# #

Pequeno Príncipe – parte 2

478 palavras | 2 |4.33
Por

Descobrindo o prazer e a liberdade sexual do Satanismo.

Sugiro que leiam primeira parte deste conto.

O pau dele continuava completamente  duro latejando e pingando gala nem parecia que tinha acabado de gozar horrores na minha boca, o gosto forte da porra dele na minha boca era sensacional  e eu entregue a submissão a aquele ser maléfico, os olhos dele eram  totalmente pretos não tinha a parte branca e no rosto ele tinha várias tatuagens e uma cruz invertida na testa, eu estava de quatro no chão da cabine completamente nu, meu cu piscava como nunca, enquanto ele tirava a roupa pude ver seu corpo magro mas definido, branco com vários símbolos e o número 666 tatuado um pouco acima dos pentelhos aquilo me deixou mais excitado ainda, ao tirar a roupa ele dz: Antes de batizar o seu rabo vamos primeiro abencoa-lo, e tirou de uma bolsa uma bíblia e um consolo enorme em formato de cruz, parecia um crucifixo de verdade , veio em minha direção, não acreditava que aquilo estava realmente acontecendo e arrancou umas folhas da bíblia amassou e enfiou na minha boca dizendo : Em nome do pai, filho e espírito santo sorrindo  Eu apenas obedecia, e de repente  sinto um jato quente de mijo na minha cara, ele olhava pra mim com aquele sorriso lindamente diabólico e me deu uma cusparada.
Ele: Preparado pra sentir o prazer extremo de Satanás? E foi enfiando o crucifixo na minha bunda, aquele consolo era tão grosso que parecia que ia me partir ao meio, doía muito, mas quanto mais doía mais eu queria sentir ele todo dentro do meu cu, ele bombava o crucifixo no meu cu enfiava tudo e tirava de uma vez ele fez o mesmo movimento 7 vezes enfiava todo o crucifixo na minha bunda e falava:  Ave Satanás!!! HAIL SATAN, e tirava tudo de uma vez. Meu corpo tremia todo de prazer como eu nunca havia sentido, depois que ele tirou pela 7 vez o consolo foi a vez de meter de uma vez aquela rola satânica gigantte e grossa no meu cu forçando minha próstata e uma sensação de plenitude tomou conta do meu corpo. Ele metia com toda força no meu cu que já estava todo esfolado daquela rola maravilhosa que me fodia como eu nunca havia sido fudido, quando de repente eu sinto uma enxurrada de gala no fundo no meu cuzinho dilacerado. Enquanto isso só se ouvia na cabine os  urros dele que parecia um animal possuído.
Ele: Seu corpo e sua alma a partir de agora pertence aos desejos do Senhor das Trevas, o Rei do sub mundo, o pai dos desejos sexuais mais pervertidos, agora venha comigo pequeno príncipe vc tem muito a aprender.

Telegram: Fortal66

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dok ID:8d5ijpgzrk

    Veinte amei

  • Responder Anoni ID:5pbartu2m99

    dlc manoo