# # #

A Mãe do Ano 30

1140 palavras | 3 |4.80
Por

Mais uma vez eu e meu filho fizemos o pai dele de corno manso.

Hoje vou contar uma das minhas transas recentes com meu filho onde fodemos muito em casa mesmo correndo alguns riscos. Bem eu tinha acabado de voltar de viagem com ele e nossos filhos e então naquele dia nós achamos que não iria acontecer mais nada porque meu marido estaria em casa então ele seria um grande empata foda.

Chegamos em casa por volta das 20h e aí estava a Priscila na sala assistindo e eu fui até meu quarto e não encontrei meu marido lá, então voltei pra sala e perguntei a minha filha onde estava o meu marido, ela respondeu que ele avisou que não viria para casa hoje, eu voltei para o quarto e fui desfazer a mala.

Após jantar eu fui para o banho e depois fiquei no meu quarto bem a vontade sem roupa e deitada de bruços com as pernas arreganhadas esperando uma visita do meu filho safado no meio da noite, e ele veio.

Já chegou pelado ao meu quarto e veio direto com a língua na minha buceta, o safado enfiou a cara na minha xota e foi dando uma linguada atrás da outra me deixando maluca de tesão. Fabrício chupava meu grelo e enfiava seus dedos no meu cuzinho, isso foi fazendo com que eu ficasse molhadinha de tesão.

Meu filho inverteu a posição e passou a lamber meu cuzinho e dedar minha buceta, na minha xota ele pôs a mão toda e ficou tirando e pondo sem parar, eu me tremia toda de tesão e de vontade de ser comida por ele.

Eu – Aaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiieeeeeee, aaaaaiiiiiieeeee, aaaaaahhhh.

Eu – Que delicciiiiiaaa filho a mãe vai gozarrrr.

Eu – Aaaaahhhhhhhhhh.

Meu filho tirou a boca do meu rabo e veio na minha buceta para eu gozar direto na boquinha dele, mas que garoto safado meu filho é e eu como uma mãe puta adoro. Foi só a língua encostar na minha xota para que eu despejasse meu doce mel de vadia na boca faminta do meu filho.

Fabrício foi lambendo tudo até eu dizer chega e que queria chupar seu pau gostoso. Ele veio até mim e me deu sua pica para que eu pudesse dar uns beijinhos na rola gostosa do meu filho. Comecei cuspindo nela e depois já engoli a rola inteira e fui mamando com vontade, sou uma loba faminta por paus.

Meu filho queria mesmo gozar na minha boca o safado estava incontrolável metendo a pica guela abaixo, eu engasgando com os olhos lacrimejando e levando tapas na cara, além é claro dos elogios que toda mulher adora receber.

Fabrício – Mãe sua puta do caralho mama meu pauzão!

Eu – Huuuuummmm!!!

Fabrício – Isssoooo cadela engole tudo porra.

Fabrício – Vou gozar na sua boca.

Fabrício – Quer meu leitinho quer mãe?

Eu – Quero filho, goza na minha boca seu puto.

Fabrício – Ohhhhh mãe adoro quando você pede assim, toma sua puta seu leite quente sua vadia.

Ele gozou na minha boca e pouco no meu rosto também, depois de engolir o leite do meu filho nos beijamos bem gostoso, nossas línguas entrelaçando, saliva escorrendo pelos cantos das nossas bocas e as mãos percorrendo nossos corpos nus. Recebi uma mensagem da minha filha avisando que meu marido tinha resolvido voltar para casa e que daqui a pouco já estaria aqui na nossa casa, então pedi para o meu filho ir para o seu quarto, mas ele não quis e disse que só iria depois de me foder.

Depois disso eu comecei a brincar com o meu vibrador só provocando meu filho até que ele ficasse duro de novo. Passei na buceta e depois pus na boca e fiz muitas sacanagens com o vibrador no meu cuzinho e aí ia e colocava novamente na boca para sentir meu próprio gostinho, isso enlouqueceu Fabrício que ficou duro rapidinho rsrs.

Fiquei de lado e ele veio encaixando o pau na minha buceta e foi estocando a rola na minha xota cadenciadamente e aos poucos foi aumentando o ritmo da fudeção, foi ficando cada vez mais gostoso mas meu marido já devia estar chegando e eu com tesão dando para o nosso filho bem ali na cama em que o corno me come, tentei fazer meu filho parar:

Eu – Para filho, vai pro seu quarto.

Fabrício – Só mais um pouco mãe.

Eu – Não filho, aaaaaiiiiii que gostoso!

Eu – Vai pro seu quarto filho, para com isso que tesão.

Fabrício – Mais um pouco mãe ohhhh.

Eu – Gostosooooo.

Ele continuou me comendo até que gozou dentro da minha buceta porém não tive nem tempo para mamar o pau dele com porra, pois ouvimos o barulho do carro do meu marido entrando na garagem de casa, meu filho pulou da cama e foi correndo para o seu quarto e eu fiquei lá deitada vendo a porra escorrer da minha buceta e aí eu pegava com os dedos e punha de volta na minha xota.

Quando meu marido chegou eu falei pra ele vir me comer porque eu já estava molhadinha e tinha gozado três vezes, o corno não quis nem saber e meteu a rola na minha buceta e logo que enfiou ainda disse o seguinte:

Corno – Nossa amor tá molhadinha mesmo, gozou muito minha putinha!

Eu – Enche minha buceta de porra amor, Aaaaiiiiiiieeee!!!

Ele acabou gozando rápido e certamente tinha dado várias trepadas com a sua amante naquela noite, porque praticamente não jorrou porra em mim e pelo urrrooo dele acho que ele pensou que havia gozado rios dentro de mim, mas eu não senti nada me invadindo kkk.

E quando ele viu um monte de porra escorrendo da minha buceta ficou super animado achando que tinha mesmo gozado tudo aquilo rs, mal sabe ele que pelo menos metade daquela porra era do meu comedor, nosso filho. Eu então disse pra ele pegar a porra com a boca e me beijar. De cara ele recusou e disse que não faria querendo dar uma de machão, porém quando eu falei que daria o cu pra ele se fizesse o que eu mandei o corno pegou toda a porra da minha buceta inclusive engolindo um pouco e me beijou.

Fiquei tão excitada com meu corninho bebendo a porra do nosso filho que eu dei o cu gostoso pra ele fui dormir feliz demais.

Quem quiser ser vip e ter acesso a meus vídeos e fotos com meu filho é só entrar em contato pelo Instagram @savariolu ou pelo telegram Lu7170 ou pelo e-mail [email protected] beijos a todos vocês delícias.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gato Safado ID:3vi2jycg8rk

    Adoro seus contos, são os melhores que já li até hoje, me deixa muito excitado, eu sigo vc e sua filha no Instagram, vcs duas são muito gostosas

  • Responder moreno gostosao ID:1dak0j8hri

    muito top cada conto uma aventura muito gostosa

    • Lu Cadela ID:g62pa5wql

      Obrigada querido 😘