# # #

A Mãe do Ano 33

1103 palavras | 3 |3.58
Por

Contarei como é um dia normal na minha família.

A vida em família é muito boa, aproveitar coisas sempre com pessoas que você ama e se sente amada é a melhor coisa do mundo. Em casa por exemplo, fazemos muitas coisas juntos e quando meu marido não está nossa rotina é ainda melhor.

Quando ele está trabalhando nós conseguimos ser nós mesmos e ficar mais a vontade. Eu e meu filho Fabrício gostamos muito de andar sem roupa pela casa, eu gosto de ficar andando e balançando minhas tetas e amo ele andando de pau duro.

Gostaria que a minha filha Priscila andasse assim, mas ela não compartilha da mesma liberdade de viver que nós temos, respeito isso porém queria ela mais participativa andando pelada pela casa.

O lado bom é que ao menos ela já não foge de nós toda vez que nos vê, sentamos pelados no sofá ao lado dela e ela já não sai imediatamente como fazia no começo. Agora ela fica no celular apenas tentando nos ignorar rs.

Fabrício é muito pervertido e vive pedindo um boquete toda hora, eu que gosto muito de viver com um pau na minha boca acabado fazendo suas vontades na frente dos nossos filhos e da sua irmã.

Lembro bem de uma vez que estávamos assistindo um filme em família e ele ficou sussurrando em meu ouvido para que eu desse uma mamada caprichada na sua rola, então me ajoelhei e comecei a brincar com o pau do meu filho, cuspindo na cabeça da pica dele e engolindo tudinho seu pau. Fabrício ficou muito excitado com meu boquete que só ficou falando putaria:

Fabrício – Aiii mãe chupa tudo sua boqueteira.

Eu – Se controla filho.

Fabrício – Cala a boca e chupa minha rola sua puta.

Fabrício – Aaaaaahhhhhhhhh!!

Eu pude perceber que já havia se tornando normal para os meus filhos verem o irmão deles me pegando e me tratando como uma vadia, isso foi o combustível para o meu tesão só aumentar e eu chupar com mais desejo o caralho do meu filho até ganhar leitinho na boca.

Viver em família dessa maneira se tornou um grande orgulho para mim, poder ser eu mesma e mostrar para os meus filhos que eles realmente são filhos de uma puta safada e cadela que gostaria de fuder com todos eles.

Ter meus filhos como plateia só me inspira a transar mais e ser sempre mais vagabunda o possível para fazer eles se espelharem em mim. Desde o início do ano sempre o meu filho me come na frente deles, já não temos mais vergonha nenhuma.

E andamos incluindo sempre a Priscila nas nossas fodas, não da maneira que gostaríamos porém ainda nos excita ter ela como voyeur. Meu filho estava me comendo na sala em um sofá e a Priscila estava sentada no outro mexendo no celular.

Fabrício – Olha Pri como a nossa mãe é cadela, vem cá e dá a buceta pra ela chupar mana.

Priscila – Me esquece, quer ficar nessa putaria fica, mas eu não vou participar.

Eu – Nossa filha não vai deixar aaahhhhhhhhhhh…

Eu – Nem a mãe dar uma chupadinha no grelo?

Priscila – Vocês dois são doidos precisam ser internados mesmo, aff…

Fabrício – Então aproveita o show mana, me assiste a enraba nossa mãe cadela, um dia vai ser você de 4 levando minha rola sua putinha gostosa.

Caralho, como dava tesão mencionar a Priscila nas nossas fodas e nessa não foi diferente, meu filho segurou meu cabelo e começou a bombar no meu rabo e eu gemia muito e ainda dizia porra filha seu irmão me come tão gostoso, você ia adorar levar rola dele. Ela ficava na dela em silêncio, tentando nos ignorar, mas não saiu do sofá isso me animou.

Fabrício foi me comendo e sempre citando a irmã, dizendo que logo vai ser ela fazendo tudo aquilo com a gente. A nossa foda estava muito gostosa, meu filho batia na minha bunda e socava rola para dentro do meu cu com a Priscila ali observando tudo. Ficamos um tempo nessa posição e depois eu quis cavalgar no pau do Fabrício.

Eu – Agora aprende com a mãe filha como sentar gostoso na vara da sua irmã.

Fabrício – Isso mãe prepara ela pra já chegar pronta pra sentar no meu caralho.

Fui fazendo os movimentos e explicando cada passo para minha filha, mesmo sabendo que ela já sabe fazer muito bem tudo aquilo, eu fazia isso só para alimentar nossa fantasia de tê-la transando com a gente.

Minha buceta estava muito molhada, isso fez com que o pau do meu filho deslizasse facilmente bem fundo na minha xota. Eu fazia questão de sentar com força até para que fizesse o barulho maravilhoso de quando um pau entra com força numa xota babada como a minha tava naquele momento.

Fabrício começou a mamar nos meus peitos enquanto eu dava uma surra de buceta no pau dele, senti meu filho se contraindo, percebi que ele ia gozar logo então acelerei os movimentos para eu gozar primeiro, e deu certo cheguei ao orgasmo segundos antes dele:

Eu – Oooohhhhh filhooo gozei no seu pau, seu puto safado, comedor de mãe do caralho!

Fabrício – Uuuuhhhhhhhh puta que pariu vaca, gozei na sua xota sua mãe cadela que dá pro filho todo dia traindo o corno do nosso pai mana.

Fabrício – Aaaaaahhhhhh olha isso Pri quando eu encher sua buceta de porra você vai me dar muitos filhos e no futuro vamos transar com eles!!

Eu – Isso mesmo, quero todos os meus filhos tendo filhos juntos e depois os filhos de vocês fazendo o mesmo, vamos sempre ser uma família unida.

Eu – Filha quer provar a porra do seu irmão, chupa aqui a minha buceta?

Priscila – Vocês são nojentos, eu já vi o suficiente vou pra Lívia.

Ela pegou e saiu, mas valeu a pena toda aquela putaria, eu fiquei dando o dia inteiro para o meu filho e nós sempre imaginamos a Priscila ali conosco participando daquela putaria. Esse foi mais um dos dias normais na casa dos Savarios kkk.

Quem quiser packs meus, da minha filha e das minhas amigas vem ser vip e poder acompanhar de perto toda essa putaria. Me chama nas minhas redes:

Telegram: Lu7170
Instagram: @savariolu
Twitter: @LSavario
E-mail: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,58 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    Agarrem a Priscila, tu lambes a cona dela e o Fabrício as mamas dela, e depois ele fode a cona dela, enquanto tu chupas as telhas dela e depois põe a tua cona na boca dela para ela chupar.

  • Responder morenogostosao ID:1dak0j8hri

    muito top

  • Responder Inox ID:1daiay18ra

    Se acaso tiver um bom lucro com vendas de pacotes, considere uma consulta no psiquiatra. Estás traumatizando teus filhos.