#

Sentei no colo do senhor no ônibus

817 palavras | 1 |3.36
Por

Sentei no colo do senhor e ele me comeu

Atenção história fictícia

Camila POV

Oi, me chamo Camila e Sempre fui uma garota muito aberta sobre o sexo, adorava sentir prazer e sempre que existia um oportunidade para experimentar uma coisa nova eu ia muito animada.

Aos 16 anos começou a ir para natação perto da minha escola, depois da aula eu almoço perto da escola com os amigos e assim em seguida ia para a natação da aula terminava já de tardezinha. Por minha escola ficar longe da minha casa eu pegava um ônibus para voltar.

Essa era a minha rotina, mas nesse dia eu estava bastante cansada e tinha me esforçando muito na natação só queria votar para casa e deitar, no ponto de ônibus estava rezando para que estivesse vazio e eu conseguisse um lugar para sentar, mas assim que eu embarquei no ônibus para mim tristeza estava tudo culpado.
Bem cansada fiquei me a segurança em um barra, o que eu não percebi que o assento que estava perto de mim estava um conhecido.

Enquanto estava em pé escutei alguém perguntando se eu queria sentar. Foi quando percebi que quem estava no assento era o homem que eu conhecia por ele trabalhava no supermercado perto da minha casa, sempre que eu ia lá eu via ele e a gente se cumprimentava, nunca parei pra conversar com ele sabia que o nome dele era Matthew e que ele tinha 40 anos.

Ele percebendo o meu cansaço perguntou se eu queria sentar, eu achei que ele estava oferecendo o assento dele, mas na verdade ele estava falando em sentar no colo dele. Matthew ficou esperando minha resposta enquanto eu pensava. Eu pensei em recusar, mas por estar com minhas pernas doendo muito resolvi aceitar. Ele estava sentado do lado da janela e a pessoa que ocupava o outro assento era o seu amigo. Sentei em seu colo meio sem jeito, tentei ficar sentada mais afastada possível, isso se é que faz sentido, mas por causa do balançado do ônibus eu não consigo e também na posição que eu estava desconfortável.

Matthew percebendo meu desconforto ele me pegou na cintura e me fez sentar melhor no seu colo. Como agora estava posicionada no seu colo cada movimento brusco do ônibus fazia minha bunda roçar no seu pau. A mãos dele estava posicionadas na minhas coxas. Aquela situação estava começando a me excitar e percebi que ele também estava, resolvi me mexer de novo e quando fiz isso sentir que seu pau estava começando a ficar meio duro. As mãos dele começou então a acariciar minha perna ele sussurrou no meu ouvido se eu tava gostando de sentar no seu colo e minha resposta foi rebolar no seu colo.

Matthew subiu suas mãos e abriu minhas pernas, por estar de saia ele levantou ela um pouco e começou a me acariciar por cima da calcinha. Eu já estava molhada e sentir os dedos de Matthew me tocando só fazia eu ficar mais molhada ainda. Estava curtindo sentada no colo rebolando e sendo tocada que nem percebi o seu amigo sentado do nosso lado. Eu virei meu rosto para olhar ele é vi que estava se tocando por cima da calça que ele vestia. Não sei oque me deu na hora mas coloquei minha mão lá e comecei a acariciar seu pau por cima do tecido.

Matthew pediu para tirar minha calcinha e eu deixei. Agora ele estava me tocando diretamente e tive que me segurar para não gemer alto. Estava rebolando muito no seu colo e seu pau estava já completamente duro e ao mesmo tempo coloquei minha mão dentro das calças do seu amigo e passei a masturbar ele, então Matt me perguntou se podia me comer ali. Fiquei meio recusa já que estávamos em um local público mas vi que ninguém estava olhando para a gente então concordei.

Matthew desabotoou a calça e estava sem cueca, posição o seu pau grosso para eu sentar e eu me encaixei e foi descendo. Não dava para eu fazer movimentos muito brusco ja que eu podia chamar muita atenção. Mas o movimento do ônibus ajudou.

Eu estava extremamente excitada, à adrenalina de fazer sexo em público e além de estar com dois homens estava fazendo eu ir a loucura. O seu amigo ficou assistindo a gente fazendo sexo enquanto eu o mastubava e não demorou para ele gozar. Matthew continuou a me penetrar até gozar dentro de mim, por sorte eu estava em um dia seguro. Vestir de volta minha calcinha e logo minha parada chegou. Eu agradeci aos dois por deixar eu sentar e a viagem foi melhor que eu tinha planejado.

Fim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,36 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pica ID:ona0os5xia

    Repetido