# # #

Meu filho se mostrou tarado por mim – o pré-presente de aniversário de Lucas

2605 palavras | 71 |4.84
Por

Oi, pessoal!

Só alguns pontos:

1º: Obrigada, de coração, pelos comentários de vocês. Elogios lindos de vocês ao meu texto, à minha vivência, à sequência narrativa. Enfim, a tudo. E gosto demais de saber que alguns se excitam com essas histórias.

2º: Em hipótese alguma mudarei os fatos. Não posso dizer que fiz algo, sendo que não o fiz. Se o fato não foi excitante o suficiente, é porque, naquele determinado dia, só rolou aquilo. Eu poderia muito bem falar várias e várias coisas extremamente excitantes, mas eu entraria na mentira. E, francamente, essa não é minha praia. Perdoe-me quem busca as histórias que estão na cabeça de quem lê, e não na minha, que vivi a situação.

3º: O conto de ontem foi muito curto porque eu estava extremamente atarefada fazendo uns balanços da nossa loja. Mal tive tempo de escrever algo consistente, porém não poderia deixar vocês, que tanto me prestigiam, de lado. Lamento pelas falhas ortográficas, afinal não fiz quaisquer revisões pelo motivo já mencionado.

4º: Amores, não uso Telegram. Mas assim que eu o fizer, passo a quem me pediu, para podermos ter uma comunicação mais direta.

OBSERVAÇÃO: a história será apimentada por ela mesma, sem necessitar de quaisquer invenções minhas. Espero a compreensão de vocês.

Continuando…

Perguntei a Lucas o que ele queria de aniversário e o percebi bem acanhado para me falar:

– Fala, menino. O que você quer?
– Sei lá, mãe, se a senhora vai me dar.
– Fala logo, garoto. Deixe de tanta besteira. Nem tem motivo diante de tudo o que já fizemos.
– É porque eu estou sem jeito, mãe.
– Está sem jeito, mas está todo pelado na minha frente, eu acabei de te masturbar e você ejaculou tudo nos meus seios. Pelo visto, está muito sem jeito mesmo. – eu disse bastante irônica.
– Mesmo assim, mãe.
– Vai falar ou não vai? Última chance, Lucas, antes que eu perca a paciência.
– Vou.
– Então, diz logo o que é.
– Eu queria namorar a senhora por um dia.

Eu dei um sorriso maroto para ele e fingi não entender nada.

– Me namorar??? Como assim, Lucas?
– Sei lá, mãe, a senhora sabe. – imaginem essa frase na boca de um adolescente meio bobão e meio safado, querendo ser marrento.
– Não, não sei. Me explique.
– Aquelas coisas, mãe: beijar, abraçar, ficar juntos… ir para a cama.
– Para a cama???!
– É. – confirmou, bem encabulado, já imaginando o sermão que eu lhe daria.

Não falei nada. Apenas me levantei, sorri para ele e entrei no banheiro para me limpar. Tranquei a porta. Sabia que, na cabeça dele, havia inúmeras interrogações. Devia estar pensando em o que eu pensei, por que saí sem falar nada, por que não aceitei nem neguei nada, por que quase bati a porta em sua cara.

Depois de alguns bons minutos, saí do banheiro e fui ao meu quarto. Lucas ainda estava parado no corredor, sedento por minha resposta.

– Mãe, fale alguma coisa.

Passei, enrolada em uma toalha branca, direto para o meu quarto. Não lhe dirigi a palavra. Pouco minutos depois, saí do quarto e fui para a sala. Lucas estava aflito, com certeza pensando que pôs tudo a perder.
Sentei no sofá, liguei a TV e chamei Lucas. Ele apareceu bastante acanhado, querendo esconder o pinto com as mãos.

– Sente aqui, Lucas.

Já imaginando uma repreensão, ele sentou todo tímido, com as mãos entre as pernas e bastante nervoso. Peguei-o, deitei-o e pus sua cabeça sobre minhas pernas. Fiquei ali lhe fazendo um cafuné. E comecei:

– Você se lembra, Lucas, de quando era bem novinho e a mamãe te colocava no colo para você mamar?
– Eu não, mãe!
– Você sempre bem afoito, parecendo que nunca viu comida. Onde quer que a gente estivesse, você puxava a blusa da mamãe e metia a boca para mamar. Eu ficava com uma vergonha que você nem imagina.
– Deixe dessa história, mãe!
– A mamãe está com uma preguiça tão grande de colocar seu café agora.
– Deixe que eu coloco, então.
– Não precisa ir colocar. Só puxe a blusa da mamãe e mame.

Lucas não estava acreditando no que eu tinha acabado de falar.

– Está falando sério, mãe???
– Faça a prova e veja.

Lucas estava totalmente incrédulo e sem jeito. Parecia não entender o que estava havendo ali nem o que eu havia acabado de dizer. Questionei, firme:

– Vai fazer ou não vai?

Mais que depressa, Lucas puxou minha blusa para baixo. Eu estava sem sutiã e, de repente, meus seios, que são grandes, saltaram no seu rosto. Nessa hora, percebi que meu menino deixou aflorar o adolescente pervertido que estava adormecido em seu íntimo. Mamava meus seios, alternando-os, e me segurando pelas costas, para que sua boca não se desgrudasse de nenhum dos seus novos “brinquedos” valiosos.

Não perdi tempo e comecei a masturbá-lo. O pinto dele parecia estar ainda mais duro. Eu o masturbava e quando percebia que ele estava para ejacular, parava e começava a lhe massagear o saco e, depois, brincava com seus pelos pubianos, enrolando no dedo indicador. Ela ia à loucura com toda a minha falta de pudor. E não posso negar: pegar na região genital de Lucas e vê-lo pelado me mamando os seios era excitante demais. Confesso que minha calcinha ficou bastante molhada.

– Mãe, seus seios são os mais deliciosos do mundo!
– Então mame, meu amor, mas mame com vontade e sem pressa nenhuma.

Eu dizia isso, enquanto arregaçava todo o pinto dele e ficava brincando embaixo da glande. Isso o excitava muito.
O cheiro de falta de pudor estava naquela sala. O cheiro do pinto dele estava dominando aquele ambiente, mas também o cheiro da minha calcinha bem molhada.

– Pode morder os biquinhos dos seios da mamãe, Lucas.

E ele assim o fez. Como típico de adolescente sem jeito, ele mordeu com força e eu dava pequenos espasmos de dor. Ele, percebendo, perguntou:

– Mãe, é para parar?
– Eu pedi para você parar, Lucas? Se doer, é problema meu. Continue e se divirta.

Ele sorriu bem sem-vergonha e voltou a morder forte, bem forte. Eu estava sentindo muita dor, mas também muito tesão (confesso). Não liguei para o jeito desajeitado e dolorido com o qual Lucas me mamava e me mordia. Eu queria mesmo era que ele sentisse prazer e, consequentemente, também me proporcionasse isso.
Comecei a masturbá-lo bem forte, mas muito forte mesmo. Ele se contorceu.

– Já vai ejacular, meu amor?

Ele respondeu que sim com a cabeça, afinal estava com a boca nos meus seios.

– Quer ejacular na boca da mamãe?

Meu filho arregalou os olhos com uma surpresa que eu não tinha visto até então. Apenas disse que sim, se levantou rapidamente e começou a se masturbar.
Ver seu corpo se envergando tamanha força que estava fazendo, vê-lo pôr a língua para fora parecendo aqueles moleques desrespeitosos e se masturbando freneticamente era algo incrivelmente excitante. Minha calcinha estava mais molhada do que se eu a estivesse colocado em um tanque cheio d’água.

Abaixei-me na frente dele, peguei meus seios e fiquei lambendo, tudo para excitá-lo ainda mais. Lucas, quando viu aquela cena, mirou o pinto na direção da minha boca e ejaculou, ejaculou, ejaculou que eu pensei que o menino iria morrer tamanha quantidade de sêmen que saiu daquele pinto.

Fiquei com a boca cheira de esperma. Mostrei a ele que havia bastante, bastante mesmo, a ponto de ter escorrido pelo canto da boca, o que apanhei de imediato. Ele viu, eu fechei a boca e engoli tudo. Depois, reabri a boca e mostrei a ele tudo limpo, tudo engolido. Ele não acreditava no que acabara de ocorrer.

Sinceramente, pessoal, nem eu acreditava. E nem acredito até agora, até esse exato momento em que estou me abrindo com vocês.

Fui me limpar e Lucas permaneceu no sofá, incrédulo diante de tudo.
Quando acabei, voltei à sala e chamei Lucas para tomar café. Ele foi comigo para a cozinha (e nem foi limpar o pinto) e tomamos nosso café. Enquanto isso, conversávamos:

– Gostou, filho?
– A senhora ainda pergunta se eu gostei?! É claro! Foi a melhor coisa da minha vida.
– Que exagerado você é!
– Mas é verdade, mãe. Eu mamei nos seus seios, a senhora me masturbou e eu ainda ejaculei na sua boca. E a senhora engoliu!!!
– Seu esperma tem um gosto muito bom, meu amor. E também é bem grosso, bem incomum para um menino da sua idade. Perdi até a fome porque você já me alimentou de verdade.
– Mãe, não fale isso porque eu já estou me excitando de novo.
– E é?! – perguntei cinicamente.

Apenas me levantei e sentei no colo de Lucas, porém de frente para ele, de maneira cruzada. Meus seios estavam na altura do seu pescoço e o fiquei encarando, meu nariz tocando o dele, nossos olhos fixos, nossas bocas próximas. Lucas ficou sem reação, diferentemente do pinto dele, que estava mais duro que pedra e tocando meus pelinhos pubianos com meu short doll como único impedimento. E lhe falei:

– Você não disse que queria namorar a mamãe?! Quem namora tem de se beijar.

Nem esperei que ele esboçasse qualquer reação e lhe dei um beijo de língua bem molhado e bem barulhento. A língua dele desajeitada era dominada pela minha, que percorria sua boca, seu céu da boca, fazendo com que sentíssemos o gosto de nossas salivas. Tanto eu quanto Lucas temos os lábios um pouco carnudos e isso fez com que nosso beijo fosse mais intenso.
Nós nos beijamos, em média, por uns 5 minutos (pode parecer pouco, mas faça o teste e comprove que não é). Parei um pouco para ele tomar um pouco de fôlego, afinal aquele dia estava cheio de emoções para aquele moleque adolescente.

– Está gostando, filho?
– Nem sei o que dizer. É a melhor coisa do mundo, mãe.
– Mas você está cometendo um crime muito grande, Lucas.
– Como assim, mãe? – perguntou preocupado.

Acho que ele pensou que eu ia falar sobre incesto, traição ou coisas do tipo.

– Eu estou sentada em cima de você, você todo peladão aqui com esse pinto mais duro do que tudo. Você está com as mãos abaixadas. Você está me vendo te dar um beijo de língua e fica com as mãos abaixadas. Eu demoro no beijo e você continua com as mãos abaixadas, quando, na verdade, poderia estar colocando meus seios para fora da blusa, alisando minhas coxas, pegando e apertando forte o bumbum da mamãe…

Lucas nem me esperou concluir. Puxou minha blusa para baixo, fazendo meus seios saltarem em uma rapidez imensa e voltou a me beijar com força, com tesão. Suas mãos percorreram minhas coxas de maneira desajeitada e seguraram meu bumbum com força, com certa brutalidade. Descolando, rapidamente, minha boca da dele, falei:

– Uau! Esse é que é o lado bom e o lado ruim de dar ousadia para adolescente cheio de hormônio. – disse isso, rindo.
– Mãe, a senhora é demais!
– Cala a boca e me beija, moleque.

E puxei sua cabeça para voltarmos a nos beijar. E nos beijamos, beijamos ardentemente, com vontade, com desejo, com tesão, com malícia, com paixão, com falta de pudor.
De repente, aquelas mãos magras e firmes de Lucas, que estavam no meu bumbum, começaram a andar e quererem dar a volta. Ou seja, eu já estava sentindo uns dedinhos finos querendo chegar aos meus pelos pubianos (deixando claro, pessoal: tenho pelos pubianos sim, e são, de certa forma, salientes, um tanto quando volumosos. A calcinha fica um pouco recheada, pois nunca gostei daquele negócio liso totalmente.).

Voltando ao assunto, senti os dedinhos de Lucas quererem tocar meus pelinhos pubianos, e eu, de prontidão, intervi:

– Nem pense, mocinho, em continuar esse trajeto. Pode voltar a pegar no meu bumbum ou nas minhas pernas ou nos meus seios. Aí, não!

Ele voltou a pegar no meu bumbum com força, enquanto sua língua invadia minha boca e, em seguida, lambia meus seios. Lucas disse que já estava prestes a ejacular de novo. Saí de cima dele e me ajoelhei no meio de suas pernas:

– Deixe que eu masturbo esse pintão grande da mamãe.

E comecei a masturbá-lo com muita força. Depois, rapidamente, coloquei seu pinto entre meus seios e fiz a famosa espanhola. Lucas ficou alucinado e disse que ia ejacular. Apenas mirei o pinto dele para a minha boca e ele jogou uns 5 jatos quase diretamente em minha garganta.

Mostrei a boca cheia de esperma para ele e, imediatamente, engoli tudo.

O pinto dele estava todo melado e ele me pediu minha calcinha para limpar. Fui taxativa:

– Nada de calcinha, garotinho! Eu tenho língua para isso.

E passei a língua na cabeça do seu pinto, o que fez Lucas delirar de tesão (e eu também). Para finalizar, fiz aquela boquinha de chupar canudo e suguei o restinho de sêmen que saía do seu buraquinho do pinto. Ele ficou doido.

– Gostou de namorar a mamãe?
– Gostei, mãe. Foi a melhor coisa da minha vida.
– Como você é exagerado, Lucas! Também hoje só houve as melhores coisas da sua vida, não foi?
– Mas foi mesmo. Nunca tive um momento tão bom como esse, mãe.
– Enquanto seus amigos estão aí ficando ou namorando as meninas da escola ou do bairro, você está namorando sua própria mãe.
– Não trocaria a senhora por nenhuma outra, mãe.
– Mas a mamãe já é casada, seu sem-vergonha. E casada com seu pai.

E emendei:

– Lucas, há alguns dias, eu te autorizei a se masturbar com meus sutiãs e calcinhas. Depois te autorizei a tirar a minha calcinha e a se masturbar onde e como quisesse. Quer outra autorização?
– Claro, mãe.
– A partir de hoje, você pode beijar a mamãe na boca, tirar os seios da mamãe para fora, alisar as pernas da mamãe e pegar no bumbum da mamãe. Tudo isso à hora que você bem quiser, desde que seu pai não esteja aqui.
– Mãe, eu só sei de uma coisa: a senhora é a melhor do mundo e eu te amo, te amo, te amo!
– Eu também te amo, meu amor! E lembre-se de uma coisa: no dia do seu aniversário, como sempre, seu pai vai estar aqui.

Por que eu fiz essa ressalva para ele?
Vocês verão no próximo conto.

Seus comentários me motivam a continuar esses relatos.
Obrigada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,84 de 169 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

71 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @semlimitesparaperversao ID:pq1sxtmhxvi

    Esses seus contos são fantásticos… me pegou no ponto fraco, a parte da sedução, da provocação, da conquista, da liberação dos sentimentos e da perversão… Todo mundo sabe que uma hora o pau vai entrar na buceta.. e lá lá lá… mas esse lance todo do pré sexo, eu acho a parte mais gostosa dos contos.
    Você escreve muito bem… passa vida nas palavras, consigo imaginar a cena como se fosse um filme mesmo… pqp…

    [email protected]
    Teleg @semlimitesparaperversao

  • Responder Tiello ID:469ctsph6ii

    Ce tá Loko tô preso nesse conto 👏👏👏👏

  • Responder Arlindo ID:yazeum9c

    Não vejo a hora de vc contar a trepada entre vcs…
    Espero que além do sexo vaginal tbm vc deu o cuzinho de presente pro Lucas..

  • Responder Gostosin Rj ID:ona28h1hrc

    Adoro uma bucetinha de mamãe com pelinhos

  • Responder Tiago Araujo ID:bf9dmitd9k

    eu amei vc é realmente uma mulher incrivel, eu acho que só lamento que esse mundo seja tão conservadorista, porque em epocas antigas tudo isso era a melhor coisa que existia, vc é incrivel maravilhosa uma deusa!

  • Responder Nei ID:3v6otnn920i

    Tesão demais chega doer

  • Responder Fernando Luiz Borges ID:19p34fvoh

    Princesa esses seus relatos deixa qualquer um com água na boca , te desejando também Mariana vc é gostosa ate nos comentario..

  • Responder Emiliana Maria ID:830wy03fi9

    Eu fico cada dia mais confusa e com mais desejos, seus contos não sei ao certo se me excitam de mais ou me fazem ter uma coragem que eu não deveria ter….um beijo cheio de carinho a voce Mariana.

    • Mazda ID:g3ipekp41

      Espero que sirva de fonte de coragem!!

  • Responder Oilson ID:3vi1x1598rd

    Maravilhoso exitante

  • Responder Obs. ID:xgmcvvqj

    Eu estou achando mais do mesmo! Só que com mais enrolação! Se fosse uma novela a audiência seria baixíssima! Na boa: Da pra se excitar com algumas partes mas nada além do que com outros contos que talvez por não serem bem escritos não chamem tanta atenção dos leitores!
    Ta cheio de histórias de Mamãe que seduz o filhinho virgem tdas parecidas!
    Jonh deere cada vc? Falta o seu comentário rss

  • Responder Davis ID:xglt7b0d

    Mariana Estou adorando os contos, tenho ficado muito exitado, eu queria muito conversar com vc, me manda um email [email protected]

  • Responder Neto ID:830zl2et0d

    Nossa cada um mais excitante que o outro. Continue assim um bom caso não sempre nos deixa esperar pelo próximo.

  • Responder Ivan ID:gqavh5v9d

    Na continuação , deixa o Lucas chupar a sua buceta . Ele vai amar e vc também.

  • Responder Filho tarado ID:8kqsvr29hk

    Tô me masturbando lendo todos os dias imaginando que eu sou o Lucas rss

  • Responder Rodrigo ID:8kqsvr29hk

    queria que minha mãe fosse assim como você, Maria Garcia vc é de mais.lucas muleque de sorte

  • Responder imo ID:5pba9yw5v99

    não tem nenhum sobrinho que possa chamar para participar? ou algum amigo do filho?

  • Responder Opensador ID:41igm7bwt0b

    Novamente sem palavras!
    Pena que é muito curto. Passaria horas lendo seus relatos.

    Mas me diz uma coisa!
    Diante do seu envolvimento e da sua educação mencionada no seu primeiro relato, não pintava aquele remorso depois que o tesão que sentia dava aquela acalmada?

    É apenas uma curiosidade.
    Porque estou amando seus relatos!

  • Responder Alexandrinha100 ID:81rs914k0b

    Maravilhosoo meu conto preferido de toda tarde

  • Responder Bruno ID:5pbbjj52m9d

    Mais um conto muito exitante. Caso abra o telegram eu adoraria ser convidado para participar. Como eu faço?

  • Responder Sopa de macaco ID:8d5nw2uqri

    Tou adorando seus contos.

  • Responder Paulo ID:dct0dgd9a

    Que mãe gostosa quero uma pra mim

  • Responder Discreto ID:41igy5na8rj

    Não demore para postar esta maravilhoso

  • Responder Anônimo ID:81rcz4joid

    Muito bom o conto…. você tem Instagram?

  • Responder Sopa de macaco ID:8d5nw2uqri

    Mariana quando fizer o telegram eu sugiro que vc faça um grupo, assim fica mais facil de nós sabermos quando sairá sua história.
    Bjão uma delicia de conto.

  • Responder Mk ID:4adeq531hrb

    Olha, devo confessar e ser bem honesto tanto comigo mesmo quanto aos outros caros leitores e a própria autora… QUE MAGNÍFICO!!!
    Mari que história simplesmente extravagante e muito excitante! Havia tempos que eu não lia contos tão bons como seus e 100% reais.
    Sinto que deu um UP neste site com sua relação de mãe e filho e agradeço muito por tanto prazer e tesão que me proporcionou em cada detalhe desses contos ( mais para relatos) .
    Espero ansioso pelos próximos e sei que talvez seja pedir demais, mas espero que isso nunca acabe kkk

  • Responder Edu cury ID:8310091qrd

    Bom dia!!! Estou me masturbando todos os dias lendo seus contos, são simplesmente muito excitante.

  • Responder Tomaz ID:g3j1no543

    Muitooo bommmmmm

  • Responder ANTONO SILVA ID:81rn6s5zrd

    BOMMM DIAAAA, NAO VEJOA A HORA DESSE MENINO COMER SUA BUCETINHA E O SEU CUZINHO………

  • Responder Paulo ID:dct0dgd9a

    Deixa ele gozar dentro deixa

  • Responder Paulo ID:dct0dgd9a

    Vc tem que deixar ele gozar dentro sem camisinha bem profundo e gostoso

  • Responder Branco37 ID:g3j5vjlhl

    Top!!!

  • Responder Paulo ID:dct0dgd9a

    Delícia de mamãe como eu queria uma mãe assim

  • Responder Marcos ID:bemljnvt09

    Pelo amor de nós Mariana… não deixe de continuar esse conto, vc é simplesmente espetacular, meus parabéns;
    Por mim essa história nunca teria fim rsrs

  • Responder Caco ID:8kqtjdjj8l

    Hoje a primeira coisa que fiz ao acordar foi procurar seu conto. ^Comi^ casa palavra com muito prazer. Que tesão viu?? bj caco [email protected]. O que faria por uma foro do seu corpo para por imagem a essas narrativas…..

  • Responder Carlos ID:fuorjbhrc

    Continue, muito booooooommmmmm

  • Responder Thithi ID:477hqueak0k

    Nusssaaa que delícia… Curiosidade a mil… Se descreve no próximo conto… Não vejo a hora da continuação.. o melhor conto que já li na vida … Vc é demais..

    • Tarso ID:8ef9jpdk0b

      Tô viciado nó conto ainda passando para as amigas! Maravilhoso sua história

  • Responder valmir cesar de miranda ID:muiuzdozm

    muito bom continue, parabens, ja pensou em escrever um livro de contos ebook, e publicar,

  • Responder Celso ID:8ef32ttb0c

    Olá, delícia de conto, acordo cedo só pra ler você. Delícia. Gostaria de entrar em contato com você, podemos,?. Bjs

  • Responder Casal cambirel crs e d4 ID:muirlvp40

    Parabens, parace que vc coloca viagra nas letras ,é só comecar a ler o pau ja fica duro…👏👏👏👿👿👿

  • Responder Apreciador de histórias ID:1dak471oic

    Mais um conto bem escrito parabéns mariana eu acho interessante essa evolução com o passar dos capítulos entre você e seu filho cada vez mais soltos um com o outro e tals ansioso pela continuação

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    A vou agora mesmo tocar uma gostosa punheta pensando em vocês.

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Dá à bucetinha pra ele. Ou dá o seu cuzinho e quem sabe convide seu marido pra participar eu adoraria ver meu filho fudendo muito com minha esposa. Continue não demore a publicar

  • Responder Bruninho ID:g3jc2h20i

    Que conto maravilhoso, assim como os anteriores! Parabéns pela narrativa! Você escreve muito bem! Continue assim!

  • Responder Rodrigo ID:g3jl2beql

    A cada relato eu te desejo mais vc é um tesão com as palavras imagino ao vivo e a cores

  • Responder André ID:13tbspbd9a

    Na minha opinião, essa foi a melhor história já contada.
    nós te amamos muito <3

  • Responder Um dos maiores fãs ID:gsun31oij

    Mariana, tem outros contos seus, em outros lugares? Gostaria de ler, não me importa se seja homem, mulher, trans, gay, sapatão. Você escreve tão bem, tão bem que fico no trabalho, esperando, ansioso pra chegar a hora de postar seus contos e seu que deve ter mais, pelo amoooor de de Deus, deixa eu ver kkk [email protected]

  • Responder Maior fã da Mariana ID:h480xp6zl

    Melhor conto da vida !!
    Queria muito te conhecer
    Depois passa o e-mail 😁

  • Responder Mario ID:g3ipy9e8k

    Nossa ta ficando cada vez mais bom ta de parabens

  • Responder Amante lucas ID:3yny8uesd9d

    Estou devidamente fascinado com tamanha a qualidade desse conto!

  • Responder Wagner ll ID:g3j6q4m9k

    Uma super diferença de ontem pra hj 😁

  • Responder imo ID:5pba9yw5v99

    não muda nada e não da bola para as criticas, continua assim que os contos estão muito bons

  • Responder Casado19cm ID:1dai1dkg41

    Mariana do céu que delicia…
    Eu amo seus contos , quando vc usar o telegram me chama por favor..
    @palestrino43 vou adorar te conhecer..
    Sou cheirador de calcinhas desde os meus 7 anos de idade , e olha que tenho 44 e ainda cheiro todas que posso…

  • Responder Didi Tatuí ID:8cipmr1dm2

    MELHOR CONTO QUE JA LI NA MINHA VIDA!!!!!!!!
    MUITO BOM MESMO!!!!!
    PARABÉNS!!!!

  • Responder Otoni ID:81rl2uezrk

    Que delicia de contos…..fiquei 100% duro desde o primeiro ate esse….no aguardo da saga….

    • Sousa ID:81rg0l2t0k

      Adorei Mariana , li tocando uma pra vc … gozei muito… Que brincadeira deliciosa

  • Responder Filhinho ID:81rdfpwqrj

    É excitante demais seus relatos, estou adorando. E sim: quando fizer um telegram, queria muito conversar com você, Mariana 😉

  • Responder Robertt ID:830xdh2qrd

    Top demais!!!

  • Responder Anônimo ID:1daibi1n8m

    oi boa noite Mariana muito bom gosto muito de ler os contos chego ate bater uma punheta espero mais [email protected] deixe seu email para nos conversar

  • Responder BlueBalls ID:81rqka6t0d

    E eu achando que hj não ia ter!
    Vou me acabarrrr rs

  • Responder Marcelo ID:81rd095oik

    Eu acompanho a Saga desde o lançamento!
    É a melhor série que já li em minha vida <3
    Você sem dúvidas é a melhor mãe do mundo!
    Por favor continue as histórias!

    • Ge ID:v0091fv3

      Passe seu e-mail

    • Jofer63 ID:5h607rqk

      100 palavras,pra tanto erotismo! Você é Simplesmente…phodaaaa!!! Desculpa esqueci que você não gosta de palavrão 🥰🥰🥰

  • Responder JhoneFelix ID:mt9yw6t0b

    Top, acertou o passo, CONTINUE.

    • Salazar 90 ID:1dak1dk942

      Ótimo conto Mariana, você é a melhor escritora desse site, quando fizer o Telegram e puder passar me chame la no meu: Salazar 90

  • Responder Tommy ID:g3jqosehk

    Se é verdade ou mentira não importa.
    Você escreve muito bem!

    Deveria compartilhar seu corpo com nós, estou super curioso para saber como essa gostosa é

  • Responder Neto ID:g620cbfik

    Último escrevendo porque eu tô para chorar de rir

  • Responder PedroHO ID:gsudr820j

    Mais uma vez completamente excitante! Você é a melhor Mariana! Seduz com calma e sem afobação, tudo no seu tempo! Que delícia!

    • Guardanoturno ID:81rg0l3v9b

      Tô aqui deste o começo que vc começou a escrever e vou te falar, esses contos tá deixando todo mundo loco de tesão

    • Kattya ID:1dai0tev9j

      Mari, que contos gostosos, eu estava maratonando todos, desculpe não comentar nos outros, estava excitada de mais para parar e comentar, ótimo conto perfeito!