# # #

Festa de uma amiga com Stripper e eu sem saber levei minha filha

1123 palavras | 50 |4.62
Por

Não é um conto aconteceu mesmo, descobri que sua filha é uma safada às vezes pode ser bom.

Eu sou casada temos uma filha Vitória, de 13 anos, o que aconteceu foi a 3 meses atrás.
Somos bem de vida, moramos muito bem numa casa boa em um bairro bom, pertecemos a classe de privilegiados que não precisa se preocupar com boletos vencendo.
Ser bem de vida é bom, mas tb nós temos às vezes que para sermos aceitas fazer coisas que para nosso meio é algo normal e corriqueiro.
E por trás de toda essa riqueza há muita sacanagem pra falar a verdade, mas tudo é aceito e vc as vezes tem que participar.
Tenho um grupo de amigas que sempre marca festas e reuniões, mulheres novas bonitas, ricas, já ouvi e vi muita coisa, mas fica tudo em sigilo é claro.
Tenho 5 que são especialmente taradas, vivem fazendo festinhas com garotos de programa, confesso que já fui em algumas e gostei demais.
Lara uma dessas iria morar na Europa e para se despedir iria fazer uma reunião, eu fui convidada e achando que seria algo normal levei Vitória, uma linda loira de 13 anos, cabelos ondulados, olhos verdes e um corpo de fazer inveja a muita mulher formada.
Como durante a pandemia a gente não fez nenhuma festa mais liberal achei que tudo bem levar ela.
Fomos no dia marcado pra casa dela nos Jardins, tava indo tudo bem, Lara mora sozinha e não tinha ninguém na casa, ficamos num solarium próximos a piscina bebendo, comendo e conversando, rindo.
Vitoria já conhecia elas e se entrosou na conversa, claro que falamos de homens, de sexo e tudo mais, mas Vitória como toda menina instruída participava sem preconceito.
Lá pelas 20 horas, Lara me chamou e falou que iria chamar aqueles convidados especiais que sempre participavam, e riu e falou que era melhor tira Vitoria e levar ela para o quarto e deixar ela vendo tv.
Eu fiquei surpresa e falei que ela devia ter me avisado.. .ela falou que pensou que tinha.
Só que Vitória já tinha percebido e como não é boba perguntou o que tava acontecendo, expliquei que Lara tinha chamado uns amigos e que alguns deles fariam coisas que era melhor ela ficar de fora, afinal era menor….ela Riu e falou; Mamãe eu sei que tipo de amigo são.
Ela não quis ir falou que queria ver, só ver….eu fiquei um pouco constrangida, mas afinal só tinha mulher e as vezes não acontecia nada.
Então Lara avisou os meninos que teria uma menor que só iria ver e perguntou se tudo bem pra eles…eles falaram que sim.
Então começou a festa…..eram 6 4 morenos e 2 negros enormes…
Entram dançando e rebolando, as meninas aplaudindo e gritando eu no começo meio tímida mas fui me soltando ao ver que minha filha tava bem….ela olhava interessada.
Bem vc já devem ter visto como são essas festas, logo tavam de sunga e se esfregando nas mulheres que gritava e tocavam neles especialmente os pintos, Lara foi a primeira a tirar um pra fora e começar a chupar…3 cercaram ela e chupavam os seios e abriam as pernas dela e enfiavam a cara…logo ela tava com 3 paus no seu rosto e qaundo eles gozaram e foi uma gritaria geral
Vitória toda empolgada, imaginei que ela já devia ter visto algum pinto afinal tinha uma vida bem livre, vivia em festas com os meninos da idade dela, namoricos e tudo mais.
Resumindo todas nós tivemos nossa vez com eles.
Quando chegou a minha vez…foi estranho no começo, pertinho da minha filha sendo tocada e chupada por 3 machos, ela ria e aplaudia e incentivava enquanto os outros homens dançavam e tocavam na minhas amigas.
Eu ali com pintos ao meu dispor e o rostinho doce da minha filha pertinho deles…
quando começaram a incentivar ela a me ajudar, Gritando ajuda a mamãe Vi….eu olhava pra ela enquanto segurava dois paus e chupava outro…ai vi que ela era excitação pura…e sem resistir pegou as mãos e começou alisar os pintos, apalpando o saco deles, eles não resistiram e começaram a gozar em mim….recebi 3 jatos de porra quente e grossa, enquanto todos gritavam…
ai começar a me chamar de gulosa e que não tinha deixado nada pra Vi….e riam ela falava mamãe sempre foi gulosa, tinha entrado na brincadeira de vez.
Ai Lara mandou os outros 3 e falou Vitória esses são só seus se quiser….ela sorriu sedenta…eram os dois negros e um moreno….negros enormes uns pintos gigantes….
Se aproximaram e trouxera uma cadeira, sentaram a Vi e cercaram ela….começara a alisar o corpo dela, os peitos já formados, duros e apetitosos, branquinhos sairam pra fora da blusa e caíram de boca neles.
Lambiam ela todinha…abriram as pernas dela e lamberam as coxas e buceta por cima da calcinha.
Ai os dois negões com os paus enormes duro esfregaram os pintos no rostinho dela, puxando o cabelos dela levemente, a língua dela pedia e as meninas e eu tb gritei: chupa,chupa, chupa.
Ela então como eu pegou 2 com as mãos e chupou um, era incrível como ela engolia o pau do negão até o talo.
Ela então revezou os três até eles encharcarem a boquinha dela…que delicia ver isso….
ela recebendo gozo o homens pretos ao lado dela branquinha dava um contraste maravilhoso.
Eu louca queria ver ela sendo comida….ela pareceu adivinhar….as meninas já assustadas com a desenvoltura dela na putaria.Então ela ficou de 4 e um dos homens me chamou e me colocou de 4 de frente pra ela….um dos negãos se posicionou atrás dela e o outro em mim….
Os outros 4 ficaram se divertindo com minhas amigas….e vi o negão levantar a saia dela e a bundinha branca dela ficou toda de fora…ele ainda perguntou: vc é virgem….ela me olhou e falou não, me come logo negão….ele deu um tapa na bunda dela e engatou o pau na buceta….o meu negão imitando o amigo me perguntou: vc é virgem….eu falei com vozinha de menina: não e ele fez o mesmo….Vi riu e sentimos a pica, mãe e filha de frente sendo comidas por dois negões.
Só ouvia o grito dela gemendo na rola grande e as minhas amigas enlouquecidas gritanto um monte de putaria.
Foi demais.
Voltamos pra casa, quietas e só depois de uns dias conseguimos conversar e rir sobre o ocorrido

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 77 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

50 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daniel ID:2dztbi68rb

    Meu sonho ter mãe e filhas juntinhas pra mim, ainda mais se forem bem submissas…

  • Responder Pedro Preto ID:8kqtk7wmqj

    Pessoal lê o conteúdo de graça e vem exigir, aí é foda!
    Parabéns pelo conto, leiam os meus

    • Dede ID:1dugga5cfovt

      Delícia

  • Responder Ana Moreira ID:8dsp5n5oic

    Se não houvesse algumas incongruências no texto, a história se tornaria bem mais excitante e credível!

    • Clarice ID:8bw5gwpb0a

      Concordo contigo.

    • Obs ID:xgmcvvqj

      Mais duas críticas literárias desempregadas kkk
      Tenho raiva desse pessoal que vem dar palpite sobre a escrita e não sobre o conto! Nada a ver!
      Se até novela da globo e filme de Hollywood tem erros vc querem que num site de putaria td seja perfeito! Pq não vão fazer uma sacanagem com suas filhas e depois relatam aqui? Seria melhor do que ficar criticando! Vão gozar

    • Ricardo ID:13s74wg2ytej

      Vai atrás de uma rola pra chupar, dar a buceta o cu levar gosada na cara isso sim resolve o seu problema.

  • Responder Mar e Mau ID:8ef51pwv9i

    Adoraria fazer algo assim com a minha filha e dividir esse prazer com ela.

    • Adriana ID:e7f5z3bublw

      Tenho uma filha de 13 e me imaginei no conto,que loucura

    • aaron mors ID:1et2ziqyhyc2

      meu sonho seria o de participar… puro tesão
      quem quiser falar mais: [email protected]

  • Responder obs ID:xgmcvvqj

    esse conto é um dos melhores….tdo dia leio e gozo não vejo a hora de ter mais aventuras da mãe e filha.

    • tkpevert23 ID:muirj5rzl

      eu também agora mesmo estou me acabando na punheta e gozo muito também com os comentarios pevertidoos

  • Responder Dom ID:4adeq532d9j

    Excelente.
    Telegram: @Mk_Safad0

  • Responder anonimo ID:830y7a65qk

    oi sara vc tem email? sou psicologo e terapeuta sexual na regiao de interlagos sp se voce quise posso te ajuda me passa um contato

  • Responder Fabio Safado ID:y8i2749c

    Óla sou fabio bem safado a procura de outra aventura c mãe e filha junta, tenho algumas experiências reais já trepei c uma d 9 e durou 3 anos a mãe se acabava na siririca vendo a cena e era td consensual, ambas queriam, se vc tive realmente afim tem esse desejo e quer discrição me chama no tele safadinhotarado2018 o email hot é o
    mesmo só acrescentar te aguardo mas vc que tb ta afim bju

    • TKpevert# ID:muirj5rzl

      Que DLC , queria saber mais

    • TKpevert# ID:muirj5rzl

      que dlc tem que pegar mais nova com a permissão do pai punheteiro

    • DOM ORFHEU ID:7h6fw499

      Fabio Safado esse seu relato é uma delicia, adoro tbm foder mae e filha e fazer delas minhas cadelinha submissas, tem conto seu contando essa historia?

  • Responder Sara2022 ID:bra7e186ii

    obrigado a todos estou excitada até com os comentários, como gostam de falar putarias..rss
    Gente isso aconteceu a tão pouco tempo que estou administrando ainda o acontecido.
    Será que putaria vicia?
    é tudo tão novo que não sei o que faço, minhas amigas tão loucas pra fazer uma nova festa pra eu levar e Vi…ela agora se liberou muito em relação a falar de sexo comigo….tô até meio constrangida, me ajudem…tenho medo que ela não se resguarde e espalhe o que fez para amigas e que o pai dela fique sabendo.
    Um dia ela falou que na próxima festinha quer ser amarrada num poste e ficar de olhos vendados pra ser usada e abusada….eu fico louca de tesão com o jeitinho dela falar comigo como se fossemos duas companheiras de safadeza e não mãe e filha.
    Mas fico com um tesão enorme e fantasiando o que ela me fala, imaginando ela amarradinha e os machos abusando como querem dela, o corpo perfeito dela sendo tocado e chupado por todos…os peitinhos macios e pequenos os pelinhos loirinhos da xana dela, é muita loucura.
    Estou entre a cruz e a espada…OMG, me ajudem.

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Para te ajudar :
      Existe duas situações quando somos expostas ao sexo : OU gostamos , ou nos reprimimos.
      Se você está com duvidas… bem, vc está com medo da concorrência ? Pois a nova geração SEMPRE será mais vistosa e ágil na compreensão das coisas que nos cercam. Pois mais MADURAS que sejamos, sempre seremos superadas ( inclusive, de acordo com alguns, PELA burrice de alguns jovens não se empenharem em descobrir a fundo os bonus, e onus, de tudo – inclusive da liberdade sexual).
      Eu – em seu lugar – apresentaria a ela primeiro as variações sexuais binárias do sexo – já que ela aprendeu sozinha como transar com H, que vc ensine a ela o sexo com mulher. E deixe, após as aulas, ela decidir o que ela acha melhor a vida dela propria.
      Beijos às duas !! Que são sim, companheiras !

    • Sara2022 ID:bra7e186ii

      adorei a sugestão Rafaella, já brincamos um pouquinho,rss muito bom.
      mas é isso mesmo, acho que ela tá indo com muita sede ao pote me sinto culpada por ter exposto ela a esse tipo de sexo…mas ela já tinha um pouco de experiência, e eu nem sabia.

    • TKpevert# ID:muirj5rzl

      Deixa ela ser abusada inclusive pelo pai

    • jonesalcantarabertioga389 ID:1a9ahdoi9

      Ei amiga, relaxa,, vocês construíram uma relação de amizade muito forte, aproveite

    • DOM ORFHEU ID:7h6fw499

      Sara2022 adorei seu relato e te digo nao fique preocupada ela so esta sendo o uqe ela nasceu pra ser uma femea sedenta por machos que quer ser usada e abusada, e aposto que vc esta adorando essa possibilidade mas tbm com receio, mas ja encontrei pela minha vida meninas novinhas assim que quando encontram um macho dominador quer ser bem putinha dele e ser submissa e obediente, em relacao ao comentario da Rafaella tbm acho que ela deva provar uma boa bucetinha melada feminina

  • Responder LEANE. ID:8bvxsxta42

    eu tenho a idade da Vitória e sei que minha mãe que é separada, eu sei que já foi em várias festas dessas,já vi fotos e áudios e vídeos dela no celular, mas não falei nada
    Quando pergunto onde ela vai, ela desconversa.
    Vitória é uma menina de sorte, ter uma mãe assim, eu que queria uma.
    aceito convites.

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Boa sorte leane !!

    • Soldado ID:muj90p20i

      Comverse com a sua mãe e exponha o que sabe e o que sente. Isso ira quebrar o gelo e, quem sabe, não vão juntas se divertir.

  • Responder JackDF ID:8kqv5li6ib

    Que delícia

  • Responder Fernanda ID:81rd3cmk0b

    Tesão, só acho que demourou pra aprouveitar essa puta safada, essas cadelas têm que levar rola desde o berço, você devia ter deixado o pai comer essa piranha, tinha que tirar a fraudinha, segurar a putinha no colo e abrir as perninhas e assistir o pai socar a rola, ver cada centimetro entrar na buceta da sua filha e deixar seu macho aproveitar a putinha que você pariu. E nossa obrigação ensinar nossas filhas a serem putas de verdade e agradar macho, ensinar desde cedo que tem que deixar qualquer um fazer onque quiser com elas, dizer que se algum homem ou mulher quiser tocar, chupar ou foder a bucetinha ou no cuzinho dela ela deve abrir as pernas e deixar.

    • Pacifier ID:mujlcf5m4

      Uau que safada, eu adoro desde b b , chupa gostoso

    • TKpevert# ID:muirj5rzl

      Dlc me acabo na punha imaginando exatamente o que vc falou desde BB. Dlc

    • @papaicarinhoso ID:8p6k8gdxij

      Que delicia Nanda. Minha vontade é gozar no peito de uma mamãe enquanto ela amamenta um bb

    • tkpevert23 ID:muirj5rzl

      ja bati varias com o seu coomentario adoro pais que sdem as filhas pra homens peversos

    • tkpevert23 ID:muirj5rzl

      me acabando na punheta com o seu comentarrio queria ver vc sgurando sua bb pra um macho pervo e eu na punha depois limpava todos porque adoro fazer isso sendo chamado de punheteiro

    • Márcia coroa safada ID:4aosjt9lxia

      Hoje eu tenho 58 anos sou viciada em sexo perdi minha virgindade aos 10 anos com meu pai mais começamos a brincadeira eu tinha 8 anos

  • Responder Nathalia (NATY) ID:831f67joij

    Conto delicioso , esses contos que tem mãe e filha , me fazem recordar como era com minha mãe e eu . Ela sempre trazia seus namorados pra nossa casa e nunca escondia o que faziam na cama , deixava a porta do quarto aberta como se fosse um convite pra eu assistir e me deliciar vendo tudo o que faziam . Daí , pra eu começar a participar também das festinhas , levou só um tempinho , chegando ao ponto de ela permitir que eu levasse alguns namoradinhos pra ficar comigo em nossa casa, ou ela mesma convidava algum amigo de seus namorados pra fazerem a festa comigo , nessas noites , nós duas ficávamos acabadas de tanto levar pau a noite toda , no outro dia quase nem conseguíamos levantar de tão bambas , mas foi muito bom toda essa cumplicidade da mamãe , me apoiando e até me incentivando sempre .

    • TKpevert# ID:muirj5rzl

      Porra que dlc vou me acabar na punha com o seu comentário

  • Responder Paolo ID:831hpc2oib

    Não fui numa festa como essa, mas passei uma noite deliciosa com uma mulher linda, gostosa e super liberal. Qdo chegamos na casa dela, que me deparei com a filha no sofá, mexendo no celular, fiquei meio que travado, mas a menina parecia não se importar com a minha presença, mas me tratou super bem. A menina, uma mulatinha linda de doze anos, com um olhar de sapeca, que mostrava claramente que sabia pq eu estava ali. A mãe me levou pro quarto, e eu perguntei se ela não se importava da filha estar logo ali na sala. Ela riu e falou que eu não sabia de nada. Sem entender, pedi que me dissesse então. Ela limitou-se a responder que depois eu entenderia. Eu entendi muito bem o que ela quis dizer, qdo estava bem a vontade na cama, com ela chupando minha rola, e a menina entrou no quarto tbm. É óbvio que na hr me senti meio constrangido, afinal de contas, estava nu na cama diante de uma menina de 12a, com a mãe dela nua tbm, chupando a minha rola. Qual não foi a minha surpresa, qdo a menina subiu na cama tbm, e sem dizer nada, começaram a disputar pra ver quem me chupava mais. Foi punk. Jamais havia imaginado que um dia passasse por tal experiência. Nem depois de ter gozado, e visto ambas sugar cada gota de gala que saiu do meu pau, elas continuaram me chupando. A menina então, se levantou, tirou cada peça de roupa, como se fosse um ritual, veio, e sentou-se de frente pra mim, me oferecendo seus belos e pequeninos seios. Chupei com volúpia cada um deles, até que ela mesmo se ajeitou, segurando minha rola colocando na xotinha, e desceu devagar até que sumisse por inteira dentro dela. Ela fez tudo sozinha, e não parou de cavalgar nem qdo avisei que ia gozar. Gozamos quase juntos, e ela se aninhou sobre mim, e ficamos assim por alguns minutos. A mãe olhou pra filha com ternura, sorriu e perguntou se gostei da surpresa. É óbvio que sim, e puxei ela pra beija-la. Foi uma noite inesquecível. Qdo fui embora, não dava nem tocar na rola de tão castigada, porém mais que satisfeito.

    • Was ID:81rg0l06ii

      Cara de sorte

    • DOM ORFHEU ID:7h6fw499

      Delicia de conto Paolo, e depois dessa noite vc continuou fodendo mae e filha putinhas ou ficou so nessa vez

  • Responder K ID:46kphpcjhrd

    Muito bom

  • Responder Claudio ID:gsudr86ii

    A filha já está encaminhada na putaria!!!!!

  • Responder Doidao ID:wc564tv4

    Poderia ter mais riqueza de detalhes

    • obs ID:41ii0enr6ia

      caramba, o pessoal tá exigente aqui, puta que pariu, lê e goza cara. rss
      quer detalhes do que da quantidade de pelinhos das bucetas?
      não entendo esses comentários querendo um texto exemplar, cara aqui não é concurso literário, nem somos críticos de literatura.
      Meu o conto é pra gente gozar kkkk esse me fez gozar mil vezes….muito bom

  • Responder Rodrigo DF ID:5pbaa3ydv9d

    Show

    • TKpevert# ID:muirj5rzl

      Dlc né , me acabo na punha queria só assistir

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Lindo conto, mãe e filha dando a cona frente a frente, como eu e minha filha fazemos muitas vezes.

    • TKpevert# ID:muirj5rzl

      Lindas , queria só assistir e limpar as duas

    • Márcia coroa safada ID:4aosjt9lxia

      Transei com meu pai dos 10 anos aos 23 mesmo depois de casada nois ainda transavamos

  • Responder Kira ID:81rg0l2m9c

    Ohhh conto incrível!!