# # #

A Mãe do Ano 10

1340 palavras | 1 |4.50
Por

Mais uma aventura com meu filho safado me comendo gostoso.

A minha vida estava ótima, carregando uma criança do meu filho fingindo ser do meu marido, além de salvar minha pele eu pude sentir o gostinho de enganar o corno assim como ele fez por anos comigo. Tudo em ordem em casa eu já estava com 5 meses de gestação e meu filho só querendo comer a mãe dele grávida e com muito leite nos peitos para ele se deliciar.

Nessa minha gravidez diferentemente das duas anteriores eu ficava excitada com muita frequência, queria transar todos os dias. Chegou uma hora que meu marido falou para eu sossegar porque naquele ritmo ele não aguentaria não.

Ainda bem que eu tinha meu filho pra me comer também, quando o pau de um estava esfolado demais eu ficava dando pro outro e vice versa. Teve um dia que eu fui pra casa do meu filho, a mulher dele estava trabalhando e ele de folga. Já cheguei lá querendo mostrar que na casa da vadiazinha quem mandava era eu rs.

Eu – Filho me come na cama daquela corna da Micaela.

Fabrício – Mãe não precisa falar assim dela né.

Eu – Você quer mamar nas tetas enormes da sua mãe e beber leite quentinho ou tentar lamber a despeitada da sua mulher hein Fabrício?

Fabrício – Claro que eu quero os seus melões mãe.

Eu – Então cala a boca e vamos logo pra cama da corna.

Ele não pensou duas vezes e me levou até lá e já foi tirando a minha roupa e já veio direto nos meus peitos sugar meu leite. O esfomeado sugava com força o bico do meu peito puxando bastante leite, meus seios estavam muito sensíveis então aquilo me dava muito tesão, ainda mais sabendo que mais de 23 anos depois meu filho voltou a beber meu leite materno em outras circunstâncias é claro.

Como ele estava guloso tirando leite dos dois peitos da sua própria mãe. Eu me masturbava enquanto dava de mamar pro meu filho. O tesão era enorme e eu queria ser penetrada com força naquele momento, não pude mais esperar e mandei ele fuder minha buceta inchada e bem molhadinha.

Fabrício então me virou de lado, se posicionou atrás de mim, pôs a mão na minha barriga e começou a meter sua piroca dentro de mim. Eu pedia para ele meter mais forte que não teria problema, mas ele ainda tinha receio por conta do bebê e quanto maior minha barriga ficava, mais cuidadoso ele era. Só que eu precisava ser comida com vontade, com pegada e fiquei insistindo muito para ele aumentar o ritmo.

Com muito custo ele me fudeu mais forte, a pica dele surrando a minha xoxota me deixava maluca de tesão. Eu dava tapas na coxa dele pedindo pra me comer mais forte e o safado gostava de apanhar um pouco, mas também adorava me dar uns tapas. Meu filho bateu na minha cara, bateu na minha bunda e me deixou toda vermelha e toda marcada, eu adorava aquilo.

Eu – Aiiieee filho que delícia bate na minha cara vai seu puto gostoso.

Fabrício – Vagabunda tem que apanhar muito mesmo e puxão de cabelo desse jeito você gosta piranha?

Eu – Aí porra isso dói mais eu gosto muito, puxa meu cabelo e mete fundo, sou sua mulher filho me arregaça.

Fabrício – Nossa mãe que tesão que você me deixa, goza no pau do seu filho sua puta. Goza na cama da corna da minha mulher e no pau do macho dela vai mãe aaahhh.

Ouvir ele chamar a esposa de corna e me pedir para gozar no seu pau na cama onde ele fode a vadiazinha acabou comigo, gozei muito naquela foda e o meu filho não ficou atrás, me encheu de porra e me deixou acabada ali na cama cheia de tesão pela piroca do meu filho. Eu e meu filho transamos a manhã toda e um pouco a tarde também, depois ele me levou pra casa e me deixou lá para o meu corninho me usar durante a noite também.

Depois disso ficamos duas semanas sem nos ver, então tive que descarregar todo meu tesão no meu marido e ele até que se saiu bem, me deixou na mão em dois dias porém reconheço que durante a gravidez eu estava viciada em sexo, queria transar todos os dias e o tempo todo. Eu ficava assada e nem ligava queria dar de novo e de novo, fiquei insaciável nesse período rsrsrs.

Quando me reencontrei com meu filho foi no estacionamento do shopping, pois sua mulher estava em casa e meu marido e minha estavam na minha, motel a gente até cogitou mas como ele estava me acompanhando nas compras pra nossa bebezinha, a vontade veio ali mesmo no shopping e então fomos pro estacionamento.

A ideia inicial era a gente trepar no carro mas por causa da minha barriga ficou um pouco desconfortável e como era uma segunda feira não tinha muita movimentação então decidimos fuder do lado de fora do carro ali no estacionamento mesmo.

Eu encostei na porta do carro, ele veio por trás de mim e subiu meu vestido, nesse dia como eu não usava calcinha ficou fácil pro meu filho enfiar sua rola em mim. Fabrício passou um pouco de cuspe na minha buceta e depois foi só pica pra dentro. Eu louca pra falar putarias e chamar ele de filho mas alguém poderia aparecer e ouvir era muito arriscado, então me segurei para gemer baixinho sem dizer uma palavra se quer.

Meu filho metia bem cadenciado seu pau na minha xoxota, ele me fudia tão gostoso mesmo naquele ritmo mais lento e de repente ele tirou seu pau de dentro de mim eu achei que ele ia gozar na minha bunda ou na minha boca, mas não ele tentou enfiar seu pau no meu rabo. O filho da puta forçava a entrada do meu cuzinho com a cabeça enorme do seu pau e não entrava de jeito nenhum mas doía muuuiiiitooo, também aquele imbecil estava tentando comer um cu virgem no seco, não sei aonde ele pensou que conseguiria. Eu dei um gemido alto de dor e apertei as bolas dele pra machucar e fazer ele parar com aquilo.

Eu – Que porra é essa filho, tá maluco garoto?

Fabrício – Eu disse que iria comer seu cu e ainda vou mãe, mas não precisar apertar minhas bolas desse jeito violento.

Eu – A próxima vez eu arranco elas seu idiota. Agora goza logo e vamos embora.

Ele então enfiou na minha buceta de novo e pouco tempo depois gozou dentro de mim. Quando eu abaixo o vestido e me viro vejo uma garota de uns 19 ou 20 anos acredito eu, passando bem em nossa frente. Eu fiquei morrendo de vergonha dela ter me visto transando mesmo sem saber que era com meu filho e eu estava com porra escorrendo pelas coxas. A garota olhou pra mim e falou:

Garota – Tudo bem moça, quem nunca fez isso kkk. E foi até seu carro dando uma risada.

Eu fiquei surpresa mas ainda envergonhada. Depois na volta pra casa Fabrício entrou nesse assunto de novo e disse que gostou de ser flagrado pelo garota e que um dia ainda comeria meu cu e acrescentou que seria num lugar onde outras pessoas pudessem nos ver transando, eu achei uma loucura e disse que jamais faria aquilo.

Bom, o vip continua ativo. Para quem tiver interesse é só me chamar no privado no Instagram @savariolu ou no telegram Lu7170 ou no e-mail [email protected] que explico como funciona e valor. Beijos a todos vocês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gato Safado ID:7r053wowhk

    Seus contos me deixam com muito tesão, queria ter uma mãe gostosa e puta assim que nem você pra foder todos os dias bjos gata