#

“Quando casar, sara”

1900 palavras | 9 |4.14
Por

A enteadinha que ficava na janela, esperando a mãe chegar, e seu padrasto enquanto deixava ela na janela

Casei muito cedo (23 anos) também com uma mulher de mesma idade mas uma mulher maravilhosa, posso dizer que foi amor a primeira vista.
Ela é uma morena linda, olhos verdes, um rosto sedutor de menina-mulher, baixinha bunduda e muito legal. Ela, apesar de nova já tinha uma filha de um cara que apenas a comeu com 14 anos e foi embora, Juntei com ela e Recebi sua pequena Sara(8 anos)i como minha filha também.
A Sara sempre foi uma garotinha linda, alegre, esperta, comunicativa, parecia uma miniatura da mãe, pois já era bundudinha pra idade dela também com uma pele morena cor de jambo, cabelo negros cumpridos de franjinha e uma boquinha vermelha parecendo uma cereja e o grande destaque era para seus olhos verdes brilhantes.
Enfim, também me apaixonei por essa garotinha de imediato, mas não do jeito que vcs estão imaginando, No início eu queria ser apenas o melhor pai do mundo para ela e ainda quero.
Bem, passado uns 2 anos eu perdi o emprego e ficava em casa para cuidar da Sara, a gente se divertia muito,assitia TV, brincava de pega pega no sofá, andava de Skate com ela e quando ela ás vezes caia e eu dizia ”não foi nada, SARA, antes de voce casar, Sara”!! Eu fazia de tudo para deixar o dia dela melhor.
No entanto ela era muito apegada a mãe e sempre perguntava se a mamãe ia demorar.
Eu para consolar a minha pequena, dizia que depois que ela tomasse seu banho poderia ir pra janela que logo sua mãe chgaria.
A minha garotinha gostou da ideia e todo dia a gente curtia, mas no final da tarde a minha garota, agora com 10 aninhos, corria para a janela vigiar a chegada da mãe e quando ela chegava era aquela alegria falava que brincamos muito…rsss
Um dia a minha esposa demorou mais que o comum e a Manu estava impaciente e com uns olhinhos triste. Eu fui lá esperar com ela, para deixar ela menos triste e eu comecei a acariciar os seus cabelos, fiquei um bom tempo com ela.
Eu nunca tinha sentindo nada sexual pela minha enteada, mas como eu estava em um momento muito ocioso, acabei me deparando com história desse tipo, até aqui mesmo nesse site, li história de parentes com suas filhinhas, sobrinhas e etc. comecei a olhar ela com mais atenção!!
Nisso essas histórias começou a povoar meus sono.
No dia que eu cheguei perto da Sara na janela, ela estava de sainha curta e fina o seu cheirinho Juvenil me inebriou. Comecei a observar ela mais de perto, seu corpinho pequeno e lindo, sua bundinha arrebitada.Eu acariciava seu cabelo, pensando até onde eu podia chegar.
A Sara ficava olhando para fora e eu tentei ser mais ousado: depois de alisar seus cabelos, comecei a passar a mão em sua bundinha linda, ela se virou ai eu brinquei com ela: olha pra frente menina, pra ver se a mamãe já vem se não vai apanhar nessa bunda e.. PLAFT,PLAFT, dei dois tapinhas na bundinha dela!!, que tesãozinho, ela só ria mas continuou olhando pra rua ai eu já comecei a descer a mão pelo seu corpinho, barriga… dei-lhe um abraço apertado por traz levantando ela do chão e meu pau que já estava duro como pedra, encostou em sua bundinha, ela sentiu praticamente levantei ela do chão e meu pau ficou alojado em seu reguinho quente; fiquei balançando ela assim uns dois minutos ai baixei ela de novo ai ela virou meio assustada, mas eu não deixei. Virei seu rosto de novo pra rua, entreti ela e corajosamente desci a mão entre suas pernas, apalpando sua bucetinha carmuda, enxadinha, ela tentou sair mas a segurei de novo ali na janela:
– Presta atenção que já já a mamãe chega Linda!!, é excitante tocar uma pele tão macia, aquele cheiro… Nossa como é gostoso. Me posicionei atrás dela, alisei seus cabelos e fui descendo e dei umas mordidinhas na bundinha dela, por cima da sainha mesmo mas já com uma mão por baixo da sainha eu agarrei sua estufada bucetinha e com a outra fui dando tapinhas e mordiscando seu bumbum, ela ficava quietinha…. E assim eu fiz por uns três dias seguidos, ela já estava adorando aquela pegação. Teve um dia que além de beijar e morder sua bundinha passei a língua no seu reguinho, tocando seu cuzinho, meu tesão foi a mil ainda mai quando enfiei a cabecinha do dedo no cuzinho dela, ela se assustou, resistiu um pouco mas mesmo assim levou uma dedadinha!! – eu só falei: “que bundinha linda”, e sai.ela ficou com cara assustada apenas
Na outra semana, na segunda-feira eu sabia que minha esposa iria demorar muito mais, pois iria fazer supermercado, mas mesmo assim eu levei a menina cedo pra janela, mas antes disso eu já preparei tudo pra comer o cuzinho dela, aquele suculento rabinho indefeso não tinha escapatória naquela tarde: botei um PUF lá na janela pra ela subir ou ficar de joelhos olhando pra rua, na gaveta ao lado já guardei um gel lubrificante!!! Falei pra ela que já estava na hora de “tomar seu banho” e já lhe dei sua roupa, um conjuntinho pra ela vestir: uma blusinha tomara que caia, sainha branca e uma calcinha bem pequena, ela saiu do banho toda cheirosinha e gostosinha, meu pau já estava latejando de tesão e ela toda sorridente foi pra janela, pois já sabia que eu iria brincar com ela, ela só não sabia o que realmente eu ia fazer com sua bundinha naquele dia, já lhe estava preparado; eu iria comer aquele cuzinho nem que seja a força e foi isso que fiz….
depois de dar-lhe mais um abraço apertado por traz, levantando-a e sentido sua bundinha quente alojada no meu pau me abaixei de novo virei ela de frente pra mim e agarrei num abraço gostoso, catei ela e a trouxe para sentar no meu colo no sofá que tinha ao lado, fiz ela sentar de frente, de pernas abertas no meu colo ai a beijei sua boquinha e já comecei a chupar seus dois peitinhos, que pareciam dois caroços de limões …ela se estremeceu toda, tentou fechar as perna mas não conseguia ai depois de beijar muito sua boca, seus peitinhos, sempre passando as mãos em sua linda bundinha, estacionei o dedo bem no olho do cuzinho quente dela e fiquei circulando, circulando até que: TOME!! ENFIEI O DEDO TODINHO NO CUZINHO DELA..que…AAIIIINSNSNSNS..mas logo já deitei ela ali mesmo no sofá e Não tive dúvidas – cai de boca naquela fruta suculenta.
Ela se retorcia, tentava se afastar, mas eu segurava bem e chupava com vontade e dei-lhe um banho de língua, até chegar a xaninha, que já estava molhadinha, ai abocanhei assim mesmo pro cima da calcinha, depois afastei um pouco a calcinha e meti a língua lá dentro ela se contorcia de tesão, abocanhei seu grelinho e dei-lhe umas chupas fortes depois desci a lingua em seu reguinho e encostei a língua bem no olho do cuzinho dela,forçando uma possível entrada ali, ela sentiu um choquinho e dava uns pulinhos e assim alternei chupadas em sua bucetinha e linguadas e em seu cuzinho, deixei bem molhadinho e avermelhados com tantas chupadas, abocanhei novamente seu grelinho com as gengivas e deis-lhes mais umas chupadas nervosas que ela até peidou e se mijou de tesão, ai arranquei logo sua calcinha e fiquei só salivando o cuzinho pregueado dela, ela gozou uma vez ai a levantei, dei-lhe um tapinha na bunda e disse: vai pra janela ver se a mamãe está vindo, vai…ela foi e já sem calcinha, ficou lá de joelhos no PUF olhando pra rua eu já catei o gel na gaveta e depois de lambuzar muito meu pau eu cheguei por traz dela, enchi uma mão de gel lubrificante e espalhei bem no rego dela, ela se assustou mas eu disse: relaxa que agora o “paizinho” vai brincar com sua bundinha tá? Ela disse tá” !!, mal ela sabia que iria tomar uma espetada de rola no rabinho!! aquele cuzinho iria ser preenchido, entubado até o fundo!! Mordi sua bundinha, chupei seu cuzinho naquela posição e já apontei a cabeça da rola bem no olhinho daquele pequeno orifício bufante!, ela se assustou e tentou sair, eu segurei ela, apontei de novo a rola e debruçado em cima dela com metade do corpo na janela cochichei no ouvido dela: aguenta firme que agora eu vou comer esse seu cuzinho gostoso!!!
E fui forçando a pica, que mesmo seu cuzinho bem lubrificado, estava difícil entrar a cabeça da rola, ela resistia tentando sair, eu a contive, envolvendo num abraço forte por traz e fui forçando a penetração, forçando, forçando e… TRAC,TRACK!!, a cabeçona rompeu sua argolinha quebrando suas primeiras pregas, ela deu um grito: AIIINSSSN ..DOI — calma linda vai doer só um pouquinho mas “QUANDO CASAR, SARA, relaxa que agora você vai levar meu pinto no seu cuzinho…, tapei a boquinha dela pra não gritar alto pra rua e fui afundando a rola polegada por polegada no cuzinho dela!!, ela tentou gritar AIIINSSSN mas com minha mão tampando sua boca, não conseguia, eu sentia o estralar de suas preguinhas na ponta da minha pica, ela começou a choramingar e se debater, enfiei até mais da metade no cuzinho dela …e assim bombei aquele rabinho por uns cinco minutos, agarradinho com ela pela contura trouxe até o braço do sofá, debruçando-a de rabinho pra cima peguei ela de jeito e completei o serviço: atolei meu pau até o talo no cuzinho dela!!, enfiei até o tronco mesmo, ela arfou, AINNNSSSN, tentou escapar mas não tinha mais como: SUA BUNDINHA foi espetada em 22 cm de pika, e começou a ser castigada severamente na minha rola grossa, dei tanto no cuzinho dela que ela ficou mole e debruçada no sofá , ela apenas choramingava , dei umas bombadas tão profundas que ela se mijou de novo, tirava o pau até a portinha do seu cuzinho e depois atolava até o tronco, trazendo até feijão do furico dela ela só gemia..AINN, AINN..,eu me debrucei por cima dela e falava no ouvido dela: que bundinha gostosa, seu cusinho e apertadino de mais, gostosinho, relaxa, que antes de você casar Sara!! Acelerei o rítimo e gozei como um cavalo em sua bundinha, depois sai de cima dela, dei umas duas palmadinhas na bundinha dela e falei: vai tomar mais um banho vai, que sua mãe vai já chegar.. Ela saiu cambaleando pro banheiro, ficou lá uma meia hora tomando banho.. Depois saiu enrolada na toalha e lhe dei sua roupa de dormir ela foi pro seu quarto ver tv, nem desceu pra ver sua mae chegar com as compra, ficou quieta uns 3 dias assim mas logo se achegou em mim, ver tv na sala de novo…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gaius ID:5h68j0zm

    Cada idiota… 22cm de pau. O imbecil não tem a menor noção do que seja um ânus, só conhece violência estúpida e escrota. Um boçal de merda. Qualquer criança que sofre violência dessa natureza, entrega fácil o abusador.
    Nota menos 5.

  • Responder Advogado do diabo ID:477hl2ueoij

    Mentiroso….hipócrita…..99,999% dos machos respeitam suas filhas
    mas sentem tensão pelas amiguinhas delas…sobrinhas e outras ninfas….vai se fu**

  • Responder Advogado do diabo ID:477hl2ueoij

    Conto copiado….a alguns anos li esse conto aqui mesmo….Ctrl C…Ctrl V…errou feio….olha a prova: Um dia a minha esposa demorou mais que o comum e a Manu estava impaciente e com uns olhinhos triste….ué o nome da menina não é Sara…colocou uma pitada de violência para disfarçar….continua a mentira…até o final deste episodio é igual ao original…3 dias no quarto…e depois a menina procura o padrasto…..

  • Responder Só óleo ID:46kphka5zra

    Vi um caso assim em uma reportagem, o cara fazia a mesma coisa com uma menina de 8 anos, até que não aguentou e estuprou a menina, e ela não parava de chorar, e ele com medo que descobrissem, matou a menina estrangulada, desmembrou a menina no tanque do quintal da casa, separou os braços, as pernas, mas antes de arrancar a cabeça ele comeu a bucetinha dela de novo, morta mas ainda com a cabeça, depois que gozou, cortou a cabeça da menina como se corta a cabeça de um frango, colocou em sacos de lixo e jogou fora.
    Imagina você ver uma pessoinha nascer, crescer, te amar, e depois por causa de duas gozadas, você estrangular esta criança inocente até tirar a vida dela, cortar em pedaços e depois jogar no lixo, todos aqui neste site, que participam, lendo, escrevendo e que até realizam suas fantasias perversas, são todos hipócritas, e desejo que isso aconteça com suas filhas, filhos, irmãs e mães, que um dia vocês acordem com as mãos cheias de sangue ao lado do cadaver desmembrado de sua “filinha” deliciosa, que veio ao mundo apenas para você esvaziar o saco, parabéns a todos que participam disto aqui, o inferno te espera, pode demorar, mas seu lugar esta guardado.

    • Carlos do açougue ID:muiwbjhrj

      Gozei

    • Adv Lia ID:469cz00tm9j

      Isso é doente, criança bicho com tanta mulher por aí, por isso depois da minha separação não me relacionei com ninguém, certamente se fosse minha filha eu iria para cadeia, pq só ia querer matar. Espero que outras autoridades venham aqui e que possam ser tomada alguma providência com esse bando de pedófilos

  • Responder Marcos Mondadori ID:6stwyka7m3

    Gostei do conto, uma lição de sexo quase incestuoso, mas infantil, o modo como vc se oreparou e preparou a menina parece que ela nem mesmo se assustou, esperava por aquio e quando veio , aceitou com as dorea naturarmente e gostou. Sem ser violento conquistou o cuzinho dela agora sera bem mais fácil quebrar o cabacinho dela. Nota 5.

  • Responder Moreno gaúcho ID:gqb092fv3

    Bom

  • Responder neto ID:3yny8ueq8r9

    delicia continua logo