# #

Minha Princesa

746 palavras | 5 |4.53
Por

No alto de meus 15-16 anos me mudei da cidade de São Paulo para uma pequena cidade do interior, nesta idade meus hormônios pulavam, qualquer coisa me deixava excitado e me masturbava todos os dias, pouco depois da mudança fiz várias amizades, e muitos destes novos colegas possuíam cavalos, e logo acabei comprando um também, uma égua com pelo branco e crina e rabo pretos com aproximadamente 3 anos, muito mansa e obediente.

Por diversos momentos acabei acompanhando cavalos inteiros cobrindo fêmeas no cio. As éguas, no momento de acasalamento ficavam com a buceta molhadinha e piscando, e os machos enfiavam aqueles cacetes imensamente duros e, com fortes movimentos de vai e vem, gozavam abundantemente.

Então, um belo dia em que eu ainda não havia me masturbado, fui até a cocheira de minha Princesa, coloquei ração para ela, fiz alguns carinhos e escovei a crina, e fui escovando seu corpo até chegar em sua anca, quando então resolvi levantar levemente seu rabo e dar uma espiada na sua buceta, que era preta, lisinha e super carnuda.

Superficial e carinhosamente passei meu dedo indicador nos lábios da buceta da égua e fiquei fazendo movimentos carinhosos de sobe e desce, observando sempre seu comportamento e reações, mas nada fez, e imaginar que ela poderia estar gostando acabou sendo um gatilho para meu pau começar a crescer dentro da cueca.

Imediatamente fui introduzindo meu dedo na buceta da égua, e da parte externa lisa e sequinha, encontrei uma mucosa rosa, úmida, quente e convidativa, então mais um dedo foi inserido. Neste momento eu já estava com meu pau torto dentro da cueca, de tão duro de tesão que estava.

Fui tateando e com as pontas dos dedos achei a entrada deliciosa de seu canal vaginal, super úmido. Enfiei a outra mão dentro de minha bermuda e cueca e comecei, todo apertado, à bater um punheta. Resolvi ser invasivo e testar as reações dela, enfiei lentamente meu dedo inteiro dentro de sua buceta, e também ela não faz nada, além de levantar levemente seu rabo.

Tirei meu pau para fora da calça e me masturbei apertando forte o pau, e com os dedos ainda dentro de sua buceta percorri toda sua extensão, com alguns movimentos de vai e vem, entrando completamente meus dedos, com vontade de enfiar minha mão inteira.

Daquele momento em diante eu sabia o que aconteceria, eu iria foder aquela buceta. Prendi seu cabresto na cerca, peguei um bloco de concreto que estava por perto e posicionei atrás de minha Princesa, que era baixinha, abaixei totalmente minha bermuda, acariciei a bunda dela, coloquei seu rabo de ladinho, e fui enfiando meu pau nela.

Primeiro apenas encostei a cabeça da minha rola na entrada da buceta da égua, lentamente introduzindo e fazendo movimentos de pincelada para cima e para baixo, muito lentamente entrando nela, a sensação era ótima, sua buceta era muito quente e úmida, extremamente convidativa, me deixava cada vez mais excitado, principalmente por ver a parte interna toda rósea.

Lenta e continuamente enfiei meu pau inteiro na buceta lisa e virgem daquela égua gostosa. Ao chegar ao fundo fiquei lá, totalmente preenchendo aquela buraco que nunca antes tira recebido nenhum cacete, mas que eu sabia que suportaria muito mais.

Comecei a bombear meu pau dentro daquela buceta, metendo com muita vontade, segurando e puxando-a para minha direção, fazendo minha bolas baterem em suas pernas, as vezes ela se mexia um pouco, ou mudava o apoio de pernas, mas logo eu me encaixava novamente e começava de modo cadenciado à dar mais estocadas. As vezes abria a buceta para ver aquela cor roseada e meu pau entrando e saindo todo úmido.

Fiquei metendo por uns 5 minutos, e logo veio aquela sensação se aproximando, meu pau latejando, ficando mais duro, até que finalmente gozei, muito, que deu até tremores corporais e nas pernas, então diminui o ritmo mas continuei lentamente indo e vindo durante todo o gozo, e ao terminar fiquei com o pau lá dentro, sentindo a porra escorrer e alguns espasmos que a buceta dela dava.

Saí de dentro dela realizado, com muito tesão, e sabia que em breve faria novamente, pois nossa primeira vez tinha sido ótima, e eu tinha sido o primeiro macho à enfiar o pau nela.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ítalo ID:1cz96ah82811

    Muito bom o seu conto.

  • Responder Nick silva ID:h5hqb72zj

    Bruno compra uma LABRADORA elas tem uma buceta enorme e maravilhosa mesmo fora do cio elas não fica apertada e sempre receptiva parece que tá no cio e quer pica todo dia pensa numa cadela safada e gostosa a buceta sempre melada e tranca a pica.

    • Lager_Gold ID:469c1o7zd9j

      Eu morro de vontade de foder uma cadela!

  • Responder Papa potra ID:bf9vcepb0d

    Se o filhote for femea fodi q é uma delicia

    • Bruno ID:4adfk3e2t0c

      Sério ? Nuca fiz queria ter essas exp , principalmente com cadela , irei compra uma só n sei a raça exata , queria saber a raça mais safada , sei q tem q ser porte médio quase grande , agora tb ouvi dizer q vc meter a pica em um filhote de égua dizem q é muito bom algum de Pernambuco ler e se quiser add meu telegran brunokusanag