# #

Fabio e Alex uma dp delicioso

470 palavras | 3 |4.50
Por

Aí pessoal não aguentei, ao termina o meu relato invadir o quarto dos meninos e fizermos uma dp delicioso, minha buceta e meu cu estão esfolados.

Já é tarde mais irei relata o que aconteceu agora, realmente não aguentei e ao termina meu último relato fui no quarto dos meninos e fizermos tudo.

Sair do meu quarto só de roupão e sem nada, abri a porta e os meninos estavam dormindo, Alex estava na conchonete deitado e o Fábio estava na cama, tranquei a porta e tirei meu roupão, minha buceta já estava toda meladinha e cheia de tesão, então sentei na cara do Alex ele acordou na hora com uma visão maravilhosa da sua milf sentada na sua cara, do meu lado direito Fábio estava dormindo e então acordei ele com um beijo na boca e ao me ver toda nua sentada na cara do Alex ficou surpreso.

Eu:- vai gatinho deixa eu chupa seu pau.

Fabio tirou seu pau e comecei a chupa- lo bem gostoso e o Alex estava lambendo meu cu, chupei e chupei bem gostoso até ficar duro, então eu fiz um 69 com Alex e disse para o Fábio.

Eu:- enfiar sua rola na minha buceta.

Fábio:- e o Alex.

Eu- ah não se preocupar com ele, vem logo vem gatinho.

Abrir a minha buceta e o Fábio ficou agachado atrás de mim e suas bolas estavam batendo no rosto do Alex e então meus caros leitores dois novinhos estava me dando o maior prazer do mundo, Fábio comia a minha buceta e o Alex chupava meu grelo, nossa aquilo me deu um tesão monstruoso, comecei a gemer bem baixo abafando os meus gemidos e revirando meus olhos com tamanho tesão.

Eu:- agora Fábio, enfia no cu da titia.

Abri meu cu e o Fábio ajeitou sua rola e com o meu cu fui sugando até entra e foi delicioso.

Alex:- você vai gosta de comer o cu dela Fábio.

Eu:- vai mesmo.

Fabio reclamou da dor mais não deixei tira seu pau.

Eu:- agora socar vai.

Meio desajeitado Fábio me comia, Alex pedia para bater na minha bunda e assim o fez, nossa eu estava feliz dois garotinhos fazendo uma coroa feliz e isso leitores não tem preço, minutos depois fizermos a nossa dp e foi loucura, Alex comia a minha buceta e o Fábio o meu cu, os dois juntos estavam demais e eu gemia bem gostoso e minutos depois Fábio derramar seu delicioso leitinho dentro do meu cu e depois foi a vez do Alex inunda a minha buceta de porra.

Bom pessoal o meu cu e a minha buceta está cheio de e porra então irei dormir feliz da vida com os meus dois buracos cheio de porra.

Tchau pessoal até mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Edu ID:bf9d3clfij

    Quero uma tia assim kkkkkk add [email protected] skype

  • Responder Daniel ID:gstyzdrql

    Gostei adoro de ler essas histórias

  • Responder Paulo ID:8310092fi9

    Acabei de ler seus dois últimos contos e ficaram uma delícia, vou ler os outros, adorei. Adoro sexo família, se alguém quiser conversar de maneira respeitosa, sem preconceitos e julgamentos sobre isso e outros temas, mandar um e-mail [email protected]