#

Puta virgem

481 palavras | 7 |4.57
Por

15 anos ainda virgem, mas rolou muita putaria comecei aos 7 pela minha curiosidade

Este relato é a minha vida, e faço-o pois muita gente fala que quando somos ainda meninas não temos maldade nem pensamos em sexo. Eu discordo. Lembro que por volta dos sete anos me comecei a interrogar pelos chumassos nos calções de banho dos homens e como uns se notava e outros nem por isso, e perguntei inocentemente e me deram a resposta: “O pipi dos rapazes é diferente do das meninas, e no teu tempo pereberás”.
Não esperei muito tempo e comecei a tentar espreitar os meus primos, e o meu irmão, ano e meio mais velho e até o do papai tentei. Um dia percebi, pois fui passear no campo e meu irmão disse que ia fazer xixi e vi ele esconder-se atrás de uma árvore e fazer de pé, percebi que era diferente e perguntei-lhe se me mostrava o pipi dele, ele disse que sim se eu mostrasse o meu. Tinhamos 8 anos ele e eu 7. Ora já havia malícia!!!!! Aliás eu estava ansiosa e não me lembro de ter tido alguma vergonha em mostrar o meu pipi que mais não era do que uma rachinha lisa, e que sentia prazer em prender o xixi e depois fazer. Isto dava-me muito prazer!
Dois dias depois perguntei ao meu irmão Mauro quando podia ser pois tinha muita curiosidade, e marcámos para dois dias depois quando íamos estar sozinhos num parque perto de casa.
Chegou o dia e à tarde fomos ao parque e o meu irmão disse-me que quando fosse atrás da casinha que havia e tinha umas árvores me mostrava, mas não deu. Tive medo e não foi possível, marcámos então para essa noite, as portas dos nossos quartos ficavam sempre abertas, menos a dos pais. E o Mauro sairia sem fazer barulho. Eu fingi dormir e bem no meio da noite, Mauro emtrou só de cueca e disse, “está pronta? Acende o candeeiro”. Ele baixou as cuecas e mostrou o peruzinho dele, pequenino, enfezado, e depois disse para mostrar o meu pipi que ele tinha mais um coisa para ver. Eu tirei os lençóis e levantei a camisola de dormir e baixei as calcinhas, abri as pernas e mostrei a minha rachinha, lisa, pura, sem nunca ter sido tocada. Mauro disse: “Como é esquisito é só uma racha, você faz xixi por aí?!, fiz que sim com a cabeça e ele prosseguiu: “Agora vou mostrar outra coisa do meu pau”, falou e logo assim e puxou a pele e saiu uma cabecinha pequenina e muito vermelha,e disse que fazia xixi por ali.
Este foi o começo da minha vida sexual, até hoje incompleta, pois com 15 anos continuo virgem, mas já chupei muito pau e engoli muita porra! E deoxei minha xoxotinha ainda intacta!
Se gostarem conto outras aventuras.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder hepta campeao mengao ID:w73fp5d1

    deixa eu chupar seu clitoris menina

  • Responder @babisapeka ID:gsu5lf0zj

    Q safada … Mas já passou da hora de dar hehe

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Deixa ela Babi, ela nao precisou DAR para ser puteenha.. vamos ler as aventuras dela !!

  • Responder @silva_silva_Silva ID:2ql0b70hi

    Parabéns klara, seu relato foi inocente relicsdo e do começo da sua curiosidade, continue, vaj ser delicioso saber de suas aventuras e dedcobertas!

  • Responder Luciana ID:g3iue0bhm

    Gostei, parabéns
    [email protected]

  • Responder Dom ID:4adeq532d9j

    Interessante.
    Mulher nasceu apenas para servir o Homem, pois são nada mais do que fêmeas, seres inferiores a nós. Vieram ao mundo apenas para serem feitas de depósito de porra, onde tem um único dever: Dar prazer para todo e qualquer Homem.
    Esse é seu propósito de vida e como tal, devem abraçar e aceitar o seu destino se quiserem ter algum valor.
    Como boas Putas, estejam prontas para abrir as pernas em qualquer lugar e hora, onde ficam excitadas apenas de pensar em serem feitas de depósito pois só sabem pensar em paus o tempo todo. Façam jus ao seu propósito e depois agradeçam por terem sido usadas.
    Esse é o dever de toda mulher e não devem nunca negar nada para um Macho, afinal, foi para isso que vieram ao mundo.
    Devem aceitar seu destino e reconhecerem seu lugar de fêmea inferior, entregar seu corpo e estar sempre pronta para dar prazer para todo e qualquer macho que queira se aliviar, como uma boa Vadia.
    A maior recompensa que podem ganhar é o Pau e a Porra do Macho, que vale mais do que suas vidas e, como tal, devem aceitar tudo de bom grado e sempre implorar por mais e mais Paus dentro de vocês.

    Telegram: @Mk_Safad0

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Parabens Kiara !!!!