#

Africano bomani assistido da associação de gay é 1º macho a me fazer temer uma pica

1669 palavras | 1 |4.00
Por

Após o jantar oferecido pela associação de gay passivos ao empresário africano, Abomani com uma pica descomunal, pela 1ª vez temo servi a um macho.

Como relatei nos contos anteriores, sendo esse quinto da série, sobre os acontecimentos que ocorreram para que eu possa ser associado a uma instuituição filantropica composta de gays passivos para atender empresários, atletas e outras personagens de bom poder aquisitivo, com sede em uma luxuosa mansão do Região dos Lagos, interior do Rio de Janeiro. Iniciando pelo relatos do meu teste prático de iniciação, quando sofrir e gosei na pica e no grelo do dupla alemã Benno e Martha, ela presidente da associção e ele faz tudo deste de motorista a segurança.

No último conto, relatei o meu primeiro atendimento a um empresário africano que vamos chama-lo, Bomani durante um jantar com tema da ornamental do ambiente: “Continente Africano”. Realizado na sede da associção, quando foi encenado uma peça teatral onde um rei africano invadia o Egito e recebia de oferenda uma escrava para acalmar a sua ira e os desejos carnais para que o envasor poupe a vidas da nobres do país invadido, (tudo sob a supervissão da Martha que vestida com um vestido curto branco que deixava amostra sua bundinha empinada, com cito e pulceiras douradas e uma tiara na cabeça em forma de uma cobra naja, Benno como eunuco vestindo um fraudão branco , turbante branco que servia o jantar e fazia a segurança do local).

O empresário Bomani por sua vez, representava o rei africano que invadiu o Egito, vestia: colete aberto feito de tecido etamine em tom de pele de onça que deixava avista um toraz largo, forte e bem desenhado; uma barriga tanquinho com gomos de musculos salientes e na parte de baixo vestia apena uma tanga que cobria sua bunda redondada e empinada tipica dos orieundos do seu continente e o contorno de uma pica que mesmo em estado de repouso notava-se ser grande, grossa e com um chapeleta monumental.

Como ordendo pela Martha, às 19 horas surgir a entrada do salão de jantar, vestindo, (veste que me foi entregue pelo Benno em duas sacolas na minha suíte, momento antes) uma faixa de tecido para ser utilizado com sutiã para cobrir meu seios que cresce ao poucos de forma arrendondada devido as doses de hormonias femenino, sainha sensual de uns 15cm que deixava amostra maior parte de minha bunda com um calcinha fio dental que sumia em meu rego e um par de sandalhas Luiz XV com tiras que errolaram em minha perna até os joelhos. Sendo oferecido ao rei africano para sacear os seus desejos.

Tudo passou a transcorrer de forma a despertar os nossos tesão, ao ser chamado pelo Bomani como oferenda recebida da rainha do Egito, para ser avaliado por ele o rei invasor, ele passou abrir minha boca conferindo meus dentes, em seguida passou a examinar meu corpo com toque suaves e sensuais, me fazendo ficar arrepiado e grunir de tesão: ai! umm!

Iniciando pelo contornando meus lábios com os dedos, me fazendo com os olhos fixo aos seus, chupas e punhetar com a boco o maior deles; passando a alizar minha barriga, enfiando a mão na minha calcinha encontrando meu minusculo pintinho e com os um ar de deboche, disse: você sabe que nasceu para servir machos como eu?

Eu entrando no meu personagem, respondi com voz de submissão: sim meu rei esse é meu maior prazer!

Tudo ia as mil maravilhas, eu grunia de prazer com os toques de suas mão no meu corpo, até que chegou a minha bunda passando a dar tapas que deixavam marcas avermelhadas em minha pele branca; em seguida colocou o meu fio dental de lado enfiando um, dois dedos no meu cu me fazendo ir a loucura e gritar: AI! AI! MEU REI VOCÊ ASSIM VOCÊ ME LEVA A LOUCURA! VOCÊ SABE DÁ PRAZER A UMA ESCRAVA!, (Toda essas cenas eram comtempladas pelo olhos vibrados e as respirações ofegante de tesão de Martha ao nosso lado e Benno encostada a uma das paredes com uma visão plena dos nossos movimentos).

Me fazendo tomado pelo tesão, me curvar sobre o volume do carralho do Bomani, liberar um carralho que até então eu não havia visto em um homem, uns 24 cm de comprimento, grosso como um chouriço, com uma chapela em formato de cogumelo de um diametro até então por mim desconhecido, que me fez olhar para Martha com cara de espanto susurrando: meu deu, que pica é essa mulher! Ela sorriu discretamente.

Tomado de espanto e curiosidade passei a chupar aquela pica até ficar com a boca de olorida cheia de leite, a Matha ajoelhou ao meu lado, pedindo: deixa eu fazer as honras da casa, passando a limpar a pica de Bomani com à língua.

Eu vendo que Benno estava com cara de poucos amigos, fui até ele, empunhei sua pica que estava dura como ferro, puchando até a Martha que estava de quadro chupando a pica do Bomani, coloquei seu piquine de lado, Bomani entendeu o que ia acontecer, passando a abrir a buceta de Martha com duas mãos enormes facilitando que eu encostase a chapela da pica do Benno na racha da Martha, que foi introduzida com uma estocada forte e violenta, fazendo ela gritar: AI SEU FILHOS DA PUTAS!, ESSE CAVALO METEU DE UMA VEZ SÓ! Benno passou a socar cada vez mais rapido fundo e violento, as dores de Martha eram subsistituidas por prazer ela passou a rebolar e gritar: AI! AI! ISSO BENNO RASGA MEU CU! ME FODE SEU ANIMAL! AI! AI! GOSTOSO!

Até que Benno gritou: MINHA RAINHA VOU GOZAR! enchendo a buceta de Martha de leite, quase que ao mesmo tempo Martha deixou escorrer seu goso ensopando de a pica e os pentelhos de Bomani leite quente de buceta, que fiz questão de limpar com a boca.

Porém depois que todos voltamos a razão e nos compor, com Martha sentando em sua cadeira em uma das cabeceira da mesa, e eu a pedido de Abomani permaneci sem o meu fio dental, usando apenas a sainha e sentando em seu colo.

Enquanto a conversa transcorria, e meu corpo fazia movimentos enfregado o burraco do meu cu naquela tora de pica que ia criando vida, pela primeira vez a pica de homem me fez temer e pensar: será que suporto esse carralho em minhas entranhas? Meu rego da minha bunda tentava envolver e morde aquele chouriço, mas, sua grossura não permitia.

Foi quando eu pedir licença para ir banheiro e ao passar pelo Benno fiz sinal para que ele me acompanhasse, ao chegar no banheiro corri para os seus braços e com voz embargada disse: Benno estou apavoorada, aquele homem é um cavalo, ela vai arrombar meu cu! Surgindo a conversa abaixo:

Benno: Eu sei a última que ele comeu passou dias em tratamento médico, por isso eu faleu com você anteriormente, eu vou ficar de prontidão a porta da sua suíte se você sentir necessida é só chamar!

Eu dei um beijo na sua boca, é disse voçê é um homem bom!

Ele respondeu, não se engane é que eu gostei muito do seu corpo e pricipalmente do seu cu!

Eu olhando em seus olhos disse: neste 30 dias que eu passar aqui nesta mansão meu cu esterá sempre a sua disposição. a qualquer hora e qualquer momento, ao voltar a mesa Martha já não estava presente, havia se recolhido aos seus aposentos.

Ao sentar de volta no colo do Bomani olhei nos seu olhos e dize: posso falar com você? Seguido a conversa abaixo:

Ele: pode minha escrava!

Eu: não, sem encenação, quero falar com o homem Bomani!

Ele: pode falar meu vidinho!

Eu: estou apovorada com o tamanho e a grossura de sua pica, olha que eu nunca pensei em falar uma coisa dessa para um homem!

Ele: é porque você não conhece os machos do meu continente, em minha família eu sou o que tem o menor carralho.

Eu: então você são uma família de cavalos! “passamos a gargalhar”

Ele: como eu estou morrendo de tesão por você, e não quero que dessista de dar esse cuzinho pra mim, não vou fazer como eu sempre fasso como na mara, sendo assim, fica tranquila meu viadinho vou deixar você tomar conta das ações até que encho o seu cu de porra. Com olhar fixo no meu e com cara de pouca amigos, perguntou: vai ser no sua suíte ou na minha?

Eu com a voz embargada disse: na minha!

Ele me levou em seu braços como se fosse uma pluma, sem esforço algum, me colocando sobre a minha cama quanto bateram a porta, com uma voz firme falou Bomani sou eu Martha!

Ele abriu a porta marta que estava usando uma camisola vermelha transparente disse: Ivinho trouce para você esse tudo de creme lubrificante K-Y Ultra, para você enfretar esse cavalo, e voltando para Bomani disse: e você seja um homem sensato e carrinho não arromba minha associada, ela tem muito a dá pela nossa associação, a outra você mandou para a clinica médica.

Ele; mais ela me pediu dinheiro, paguei pelo cu e peelo o estrago! Olhando pra mim perguntou você vai querer dinheiro também?

Eu respondi: só quero fazer eu você gozar e ter uma noite feliz!

Martha finalizou: então estamos entendido quero ouvir Ivinho gritar mais de tesão e prazer, viu seu Bomani!

E foi para os seus aposentos.

Após eu ir ao banheiro dá um retoque em minha higiêne com uma boa chuca, voltei e para o quarto e para meu desespero encontrei Bomani nú, com pica dura voltada para o teto, uma visão espantosa, uma tora dura, grossa com um chapeleta imaginavel para um ser humano.

Vamos deixar o restante para o próximo conto?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    Vais ganir … E vais gostar.