# # # #

Tesão entre irmãos -pt 3

1407 palavras | 7 |4.80
Por

Nosso final de tarde foi maravilhoso naquela mata, e eu não me continha de tanta felicidade…

Meu irmão gozou na minha boca e eu tomei todo o seu leitinho, não deixei desperdiçar uma única gota. André gemia forte, urrava de tesão, seu corpo tremia, e eu como não tinha experiência, achei que ele tivesse sentindo dor ou passando mal, mas ele me tranquilizou dizendo que estava muito feliz e sentindo um prazer que nunca sentiu antes, inexplicável. Fiquei muito feliz em ouvir aquelas palavras do meu amado irmão com quem eu acabara de fazer amor e falei que também estava muito feliz.
Passado o êxtase do momento, nos recompomos e voltamos para a casa da tia Marta; já estava escurecendo e ela iria ficar preocupada com nosso sumiço pelas matas que não conhecíamos muito bem.
Chegamos em casa e titia já foi nos mandando tomar banho pois estávamos suados. Eu não percebia como a gente estava suado, pra mim estar próximo do André, sentindo seu cheiro era a melhor coisa do mundo. Meu irmão sugeriu que a gente tomasse banho juntos e eu adorei a idéia, corri para o banheiro e já fui tirando minha roupa, André chegou em seguida, fechou a porta e foi tirando sua roupa. Eu me deliciava com aquela visão, o homem da minha vida, a quem eu acabara de fazer amor, estava novamente se despindo na minha frente. Dessa fez foi diferente, havia um clima de desejo no ar, nosso olhar fixo um no outro, eu estava com um sorriso malicioso e André entendia o que eu estava pensando sem que fosse necessário ser dito uma só palavra. Ele foi se aproximando de mim e já foi me pegando no colo, me levando de encontro a sua boca e nos beijamos com vontade, parecia que só havia eu e André no mundo, nada mais importava e nos entregavamos de corpo e alma a aquela paixão. Nossas línguas percorriam nossas bocas, era um beijo molhado, cheio de vontade de sentir o gosto um do outro… meus pés encostavam no pau do André, que já estava duro novamente, eu também estava muito excitado, meu pauzinho que devia ter uns 12cm, grande pra minha idade, estava muito duro e dessa vez eu recebi o carinho do meu irmão. Ele se abaixou e passou a me chupar, eu experimentava uma sensação inimaginável, sua boca era quente, sua língua percorria todo o meu pau, meu saco, me fazendo soltar grunhidos, aquilo era muito bom. André parou por um momento e fez sinal de silêncio, o chuveiro estava ligado, o que mostrava que estávamos tomando banho, mas na verdade estávamos fazendo amor, um amor proibido e gostoso. Cada momento eu sentia algo diferente, meu corpo tremia com a chupada do André no meu pau, eu sentia uma euforia enorme, não entendia o que estava acontecendo, e meu irmão trabalhando magistralmente com sua boca no meu pau. André foi intensificando aquela mamada, meu pau estava cada vez mais duro, mais vermelho, parecia que iria explodir e em determinado momento eu senti algo que jamais havia sentido, era como se tivesse tomando um choque elétrico, meu corpo tremia, minhas pernas ficaram bambas, eu estava leve e ao mesmo tempo sentia uma agonia, queria continuar mas queria parar ao mesmo tempo… meu irmão vendo minha agitação percebeu que eu havia gozado; aquele foi meu primeiro orgasmo, seco, sem porra, mas extremamente prazeroso. André se ergueu e me beijou novamente, eu estava ofegante ele me parabenizou pelo meu gozo. E disse que o que eu senti foi o orgasmo, meu irmão estava me ensinando da melhor forma possível sobre as maravilhas do sexo. Nesse momento eu não o chupei, já havíamos demorado demais no banheiro e minha tia poderia desconfiar de alguma coisa. Terminamos o banho, nos vestimos e fomos jantar.
Minha tia havia feito um jantar especial para seus sobrinhos, tinha muita comida gostosa e comemos bastante. Após o jantar nos reunimos na sala, nossa família não era grande, nós só tínhamos essa tia e mais um tio que estudava fora da cidade fazendo faculdade de jornalismo, o tio Pedro, que era o mais novo dos três irmãos. Titio devia ter uns 26 anos, muito bonito, parecia um galã de novela e com certeza iria se dar muito bem na sua carreira de repórter e apresentador, esse era seu maior sonho. Titia não tinha filhos e já era viúva, ela adorava quando nós íamos passar o final de semana na sua casa, ela dizia que nossa presença enchia sua casa de vida.
Depois de algumas horas conversando, rindo das piadas e experiências do tio Pedro, eu já começava a bocejar, cansado do dia agitado mas muito gostoso que tivemos. Minha tia falou que nosso quarto estava pronto e nos mostrou onde iríamos dormir. Apesar da casa ser bastante grande, estava passando por reforma em alguns quartos, e teríamos que dormir os três, eu, meu irmão e tio Pedro no mesmo quarto. Já era quase 21h e resolvemos ir para nosso quarto, eu e André fomos na frente e tio Pedro falou que iria depois, pois iria verificar seus e-mails.
No quarto havia uma cama de casal e uma de solteiro, arrumado exatamente para aquela situação. Titia nos disse para ocupar juntos, eu e André a cama de casal e o tio Pedro dormiria na cama de solteiro. Cenário montado da forma mais perfeita possível, eu além de ter passado o dia inteiro com o amor da minha vida, iriamos dormir juntos. Eu não poderia querer coisa melhor. Nos deitamos, o clima estava agradável, mas mesmo assim tirei minha roupa para dormir pois sempre gostei de dormir apenas de cueca. Eu usava uma cueca slip azul que contrastava com minha pele branquinha. André usava apenas o short do pijama, o que o deixava lindo com sua barriga sequinha a mostra… iria ser difícil não querer aproveitar aquele momento juntos naquela cama.
Passado alguns minutos, tio Pedro chegou ao quarto para dormir. Meu tio também dormia apenas de short, aquele short tipo de jogador de futebol, branco, apertado, devia ser velhinho, daqueles que a gente não quer se desfazer nunca. Seu corpo era muito bonito, braços e pernas torneados, um bunda empinada, e um peitoral perfeito, musculoso. Foi difícil disfarçar que eu estava deslumbrado com tanta beleza, mas eu não podia deixar que titio percebesse que eu gostava de homens e que estava secando seu belo corpo. Por fim titio desligou a luz e eu me senti livre daquela visão deliciosamente perturbadora. Em determinado momento começou a fazer frio e me aconcheguei junto ao André, seu corpo quente me fez relaxar e tive umas das melhores noites da minha vida. Pela manhã, eu ainda estava dormindo coladinho no André, que estava excitado e com o pau marcado exatamente encaixado na minha bunda. Titio acordou cedo e viu aquela cena e foi conferir de perto; eu dormia pesado, André também dormia, apesar da excitação e titio vendo como parecíamos confortáveis, eu por sentir aquele cacete na minha bunda, apesar do tecido que separava, e o André que com certeza estava curtindo o calor do meu corpo, o contato do seu pau pressionado na minha bunda… tudo aquilo era uma visão deliciosa e meu tio acabou se excitando ao ver como seus sobrinhos pareciam cúmplices. Tio Pedro passou a alisar seu pau por cima do tecido, o que logo deixou seu pau marcado. Fui acordando levemente e pude ver tio Pedro de pé, próximo a janela nos olhando e alisando seu pau. Vendo que eu acordei, ele deixou de se acariciar e deu um sorriso cúmplice de quem certamente entendia aquela situação, afinal não é todo dia que se vê dois irmãos dormindo juntos, tão colados e curtindo o contato do corpo um do outro. Pude perceber que nele encontrei alguém em quem confiar e mal poderia esperar o que o futuro me reservaria.

Olá leitores, espero que gostem de mais esse capítulo, espero que se excitem e gozem bastante. Em breve estarei postando novas aventuras.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 25 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Professor Oeste Paraná ID:dlnwp9g41

    que dlc de safadeza, me chama no telegram
    @alguemparasexocasual

  • Responder Novin rj zo ID:19f65gpda3ue

    Delicia demais

    Tl bluerxx

  • Responder PH ID:1edkvqrfdhgf

    Tava tão bom até o final… Sei que é fictício, mas narrar em primeira pessoa sobre o tio enquanto dorme ficou bem ruim e quebrou todo o clima

    • Gregx18 ID:1dhaas1wzzh9

      Obrigado pela crítica, acredito que vc seja professor de português ou algo do tipo. Sou apenas um leitor que gosta de escrever um pouco, me desculpe pelos erros gramaticais, certamente esse não foi o primeiro e nem será o último. Relaxe e aproveite a leitura em si, não se apegue a esses detalhes, não estamos fazendo prova do enem. kkkkk

  • Responder Morenotara ID:bemv7c3t0c

    Delicia me chama no telegram @felipe6969

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    PELO VISTO VC VAI TER QUE DA O CUZINHO PARA OS DOIS , TIO E IRMAO, TOMARA QUE SURJA MAIS HOMEM PARA VC SATISFAZER

    • Cone ID:1ck9bctoj320

      Eu amo dormir peladinho e muito bom