# # # # #

Eu sabia que iame lascar com essa pica no CU,mas mesmo assim resolvi arriscar! Me arrombei nisso!

473 palavras | 1 |3.84
Por

Olha o tamanho e grossura dapica desse cidadão, nessa praia no sul da paraíba. Tava quase na minha cara! e eu não percebi a bronca onde estava me metendo, pois fui seduzida pela simpatia deles.
A esposa é uma mulher simples e linda. Eles são liberais e sempre frequentam aqui. Selma Recife já tinha me falado deles e até tem vídeos com ele, dando o cu. E como a coitada sofreu,gritou, gemeu e chorou. Veja em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e ela me avisou sobre isso,pois eles vão à praia sempre CAÇANDO mulheres para anal. Ele é até bem feio,mas seu pau chama a atenção das mulheres, pois ainda mole é enorme e muito grosso. Fiquei excitada, mesmo sabendo que eles chegaram para puxar papo e na verdade queriam comer meu CU. Meu corno filmou a abordagem com micro câmera e estava doido para me ver receber uma rola grande e grossa na bunda. O cu não é dele!
Mas senti tesão e resolvemos ir para a casa deles, no bairro de Manaíra. Chegando lá ficamos nus e ele veio me beijar. Entre nossos corpos seu pau cresceu e parecia mais um cachorro entre nós.PUTA MERDA! Era um braço aquilo! E ele falou que queria meu CU. falei do tamanho e grossura, mas me convenceram a tentar. ME LASQUEI NESSE PAPO! E a culpa foi minha, pois vi nos vídeos com Selma o que ele faz, mas pensei que podia ser diferente comigo, por eu ter um cu apertado.PORRA NENHUMA!
Fiquei de quatro e ele lubrificou meu cu e seu pau. encostou a cabeça e ficou passando, para me relaxar. Tentou colocar,mas a dor era insuportável e nem tinha como algo tão grosso entrar no MEU CU.Era o que eu imaginava! El encosta a cabeça, me pega pela cintura e numa tacada mete essa porra no meu rabo. Entra me rasgando toda e grito alto, tentando sair,em vão, pois ele me segurava forte e o corno somente via e registrava. Era tarde demais. Ele metia ainda mais forte imediatamente começo a me peidar com a rola entrando e saindo também. O cheiro denunciava que eu estava me cagando na pica e o cara enlouqueceu ainda mais,me chamando de cachorra imunda, cagadora depau, até que crava a pica e goza muito, lá dentro. Parecia uma torneira de esperma aberta. Porra! E para ter o pau assim, há 8 meses ele usa o famoso Gel De Selma, que é grátis www.bit.ly/selmagel2 Essaporra funciona,mas tenham cuidado com quem usa,pois fiquei dois dias super arrombada por causa dessa rola gigante.
Sendo sincera? Anal com ele não quero mais! Quase destruiu meu reto!

Amostra-c-ASAL-P-1705777107856-1000-ESTADOS-E-CIDADESASSOCIADOS000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,84 de 19 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder André ID:1dbfi46wwkx9

    Oi colega, se for essa piquinha da foto isso é fichinha, você é que é fraquinha. Já dei para pica maior e mais grossa e n~em peidei, tambem não tinha como peidar. Mais pode crer que esta pica aí eu tiro de letra. Se bobear eu agueento duas destas juntas de uma vez.