#

Troquei Nudes Com o Leitor e Acabei Comida Por Ele 2

1665 palavras | 1 |2.50
Por

Deitada na cama de camisolinha vermelha. Eu tirava a minha calcinha e deslizava a mão entre as minhas pernas. Tocando levemente a minha bucetinha com os dedos. Esfregando devagarinho, brincando com o dedinho nos lábios da minha xota. Teenzinha, loirinha, rostinho de menina de família, toda descabelada numa siririca.

Meus peitos de fora, minha boquinha se mordendo, minha respiração ofegante. Um pinto de borracha pra apimentar a brincadeira e fazer meus gemdinhos ficarem ainda mais manhosa de tesão.

Eu estava gravando um vídeo que mandei pra um leitor safado que eu tinha conhecido. Já escrevi sobre ele num conto anterior. A impessoalidade da internet me protege pra me deixar a vontade pra um papo mais sacana. A facilidade da internet me ajuda a alimentar meu lado exibicionista.

Trabalho com Cam, passo o dia me exibindo pra tarados de todos os lugares do mundo. E as vezes acontece de um leitor virar algo real. E isso acaba virando um conto também rs.

Sai pra jantar com esse leitor numa noite fria, com nossos corpos quentes, doidos pro after na casa dele.

No sofá da sala, sem dar bola pro que passava na TV, o vinho do jantar fazia efeito na minha cabeça, e a minha língua se entrelaçava na boca dele. Suas mãos por toda minha cinturinha, se aventurando pela minha bunda.

Eu ainda estava com o vestidinho e saltos que eu havia usado no jantar. Mas já saí de casa preparada pra dormir na casa dele. Entre um beijo e outro, eu pedi licença pra me recompor no toalete. Eu tinha uma surpresa pro meu leitor safado.

Era a segunda noite que eu passaria com ele, então eu já me sentia um pouco mais a vontade e com alguma liberdade. Então levei na minha bolsa uma camisolinha transparente, parecida com as que eu usava pra ele na Cam. Só que mais ousada e agora na frente dele. O safado ficou parado sem reação quando me viu voltando vestida daquele jeito.

Fiz um instagram pra me exibir pros leitores @bunnyblond7 e vou postar umas fotos com essa camisolinha pra vocês avaliarem por lá rs.

Cheguei sorridente, fazendo pose pra mostrar a camisolinha, fazendo um charminho e perguntando se ele tinha gostado. Ele apenas sorriu… Um misto de encantamento e tesão… Dava pra ver nos olhos dele, a vontade de me agarrar em segundos rs

Fui me ajeitando no sofá e pegando o controle na mãozinha. Procurando alguma coisa pra assistir, embora eu tivesse a certeza que a gente não ia ver nada naquele sofá kkkkk

Fui me ajeitando deitadinha de conchinha com o meu leitor. Dava pra sentir o volume da cueca dele esperando a minha bunda. Uma ninfetinha de 22 aninhos, de camisolinha transparente, com a calcinha fio dental toda enfiada no rabo, esparramada abraçadinha com o safado. Acho que ele sequer chegou a olhar pra TV rs.

Me esfreguei, rocei, rebolei na pica dele. Esticando a minha mãozinha pra trás, apalpando o volume por cima da cueca, e começando a puxar a piroca pra fora. Ele mordia o meu pescoço por trás, e apertava firme nos meus seios pela frente. Completamente encaixada no abraço safado no sofá.

Eu só fechava os olhinhos e segurava na rola atrás de mim. Levando mordidas na orelha e encoxadas por trás. Não sei como aquele sofá tinha espaço pra tanta coisa acontecendo. Ele me apertava, me virava, me beijava, e ninguém caia do sofá.

Me virei sentadinha/agachada nos calcanhares. Entre as pernas dele, encarando o safado nos olhos. O cacete duro apontando pro céu e a minha carinha de ninfeta pidona, doida pra cair de boca. De camisolinha transparente e calcinha enfiada com a bunda toda de fora. Toda descabelada e cheia de fogo no rabo.

Com carinha de putinha pidona, eu olhava pra ele mordendo os lábios, mordendo a boquinha, fazendo carinha de menina levada. Ao mesmo tempo em que eu esticava a mãozinha, segurando firme no caralho que ia apagar meu fogo naquela noite.

Engatinhando na direção dele, hipnotizada, sem tirar o olhar daquele cacete duro apontado pra cima. Fui andando de 4, com a camisolinha curta e o bundão de fora virado pra TV. O safado se ajeitou deitado de barriga pra cima e piroca pro alto. Botando uma almofada na cabeça, pra se ajeitar me olhando de frente. Ele queria ver a ninfetinha dos contos mamando uma rola.

De 4 no sofá, de camisolinha transparente, toda empinada, eu encostava o meu rostinho no pau dele e começava a dar pequenos beijinhos. Uma lambida de língua aberta, de baixo pra cima. lambendo a piroca olhando ele nos olhos. Quem resiste a isso? rs

Gosto de provocar até quando to mamando uma rola. Vira tipo um showzinho particular kkk

Com meus cabelos loiros caindo tampando o meu rostinho. Com a minha boquinha deslizando na pica. Com a minha cabeça subindo e descendo engolindo o caralho do leitor safado que agora curtia aquilo na frente dele. A patricinha dos contos subindo e descendo a cabeça engolindo a piroca do leitor.

Ainda deitado, ele esticou as mãos, segurando o meu cabelo, tirando da frente do meu rostinho. Acho que ele queria ver a minha carinha de ninfeta mamando uma rola. Me segurando pelo cabelo, pela cabeça, ditando o ritmo da minha mamada. Eu subia e descia a boquinha na pica, e ele subia e descia a mão pesada na minha cabeça

Ficamos assim por alguns minutos, até ele me puxar pra cima dele. Deitada por cima dele, com meus peitos esmagados no peitoral dele. Meu rosto colado e a gente se beijando.

===

Suas mãos me seguraram pela cinturinha e foram entrando por dentro da minha camisolinha. Com uma mão de cada lado, ele segurou cada lateral da minha calcinha e puxou… Mas puxou mesmo… Com vontade!!

A calcinha foi jogada pra longe que eu nunca mais vi essa pobre pecinha de lingerie kkkk

Ele me abraçou firme, se levantando, me segurando, e girando a gente no sofá. EU cai deitada e ele por cima de mim. Ele me deu um olhar de tarado, sorriu por alguns segundos…. E me virou de novo, me jogando de bruços naquele sofá.

Ali, no sofá, deitadinha de bruços, pezinhos pra cima balançando, de camisolinha transparente, bundona de fora, toda esparramada esperando pra ser comida gostoso. Foi assim que o leitor se preparava pra virar um conto.

Com camisinha e lubrificante na mão, um sorriso de tarado e uma ninfeta com a raba toda de fora na cara dele. 98 de quadril numa camisolinha transparente. As marquinhas de biquini explodindo na minha bunda. As minhas pernas entre abertas e a minha bucetinha de fora vista por trás.

Ele parou e ficou me olhando, sem falar nada. Só olhando… Acho que ele queria admirar a loirinha cavala esparramada no sofá da sala dele. Acho que ele queria memorizar cada pedacinho da minha camisolinha transparente.

Ele ficou parado, eu fiquei parada. Olhando pra trás e sorri… Ele sorriu de volta e sem falar muita coisa voltou a se aproximar de mim.

Pedi pra ele tirar uma foto. Não basta memorizar só na cabeça de safado dele, eu sempre quero conteúdo pra postar pros meus leitores. Meu lado exibicionista fala mais alto kkkk

Parecia um book pra algum ensaio sensual. Eu me empinava e toda pelo sofá, fazendo carinha de safada, passando a mãozinha pelo meu corpo. Mordendo os lábios e esfregando a bucetinha pro meu leitor safado.

Cheguei a segurar o controle da TV e simular como se fosse um brinquedo erótico passando entre os meus peitos, deslizando pela barriguinha e esfregando na minha xotinha de princesa.

Com o lubrificante em mãos e camisinha no pau, meu leitor foi se ajeitando entre as minhas pernas já por cima de mim, num semi papai e mamãe, com ele perdido no meio das minhas coxas e meus pezinhos enrolados em volta da cintura dele.

De camisolinha, de perninhas abertas, de franguinho assado, fui me ajeitando de baixo do meu safado, pra ser comida como eu tava precisando. Com fome, com força, com vontade!!!

Suas mãos segurando e puxando o meu cabelo. Seu quadril fazendo vai e vem me fudendo entre as minhas pernas. Sua pica entrando e saindo socando na minha bucetinha.

O sofá chegava a tremer, e meus gemidinhos manhosa já estavam mais altos que o barulho do filme na TV.

“Ainn Ainnnn ainnnnnnnnnnn ainnnnnnnnnnnnnnnnn ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn”

A piroca entrando firme na minha bucetinha. As bolas batendo na portinha. Os dentes dele mordendo a minha orelha. Meus pezinhos balançando no ar. As bombadas me dando trancos< O sofá tremendo na parede.

“Ainnn caralhooonnn me come gostosooooonnnn… assiimmm assiimmmmmmm asimmmmmm caralhoooooooonnnnnn”

Ele socava forte, me segurava firme e me fodia gostoso. No meio das minhas pernas, no lugar certo pra apagar o fogo de uma loirinha tarada.

Minhas pernas enroladas no quadril dele. Minhas coxas travando ele dentro de mim. Minhas unhas cravadas nas costas do meu leitor. E uma vara gostosa comendo a minha bucetinha de ninfeta. O sofá batia na parede acordando os vizinhos. As bolas batiam na minha bucetinha acordando o meu tesão.

Eu gozei gostoso naquele sofá, com os dentes do meu leitor cravados no meu pescoço e a piroca enterrada na minha xaninha.

Meu cabelo por todos os lados, minha camisolinha toda bagunçada e a calcinha completamente desaparecida no chão daquela sala. O leitor tinha virado um conto e todo mundo terminou feliz aquela noite rs.

Um beijo pros leitores safados. E quem quiser minhas nude se vídeos dos contos, só mandar mensagem nos meus conatos

instagram @bunnyblond7
telegram @bunnyblond
ou email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,50 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder comomesmo ID:3kfd37wq49d

    muita imprudência. pode cair num golpe de perfil falso e ser vítima de psicopatas.