# # #

Mamei meu próprio pai

1375 palavras | 12 |3.92
Por

História real como sobre mamei meu próprio pai numa noite

A história a seguir é real, tentarei contar com detalhes mas já peço desculpas por algum erro afinal essa é minha primeira vez contando isso pra alguém. Primeiramente preciso dar algum contexto. Vamos começar.
Atualmente tenho 19 anos, tenho 1,70, sou branco e gordinho. Meu pai tem 42 , tem 1,75, branco e é parrudo. Minha mãe trabalha em outra cidade e basicamente só vejo ela algumas poucas vezes no mês. Tenho um único irmão 7 anos mais velho e fui “abusado” sexualmente por ele por mais de uma década, desde os 7 anos de idade, uso o termo abusado entre aspas afinal por mais que tenha começado com um abuso e eu resistisse, com o tempo acabei gostando e como sempre soube que eu era gay acabava aproveitando da rola do meu irmão para me satisfazer quando entrei na puberdade. Mas não estou aqui para falar dele( até posso se vocês quiserem outro conto), tô aqui pra falar de como acabei mamando meu próprio pai em uma noite.
O ano era 2020, bem no meio da pandemia. Devia ser umas onze horas da noite, eu estava no sofá da sala deitado vendo algo no YouTube quando eu comecei a ficar excitado, comecei a me masturbar e então comecei a pensar no meu pai, que estava no quarto ao lado da sala dormindo ou melhor, tentando dormir. Meu pau tava todo babando de pré gozo enquanto eu pensava na situação, na verdade sobre o perigo de estar fazendo aquilo, mesmo em outro cômodo eu estava há alguns metros dele e podia ouvir o movimento na cama. Eu já tava me contorcendo de tesão e não podia fazer barulho, sabia que se eu tivesse a chance de chupar o pai dele então aquela seria a hora, garrei coragem e me levantei. Pausa para contexto novamente, alguns meses antes dessa noite a mesma situação quase aconteceu, eu tava louco de tesão e queria muito mamar ele, me levantei e tinha ido até o quarto dele puxar papo mas havia perdido a coragem e então tinha inventado uma desculpa qualquer, fiquei decepcionado mas não tinha perdido as esperanças ainda. Mas voltando pra essa noite, eu fui até o quarto dele e puxei papo, perguntei se ele não estava conseguindo dormir, ele disse que não. Isso era bastante incomum pois era raro eu entrar no quarto dele sem permissão, enfim, eu sugeri que ele tomasse um remédio para dormir( na hora eu fiquei com medo de me aproximar dele e já estava desistindo da ideia), ele disse que não precisava que logo iria pegar no sono, então eu saí do quarto e fui pro meu, mas no meio do caminho tive coragem e voltei pro dele, usei toda a coragem que eu tive e cheguei bem perto dele e disse:
– Se o senhor não consegue dormir então talvez precise de algum tipo de ajuda. — disse isso e apalpei o pau dele por cima da calça. Nessa hora fiquei com medo da reação dele e pude notar a confusão dele.
– O que é isso meu filho?! — ele disse num tom meio de surpresa mas ele não chegou a me afastar dele.
Eu sentei na beirada da cama e olhei pra baixo, fingindo que tava chorando, pedi desculpa pra ele e disse que ficar em casa na pandemia tava me deixando deprimido e que eu precisava sentir alguma coisa( isso até que não era tão mentira afinal 2020 foi foda, mas só usei como argumento pra ganhar a simpatia dele). Então ele me puxa pra perto e me dá um abraço, coloca a boca no meu ouvido e me fala algumas coisas normais de pai como ” vai ficar tudo bem” etc. Eu pedi desculpas pra ele de novo mas notei que ele não me soltava.
– Eu sei que você é gay, meu filho. Sei faz tempo, tá tudo bem, eu te amo muito e faria qualquer coisa por você. O que você sugere que a gente faça pra você se sentir melhor? — quando ele disse isso eu senti um tesão misturado com supresa. Lembro me que quando eu era criança ele costumava me molestar passando a mão no meu pau mas principalmente no meu bumbum, abrindo as nádegas e passando o dedo no meu cuzinho, e ele nem sonhava que eu já havia virado depósito de porra do meu irmão naquela época kkkkkkkk.
– Queria fazer um boquete no senhor. — eu disse todo sem jeito pra ele e ele acenou com a cabeça e falou alguma coisa que nem lembro.
Como ele tava deitado eu ajoelhei ao lado da cama e comecei a passar a mão na rola dele, primeiro eu tinha abaixado até o joelho a calça moletom que ele usava como pijama. O pau ainda tava bem mole, e aquela noite tava bem fria, mas comecei a punhetar e enfiar na boca. Acho que nunca vou esquecer da sensação, não era um pau enorme, tinha uns 15 cm mas era um pouco grosso e um tanto cabeçudo, tava com um gosto de mijo, o que não vou mentir que me excita muito. A última rola que eu havia mamado era justamente a do meu irmão uns três anos antes daquilo, eu tava com um tesão acumulado há anos, é meu pai era o macho mais perto e disponível, se fosse com qualquer outro homem da minha família eu provavelmente teria feito o mesmo.
Eu mamava aquele pau feito um bezerro, chupava quase até a base e me enagasgava de propósito pois queria que ele ficasse com bastante tesão e eu queria sentir aquele rola pulsando dentro da minha boca cada vez mais, eu lembro que babava muito de propósito pois gosto de boquetar com bastante baba, chupei as bolas dele mas me concentrava mais no pau mesmo, ele dava uns gemidos contidos e pressionava a cabeça mais fundo no travesseiro, eu não olhei pra ele diretamente em nenhum momento durante a mamada, mas podia sentir que ele tava amando aquilo tanto quanto eu. Eu alternava entre chupar de vagar e chupar até engasgar rápido, quando eu chupava rápido ele colocava a mão na minha cabeça e brincava com meu cabelo sussurrando meu nome, dizendo “que delícia/ que gostoso” e coisas desse tipo, fiquei lá no de joelhos por uns 25 minutos e cada vez que eu sentia o gosto do pré gozo dele eu me excitava mais e mais, até que ele gozou, eu forcei a boca dentro da rola dele o máximo que eu pude, e o gosto era tudo que eu esperava daquele homem. Um pensamento ficava na minha mente, meu próprio pai, o homem que me criou estava esporrando na minha boca e gemendo enquanto fazia isso. Não pude de pensar em como de certa forma eu estava bebendo meus próprios irmãos kkkkk. Eu continuei chupando uns dois minutos depois que acabei e deixei bem limpinho como eu deveria.
– Filho, o pai gostou bastante. — Ele disse em tom meio neutro, e me abraçou de novo.
– Você já tinha feito isso antes?
– Já tinha sim, na casa de um amigo meu. — Eu menti, ele nem sonhava que eu passei mais de uma década bebendo a porra do meu irmão.
– Se você precisar de qualquer coisa fala comigo que eu te ajudo, tá? — ele disse meio sem jeito e eu concordei com a cabeça e fui tomar um banho, estava tremendo de adrenalina pelo que havia acabado de acontecer. Bati uma punheta no banho e gozei bem farto.
É isso. Infelizmente, depois desse dia nunca mais fizemos isso nem nada parecido mas sempre lembrarei daquela noite com muito tesão e boas lembranças. Eu tinha chupado meu próprio pai e havia sido a melhor coisa que eu já tinha feito na vida! Qualquer dúvida pode perguntar que respondo todos. Bjs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 36 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Conta as fodas com seu irmao

  • Responder Blink ID:4a207uygxii

    Amei o relato, fiquei muito excitado.

    • Incestuoso19 ID:dloelf7zj

      Que bom que gostou!

  • Responder Raúl ID:fgrano2m2

    Oi quero chupa un Pau

  • Responder Putinhadotio ID:ona2spx6i9

    Nao acredito que não tenha rolado mais vezes. Passou uma década chupando o irmão agora precisa virar putinha do pai. Se fosse eu faria do tido pra levar leitada todo noite, na boca e no cu. Que delicia de conto. Gozei farto. Conta também a historia de seu irmão.

    • Incestuoso19 ID:dloelf7zj

      Realmente foi só dessa vez mesmo, mas não vou mentir que as vezes quando me dá tesão eu gostaria de ir mamar ele de novo ou que ele me forçasse a mamar contra minha vontade kkkk. Outro dia conto a história com o meu irmão, que bom que vc gostou dessa

  • Responder Anon ID:dloelf7zj

    Que delícia

  • Responder Putaria ZL SP ID:gsudra8rc

    Rolou outras vezes? Acho isso uma delícia, desde que os dois curtam…

    • Incestuoso19 ID:dloelf7zj

      Com o meu pai foi somente essa vez. Com o meu irmão rolava sempre, mas mamar era mais raro, meu irmão gostava mais de comer mesmo.

    • Anónimo ID:469cqpc1fi9

      Também fui abusado por um irmão 6 anos mais velho

    • @a2versatil ID:ona28geoib

      Conta aí anônimo?

    • Claudinei ID:6stwykeoid

      Amei o conto eu tambem fui estuprado pelo meu pai aos 12 anos. Com 12 anos eu era bem afeminado . Um bundao era bem tesudinho . Morava com meu pai. Um coroa bem tesudo. Fodia tudo que e puta. Um certo dia ele chegou muito louco em casa . Eu estava no meu quarto. Entao ele foi pro meu com algumas cervejas. E insistiu pra que eu tomasse com ele. Entao tomei umas tres latas e fiquei tontinho. Entao ele foi ate o quarto dele e voltou com uma calcinha e um sutia. E fez eu vestir. Eu o obedeci. Entao ele me agarrou passou manteiga no meu e me arrombou todinho. Hoje sou um viado cdzinha . Dou meu cu pra qualquer macho . Caminhoneiro moradores de rua noias. Qualquer macho me come. A maioria sem camisinha . Eu adoro tudo isso gracas ao meu pai safado.