# # # #

Amor entre Família – Parte 9

3936 palavras | 12 |4.11
Por

Fantasia medieval com magia, sangue e sexo. Libere sua imaginação! Atenção: conto bissexual HxM, HxH, com personagens teen, preteen e tema incesto.

Era uma vez, em uma terra distante, o reino opressor dos Vizyr (capital: Vizzeria), e o reino pródigo dos Fayel (capital: Fallaron). Em uma batalha, os dois príncipes primogênitos de ambos os reinos lutaram até a morte, causando uma grande comoção e um cessar fogo temporário. Uma tentativa de unir as casas através de um casamento acabou virando um golpe político e a casa Fayel saiu desonrada perdendo seu reino e se refugiando no reino vizinho dos Gyar (capital: Góya), mas uma grande revelação os fez também virarem inimigos. Agora, os Fayel viajam ao reino da família Dahan (capital: Elegya) para buscar respostas e tentar acabar com a maldição que assola o ventre da princesa…
Família Fayel: Rei Juan (54 anos, viúvo), rainha Lyla (50 anos, falecida) príncipe Cayo (34 anos, morto), príncipe Lyon (22 anos), princesa Ayla (12 anos, grávida de Lyon) e escudeiro real Péricles (30 anos, amante de Cayo).
Família Vizyr: Rainha Hélya (42 anos, grávida de Daryo), príncipe Zynno (30 anos, morto), príncipe-Rei Daryo (28 anos) e princesa Wylla (8 anos, filha de Hélya com Zynno).
Família Gyar: Rainha Gorr (52 anos, solteira), princesa Ysolda (48 anos, irmã da rainha, viúva), Garemyas (50 anos, marido de Ysolda, morto) e príncipe Ryun (18 anos, filho de Lyla e Garemyas).
Família Dahan: Rei Solys (58 anos), rainha Jocasta (52 anos), príncipe Gorgom (28 anos, encarcerado pela família Vizyr), Vitoryna (30 anos, esposa banida de Gorgom, morta) príncipe Vitoryo (7 anos, filho de Gorgom e Vitoryna).
UM CONTO MEDIEVAL – Amor entre Família, Cap. 09
Logo então o rei geme alto e insemina todo seu leite paterno fundo em sua filha, massageando o colo do útero onde estava seu netinho com a ponta de sua pica cabeçuda. Mas Ayla não parava de sentir dores… a vermelhidão ainda brilhava, a maldição claramente havia se intensificado… e talvez não fossem mais capazes de saciá-la…
Juan olha para Lyon e Ryun com as picas eretas e com um olhar para o filho sugere o que deve ser feito a seguir.
– (Lyon) Ryun, precisamos de sua ajuda.
– (Ryun) O que? Eu? Não… não… eu só gosto de homens… eu…
– (Lyon) Ryo por favor, é minha irmãzinha, nossa irmãzinha, ela precisa de você.
– (Ryun) Eu não consigo…
– (Lyon) Eu vou estar com você, tudo bem? Eu…
Lyon se aproxima de Ryun e fala algo bem baixinho em seu ouvido. Então Ryun retira totalmente suas vestes, olha para o rei, suado e ofegante, com a pica pingando leite e olha para a bucetinha de Ayla, ainda brilhando fraco em vermelho, ele se aproxima, se abaixa e encosta a pica na entrada da buceta, fecha os olhos tentando pensar apenas em Lyon, até mesmo em Juan e Péricles e o quão gostosos eles eram… até que Lyon pede para abrir os olhos, ele vê então o irmão a sua frente, dando de mamar para Ayla, mas com os olhos voltados para os seus.
– (Lyon) Se concentra em mim, tá? Vamos lá…
Ryun adentra sua pica dentro de Ayla, focando seu olhar no corpo de Lyon, que o incentivava a meter cada vez mais rápido. Ayla era ainda pequena, então seus corpos mesmo Lyon em uma ponta e Ryun em outra, estavam próximos. Lyon estava com uma mão na cabeça da irmã e leva a outra mão a bunda de Ryun, a apertando com força e trazendo para si, incentivando o movimento de penetração. Ryun percebia o tesão e o desejo no olhar de Lyon, mas não se atrevia a mais nada, pensava só no que tinha ele tinha dito ao pé do seu ouvido, mas sua vontade era de agarrá-lo e beija-lo ferozmente enquanto metia na princesa. Lyon começa a explorar mais a bunda de Ryun, a percorrendo até conseguir levar um dos dedos ao cuzinho dele, enfiando a pontinha na portinha. Ryun se mantém olhos com olhos a Lyon e se coloca de forma a abraçar mais centímetros do dedo com o cuzinho. Lyon não aguenta e logo revira os olhos e segura a cabeça da irmã de forma a se certificar que nenhuma gota de seu sêmen seja desperdiçado, lançando jatos e mais jatos na boca da menina, Ryun ao ver a explosão de prazer no corpo musculoso e lisinho do seu meio-irmão, começa a esporrar seu leite dentro de Ayla, gemendo de tesão, sentindo seu cuzinho sendo estimulado. Respirando ofegantes, os dois se recompõe, ao tirar a pica de dentro da bucetinha, ela explode em leite de macho por todos os lados, o pai, o irmão e o meio irmão a haviam enchido de sêmen, além de ter sido arrombada por um lobisomem mais cedo… Ayla estava com um sorriso no rosto e a vermelhidão havia sumido.
– (Juan) A maldição está ficando mais forte, que bom que temos mais um para ajudar, mas se continuar assim, temo que só nós três não daremos conta, e não posso apelar para um lobisomem.
– (Péricles) Perdão meu rei…
– (Juan) Você não tem culpa, mas não posso negar que é uma ameaça a ser vigiada. Isso começou depois de você a ter penetrado… a maldição do ventre de Ayla em contato com a maldição da licantropia de Péricles podem ter piorado a situação…
O grupo segue a estrada, sempre se escondendo ao menor sinal de outros pelo caminho, além de um rei, dois príncipes e uma princesa, dois deles estavam ainda completamente pelados. O rei ia na frente somente de calças, Ayla estava coberta com uma capa agarrada em suas costas, atrás vinha Ryun vestido, tentando esconder os desnudos Lyon e Péricles. Ryun estava nervoso rodeado por dois machos, tentava não desviar o olhar a vante.
Elegya ficava para além de um rio e um escampado árido, ainda havia muito pela frente. Antes do pôr do sol, fazem uma parada junto ao rio para banhar-se, tomar água e repor suprimento. O rei decide ir com Péricles ao vilarejo ali perto para conseguir roupas e comida, estando ele com barba a muito tempo por fazer, seria dificilmente reconhecido por alguém, além de que Péricles era meramente um soldado. Ryun fica então pelado para ceder as suas roupas ao escudeiro do rei e os dois se vão.
Lyon estava na parte rasa, com as águas até sua cintura, dando um banho em sua irmãzinha e amada Ayla, que tinha a água na altura dos pequenos seios. Ryun observava na margem de longe, Lyon conversava com a princesa, tentando a tranquilizar, logo estavam se beijando apaixonadamente… e pela cara que Ayla fez, logo estava com a pica do irmão fincada em sua bocetinha já bem arrombada. Os movimentos dentro da água parecem incomodar Lyon, que passa os braços musculosos por trás da menina e a faz o agarrar o tronco com as suas pernas, ele então a traz para a margem, pouco a pouco, Ryun observa os corpos dos dois, ainda conectados saindo do nível da água e vindo em sua direção, abaixo da bunda da princesa era nítido o saco volumoso balançando sozinho.
– (Lyon) Oi mano… você não se importa né…
– (Ryn) Não não…
Lyon se curva colocando o corpo da irmã ao chão sem se desgrudar dela e começa a fodê-la em um frago assado. Ryun já estava com a pica dura como rocha, mas seu rosto era de vergonha com uma mistura de ciúmes, depois de uns minutos com os dois transando ao seu lado, decide se levantar e ir para dentro do rio, ficando de costas para a margem. Algum tempo depois, Ryun é surpreendido por Lyon o encoxando por trás, falando novamente no pé de seu ouvido e sentindo o pau duro roçando na sua bunda…
– (Lyon) Quer sua recompensa agora irmãozinho?
O príncipe Gyar se arrepia completamente e gagueja não conseguindo formar uma palavra, principalmente quando o príncipe começa a mordiscar sua orelha e cheirar seu pescoço, Ryun sente as mãos de Lyon pressionando na sua cintura criando um leve movimento de vai e vem do seu corpo contra o seu próprio. Lyon tentava encaixar por debaixo d’água seu pau no cuzinho de Ryun, já havia metido nele antes quando tinha 16 anos e Ryun 12, mas o jovem era praticamente virgem de novo pois nunca mais tinha deixado nenhum outro homem o penetrar.
– (Ryun) Lyon não, a Ayla está logo ali…
– (Lyon) Ela está bem, foi saciada e adormeceu… agora tenho que saciar você…
Lyon segura o pau com uma das mãos e tenta forçar no cuzinho de Ryun enquanto tentava o relaxar com beijos e chupões no pescoço. Ryun de olhos fechados e coração acelerado acaba se entregando ao meio irmão. Mesmo debaixo da água corrente, o cuzinho vai abraçando a cabeça da pica, que mesmo acabado de gozar, já queria encher outra pessoa com seu leite…
– (Juan) LYON!
Lyon e Ryun imediatamente se desgrudam, Lyon olha para a margem assustado e vê seu pai com a cara fechada ao lado de Ayla que acabava de acordar com o grito do pai.
Lyon vem ao encontro do pai imaginando o que ele estaria pensando, embora já tivesse uma boa ideia, Ryun vem logo um pouco mais atrás. Juan estava vestido, abaixado vestindo sua filha quando Lyon se aproxima. Juan entrega as roupas para os príncipes ainda com cara fechada, tinha pressa em continuar a viagem. Os cinco voltam a estrada agora todos vestidos. Juan sinaliza para Péricles ir na frente e não soltar a mão da princesa, dizendo que queria ter uma palavra com o filho. Ryun também fica afastado e o rei e Lyon continuam caminhando um pouco mais atrás.
– (Juan) Você e Ryun estavam transando no rio ou foram meus olhos me pregando peças?
– (Lyon) Foi apenas uma brincadeira… ele é meu irmão…
– (Juan) Brincadeira igual a que os separou a seis anos atrás! Você é um príncipe, não pode estar com outro homem! E sua irmã? Eu aprovei sua relação com ela de bom grado, pensei que a amasse.
– (Lyon) Eu a amo! Não questione meu amor!
– (Juan) Então que petulância é essa?
Mesmo que já tivesse transado com sua irmã junto com seu pai, Lyon entendia como a mente de um monarca funcionava… o importante para a coroa sempre é garantir descendentes, por isso relações entre homens eram má vistas dentro de famílias da realeza, sabia que não seria agora que mudaria uma mentalidade tão enraizada. E ele nem mesmo sabia de que além de ter um filho que gostava de homens e mulheres, seu mais velho falecido só gostava de homens.
– (Lyon) Me desculpe meu pai… eu… ele é meu irmão, e eu o amo, eu só confundi as coisas… não vai mais acontecer.
Mais quatro dias de viagem se seguiram, com paradas para descanso, alimentação e para dar atenção especial para a princesa Ayla, que necessitava de sêmen com muito mais frequência. Em uma dessas ocasiões, enquanto o rei fodia a filha, Péricles se descontrolou e começou a se transformar, tendo que ser contido por Lyon e Ryun, que o retiraram da linha de visão da cena do pai e filha transando até que se acalmasse mais, com os dois o fazendo carícias e dizendo palavras reconfortantes. Eram dois amaldiçoados no grupo que precisavam de ajuda de conhecimentos arcanos imediatamente. Durante a viagem, Ryun teve a oportunidade de conhecer e se aproximar de Péricles, desenvolvendo uma certa atenção e cuidado com o companheiro de grupo, a maior parte do tempo os dois estavam lado a lado na caminhada, despertando um leve ciúme em Lyon que dividia espaço em sua cabeça com a preocupação com sua amada. Durante a noite, Lyon se aninhava com Ayla enquanto Ryun e Péricles começaram a dormir juntos, com a desculpa de um aquecer o outro. O jovem príncipe de 18 anos estava em conflito em sua mente, abandonou a família e agora viajava com o algoz de seu pai, ainda mais tendo que algumas vezes ajudar a saciar a princesa de apenas 12 anos e sua fome por leite de pica, ele tomou essa decisão por amor não correspondido do meio irmão, e no fundo a cada dia que passava tinha menos esperanças em algo entre os dois, mas ao menos conheceu um homem bonito e gentil a quem se afeiçoou, o soldado de elite Péricles, 30 anos, dividido entre servir seu rei devido seu juramento e a culpa de ter abusado da princesa em forma de lobo, provavelmente piorando sua maldição… e sentia que mesmo com a ajuda de encantamentos anti magia, a maldição parecia a cada dia ficar um pouco mais forte dentro de si, ao menos encontrou conforto no jovem príncipe Gyar que lhe acalmava. Quanto ao rei, já não sentia culpa tem foder sua princesinha, apenas prazer, mas em sua mente estava claro um futuro onde seu filho e filha dariam continuidade ao sangue dos Fayel em um reino restaurado a sua antiga glória, só precisava acabar com a maldição dela e de alguma forma retomar seu trono e derrotar Hélya Vizyr. Ayla apenas vivia para satisfazer seu desejo incontrolável por sêmen, já não sabia o que era direito relações sociais, brincadeiras de criança ou mesmo tinha ideia de que era uma princesa de um reino destinada a ser rainha de seu irmão quando fosse rei, a maldição a estava corrompendo, ainda mais além que sua condição de nascença de sexualidade precoce. Os 5 tinham muito o que resolver em suas cabeças, mas seu objetivo primário logo era alcançado… chegar em Elegya…

O REINO DE ELEGYA
Elegya era uma cidade que rodeava um castelo murado como em muitos outros reinos, mas haviam dois pontos cruciais que diferenciavam esta fortaleza… Em um determinado ponto da muralha do castelo, foi anexada a escola de magia e feitiçaria do reino, que atendia os reinos aliados de Vizzeria, pouquíssimos tinham a oportunidade de estudar lá. E tratando-se do castelo, ele era dividido no meio em parte Leste e parte Oeste, o lado leste era da rainha Jocasta, e o lado oeste era do rei Solys Dahan. Os dois tinham um casamento não sexual, e todos no reino sabiam e respeitavam, eles só tiveram um filho legítimo para herdar a coroa e então governam saciando seus desejos sexuais em dois haréns, um harém masculino com 50 homens das mais diversas idades e biotipos no lado de Jocasta e um harém feminino com muitas mulheres no lado de Solys, este harém era muito secreto e ninguém sabia ao certo quantas mulheres tinham, e haviam rumores que no meio delas também viviam muitas crianças e bebês. O príncipe Gorgom foi capturado e mantido em cativeiro pelos Vizyr como forma de controle do aliado, Solys concordou pois o filho não tinha interesse em ser rei, ocupava quase todo seu tempo com música, sonhando em ser bardo, o rei via no pequeno Vitoryo a saída para continuidade da família Dahan.
Ter uma audiência com a rainha não foi fácil, tiveram que estudar os indivíduos que entravam e saíam do castelo por dois dias até identificar um potencial mensageiro… a mensagem era que forasteiros tinham um recado da esposa banida do príncipe Gorgom, que deixa a rainha intrigada, concedendo uma audiência secreta com os tais forasteiros. No castelo leste, em uma sala anexa a sala do trono e fechada apenas com a rainha e dois guardas de confiança, os cinco forasteiros entram sem suas armas. Imediatamente Jocasta reconhece o famoso rei Juan Fayel, ela fica surpresa com a audácia e pergunta por que não deveria entregar todos para seu marido como prisioneiros. Péricles então se põe a frente do grupo e retira uma cabeça de sua capa… a cabeça da outrora bruxa princesa consorte Vitoryna. Jocasta se espanta a princípio e seus olhos brilham em uma energia verde, seus dois guardas dentro da sala sacam e apontam espadas para o grupo. Logo o rei explica que já a encontraram assim, e que ela começou a falar uma mensagem ao ouvir sua voz. Jocasta se aproxima e com um acionamento mágico, ouve a mensagem de sua nora. Por um momento a rainha fica pensativa e um silêncio impera no recinto, alguns minutos depois, ela manda seus dois guardas saírem e esperarem fora da sala.
– (Jocasta) Eu adorava Vitoryna… ela era espirituosa e trazia muita felicidade ao meu filho Gorgom além de ter me dado meu netinho Vitoryo… mas meu esposo sempre a viu com desconfiança por incentivar meu filho a seguir o sonho de ser bardo…. e tudo veio a loucura na noite do sequestro… agora o rei Solys compactua com total fidelidade a Hélya… e tem um ódio mortal por você, rei Juan, algoz de seu amigo Krato.
– (Juan) Eu não o matei, Hélya é ardilosa, é só mais uma de suas incontáveis mentiras.
– (Jocasta) Eu a conheço bem, já estudei com ela a tempos atrás… eu acredito em você… mesmo para com nós seus aliados ela não poupa maldade…
A porta do recinto se abre e entra correndo na sala um menino pequeno de apenas 7 anos, os guardas se desculpam por não conseguir contê-lo, estava insistente em encontrar a avó. Jocasta se abaixa e o abraça dando beijos no rosto e manda os guardas fecharem a porta novamente. Ela se senta em uma cadeira e puxa a parte superior das vestes para colocar um dos seios de fora, o pequeno Vitoryo escala até se sentar em seu colo e começa a mamar na teta farta da avó, que age com total naturalidade.
– (Jocasta) Eu vou escutar os seus problemas… mas tenham em mente que nossas famílias são oficialmente inimigas… e não tenho obrigação nenhuma de ajudar a você rei Juan Fayel.
– (Juan) Senhora Jocasta soberana de Elegya… a minha guerra é contra os perversos Vizyr, que tiraram tudo de mim, só me restou minha família, que aqui os apresento. Mas estamos carecidos de seus conhecimentos arcanos, dois dos nossos estão amaldiçoados devido ações de Hélya, meu escudeiro real, Péricles, está com a maldição da licantropia…
A rainha imediatamente levanta uma das mãos em uma energia verde brilhante na direção de Péricles, correntes surgem do chão e se prendem a seus pulsos e tornozelos, ele cai de joelhos no chão rosnando ainda em forma humana. No susto, Péricles larga a pedra encantada.
– (Ryun) Não precisa disso! Solte-o!
– (Jocasta) Acha que vou deixar um lobisomem solto no mesmo recinto que meu amado netinho? Essas coisas são atraídas pelo cheiro de inocência…
– (Juan) Tudo bem… eu entendo. Ele está com uma pedra encantada que o mantém sob controle, mas se é de seu agrado, ele pode ficar preso.
Ryun pega a pedra e entrega a uma das mãos presas de Péricles, ele fica agachado ao seu lado em apoio.
– (Jocasta) Encantamento anti-magia… a eficiência é patética… mas vamos, qual a outra maldição? Há mais algo que eu deva me preocupar?
– (Juan) Rainha Jocasta… minha filha… está com o ventre amaldiçoado, minha maior preocupação é que ela carrega meu neto… mas ela sente fortes dores que só são cessadas com a ingestão de…
Juan olha para o pequeno Vitoryo mamando os seios da rainha.
– (Jocasta) Não ligue para ele, pode falar.
– (Juan) As dores só passam ao ingerir a semente de um homem, pela boca, mas é mais efetivo quando é com injeção carnal pelo sexo. Meu filho tem cumprido esse papel… e eu ajudo, infelizmente… pois me preocupo com minha filha. As dores estão cada dia mais intensas e é necessário mais e mais sêmen para saciá-la…
A rainha pede que a princesa se aproxime. Ayla anda até ficar em frente a cadeira onde Jocasta estava amamentando seu neto, ela então pede para a menina retirar as roupas. Ayla olha para o pai e Juan consente com a cabeça. A menina se despe ficando peladinha… a mão da rainha vai até a sua barriga na altura do útero já um pouco protuberante carregando o filho de Lyon. Os dedos da rainha vão descendo até chegarem na vagina da menina, Vitoryo observa tudo curioso. Jocasta enfia dois dedos dentro… sua mão brilha levemente e Ayla começa a sentir a dor da maldição, ela corre e abraça Lyon, colocando o rosto na sua virilha pedindo por sua pica.
– (Jocasta) Eu conheço esta maldição… Hélya também a colocou no meu neto…
A rainha inclina a cabeça do netinho para trás, mostrando a parte frontal do seu pescocinho para todos verem uma marca levemente avermelhada. Todos ficam surpresos. O rei se aproxima da rainha…
– (Juan) Rainha Jocasta… isso é um absurdo… me ajude a matar esta mulher desgraçada! Me ajude com minha família.
– (Jocasta) Temo que não seja tão simples, Solys é totalmente leal a Hélya. E esta maldição é impossível de ser encerrada enquanto a pessoa for virgem, só posso quebrá-la depois do indivíduo perder a inocência, esta é a ideia central da maldição e o porquê de ser tão perversa, Vitoryo ainda é muito jovem para produzir esperma.
– (Lyon) Mas Ayla não é virgem… ela está carregando meu filho! Que absurdo! Você não sabe de nada!
– (Juan) Filho, cale-se!
Lyon se assusta. Juan estava com uma feição de pânico misturada com tristeza…
– (Juan) Jocasta… então quer dizer que…
– (Jocasta) A maldição não está em sua filha… está no seu neto.

[CONTINUA]

Olá leitores, desculpem a demora, vou tentar terminar a história o quanto antes. Imagino que depois de tanto tempo podem ter esquecido de algumas coisas por isso sempre coloco um “anteriormente” e também sempre coloco todos os personagens divididos pela família e reino para não confundir, sempre que tiverem dúvida de quem é e/ou quantos anos tem, consultem o começo do capítulo. Mas aconselho a ler novamente os capítulos anteriores, modéstia a parte, são bem legais. Beijos e abraços! – Nerdzinho

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 9 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragao ID:gqbanshr9

    Muito complicado este cponto .

    • Nerdzinho ID:1dabugqvlbtn

      Poxa eu entendo, muitos personagens pode deixar um pouco complicado mesmo, mas se tiver dúvida, consulte o começo dos contos com as separações dos personagens por famílias.

  • Responder Dahmer_0 ID:81rkxs8fib

    Cara, essa história tá top de mais, sinto que está quase acabando, esse foi o melhor conto que eu li aqui

    • Nerdzinho ID:1dabugqvlbtn

      Fico mt feliz <3

  • Responder @Naldinho01 ID:5h7a6rd1

    Tinha de ser liberado tudo em familia.

    • Nerdzinho ID:1dabugqvlbtn

      Né isso hehehe

    • Anderson ID:h283fy5jon0

      Sim!!!!

  • Responder Defensor do incesto ID:1df1c2b0a43o

    Sério que história magnífica! Um tesão absurdo que tenho nisso! Continue assim nerdzinho

    • Nerdzinho ID:1dabugqvlbtn

      Own mt obrigado pelo comentário <3

  • Responder Putinha ID:1cp9193yekvj

    Quero ver Ryun dando para o lobisomen

    • Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

      Dê vc primeiro sua vagabunda! kkkkk

    • Dahmer_0 ID:81rkxs8fib

      Sim, eu fiquei com pena dele por não ter um par, mas que bom que o lobisomem vai ser o par dele