# # #

arrombado pelo mendigo pauzudo (parte 3)

632 palavras | 12 |4.51
Por

Terceira parte onde um grande relacionamento se acorda na família

meu pai sabia do que aquilo se tratava então ele foi me dar banho eu estranhei né mais ele olhou cada parte do meu corpo um hora ele me puxou forte q eu quase caí mais segurei na cueca dele e seu pau saiu pra fora era grande não muito grosso era branco e tinha um cheiro de xixi também ele ficou me olhando e falou:

PAI- o que foi menino? tem pau também não?

EU- desculpa então só tava olhando pq e Grande o meu não e assim.

PAI- o seu aínda vai crescer você ainda e muito novo. ei Guilherme eu sei que vc fez alguma coisa mais aquele cara me diz oq aconteceu.

olhei pra ele e falei tremendo.

EU- nada papai por que essa pergunta?

PAI- Guilherme fala a verdade não mente pra mim quer q eu vá olha as câmeras?

EU- não papai tá vou te contar.

disse pra ele o que tinha acontecido reparei que meu pai já tava ficando com o pau um pouco grande ai nessa coisa eu peguei no pau dele pra demostrar como eu tinha feito então eu coloquei na boca ele me segurou e disse para cm isso e errado você não pode fazer isso você e homem. fechei a cara e me virei ele terminou de me dá banho ainda de pau duro jantamos e fomos deitar, deitei de costa pra ele sem falr nada então dormimos 3 da madrugada sinto ele levantando minha perninha e fudendo sem penetração, fingir está dormindo ainda e deixei acontece ele segurou minha cintura e meteu com vontade na minha perninha pensei em me mecher e fiz virei pro lado dele ele parou na hora e eu o abracei e coloquei a perna encima dele seu pau ficou esfregando no meu bumbum ele começou a bater esfregando seu pau na mão ouvi ele gozando foi tão gostoso o barulho da poha pegando no espelho nossa ele dormiu e eu também acordei de manhã se ele, já tava na cozinha fazendo o cafe da manhã eu ainda não tava falando com ele e ele também não falava nada me arrumei fui pra escola e ele ficou passamos 2 dias sem se falr só ele me dizia as obrigações e o necessário quando foi na sexta eu vinha voltando da escola não via mais o leo ( vou chamar o mendigo de Léo ) achei q ele tinha ido embora quando cheguei em casa vi a surpresa meu pai falando com o Léo fiquei sem palavras.

PAI- EAI filho eu falei cm o Léo e ele me disse o que tinha acontecido e pediu desculpas por vc ter chupado ele e ele vai ser seu baba agora mais olha nada de vcs ficar com viadagem aqui dentro de casa tá não quero nem saber.

então o Léo se levanta e da um abraço no meu pai eu acho fofo e subo pro meu quarto pra guardar minhas coisas e trocar de roupa desço correndo e meu pai diz:

PAI- o Léo vai dormi aqui na sala Guilherme aí você pode dormi cm ele aqui se quiser quando vc estiver assistindo vou comprar um PC pra vcs jogarem pra se divertir e o Léo vai cmg próxima semana resolver uns documentos dele.

EU- tá papai .

abraço ele também por ele tá fazendo algo tão lindo assim então passamos a duas semanas juntos foi perfeito eu tava começando a ver o Léo como meu irmão. até que em uma noite vi uma cena chocante…. continua!

MEU TELEGRAM

bo_vst

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 35 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:3c793cycoid

    Pai atormentado se precisar chama no [email protected]

  • Responder Bob ID:1cp2x0plj36u

    Tomara que os dois façam uma dp anal e te arrombem com força viadinho, até vc ficar gravidinho 🔥

    • Comedor pau grosso SP ID:8efc7w7b0b

      Nossa sim, o mendigo pauzudo e o papai arrombando o garotinho juntos. Telegram Lobowolf55

  • Responder Sandra ID:3v6otnnr6ic

    Faltou sexo no conto mas agora vc vai ter que fazer expediente dobrado durante o dia da para Leo ea noite vira putinha de seu pai

  • Responder Pai atormentado ID:g61zb7344

    Entendo isto pois meu garoto que vai fazer 12 anos ainda, qualquer dia atrae machos para trazer em casa pois tá cada vez mais mimoso , estou confuso pois é de criação e não sei se reprimo ele ou recebo amigos em casa para conversarmos pois estou separado acho que preciso de ajude amigos

    • Pai atormentado ID:g61zb7344

      Sempre fui um homem submisso preciso de ajuda e conselhos pois estou confuso e não sei como agir amigos

    • Nelson ID:3c793cycoid

      A melhor coisa a fazer é sentar e conversar com ele abertamente, sem meias palavras e deixar bem claro que você é o melhor amigo que ele tem e pode falar qualquer coisa com você. Que você pode orienta-lo e trocarem ideia sobre sexo inclusive. Diga que você também tem desejos e que isso é normal. Você pode gostar de mulher mas se ele se sente atraído por outros meninos seria bom conversar sobre isso. De uma coisa é certo se ele gosta vai fazer com você sabendo ou escondido e sabe-se lá onde. O melhor a fazer é um papo bem aberto e sem frescura. Boa sorte.

    • Pai atormentado ID:g61zb7344

      Obrigado Nelson gostaria de ter um amigo igual a vc pois ficamos só eu e menino, um abraço

    • Pai atormentado ID:g61zb7344

      Sempre fui meio sem iniciativa e penso que seja bom num amigo me saudar neste assunto com ele,amigo

    • Pai atormentado ID:g61zb7344

      Quis dizer, um amigo, me ajudar neste assunto com meu menino pois estou sem saber como fazer e confuso , obrigado, Nelson

    • Nelson ID:3c793cycoid

      [email protected]
      Se quiser podemos falar mais.

  • Responder Pernambucano ID:8d5f284xij

    3 contos e nada de sexo