# #

Pique pinto

255 palavras | 6 |3.83
Por

tinha q tirar uma peça de roupa e arriar as calças e deixa os outros meninos pincelar o pau na bunda

Quando eu era criança vivia brincando com as crianças da rua de tds os tipos de brincadeiras, mas eu tinha 4 amigos q era os mais próximos e sempre estávamos juntos, nós somos praticamente da mesma idade.Quando eu tinha 11 anos, nos 5 viviam em ferro velho abandonado q ninguém além de nós iam lá, era nossa base secreta.
E nessa época criamos uma brincadeira era um pique pega q fomos melhorando conforme o tempo.
Na nossa brincadeira tinha umas regras, o pegador tinha um tempo limite para esta com ele o pique, se ele passasse de tempo ele ganhava uma mofa e tinha q tirar uma peça de roupa e arriar as calças e deixa os outros meninos pincelar o pau na bunda. E cada mofa o pegador perdia uma peça de roupa até ficar totalmente pelado, se ele já tiver nu na mofa seguinte teria q chupar o pau de td os outro e a última mofa ele teria q dar o cu.
Eu como era gordinho na época eu na maioria das vezes mais sofria, tinha dia q era comido mais de uma vez, mas fudir os cuzinhos dos meus amigos tbm. Brincamos por bastante tempo, mas hj em dia somos casados com as nossas mulheres, mas sempre q pudemos e qd ninguém está por perto relembramos.

Não bem um conto, e só retalo de uma brincadeira q eu adorava com os meus amigos. Desculpe pelo os erros de português

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @tma4546 ID:8ldl3wnphm

    Acho que ainda brincam…rs

  • Responder um ID:g3iufow8k

    Velho massa.
    Mas detalha mais conta mais.
    Estes contos de brincadeiras são bons sempre.

  • Responder Pegapega ID:8kqv8eo042

    Muito legal seu relato não cheguei a ter uma brincadeira dessas com regras tão se tiver um tempinho escreve os detalhes de como foi dar e comer pois daria um belo conto erótico bem gostoso

  • Responder Léo (da Rua Sete) ID:g3iuqybql

    Não sabia que tinha esse nome, mas brinquei muito qdo menino, e foi assim que perdi minhas pregas. Estava brincando com o Camilo, tio minha crush, e ele me envolveu de tal maneira, que qdo dei por mim, já estava deitado de pernas abertas, e ele socando a rola no meu cusinho. E eu nem queria brincar, pq ele não era da minha turma né. Eu tinha 14a, e ele 22, mas me convenceu a brincar “um pouquinho”, só pra matar as saudades. A primeira coisa que me chamou atenção, foi a rola, pq era bem maior que a minha e a da molecada. A segunda coisa, é que a gente só abaixava um pouco o short, diferente dele, que quis tirar a roupa, e eu entrei na onda. A terceira, e que definitivamente me fez cair como um patinho, foi qdo me colocou de frango asssado, sorriu, e falou que eu era lindo, e muito gostosinho tbm. Pra me “pegar” de vez, acariciou minha rola, elogiou, disse que era bonita, e meteu a boca sem eu esperar. Foi demais aquilo, e sem tirar meu pau da boca, ele se ajeitou na cama, e acabou “me induzindo” a chupa-lo tbm, e acabamos num 69, até que ambos gozamos na boca um do outro. Depois a coisa esquentou de vez…e foi assim, brincando de “pique pinto”, que minhas preguinhas se foram.

    • Adoro novinhos . ID:81rg0l1m9d

      Que maravilha, deu tesão da porra seu relato, só não bati uma punheta porque tô no serviço , mais assim que chegar em casa , vou tocar uma , lendo seu relato novamente. Valeu 👍.

    • @tma4546 ID:8ldl3wnphm

      Caramba