# # #

Mamãe e filhinha crentes na pandemia

1983 palavras | 9 |4.84
Por

Uma mamãe crente e inocente aceita massagem do patrão nela e na filhinha

Me chamo Suely, loira meio gordinha, seios médios, bunda grande e pezinhos 35, tenho 43 anos e sou casada com Cassio, moreno gordinho 48 anos e estamos com 28 anos de casados. Somos de uma igreja conservadora, por isso uso roupas largas e longas e mantenho meus cabelos enormes e despontados (a doutrina diz que aparar as pontas já é sinal de vaidade e condena qualquer um que o faça), ainda por causa disso temos não temos relação, pois a igreja dita que sexo é apenas reprodutivo, contudo tivemos uma filha de 10 anos, uma linda moreninha com meus cabelos loiros e um corpinho que esta desabrochando. Luisa chama muita atenção por onde passa e por isso sempre foi muito super protegida pelo pai.

Bem, feitas as apresentações vamos ao que interessa:

Em 2019 estávamos naquele cruzeiro em Santos, litoral paulista, aquele da CVC que contaminou centenas de pessoas, entre elas estávamos nós três. Por sorte eu e Luisa ficamos com sintomas leves, ja Cassio foi entubado, e quase morreu, por pouco mesmo não o perdemos, mas quando voltou já não era mais o mesmo, ficou convalescente, quase que vegetativo e passou a nos dar muito trabalho.

Como Cassio era quem mantinha a casa, ficamos extremamente desprotegidas financeiramente, então através da igreja consegui algumas casas para fazer faxina, algo que nunca tinha feito, mas não achei impossivel já que fazia em minha própria casa. Foi em uma dessas casas que conheci Gabriel, moreno magro, cabeça raspada, labios finos, sorriso largo que ornavam bem com seus dentes branquinhos e uma gentileza imbatível. Ele era o meu melhor cliente, fazia questão de me tratar bem, me fazia sentar a mesa com ele e comer o que tivesse e ao final do dia me deixava tomar meu banho para ir embora, onde ele me oferecia sua toalha com aquele perfume marcante e inconfundível.

Gabriel trabalhava como vendedor em casa, não saia muito, era separado, uma filha que vinha ficar com ele a cada 15 dias , ou seja, tinha tempo livre e gostava de gastar, por vezes, conversando comigo. Contei a ele sobre minha vida e os problemas que me levaram até ali, as dificuldades que vinha enfrentando e as dores que vinha tendo nas costas por conta do serviço pesado. Ele então disse ter feito um curso de massagem e estava disposto a colocar em prática comigo para aliviar minhas dores, algo que a principio neguei, não ficaria bem uma mulher casada ter contato com outro homem, ainda mais na casa dele.

Eduardo sorriu ao ver minha cara de dúvida, pois mesmo sabendo dos preceitos da igreja eu queria a me livrar das dores, então sugeriu que conversasse com meu marido dizendo o que acontecia e que voltasse no dia seguinte com a decisão deles. Fui para casa pensando em como falar com Cassio mas no final das contas me abri com ele e, para a minha surpresa, ele disse que deveria aceitar pois vinha trabalhando muito e que isso realmente poderia me dar problemas de saúde e não precisávamos de dois doentes em casa. Gostei muito do que ele disse, agora poderia me livrar das dores e do cansaço, porém ele emendou que a única condição para que isso acontecesse é que Luisa fosse junto e observasse tudo. Com certeza ela desencorajaria qualquer avanço que Gabriel quisesse fazer.

No dia seguinte estavamos nós na casa de Gabriel e prontamente expliquei o porque da minha filha estar conosco e ele sorriu dizendo que não havia problemas. Quis colocar Luisa para me ajudar mas ele disse que não, crianças devem ser crianças, que deixasse ela com ele e que lhe arranjaria um notebook que tinha parado para que ela pudesse assistir as coisinhas dela, estudar e tudo mais enquanto eu trabalhava e assim fizemos. Com o passar das horas ouvi Luisa dando risada e fui ver o que era, para a minha surpresa ela estava deitada sobre a cama dele, com a camiseta levantada e ele passava um creme sobre seu corpo e espalhava gentilmente e depois lhe fazia cocegas. Fiquei observando o que ele fazia, não parecia ter maldades e ela estava feliz com aquilo, o único estranho foi ver ele passar creme nos seios recem despontados dela. Ele concentrava muita atenção ali e ela, em determinado momento começou a respirar pesadamente.

Entrei no quarto perguntando o que acontecia e ele sem tirar as mãos de Luisa disse que, a pedido dela, estava mostrando a ela como era a massagem que faríamos hoje, então mandou que ficasse de costas para fazer nas costas agora. Quando ela se virou ele perguntou se fazia algo errado, se queria que parasse ou se podia continuar para mostrar a ela como era.

Luisa rapidamente levantou o tronco e pediu a mãe que deixasse pois era legal e não seria justo só ela ganhar massagem. Vendo que não tinha problemas saí e deixei eles continuarem a massagem, uma hora depois ao entrar no quarto vejo luisa baixando a saia e a camiseta. Novamente perguntei o que era aquilo e Gabriel disse que era parte da massagem, ou acha que faria apenas nas costas dela? Luisa foi até a mã e a abraçou, disse que era uma delicia a massagem e que queria vir sempre para as faxinas na casa do Gabriel. Fiquei desconfortável e disse que ele era um homem ocupado, não poderia dar atenção para ela e ele disse que não havia problema, que nos dias que tivesse reunião ou algo importante ela saberia entender, já nos demais ele não se opunha a fazer massagem em nós duas.

Bem, terminada a faxina chegou a hora da massagem, ele abriu uma maca no meio do quarto, me fez deitar sobre ela e fez com que a Lu deitasse em sua cama para acompanhar tudo. Ele então me mandou tirar a camisa e eu fiquei relutante e ele me fez lembrar da massagem em minha filha, foi então que me lembrei que não usava sutiã naquele dia. Ele naturalmente disse que não havia problema, eramos adultos e nada daquilo precisaria sair dali. O fato de não estar de sutiã ate auxiliaria na circulação do sangue beneficiando a massagem.

Luisa sorriu e disse que ela também ficou sem na frente dele e não teve problema nenhum. Motivada pela resposta de ambos eu tirei a blusa e ele começou a aplicar um creme gelado e espalhá-lo por meu corpo de forma firme, delicada e carinhosa. Confesso, fiquei extremamente arrepiada, algo diferente acontecia com meu corpo e ele notando começou a deslizar as mãos cadavez mais próximo dos meus seios e ao tocá-los um suspiro escapou dos meus lábios enquanto meu corpo inteiro tremia. Fiquei preocupada com o que a Lu pensaria mas ao olhar para ela notei que dormia calmamente. Ele então falou que era normal ela dormir, a massagem tirou muito dela, foram experiências muito novas.

Relaxada me deixei conduzir e senti seus dedos tocando o bico dos meus seios e então aperta-los com moderada força, aquilo arrancou de mim um gemido profundo e uma sensação até então nova. Quis questionar se era necessario aquilo, pois como mulher casada não poderia ter outro homem me tocando, ele então disse que era sim, fazia parte da massagem e que tudo isso faria com que eu ficasse tão relaxada quanto a Lu. então me calei e deixei ele continuar a pressionar meus seios, cada vez com um pouco mais de força fazendo com que minha calcinha, pela primeira vez na vida, ficasse molhada.

Ele então disse que faria o teste dos seios para ver se eu ainda era lactante, pois se fosse teria que dar ainda mais atenção a eles, então pedindo licença passou um gel que cheirava a morando e colocou a boca sobre meu mamilo e começou a sugá-lo com vontade enquanto apertava o outro com a mesma força que impunha nos lábios, aquilo me tirou do prumo e fez com que eu tivesse o primeiro orgasmo da minha vida. Precisei de muita força e auto controle para não gritar e acordar a Lu, e ele sem parar trocou apenas de seios e deixou a mão escorregar ate atingir o cós da minha saia, nessa hora quis levantar e ele me segurou dizendo que eu era de fato lactante, deveria deixar que ele fizesse a massagem mais completa para liberar a tensão, não seria nada absurdo, deveria apenas confiar nele.

Ele então deu a volta na cama e mandou que me deitasse de bruços, então começou a fazer massagem em minhas costas, sempre resvalando em meus seios e me dando choques com esse gesto, e em determinado momento ele levantou minha saia e começou a massagear as pernas, aquilo foi extremamente relaxante, estava quase dormindo quando senti suas mãos se aproximando de minha vagina, deu desespero mas ele me tranquilizou dizendo ser parte da massagem que havia comentado. Ele então esticou o braço e novamente pegou o gel com cheiro de morangos, dessa vez ele afastou mis calcinha e passou diretamente sobre meu anus e deixou escorrer até abertura da vagina, foi magico aquele liquido gelado nessa região.

Já atiçada deixei que ele fizesse a massagem, então ele começou massageando meu cu, passando os dedos pelas beiradas e depois introduzindo o polegar, aquilo me fez ir ao céu, já nem lembrava mais de pudor, queria apenas que continuasse. Então com a outra mão ele colocou o dedo encima do meu grelo, até então intocado, e começou a massageá-lo. Foi o que e faltava para a gemedeira começar e o corpo tremer. Ele então me fez erguer o tronco e agarrou meu seio direito bulinando o bico e com a outra mão trabalhava meu grelo e quando eu achava que não poderia fica melhor ele meteu dois dedos em mim e manteve um no grelo me fazendo gritar em um orgasmos que esguichou longe e me fez ficar mole.

Nessa hora olho para o lado e vejo Lu com a saia levantada e dois dedos na buceta observando a massagem, na hora quis levantar e ele me segurou. Luisa então disse que não podia sair ainda pois ele ainda não tinha limpado o gel da minha florzinha, como fez com ela. Gabriel então me fez ficar na posição de frango assado e lambeu minha buceta como se fosse o melhor sorvete do mundo e ainda meteu um dedo no meu cu e e outro na minha buceta enquanto sugava a três gozadas que dei sequencialmente.

Quando já estava concluida a massagem e eu estava totalmente mole a Lu falou que sua florzinha ainda estava melada, ele então levantou a saia dela, afastou a calcinha e chupou com vontade fazendo ela virar os olhos e gritar que essa era a melhor massagem do mundo. Eu ainda confusa assistia aquilo tudo sem saber o que dizer para meu marido sobre como foi a massagem e se era algo bom aquilo que ele fazia com a Lu. Tudo o que eu sabia era que passaria a fazer massagem sempre que pudesse e a Lu também…

Depois eu conto como ele abusou da minha inocência e virou meu home tirou a virgindade da Lu na sequência….se pedirem

@negroeamor

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,84 de 93 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder lucas ID:1epivkp5ubhf

    adorei…podemos conversar??..lucasantonio.46 a outlook.com

  • Responder Vacalomir ID:6su7apdm9c

    Conto maroto e gostoso!

  • Responder Lunocu ID:477hnw32b0a

    Continua muito bom delícia de conto

  • Responder Marcos ID:1czxd1kv7ucb

    Você escreve bem, consegue tornar o conto bem erótico, no aguardo da continuação.

    • TESÃO PROIBIDO H. ID:81ro15pd99

      Cara que delícia de conto, top demais.

    • @negroeamor ID:1dos5pzxmh5w

      Obrigado, a ideia é envolver vocês

  • Responder Ocram ID:1dxba7x4qznd

    Excelente! Continua sim

  • Responder Raaaaaafaaael mal ID:1eegg9mu8y0p

    Se for mulher mesmo que escreveu essa história e essa história for real ,continua que tá ótimo o conto ,curtir muito

    • @negroeamor ID:1dos5pzxmh5w

      Não sou mulher brother, mas já dei continuidade, espero que goste