# # # #

Eu e a minha mãe, comemos a gostosa e tesuda filhinha da amiga dela!

717 palavras | 2 |4.56
Por

Por puro acaso, descobri que a mãe, uma bela e gostosa mulher de 54 anos de idade, 1.72 de alura, com 70 kg, seios volumosos e ainda muito firmes, com uma bunda de 118 centímetros de glúteos. Louca por anal e que curte gozar mijando, acabou por me dar um maravilhoso presente que foi quando cheguei em casa, da academia, peguei a mamãe se chupando em um delicioso 69 com a filha da sua amiga do terceiro andar, as duas estavam se chupando em um delicioso 69, mas, se chupavam gemendo, gritando e delirando. Eu fiquei assistindo as duas pela porta da cozinha. Elas finstavam uma a outra, ou sejas, a mamãe enfiava a mão na bocetinha carnudinha da Marie, e a Marie, enfiava a sua mão na boceta da mamãe, eu fiquei louco de tesão, vendo as duas se pegando e gozando uma na boca da outra. Eu sempre tive tesão de poder comer a Marie.

Eu tive que tomar a decisão! Ou gozava me punhetando o pau de 24 centímetros, por treze de grossura, ou me juntava a elas duas. Fazia um pouco de frio e a Marie, estava de meias compridas, mas, completamente peladinha, de pernas bem abertas com a bocetinha e o cuzinho, a disposição da boca e da língua da mamãe. Quando vi a mamãe ficar de quatro com a sua bundona empinada para cima, não tive mais dúvidas. Me aproximei por trás da enorme bunda da mamãe, a segurei pelos quadris e enfiei meu cacete na sua melada boceta, ela gritou! “Filho, que delícia, mete esse cacete na boceta da mamãe, depois você vai meter na bocetinha da Marie. Passei a socar com força e sem nenhuma piedade o meu cacetão na boceta da mamãe que passou a chupar com força a boceta da Marie. A Marie, perguntou: “Teu filho te come também? Nossa! Que louco isso!” Aí ela passou a jogar a bocetinha e o cu contra a boca da mamãe! A Marie ficou enlouquecida ao saber que eu e a mamãe fodíamos.

Minha mãe tirou a boca da boceta dela e falou pra Marie: “Ele me come sim, desde que me separei do pai dele e hoje ele vai te comer gostoso com o pauzão dele! Ele vai fazer você urrar de tesão com o pau dele na sua boceta!” Nesse momento, tirei o pau da boceta da mamãe, ela sentou com a sua bocetona na boca da Marie e me olhando, falou: “Mete nessa putinha, mete, tem seis meses que chupo ela, é filhinha da minha amiga do terceiro andar, mete filho, acaba com a boceta dela com esse pauzão!” A Marie gritava e urrava de tesão com o vai e vem do meu pau na sua apertada bocetinha, ela gozou duas vezes, chupando e abocanhando a boceta da mamãe. A Marie estava excitadíssima por causa das chupadas da mamãe na sua boceta e com isso, ela gozava muito tesudamente. Minha mãe chupava a boceta e o cu da Marie de maneira excitante. Minha mãe tem o seu lado bi ativo muito aflorado e muito ativo.

Eu não sabia que a minha mãe pegava a Marie, uma das garotas novas, mais gostosas do COPAN, onde moramos aqui na Ipiranga, bem no centro da cidade de São Paulo, e no entanto, estava ali, metendo muito gostoso em uma das bocetinhas mais desejadas e cobiçadas do COPAN. A mamãe rebolava, esfregava gostoso a sua boceta carnuda no rosto, nariz e boca da Marie, que a fazia verdadeiramente delirar de tanto gozar. A minha mãe me mandava meter com força, com raiva, com selvageria na boceta da Marie, que nem aparentava 17/18 aninhos. Ela aparentava ter na verdade 14 aninhos, mas, só aparentava, ela já tinha 17/18 aninhos, mas tinha uma boceta muito apertada e por isso ela gritava, urrava, berrava, chorava e lacrimejava de tesão. Eu e a mamãe ficamos comendo a Marie, até mei noite e quando gozei, a mamãe a forço a abrir a boca, receber a minha farta quantidade de porrab e engolir tudo, quase engasgando!

Syren-001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 27 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudio ID:1dvpu7zbuc4t

    🔥🔥🔥

  • Responder gatotga ID:1dwl23mcyuck

    mentira tem limites. acaba com o conto. pau de 13cm de grossura….