# #

Minha prima espetacular

949 palavras | 3 |2.33

O conto é real mas os nomes dos envolvidos não são os reais para preservar a segurança de todos.
Meu nome é Lucas tenho 15 anos, 1,75 m de altura, 99,8 kg e 12 cm de pau.Esta história aconteceu na semana passada.
Passei de ano,para o segundo do ensino médio e nas férias,entre natal e ano novo,recebi a visita de minha prima e seus pais,que moram numa cidade á 400 km da minha.
Tambem moro com meus pais e quando a minha prima e as visitas chegaram,meus pais e os pais dela ficaram na área de lazer conversando e tal,enquanto eu e minha prima fomos conversar de assuntos da nossa idade.
Ela se chama Bianca, 19 anos , 1,70 m, 50 kg, bum bum durinho,seios bem volumosos e corpo delineado,e é loira.
Fomos ao quarto ficamos em redes sociais e tal,conversando tambem,de como foi o ano e tal.
Isto tudo desde que ela chegou eram 14 h.Até á noite ficamos nisso,e fomos jantar por volta das 22 h,um bom churrasco preparado pelo meu pai para recepcionar as visitas que vieram de longe.
Jantamos e tal e tudo foi organizado da forma que meus pais dormiriam em seu quarto e os pais da Bianca (ficticio né) dormiriam na sala,sendo que iriamos colocar um colchão da casal lá,retirando os sofás.
Enquanto isso,eu na minha cama da solteiro no meu quarto,e ao lado tem uma espécie de sofá-cama,uma união informal de dois colchões de solteiro e lá minha prima iria dormir.
Então após o churrasco fomos dormir por volta das 23 h.A casa é de madeira e se quisesse fazer algo tinha de ser com pouco barulho pois o chão tambem é de madeira.Eu sempre fui fixado na minha prima,bem gostosa para mim,pois sou bem timido e só peguei uma guria até hoje e foi só na ficada,mas as punhetas rolavam soltas.
Enquanto minha prima estava solteira á uns 6 meses e estava procando por amor,mas lá na cidade dela e tambem não imaginava coisas de incesto e tal.Mas eu sou bem taradão mas timido e por isso aceito qualquer parada sendo com uma gostosa ta tudo certo.
Fomos dormir e passado uma hora eu não havia dormido nada pois não acreditando que estava praticamente dormindo ao lado da minha prima,só pra ver o tamanho da minha escassez,chegava a ficar eufórico com este simples fato.
Olhando bem pra ela,consegui a ver,pois tenho um relógio de luz bem fraquinho e por isso ela nem se acordou e assim pude ver aquela princesa dormir a pouco menos de 3 metro de mim,o que separava as camas.
Ela derrepente se acordou e se assustou,e sussurando com ar de malvada,disse que eu era pra parar de “comela com os olhos” e ser menos infantil.Então fixei um olhar mais forte nela e ela percebeu tudo e fez um sinal verde dando passagem pra eu passar meu carro por cima dela.
Eu estava louco mas tinha de agir com cautela pois a casa é de madeira e náo poderiamos nos agarrar naquele instante pois as camas não eram juntas e poderiamos cair causando maior barulho com o chao de madeira.
Como a cama dela é uma especie de colchão de solteiro duplo,ela pulou em cima de mim ja sentando no meu pau e ja fiquei louco,mas ela fez isso pra abrirmos aquele colchão duplo e deixalo num colchao de casal.
Então caimos naquele colchão e começou a farra.Botamos uma musica no fone de ouvido,daqueles bem taradas musicas mesmo,e começamos,eu meti no cu e na buceta dela sem gozar,ela por cima sentada em mim e eu apoiado com as costas na barra de minha cama e com isso pude sentila profundamente e chupei seus seios tambem.
Enquanto chupava seus seios e metia na buceta e no rabo dela alternando e tambem puxando ela contra mim pelo tronco,ela me beijava,babava no meu rosto,se descabelava,é uma escandalosa sexual mesmo,disse depois que só fez assim na vida e comigo por que tenho um porte fisico enorme bem gordo e forte e meti e fiz tudo o que queria com ela.
Não gozamos porque nao queriamos mas sentimos o corpo de cada,e nos arrebentamos tudo.
Aí pra finalizar e relaxar profundamente,ela sentou na minha cara e me fez chupar seu buceta mole e firme,molhada e muioto molhada,chupei tudo com lingua macia e ela me afogou,inundou minha cara com seu caldo magnifico.
Depois ela se jogou pra tras,toda relaxada e ficou apoiada na parede onde tinhamos colocados travesseiros pra se caso precisassemos seria mais confortavel.Ela ficou ali arrebentada do rabo buceta encharcada e vermelha de latejante que acabará de gozar na minha cara daí foi minha vez.
Ela abriu aquele bocão enorme e faminto por pau e com suas mãos jeitosas pegou firma e chupou tudo o meu pau e de todas as formas possiveis.Lambeu a cabeça com sua lingua macia,ensgasgou como se posso um picole enorme e gozei dentro daquela boca e engoliu tudo assim como eu tinha feito antes.Aí eu cai pra trás no colchão e ela desabou em cima de mim e ficamos que nem um mendingos ali até na outra manhã e com a porta bem fechada e 2 colchões e 4 travesseiros evitou o barulho naquele farra incrivel e assim ninguem descobriu nada…Na próxima conto quando eu irei visita-la…
Até breve…

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,33 de 3 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder markus ID:dzkycbud20

    olá, tenho 16anos, chamem no whats, pode ser homem tb 😉
    whats +49 1522 5283040

  • Responder Anônimo ID:5unpwbbbqm3

    Mentirosoooo……

  • Responder GOSTOSO ID:8p6h53g6iir

    Que bosta de conto…