# # #

Meu enteado de 10 anos – parte 2

1418 palavras | 15 |4.57
Por

No dia seguinte, Artur disse que seu bumbum estava doendo. Fui verificar e vi que estava com um machucadinho. Puta merda! Eu machuquei o cuzinho do meu enteado. Entrei em pânico. Se a mãe dele descobrisse, eu tava fudido. Parei um pouco, pensei e decidi não mandá-lo pra escola naquele dia e liguei pro trabalho dizendo que não poderia ir. Fui procurar alguma pomada pra passar e só achei uma pra assaduras. Resolvi ir até a farmácia e procurar alguma pomada mais eficaz. Voltei e passei a pomada no cuzinho do Artur.

Por um lado foi muito bom, pois tive chance de conversar bastante com Artur. A todo momento dava muita atenção e carinho e ficava impressionado o quanto aquele menino já sabia sobre putaria. A mãe dele não fazia ideia dos sites que o filho acessava. Fui ver o PC dele e estava abarrotado de malwares, trojan, etc. No histórico de navegação, muito site de sexo. Eu sou profissional de TI e nunca vi tanta putaria num histórico de navegação. Decidi conversar com Artur:

_Meu bb, sua mãe usa esse PC também?
_Só às vezes tio. Ela não sabe usar direito. – respondeu Artur.
_Você precisa apagar seus rastros pra que ninguém saiba o que você está vendo. Vou te ensinar a fazer isso.

Talvez a mãe não tenha visto mesmo, ela realmente não entendia nada na época e nem fazia ideia do que o filho via na internet. Tinha muita putaria gay, hentai e crossdresser/femboy. Artur sabia exatamente o que tínhamos feito e disse que ele podia me contar tudo que seria nosso segredo. De tudo que vi, o que mais me deixou curioso, foi crossdressing.

_Artur, vejo que você visita muitos sites com esse tema, você sabe o que significa? – perguntei.
_Ah tio. Eu gosto de vestir roupas de menina. – respondeu ele, com a cabeça baixa.
_Sua mãe sabe disso?
_Ela disse que eu não posso porque sou menino.
_Mas você já vestiu roupa de menina alguma vez?
_Já usei umas calcinhas e algumas roupas da minha mãe.
_E ela sabe disso? Ela já viu você vestindo as roupas dela?
_Ela viu uma vez e disse que não era mais pra eu fazer aquilo. Então eu pedi um vestido de presente pra ela, mas ela não quer me dar porque eu sou menino.
_E desde quando você gosta de vestir roupas de menina?
_Ah tio, não sei. Acho que eu tinha 8 anos.
_E você gosta só de homens? Você sabe o que é gay?
_Eu gosto de homens e sou gay, mas minha mãe disse que eu vou mudar e gostar de ser menino quando crescer, mas eu cresci e gosto de meninos.
_Entendi. Vou te ajudar a se vestir como menina, mas isso vai ser nosso segredo. Tudo bem?
_Tudo bem tio.

Fiquei mais impressionado com a desenvoltura com que ele falava no assunto. Na verdade, ele nasceu trans e eu estava disposto a ajudá-lo na transição. Só precisava pensar como faríamos essa brincadeira.

Eu só tinha mais uma noite sozinho com Artur e não ia arriscar comer o cuzinho dele de novo e machucar, mesmo tendo colocado só a metade, era arriscado demais. Porém, existiam outras maneiras de brincar com ele.
Chamei Artur até o quarto da mãe dele e procurei algumas roupas dela que coubesse nele. Ela tem muita roupa, vestidos, mini saias, muita lingerie, mas tudo tamanho de adulto. Encontrei uma calcinha fio dental que parecia caber no Artur e o fiz vestir. Ficou um pouco larga, mas coube. Vi uma camisola bem sexy, transparente e curtinha, acabou virando vestido nele.
Artur esbanjava felicidade vestido daquele jeito e eu estava com o cacete duro como pedra de ver meu BB vestido como uma menina sexy.

_Agora nós vamos brincar de papai e filhinha. – disse, admirando aquela gostosura.
_Posso ficar assim até a mamãe voltar?
_Claro! Paizinho vai dar um jeito de te vestir como menina toda vez que estivermos sozinhos.

Abracei Artur, segurei sua cabeça e dei um beijo na boca dele:

_Agora nós vamos namorar. Papai vai beijar e colocar a língua na sua boquinha e você tenta pegar a língua do papai com a sua, bem de leve, bem gostoso.

Enfiei a língua na boquinha dele e ele correspondeu com a língua macia e doce dele. Nos beijamos enquanto eu o segurava firme, como um casal de namorados apaixonados. Coloquei-o no meu colo e ele sentiu meu cacete duro.

_Agora minha menininha vai chupar meu pau, você quer?
_Quero sim! – respondeu Artur com um sorriso.

Sentir aquela boquinha quente e macia abocanhando minha rola me deixava louco e arrancava gemidos. Fui instruindo Artur para não raspar os dentes e fazer mais devagar. Eu o fazia engasgar e saía lágrimas dos olhos dele. Não demorou muito e gozei dentro da boca dele, que tentou sair e eu segurei a cabeça dele. Artur engasgou e cuspiu a porra. Chegou a engolir um pouco e ficou com cara de choro, eu abracei-o e disse:

_Calma BB! Isso foi o leitinho do papai. Na próxima vez, papai vai avisar. Parece ruim no começo, mas você vai gostar e pedir pra beber sempre.

Artur ficou vestido como menina o dia todo e eu verificava como estava o cuzinho dele. Tinha que me certificar que a mãe dele não visse nenhuma ferida ali. Na hora de dormir, disse que ia dar de mamar pra ele, mas desta vez ia avisar quando o leitinho tivesse saindo. E assim foi. Ele ainda era desajeitado chupando, mas sabia que ia melhorar.
Anunciei meu gozo, disse pra abrir a boquinha e gozei na boquinha dele. Disse pra engolir e Artur quase vomitou, mas engoliu. Dei um beijo nele e senti o gosto da minha porra na boca do meu BB.

Dormimos e na manhã seguinte, antes de mandá-lo pra escola, verifiquei seu cuzinho e já estava muito melhor. Fiquei mais tranquilo. Voltei do trabalho e a mãe dele já havia retornado. Disse que o pai melhorou, mas tinha que ficar alerta.

Passaram os dias e não tive mais oportunidade de brincar novamente com Artur, mas dava umas bolinadas nele sempre que tinha chance. Chegou o aniversário de 11 anos dele e fomos passear no shopping nós 3. Disse que ele podia escolher qualquer presente e, pra nossa surpresa, ele disse que queria um vestido de presente. A mãe dele ficou envergonhada por ele ter dito isso na minha frente:

_Eu já te falei que você é menino e precisa parar com essa mania de querer usar vestido. Está passando vergonha na frente do Tio. – disse Tânia, enfurecida.
_Amor, não tem problema. Só precisamos conversar com calma sobre o assunto. – ponderei.

Tânia me puxa para se afastar de Artur e diz baixinho:

_Olha, tudo bem meu filho ser gay. Disso eu já sei há muito tempo, mas ele querer roupas de menina não dá. – disse ela quase sussurrando.
_Amor, não é melhor conversar com ele e tentar entender o que está acontecendo na cabeça dele?
_Podemos conversar, mas não vou dar nenhuma roupa de menina pra ele. – Tânia foi incisiva.

Concordei, mas me deu uma ideia: ia comprar de presente pro Artur não só o vestido, mas várias roupas de menina.

Passou o aniversário e voltei no shopping pra comprar os presentes pro meu BB. Disse pra vendedora que tinha uma filha de 11 anos e queria dar um vestido de presente pra ela. Não foi tarefa tão difícil e como ela queria vender, eu “caí” na conversa da vendedora. Dei uma de pai ingênuo e comprei algumas peças além do vestido. Eu até “forcei” a vendedora a me “empurrar” umas peças íntimas de menina. Até mesmo um conjuntinho de calcinha e sutiã bem de menininha. Saí de lá feliz e a vendedora com uma gorda comissão. Disse que se algo não servisse, podia trocar.

Bom, já tinha o que havia prometido para Artur, só tinha que dar um jeito de ficar sozinho com ele e transformá-lo na minha menininha.

Mas essa parte fica pra próxima…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 56 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Lógico que tem muito garoto nessa idade que jã sabe o que quer. O problema é encontrar uma pessoa que possa ensinar no seu ritmo, respeitando sempre o seu tempo de aprendizagem e curiosidade, sem forçar nada. Novinhos e novinhas de Brasília que quiserem aprender só mandar menagem no skype para o professor e agendar uma aula.

  • Responder Bundudo Florianópolis SC ID:1d29rs595lxx

    Eu tenho 11 anos e dou pra dois colegas da escola.
    Tudo começou na escola e hoje em dia vez em quando durmo com eles.

  • Responder Samuel17 ID:8cipmgxyhl

    Não acreditei em nenhuma palavra desse viadinho. Onde já se viu o menino de 10 anos ser tão assim, nossa, quanta imaginação desse jumento sem noção. Eu ainda perdi tempo de ler uma bosta dessa. Sinceramente! Vc precisa de um psiquiatra ou de uma rola no seu toba.

  • Responder Paizão ID:89cszosnd4

    O primeiro relato foi bem legal. Iniciando o garoto de forma paternal, com carinho. Já nessa segunda parte estragou tudo 😕😞😕😞.
    Quem curte garotos, curte machinhos. Com uniforme de futebol, sunga, que falam palavrão, marrentos… Comer um garoto assim é uma delícia.
    Vestido de menina é ridículo. Se for pra pegar um assim, melhor pegar uma menina!

    • Samuel17 ID:8cipmgxyhl

      Vc não sabe de nada não bichinha gaucha, gaúcho só sabe torcer para o gremio, toma chimarrão, dá o cú para os baianos e paraibanos. De 10 gauchos que conheci 11 dá o cú para os nordestinos. Mesma coisa são os catarinenses, torce para o colorado ou chapecoense e dão o cú para os paulistas e cariocas. Tá dificil sulista é tudo bicha.

  • Responder Boby ID:gqavr2izj

    Ótimo conto envia uma foto da sua PICA para [email protected]

  • Responder Andcaem ID:h5hn64n2h

    Eu fiquei com meu padrastro quando eu tinha 11 anos. Foi mais ou menos parecido. Meu tinha tinha me iniciado quando eu tinha 07 anos e ele 18. Quando leio os contos vejo que não foi só eu. telegram @Andcaem

  • Responder Eduardo, 17 anos ID:on96gc0d9j

    nossa que tesão, tô gostando muito da história de vocês, queria muito um namoradinho de 11-12 anos 😭😭😭😭😭

  • Responder Poison ID:vpbi720c

    Quando eu era criança, sempre quis chupar e fosse com meu pai. Vivia fantasiando com a gente no sofá, ele sentado e eu deitado, chupando ele, e depois, eu subindo encima e atolando o pau dele dentro de mim

  • Responder Novinho Goiano ID:8eeza53oic

    Que inveja desses novinhos!! Pena q n tive ngm pra isso.

    • Samuel17 ID:8cipmgxyhl

      Sorte sua, pra que perder o cabacinho.

  • Responder Curitiano_60 ID:g3jjxsem1

    Né veado,em vez de procurar tua mulher você procurou foi veadagem,que coisa!Cuidado veado,estou pelas ruas,em todo lugar,eu dou fim em veado e em veadagem,sou Matador de Veados,me chamo John Deere!

    • Samuel17 ID:8cipmgxyhl

      Eu acho que vc já perdeu o cabacinho por algum macho da sua mãe, talvez até um amiguinho do seu pai, que brincou com vc e tirou a sua moral. Se eu fosse vc, eu mataria o cara que te fez de putinha.

    • John Deere ID:2pduuckv99

      Tu és mas é matador de caralhos, teu cu tá bem arrombado.

  • Responder Bob ID:g3ja3kb0k

    👏👏👏👏👏👏👏👏