#

Modelo vivo faculdade

1838 palavras | 5 |4.95
Por

Vou fazer um relato que aconteceu quando eu tinha 21 anos, e estava no ultimo ano da faculdade de Design. Eu tinha adicionado uma caloura do curso pelo insta, ela devia ter uns 17 ou 18 anos, mas ela tinha aquelas caras de meninas novinhas, usava oculos, e era branquinha, loirinha e bem magrinha. Cabelinho no ombro, e mal dava pra ver o volume dos seus seios. Não sei sua altura, mas era bem baixinha, batia no meu ombro, eu tenho 1,80. Eu sempre reagia nos seus stories do instagram, e logo começamos conversar pelo whats. Ela sempre me pedindo dicas do curso, e de matérias.
Chamei ela pra sair algumas vezes durante as aulas, ou saíamos mais cedo pra ir beber alguma coisa nos bares perto da faculdade. A primeira vez pedi um beijo pra ela, e ela aceitou, nada de mais, mas eu gostei muito dos seus lábios, e como sua língua dançava dentro da minha boca, já imaginei coisas obscenas de noite.
Passando uns dois semestres mais ou menos, eu ainda conversava com ela sobre assuntos triviais. Às vezes puxava assunto sobre como estava a aula etc. Sempre chamei pra sair, mas como ela era uma moça de familia, não saia em festas. Era de casa pra faculdade e vice versa.
Logo ela me disse que começou a aula de Desenho no curso, e estava desenhando corpos. E eu falei que no meu tempo a professora chamou um homem pra turma desenhar ele ao vivo, era um profissional que trabalhava como modelo vivo para desenhistas, muito normal isso. Mas parece que eu fui a ultima turma que teve isso porque foi proibido na faculdade logo depois.
Comentei brincando que se precisasse de um modelo vivo eu me disponibilizava pra ela, e ela aceitou, pensei na hora que ela estivesse brincando também, mas logo ela começou a comentar que seria bom pra estudar sobre luz e sobra, proporções etc… Tentei me esquivar dizendo que não teria lugar pra fazer. Então ela me convidou pra ir na casa dela durante a semana que os pais dela não estavam em casa.
Eu não estava muito afim de ficar pelado pra alguém, meu pinto não é muito grande, e tenho uma leve fimose (mas a cabeça sai normal, apenas preciso forçar um pouco mais, o freio é curto). Mas pensei que poderia ser uma oportunidade também de transar, eu dificilmente transava.
Combinamos uma tarde, e eu inventei uma desculpa e pedi folga pro meu chefe. Ele aceitou pois eu era um ótimo funcionário, e tinha um pouco de horas, e poderia pagar no sábado o restante depois.
Era um dia chuvoso, e cheguei em sua casa. Ela me atendeu e estava de pantufa e meia, com um shorts que dava pra ver sua coxa, e aquelas regata de menina que não sei o nome. Se cumprimentamos e fui entrando.
Perguntei onde iamos fazer o “estudo”, e ela me conduziu até onde é seu quarto no andar de cima da casa. Primeira vez que entrei em um quarto de uma menina, era tão arrumadinho e enfeitado. Ela já tinha arredado sua mesinha do computador e cadeiras pra eu ficar no canto do quarto onde a parede era toda rosa, ela tinha todos seus rascunhos a uns 3 passos a frente na cama.
-vamos começar então?- ela falou pra mim sorrindo.
Eu estava vermelho, onde tinha me metido, vai que não transassemos. Ela só ia me ver pelado e ver que tenho fimose e espalhar. Mil coisas passavam prla minha cabeça. Então pedi: -começamos como?
-não sei, quero que você me ensine. Tira a roupa e faz uma pose.- toda vez que ela falava, ela dava um sorriso, parecia que ela queria muito me ver nu.
Ela sentou na cama e pegou o caderno, e eu fui no canto do quarto e comecei a tirar a roupa devagar, devia estar vermelho que era um pimentão. Ela olhava fixamente pra mim, era muito linda, mas eu evitava olhar pra ela pra não ter uma ereção ali, e pela vergonha consiguia manter o pinto mole. Acabei ficando só de cueca, e fiz uma pose qualquer em sua frente.
-pode começar, 1 min cada pose.- eu disse. Como era começo de desenho, ela precisava aquecer oa traços fazendo desenhos rápidos. Ela começou desenhando entáo eu mudava a pose a cada vez que o cel tocava.
-já aqueci eu acho. – ela disse – Acho que podemos fazer um desenho completo agora.
Eu concordei, já estava uns 10 min ali em pé, e pedi pra descansar um pouco e fui ver seus desenhos. Sentei ao lado dela e vi que ela desenhava muito bem, mas em todas ela me desenhou sem a cueca, mesmo eu estando de cueca. Pedi se ela tinha visão de raio x, ela deu risada, e disse que não conseguia ver todas minhas curvas com a cueca, e pediu se no desenho final eu ia tirar. Eu não tinha escolha, mas já soltei -Eu tenho vergonha, só eu pelado e você me olhando.
Ela falou que não tinha problema, mas eu disse que se ela tirasse só sua regata eu me sentiria mais avontade. Ela reapondeu que podia tirar, mas não estava usando sutian, eu falei que estava tudo bem, já sentindo uma vibração em meu penis.
-tira você primeiro. – ela disse.
Eu abaixei a cueca e fiquei todo nu pra ela. Meu penis estava mole, mas não totalmente, conforme eu caminhava ele se mechia pra lá e pra ca igual um cipó (pequeno kk’). Falei que era a vez dela, e ela tirou a sua e jogou do lado da cama. Que peitos mais lindos. Eram pequenininhos, mas seus biquinhos muito rosinha. Senti meu penis novamente pulsar, mas precisava me segurar. Elogiei ela e ela agradeceu, entáo fui pra minha posição.
Fiz uma pose com uma perna em cima da cadeira e outra no chão, abrindo bem minhas pernas. Ela marcou no relogio 5 min e começou a desenhar. Eu olhava fixamente pros seus seios, mas e ela parecia que só estava desenhando meu penis, porque só olhava pra ele. Eu então pra quebrar o silencio e descontrair falei -ta frio aqui em baixo ein- ela dava risada. -é deve tar, ta mole- eu logo respondi -se quiser proximo desenho deixo ele duro se quiser.- ela disse que queria. Terminamos o desenho e sentei do lado dela novamente pra descansar (cansa ficar parado na mesma posição). Estava muito bem feito seu desenho, com luz e sobra e meu penis ela tinha desenhado até as veias.
Ela falou então pra fazermos com ele duro, e eu disse que precisava de um estimulo pra conseguir aguentar 5 min daquele jeito sem amolecer. Disse pra ela ficar toda pelada também. Ela falou se eu não conseguia só olhando seus peitos. Eu falei que ela toda nua seria melhor, então ela sem dizer nada deu uma virada de olhos rindo e puxou seu calçáo pra baixo e ficou de calcinha e meia. -pode ser assim?- ela pediu. Falei que só tirar mais um aí eu conseguia. Ela respondeu então, náo pode ser um beijo no lugar disso?
Eu não podia recusar, então vi ela se aproximando de mim e lhe dei um beijo muito demorado. Abracei ela, sua pele era tão macia, e ela beijava táo bem, eu sentia toda a lingua dela passando na minha. Coloquei a minha máo eu seus peitos e ela não vacilou, entáo deitei ela na cama e continuei. Paramos e ficamos se olhando, e ela deu uma olhada pra baixo – parece que ta dando certo – vendo meu penis já meia bomba. Continuamos se beijando e ela colocou sua mão eu meu peitoral também, então eu já com uma tesáo absurda peguei em sua mãozinha e coloquei em cima do meu pau. Ela começou a esfregar sua mão macia por ele até o saco e voltava deslizando ele até a cabeça.
-parece que já endureceu- ela disse
-é, mas acho que ta melhor assim- respondi
Ela riu e continuamos se beijando, e comecei a beijar sua bochecha e morder sua orelha. Ela deu um leve gemidinho quando dei uma mordidinha em sua orelha, e logo depois beijei o lado do seu pescoço, ela era muito cheirosa. Continuei descendo beijando seu corpo até chegar nos seus peitos e comecei a beijalos e lambelos. Ela colocou sua mão em minha cabeça pra me domar, e não deixar eu tirar a cabeça dali. Eu estregrava meu penis em suas pernas macias enquanto lambia seus peitinhos maravilhosos. Beijei ela até o umbigo, e quando fui descer mais ela segurou meus cabelos.
-ali hoje não.- ela disse, eu não reapondi e apenas aceitei e voltei deslizando minha lingua por seu corpo. Voltei a beijala e agora roçava meu pau por cima da sua calcinha sentindo a entradinha da sua vagina. Notei que ela tinha um pouco de pelos e acho que era por isso que náo queria transar totalmente. Mas continuei ali esfregando meu pau nela e a beijando. Ela mordia meus lábios e me dava chupoes as vezes quando eu roçava com força que sentia sua calcinha toda molhada. Ela já tinha gozado parecia e eu falei que se podia gozar. Ela falou pra eu ficar de pé e pegou em meu pau com vontade dessa vez e começou a chupar a cabecinha. Com sua chupava a fimose desapareceu e saiu a cabeça pra fora toda rosada. Ela mamava fazendo sucções, parecia que estava querendo sugar a porra pra ela beber. Comecei a me masturbar com uma mão e segurando sua cabeça com a outra e gozei na boca dela imediatamente. Assim que gozei notei que ela engoliu na mesma hora, e voltou pra cabeça do meu pau sugando novamente querendo mais alguma gota. Fiquei exausto, e deitei ao lado dela.
-acho que náo vai conseguir mais o desenho dele duro hoje. Falei
-tudo bem, tu fica me devendo outro dia.
Fiquei com ela o resto sa tarde ali deitado, e conversando.
.
.
Nós namoramos logo depois de um tempo, mas durou pouco tempo. Deixar dela me doeu muito, devo ter levado 1 ano pra me curar. Fui o primeiro dela, mas não deu mais certo. Enfim, fica aqui o meu relato da unica transa que fiz no tempo de faculdade. Espero que gostem.
Ps: Náo tenho muitos relatos, mas queria mesmo compartilhar esse que foi uma experiencia muito legal pra mim.
* Náo postarei mais contos depois deste.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,95 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Bem contado.. Beijos !!

  • Responder h ID:45xyqk9kd9d

    isso ficou mto, mto bem escrito

  • Responder Paulo Henrique ID:g61z8xu8m

    O cara está no ultimo ano da faculdade, mas ainda tem 2 semestres……

    • . ID:h5hr3bpql

      Cada ano é dois semestres

  • Responder Anna ID:h5hr3brv4

    Que conto mais gostoso. Amei