# #

Parte – 3 Maria Clara, a mãe dela DESCONFIA. Tive que fuder com ela

1566 palavras | 6 |4.40
Por

A mae de Maria Clara desconfia de algo… Consegui seduzir e foder ela tambem… Delicia de mulher.

Após a mãe de maria Clara desconfiar de que algo teria acontecido, por perceber que na sala onde estava eu e maria Clara estava com as cortinas fechadas e o calor além do cheiro, além do chão com respingos… (era porra)
Ela. Questionou o que seria para Maria Clara e logo ela disse que devia ser do suco que havia entornado..

Ficamos uns 2 meses sem nos ver, eu posteriormente recebi um Zapp da AliA que queria marcar para conversar comigo(gelei) embora preste serviços para mim e tenha dito que era sobre negócios eu fiquei com medo…
Pois bem, marcamos de nos encontrar numa cafeteria no shopping, lugar tranquilo, clima bem legal além de ser longe do barulho. Eu poderia marcar em minha casa, porém minha esposa estava fora por todo fim de semana e eu estaria sozinho com ela porém não convinha mesmo ela sabendo que a amiga estando longe não se importaria de ir em nossa casa p conversar.
Eram umas 15h nos encontramos, lanchamos, falamos sobre negócios, rimos um pouco… e após entramos num assunto sobre divórcio dela, e Sobre Maria Clara, logo perguntei o que estava acontecendo!?
Ela disse que estar separada bate uma solidão e carência… e percebeu que Maria Clara estaria assim… e começou observar que ela ficava muito no quarto e no computador por altas horas… e não saia pra nada a não ser tomar banho e fazer as refeições… numa destas vezes ALIA foi espionar o PC, e viu que tinha sites de filme porno abertas… e entendeu o pq ela passava tanto tempo no quarto, inclusive já tinha encontrado um Consolo de uns 17 cm em seu quarto na gaveta e um plug anal… Maria Clara já estava com quase 19 anos.. Eu Ri na hora, e disse que isso é normal… que ela é nova esta se conhecendo como mulher…
ALIA diz que esta se sentindo sem saber o que fazer já que o ex não está mais presente e não sabe agir, que sentia carência, solidão e que não era uma boa mãe, que esta tudo muito difícil…
logo percebo, ALIA com lágrimas nos olhos e então dei meu ombro para ela recostar e a consolar, digo a ela que ela é uma boa mãe, que é responsável, inteligente, bonita e atraente… logo ela com seus 44 Aninhos e com aquele corpão… iria encontrar alguém… etc..
Em seguida quando percebemos estavamos com o rosto bem próximos do outro e encostados nossas bocas, logo aproveitei e dei um bjo o que ela me olhou, e olhando pra minha boca me bjou correspondendo, sendo que agora encosta a mostrar nossas línguas num bjo consolador e meigo mas não menos excitante… logo nos afastamos, ela me disse que não podiamos e que ela é amiga da minha mulher…
EU: calma, não cometemos nada demais… apenas foi uma forma de te consolar, sei que vc está fragilizada, está carente, e eu só quis te dar um pouco de atenção.
ELA: Eu sei, sei que vc ama sua mulher, sei que vc só quer meu bem… eu me deixei levar pelo momento, sei lá, minha amiga fala tanto de vc e acabei sentindo curiosidade sei lá… sabe..!?! RISOS..
EU: Tudo bem viu, mas o que ela fala de mim pra vc sentir curiosidades..!? Agora quero saber.. Risos…
ELA; BOBINHO, coisas de sexo, do jeito, que sua ferramenta é grande… risos… (sem graça)
EU: MAS ELA DISSE ISSO!?
disse .. Kkkk,
E vc sentiu curiosidade, sei..!?! Risos…
Ela disse qual é o tamanho pra vc?
Você acha que mede quanto pra achar grande???
ELA: UNS 17 CM É GRANDE. Risos..
EU: mas o meu mede 21cm. Kkk
ELA: NOSSA, como minha amiga aguenta… pra mim 14cm do meu ex marido já achava que dava pro gasto…
EU: mas desse tamanho é o meu mole. Risos…
ELA: RISOS.. safado…
Mas desse tamanho quem aguenta são as novinhas, sua mulher, desse tamanho é pra minha filha… kkkk
EU: SUA filha deve aguentar sim.. Mas vc aguenta tambem, tenho certeza, e se a filha aguenta a mãe aguenta tambem. Risos…
Neste momento eu estava perto dela e dei mais um bjo o que ela correspondeu e coloquei minha mão na sua coxa bem perto da virilha… ela estava com um vestido com decote e vi o seus seios com aqueles bicos apontando de tesão que ela estava com nossa conversinha… ela suspirou quando alisei sua coxa… peguei uma de suas mãos e coloquei em cima do meu pau por baixo da mesa para ela sentir o tamanho dele… ela estava rindo. Perguntei o que ela achou e ela respondeu apertando minha Rola, delicia!
Após, perguntei se ela sentou tzao, ela balançou a cabeça que sim… mas que nada mais poderia rolar… que éramos amigos… q ela já tinha problemas demais e que não queria um problemão daquele tamanho.
EU: POXA, mas as vezes viver uma aventura, fazer um sexo gostoso… iria fazer bem… no mais tenho certeza que sua bucetinha ia adorar meu pau.
ELA: Será.!? Não quero me arrepender depois…
EU: NÃO VAI NÃO… RISOS…
minutos depois…

Paguei as contas…
Entranos no carro estacionado no shopping.. Quando entrei já fiquei com a calça desabotuada, ela me perguntou pq daquilo e disse que estava apertando meu pau, e ela ficou manhã do minha rola… nisso percebi O olhar dela analisando Agora sem ninguém por perto a minha ferramenta…
EU: DEIXA EU TE MOSTRAR POR FORA DA CALÇA…
ela arregala os olhos quando viu minha Rola pra fora da calça…
EU: E AGORA, QUE TE PARECE?!
e fiquei batendo com meu pau na palma da minha mão… enquanto ela olhava analisando todo ele.
ELA: PARA, PARA PORFAVOR NÃO FAZ ISSO QUE JÁ TO TODA MOLHADINHA… RISOS..

Fomos direto pra minha casa e no caminho coloquei minha mão entre suas coxas e ela nem se importou, senti ela quente e húmida…
Chegueii em casa… ela foi ao banheiro e me Pediu um copo d’água, quando ela saiu e veio na minha direção eu estava só de cuecas e sem camisa… e ela me olhando enquando bebia água…
Fui ao banheiro da uma mijada e fiquei de porta aberta naturalmente… e ela se aproxima e fica me olhando dando uma mijada… fingi que não estava nem. Olhando ela… quando termino eu a vejo e bem lentamente guardo a rola na cueca… ela senta no sofá e fica se abanando cm A mão…
Pergunto se ela está com calor e se quer tomar um banho??? Ela então topa. Ela vai para O banho e deixa a porta aberta enquanto digo que iria pegar a toalha…
Eu em seguida uns 5 minutos depois entro no banheiro já pelado e digo que trouxe a toalha, nosso ela me olha fingindontomar um susto…
Abro a porta do blindex e entro… nossa que mulherão, bundão GG peito GG, buceta apenas com uma listrinha de pendelho, pele branquinha… meu pau começa a se erguer como sinal da visão…
EU: O BANHO TA BOM? TA GOSTOSA A ÁGUA?!. e vou me aproximando mexendo na minha rola olhando para ela… então me aproximo e dou um bjo no pescoço e vou subindo até a boca e ficamos trocando língua, minha rola tocando na sua barriga… a minha outra mão apalpando os seios… fui bjando e depois mamando naqueles melões…
ELA: NOSSA VOCÊ TEM I’M PAU GRANDE E LINDO DEMAIS… NOSSA QUE PERIGO.. RISOS…
ela já entregue agarra minha pica que já estava nos 21 cm pulsando e com as veias explodindo… a virei de costas e a bolinho por trás… com a mão pela frente senti sua bucetinha molhadinha do seu melzinho.. Ela se empina toda ficando na ponta do pé, e me olha com carinha de que estava com medo mas queria sentir a pica… fui guiando meu pau até a portinha e comcei a cutucar levemente até sentir a Cabeça do meu pau invadir sua entradinha…
ELA: ACHO QUE NÃO VOU AGUENTAR… SEU PAU VAI ME MACHUCAR…
nisso introduzo a metade e depois volto, fico nesse vai e vem até O meio do meu pau… ela se abre mais… e vou empurrando cada vez mais fundo… ela se treme toda e vou segurando ela pela cintura e aumento a cadência, ritmo mais acelerado, ela enlouquece..
ELA: TO GOZANDO AÍÍÍÍ… AHHHH…
ela fica toda trêmula… nesse momento sussurro no ouvido dela que agora seria minha vez..
EU: ALIA, BUCETINHA DE MENINA… EMPINA MAIS… ASSIMM… VOU GOZAR.. OHHHH… AHHHH… TOMA LEITE QUENTE…
Gozei muito… ainda xom a rola dentro bombeiros muito por uns 3 minutos e abracei ela por trás carinhosamente…
Bucetinha quente… não queria sair mais dali…
ELA: SEU SAFADO… ENCHEU MINHA GRUTINHA DE LEITE IGUAL VC ENCHEU DA MINHA FILHA…
fingi não entender…
Nos lavamos e ela disse que queria agora leitinho na boquinha e nos seios… queria me ver esporrar e tentar mamar meu pau… JÁ FIQUEI LOUCO…
SAÍMOS DO BANHO… E FOMOS PRA SALA… IRIA COMEÇAR O 2ºROUD…

Depois enviarei sequência.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aninha 4 ID:16knnqhn8yci

    Adorei. Gozei só de imaginar.

  • Responder Suze_20 ID:8ciplwtfid

    Gostoso de conto.. Pepeka molhada por essa história…
    Sedenta pela continuação.
    Fode as 2.

    • LuKas ID:16knnqhn8yci

      Consegui foder as 2.. Melhor foda.

  • Responder Alana putinha ID:5v8qyxs8k

    Deliciaaaa

    • LuKas ID:8ciplwtfid

      Vc gosta?? Quer saber mais..??? Me manda seu zapp

    • NOVIN ID:8ef7pwsb09

      Oi adorei delícia, me chama no telegram @Jumorae , nossa que TESÃO