#

Comi o cu de minha sogra. Não sabia que ela era viciada nisso há mais de 50 anos. Veja fotos

391 palavras | 2 |3.00
Por

Só agora, com meus 50 anos, descobri que minha sogra é uma super puta e dá demais o CU! Esse mundo dá voltas demais e nos surpreende, acredite. tinha de relatar isso e MOSTRAR com essas fotos que fiz. Se não aparecer aqui, veja todas em https://twitter.com/CarlsonF13 Pois é, amigos, a velha é PUTA PRA CARALHO e viciada de verdade em dar o cu.
Sou casado com a filha dela há décadas! O que ela sempre falou em festinhas da família é que era namoradeira demais e gostava de namorar 3 ou 4 homens de uma vez. Na sociedade da época era foda. Mas minha esposa falou que ela tria muito meu sogro e se separaram várias vezes. e fazendo anal. Houve até uns escândalos por isso.
Mas somente há uns 2 meses ela começou a me tirar, com olhares maliciosos, até que num dia que bebeu a mais, falou: Sou doida para te dar meu CU, sabia? Fiquei sem ter o que dizer. Apesar da idade, ela tem uma bunda linda e só usa biquínis socados. Meu sogro tem mais de 80 anos e mal anda, coitado. Ela ficou atrás da porta, puxou rapidamente o biquíni de lado e me mostrou seu cu: ele pode ser todo seu! Fiquei com isso por dias e não resisti. Marquei ontem na casa dela para conversarmos sobre isso.
Ela me recebe de corpete e saia curta. Por baixo tinha um fio dental que só vi depois.Meu sogro estava cansado e dormindo, como faz quase o dia todo. Ela já me abraça e nos beijamos na boca. E ela fala que quer me dar o cu no tapete da sala mesmo. Que loucura
Fica de quatro, somente de fio dental e pede para eu foder sua bunda. Meu pau não é tão grande, mas é bem grosso, como podem ver nas fotos. A safada gemeu, mas aguentou numa boa. é um cu de quem dá há mais de 50 anos, com certeza absoluta.
Começo a socar nessa bunda gostosa e grande, quentinha, vendo essa cara de puta velha gemendo, falando que sempre deu o cu e que adora.
E como gozo muito, começo com o pau dentro de seu reto, mas gozei também muito em cima dessa bunda de puta barata, para mostrar a todos vocês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Francisco ID:16mul32cmg59

    Cadê as fotos

  • Responder Bya ID:on91e31hri

    Em vez de agradecer a sogra, vc reclama, nossa, vá entender esses homens.
    Gostei do relato, poderia explorar melhor.
    Beijos. Bia