHAS COM PORRA. NOSSA ERA MUITO TESAO.
      ENTAO EU ENFIAVA CAMISINHA NO CU NA BOCA. QUE DELICIA.
      EU ADORAVA INJETAR PORRA NO CU, E IR PRA RODOVIA E FODER COM CAMINHONEIROS.
      DAVA PRA ELES COM O CU CHEIO DE PORRA
      E DAVA NO PELO.

    • Yassmini ID:2ql0274qi

      Kaka pior que antes eu e uns primos falava isso pra ele brincando, mas já peguei ele comendo várias vizinhas minhas e inclusive uma amiga minha, ent acho que não ksk

  • Responder Mtsmtsmts ID:1dd1ts8jhz2a

    Eu já fiz a mesma coisa mas era de um colega do colégio kkk ele tocou fora a camisinha no banheiro da minha casa q ele tinha transado com uma colega nossa numa festinha que fiz, depois que eles foram embora eu fui lá e peguei e tomei tudo kkkkk
    Me chamem no tele: mtsmtsmts2

    • CLAUDINHA CDZINHA ID:6stwyke20b

      QUE DELICIA. EU AMOOO…

  • Responder Alice ID:2qli0pzrk

    Já mordi muitas camisinha com porra dentro kkk quem nunca teve essa curiosidade acabei gostando mais não foi do irmão e sim do meu padrasto e do vizinho bom demais

    • CLAUDINHA CDZINHA ID:6stwyke20b

      ALICE QUE TESAO . AQUELE GOSTINHO QUE TESAO QUE DA EM.
      A ALGUM TEMPO ATRAZ EU MORAVA PROXIMO A UMA PRACA ABANDONADA. ONDE VARIAS TRAVESTIS FAZIAM PROGRAMAS
      ELAS TRANZAVAM ALI NA PRACA MESMO.
      A NOITE EU IA ATE LA E PEGAVA TODAS AS CAMISINHAS QUE ENCONTRAVA PELO CHAO LEVAVA PRA CASA E ME DELICIAVA COM ELAS

  • Responder Matadouro ID:1dxynvir5l75

    Por favor põe vírgula nas medicações de alturaaaaa

  • Responder Putinha marota ID:830y3wwxid

    Toca uma siririca e fica gemendo baixinho pra ele ouvir.
    Se ele tiver dormindo do seu lado,encosta a mao sem querer no pau dele