# # #

Muleke arrombado

888 palavras | 16 |4.33
Por

Menino de 9 aninhos que já é arrombado por vários guria da rua

Olá sou Carlos vou conta a história do Samuel um menino de 9 anos da minha rua.
Bem eu tinha 15 na época e ele 9 anos. Numa brincadeira de esconder fui me esconder e ele veio atrás de min até então não sabia mais ele já dava o cuzinho pra vários muleke na rua, e o safado adorava.
Ele veio e ficou comigo escondido atrás de uma casa velha onde tinha um lugar pra guardar as coisas de jardim fui com ele pra lá.
E de boa fiquei quieto e ele me olhando só me curtindo, daí perguntei pq ele me olhava tanto ele disse que queria me chupa se eu deixava ele me chupa.
Eu- tá maluco muleke que isso
Samuel- qual o problema eu já faço isso com o Pedrinho (15anos) com o Marcos (16anos) e com o Mateus (13 anos) dês de que eu tenho 6 anos e gosto muito até deixo eles enfiar o pau na minha bundinha…….Vc quer fazer também.
Eu fiquei tipo porra a mulekkada tá passando a rola no guri faz tempo e nem me contarão pra eu cume ele também sacanagem.
Vi o Samuel na minha frente branquinho cabelo preto olhos pretos com cara de safado e de quem queria perguntei.
Eu- vc gosta mesmo disso de chupa e de ser fudido?
Samuel – sim eu gosto, o Mateus deixa eu chupa ele todo dia já os outros não tanto mais gosto de dar o cuzinho também.
Eu- me mostra então se vc sabe chupa.
Tirei meu pau pra fora em mostrei pra ele mais que depressa ele caiu de boca e começou a me chupar e como chupava eu tava de pé e ele ajuelhado quando olho pra ele, ele tava com uma mão por baixo do short enfiando o dedo no cu, perguntei o q vc tá fazendo
Samuel- preparando pra vc como o Marcos me encinou fica mais fácil vc me cumer se eu fizer isso.
Eu fui a loucura com aquilo. E puchei ele deixei ele de 4 numa cadeira tirei minha roupa e ele a dele me abaixei e mandei ele empinar bem a bundinha coisa que fez muito bem pois tava acostumado e como tava.
Olho aquele cuzinho embora uma bundinha pequena rum cuzinho bem rosinha e bem mais bem abertinho aregasado pra caralho pra 9 anos o Marcos ele tem 16 e tem uma pica muito grande mesmo perguntei se o Marcos já tinha comido ele o safado me disse que sim que o dele erra o maior do grupo e doía as vezes quando ele ficava sem dar muito tempo.
O Marcos a via arrombado o cu daquele muleke pra caralho abri as bandas das bundas do guri e pra minha surpresa o cu dele se abril junto ficando um buraco enorme lá
Fui a loukura pensei posso comer ele sem só que ele aguenta.
Perguntei quer que eu ti coma ele dissi que sim pode cumer vai.
Quando ele disse vai eu tava de pé com ainha pica dura e lambuzada de guspi. Guspi no cuzinho dele e meti meti sem do tudo de uma vez ele deu um gritinho e então comecei a vai e vem , ele começou a gemer e a mexer em seu ponto que tava durinho pra caramba meti e meti nele sem do dava até estralo na bundinha dele ele só gemia não pedia pra parar.
Eu alucinado como um menino pequeninho daqueles aguenta essa rola toda não pude acreditar mais ele aguentou firme e não aregou meti até gozar no cu dele e como gozzei mandei ele ficar na posição e abrir as bundas pra eu ver como tava o cuzinho dele cara tava uma maravilha bem vermelhinho cheio de porra escorrendo pela perna e pelo seu saquinho novinho.
Partir de agora vô ti comer também e bastante.
Ele disse também eu adorei dar pra vc já que o único q tá me comento é Mateus e o pau dele é pequeno não é Tam Grando quanto o seu e depois do Marcos eu gosto de pau grande.
Se mentira nenhuma acho que cabia dois rolo de axé no cu dele de tão eagassado.
No outro dia não me contive cume ele denovo e denovo umas três vezes no dia e a noite .
Tava louko de tesão e cansado de pinheiral não avia internet na época já que tá década de 90 único de 90 come o muleque até eu fazer 18 e o Mateus também comeu ele até os 18
Tenho várias histórias dele e de nós 4 comendo ele e os amiguinhos dele da mesma idade vendo ou pinhetando e chupando a gente.
Avia us 3 amiguinhos dele que chupavao a gente até sábado o cuzinho mais como o Samuel só a via ele os outros choravao e não deixavao enfiar tudo ao a cabecinha as vezes a te a metade então nós cumiamos o Samuel mesmo acostumado a levar pica e adorava levar pica

Comente se gostaram que eu trago outras histórias dele ou dos outros guris com ele também.
Sei até a história da primeira vez do Samuel
Comente que querem mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 49 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Acn ID:1e4dacb1lbse

    Fui passear na casa de meus avós e um garoto de 15 anos me arrombou,eu tinha sete anos,eu tinha um vizinho travesti que era igual mulher e eu contei pra ele,aí que realmente fui arrombado.

  • Responder Putinho Eterómossexual ID:3ynzdhgw20k

    MDS, eu me chamo SAMUEL, e perdi a virgindade com 9/10 anos, quando dei o cu pro meu amigo ksks, mas eu so curto brotheragem hoje em dia, Quando eu era criança eu so vivia na putaria, quando lembro, fico pensando se aquele garotinho era eu mesmo kskskk.
    “Hetérossexual”

  • Responder Helio ID:gqbads8ra

    Ótimo conto. Procuro um “Samuel”…
    [email protected]

  • Responder M ID:g3jksf8r9

    Como eu queria morar nesta Rua

  • Responder Moham ID:469cy5nqfii

    Dlc!!!

    Tg: xxxrhymen

  • Responder @Roh271 ID:41igmhh0m9i

    Delícia

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    minha historia foi bem parecida comecei dando para os rapazes ate que cai na boca do povo e sempre tinha um homem casado me fazendo de putinha, na minha epoca era facil as mulheres nao gostavam de chupar ai os homens falavam que agente chupava, nao faltava homem querendo um viadinho novo, nunca aprendi matematica mas passava todos os anos

  • Responder Matheo ID:gsus5rhr9

    Comecei assim também, com 9 anos dava para um coleguinha de aula, que tinha 12 anos e um pauzinho normal, gostoso que encaixava direitinho no meu cuzinho, só com guspe! Adorei teu conto.

  • Responder Ginho Moreno Corrêa ID:g3jks5mqj

    ADOREI CONTA MAS SOBRE VC E OS OUTROS COMERAM O SAMUEL E OS OUTROS MOLEQUES , EU TBM COMECEI A CHUPA COM 6 ANOS E A DA COM 9,, MEU PRIMEIRO PAU A CHUPA FOI DE UM ADULTOS E DEPOIS DOS ADOLECENTES EO PRIMEIRO A ME COME TINHA 18 ANOS MAS NAO ERA NENHUM JUMENTO COMO MUITOS AQUI FALAM QUE AS PICA SEMPRE E ACIMA DOS 18 CM , A DELE DEVI TER UNS 16 E FINA MAS DOS AMIGOS DELE O DO MEU TIO JA ERAM MAIORES FOI QUESTÃO DE PRATICA DANDO MUITO E DE JEITO DELE ME COMER COM CUIDADO , AS VEZES DAVA PRA 3 , 4 DE UMA VEZ E QUASE TODOS OS DIAS ENTAO COM MEUS 12 ANOS JA ESTAVA BEM EXPERIENTE PROS HOMENS ADULTOS

  • Responder Dilian39 ID:81rcs59d9b

    Boa . Eu fui um Samuel na minha rua kkkkk comecei a dar o cuzinho paras os amigos com 8 anos e ai em frente nao parei mais com 10 anos dois adultos ja me comia tbm eu era muito requisitado vivia ardido e melado escorendo leite nas pernas

  • Responder Elias ID:81rs90q49b

    Tudo bem que aqui não é a Academia Brasileira de Letras, mas poderia se esforçar um pouco mais no português né

    • Sérgio24 ID:81rdxfsizi

      Tenho quase certeza que escrever errado e sem pontuação não foi um erro. Ele tentou disfarçar para que todos achem que ele não só tem o ensino fundamental e não descubram quem escreveu essas safadezas.

      Mas curti o conto.

  • Responder Poliana ID:8ciplmkbhj

    Muito bom…continua https://t.me/Eupolianasilva

  • Responder JhonPedoro ID:46kpj915qri

    Conta tuuuudoooo

  • Responder @mmestresasori ID:81rcpa6tzm

    Toda rua ou bairro tem um Samuel que salva a galera

    • L.C ID:81ri4isd9c

      Onde eu morava tinham três.
      O Duda, o Fernandinho, e o Vanderlei.
      O Duda tinha 12 anos qdo deu pela primeira vez, o Nando e o Vanderlei tinham 11. O Nando era o mais bonitinho de todos, loirinho, olhos azuis, pele queimada de sol, gostava qdo beijavam a boca, chupava gostoso demais, e o único que aguentava minha rola inteira no cusinho. E olha que nem tenho o pau grande, são só 16cm.
      Qdo mudei daquele bairro, consegui fazer uma suruba com o Duda e o Nando, o Vanderlei não foi, pq tinha saído com o Isaías e o Selmo.
      Mas, pra onde mudei, tbm tinha um guri feito o “Samuel”, ele se chamava Gustavo, tinha 9a, chupava bem demais, chorava qdo dava o cusinho, mas no outro dia, se chamasse, ele ia na boa.