# #

Gozei no milkshake da minha ex inocente e ela tomou sem fazer ideia! conto real!!

858 palavras | 19 |5.00
Por

Gozei no milkshake da minha ex quando ela tinha 17 anos e ela tomou tudo sem saber que estava tomando meu esperma!

Bom, pra começar eu tenho 19 e minha ex chamada Julia tem 18, porém faz uns 2 meses que isso aconteceu e na época ela estava com 17. Ela é branquinha, corpo de magra gostosa, cabelo curto e preto, e é uma gata!

Enfim, indo direto ao ponto, eu e elas namorávamos desde o começo de 2022, sempre fui o namorado perfeito, até porquê ela nunca quis transar, até hoje ela é virgem, pois tem muito medo de se aproveitarem dela. Ela também nunca enviou um nudes pra ninguém, e nem pra mim, o que sempre me deixou louco, porquê eu sempre quis ver o corpinho nu dela…

Mas bom, depois de uns meses, a gente acabou terminando, porém eu continuei sentindo tesão na putinha e me masturbava quase sempre olhando fotos dela e etc.

Nesse tempo a gente ainda conversava, mas uns meses atrás, ela começou a conversar mais comigo, parecia que ela tinha a intenção de voltar com nosso namoro. Nisso depois dela tanto insistir, eu acabei indo com ela ao cinema.

Conversamos bastante e porra, só de ver a boquinha dela falando comigo, o olhar no rostinho inocente, sempre me deixou louco, e na época estava sem me masturbar por quase 1 semana, pois não tinha tempo mesmo.

Quando fomos assistir o filme, do nada ela pegou na minha mão e deitou a cabeça no meu ombro… Eu havia esquecido como o cheiro dela era doce e suave. Porra, só esse cheirinho delicioso já estava fazendo meu pau latejar dento da calça…

Depois de uns minutos já estávamos nos beijando, e isso acabou piorando ainda mais a minha ereção. Então eu decidi que precisava bater uma.

Nisso no meio do filme, eu falei que iria sair pra comprar milkshakes para nós, porquê eu estava com vontade, porém era só uma desculpa para ir me masturbar.

Então acabei indo comprar os milkshakes antes, um de morango e um de chocolate que ela adora. Nisso fui com eles até o banheiro, e no banheiro quando baixei as calças, meu pau estava extremamente duro!

Comecei a me masturbar olhando fotos dela e pensando em como eu queria aquela boquinha no meu pau… Porra eu tava sentindo um tesão absurdo me masturbando no banheiro do shopping, olhando fotos dela, enquanto ela me esperava na sala de cinema.

E foi aí que eu olhei para os milkshakes que eu havia deixado em cima de uma prateleira na cabine do banheiro, e tive a brilhante ideia de gozar no dela. Na hora fiquei meio na dúvida, mas pensei que ao menos eu iria meter o pau no milkshake pra ela tomar com a essência dele. E nisso eu fiz!

Tirei a tampa do milkshake, e comecei a passar a cabecinha babada pois eu havia cuspido no pau para facilitar a masturbação. Enquanto eu passava a cabecinha e sentia aquele sorvete gelado, mais duro eu ficava enquanto imaginava que aquilo iria entrar na boca dela.

Então sem pensar muito, fui enfiando cada vez mais o pau, até bater nas minhas bolas, e caralho, não vou mentir, a sensação é uma delícia! Fiquei literalmente fodendo o milkshake dela enquanto olhava as fotos da mesma no meu celular.

Depois de poucos minutos, decidi gozar logo, então na hora de gozar eu tirei o pau sujo de sorvete e comecei a punhetar dando zoom na boquinha dela na foto, quando gozei, saiu porra que eu não soltava em uma semana, amigos! Todo o tesão que eu havia acumulado por ela em meses estava naquele copo. Saiu bastante, e bem grosso…

Foi lindo de ver aquele milkshake todo gozado por mim. Nisso eu enfiei o pau de novo e comecei a mexer pra misturar a porra.

Então limpei o sorvete que tava no pau com o dedo e coloquei de volta no copo, peguei o canudo e mexi mais, nisso tampei o copo e limpei em volta dele e também o pau com papel higiênico.

Nisso eu saí do banheiro indo em direção a sala de cinema, com meu milkshake de morango e o gozoshake dela. Nisso tudo se passou por volta de 10 minutos, e quando cheguei, dei a desculpa de que a máquina de sorvete tava quebrada, então esperei eles consertarem e a trouxinha caiu igual uma criança.

Assim que entreguei pra ela, ela já deu a primeira puxada no canudo e fiquei apreensivo, mas ela nem percebeu! Durante o filme ela foi tomando o milkshake e eu não conseguia tirar os olhos dela, meu pau começou a ficar duro de novo… porém só fiquei observando mesmo, e no fim ela já tinha tomado até o último gole e ainda me agradeceu por ter comprado milkshake pra ela! Hahaha

Ver aquela putinha inocente tomando toda a minha porra foi uma das melhores sensações que senti na vida. Planejo fazer mais vezes, caso queiram dar dicas, fiquem a vontade!

Queria poder linkar uma foto dela aqui, mas prefiro evitar que descubram! haha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder RabitB ID:1daicmlhra

    Fiz algo parecido algumas vezes com minha sogra
    Ela gostava muito de açai e eu levava sempre para ela, teve um dia que cheguei com muito tesão e minha mina tava de cu doce, tive a ideia de gozar no açaí, fui na cozinha e gozei muito, bateu o arrependimento, nas ja tinha feito, então misturei bem para ela não notar, ela tomou tranquilo, disse que tava ótimo, virou um fetiche para mim então continuei a fazer, varias vezes, mas ai eu fui descuidando e teve um dia que eu quase não misturei, na primeira colherada ela percebeu kkk, olhou para o açaí, olhou para mim, fez uma pausa e voltou a tomar, fiquei com um medo na hora kkkk, mas depois foi muito excitante pesar nisso, mesmo depois desse episódio eu continuei a fazer isso, gozava muito, bem grosso e não misturava mais, era muito bom ver ela tomando minha porra, passava na lingua, puxava o fio de porra, passei uns dias sem gozar no açaí, ai ela me perguntou se eu estava comprando em outro lugar, disse que não, então tao ela falou; Não está tão bom como antes, acho que é a falta daquela cobertura gostosa. Fiquei duro na hora ta doido

    • Kyo_Kyo_Kyo ID:1cyssi1w5kwl

      Porra que sorte a sua! Espero conseguir fazer com a minha tbm.
      Não cheguei a gozar no açaí da minha namorada ainda, mas em outras comidas eu tô viciado!!
      Se tornou um fetiche meu tbm

  • Responder Discreto ID:1eelyyypj44m

    Eu gozava dentro da garrafa e iorgut da minha sogra. Era muito prazeroso ver ela pela manhã tomando iorgut com porra no café. Ela nunca desconfiou

    • Kyo_Kyo_Kyo ID:1cyssi1w5kwl

      Cara, eu tenho um puta tesão na minha sogra, que inclusive é a mãe dessa que gozei no milkshake. Já pensei e penso em fazer com ela tbm, foda é ter uma oportunidade pra isso…

  • Responder gatinhatrevosa ID:1d0n8k0qwlr1

    Meu sonho q alguém fizesse isso cmg aaaa

    • Kyo_Kyo_Kyo ID:gp1exovt8

      Eu faço sem problema algum

  • Responder Kyo_Kyo_Kyo ID:1dqpsxxj6qdl

    Irei sair com ela dnv e quero dicas do que fazer agora… Caso possam escrever aqui nos comentários ou me mandar no tele @jj08642

  • Responder L120 ID:fi19tg6ik

    Krl que delícia da porra. Gozei gostoso lendo isso e imaginando você gozando e dando pra ela tomar tudo. Fiquei com muita vontade de fazer isso com a minha namorada tbm

    • Kyo_Kyo_Kyo ID:1ddenpkfb70j

      Bom saber que gozou lendo! Kkkkk e recomendo que faça o mesmo!

  • Responder Geraldo ID:1cv2qog1s45a

    bom namorado

    • Kyo_Kyo_Kyo ID:1ddenpkfb70j

      O melhor. Ver minha princesinha inocente tomando minha porra toda feliz e sem saber não tem preço!

  • Responder Paidrasto ID:1dai2s66v2

    Dei porra pra minha enteada em outro contexto… Ela estava doente e eu tinha que levantar pra medicar ela e então então dei uma boa gozada em um copo e com a colher dei a ela porra pura, ela engoliu fazendo careta mas engoliu tudo, uma delícia ver ela engolindo minha porra!

    • Kyo_Kyo_Kyo ID:1epidvd3zzk1

      Que delícia!!! É um tesão ver elas tomando não é?
      Penso em fazer mais vezes, com certeza!

    • Paidrasto ID:1dai2s66v2

      Sim kyo… Quero fazer minha sogra comer minha porra tbm! Depois me concentro só na minha enteada.

    • Kyo_Kyo_Kyo ID:1cv526x9vh7b

      Fazer a sogra tomar… Você me deu uma ótima ideia!

  • Responder Kyo_Kyo_kyo ID:1epidvd3zzk1

    Quem quiser falar sobre o relato ou tirar dúvidas, estarei respondendo tudo no telegram! @jj08642

  • Responder Kyo_Kyo_Kyo ID:1d06lvnefoy5

    Quem quiser falar sobre respondo qualquer dúvida, pode chamar no telegram. @jj08642

  • Responder AbusadorDePutinha ID:1epidvd3zzk1

    Pqp que tesão de relato. Vai fazer mais vezes com ela msm?

    • Kyo_Kyo_Kyo ID:1ddenpkfb70j

      Sim com certeza farei mais vezes com ela. Mas também quero fazer com amigas que namoram…