#

Futebol no barzinho e o coroa me cantou

659 palavras | 8 |4.54
Por

Olá pessoal, mais um conto real em minha vida…

Era dia de jogo do Brasil de futebol e eu fui ver o jogo num bar com telão etc… Muita cerveja e muito calor, estava de camiseta regata e short e chinelo..bem a vontade mesmo..
Sentei no balcão do bar num canto sem atrapalhar ninguém e pedi uma cerveja, ao meu lado estava livre e o barzinho foi enchendo e do meu lado sentou um senhor de uns 60 anos, boa pinta, grisalho, queimado de sol, eu branquinho ruivo, 1,70 altura uns 80 k, bunda redonda e carnuda, cuzinho lisinho, 32 anos… E cheio de vontades..
Papo vai sobre o jogo…calor… Cerveja e ótimo papo sem intenções dos lados, até que estava muito calor mesmo e o coroa “Jorge”, me disse que morava num predio num próximo quarteirão e iria para o apartamento dele ficar na varanda e ver o segundo tempo lá, por causa do calor etc… Eu disse que inveja boa..e sorri..
Ele disse “vamos lá!!!”.. compramos umas cervejas e acabamos de ver o jogo lá no meu apto..moro sozinho.
Pensei..que oportunidade louca… Disse ok!! Aceito o convite.
Compramos as cervejas e fomos… Chegando no apartamento novo andar, visual legal.. adorei a visão etc.. televisão, papo descontraído… Ele tirou a camisa e disse fica a vontade também se quiser tirar a camisa, fiquei um pouco ainda na timidez e não tirei a camisa… Vendo ele beber sem camisa, a gente rindo e falando de mulher etc..sexo… E então ele insistiu para eu tirar a camisa, ok então..tirei e como sou muito branco ele sorriu e brincou dizendo que tenho peitinhos de menina, rosado e cheinho, dei rizada…e ele pegou no meu peito…foi um susto que tomei, apalpou e disse..”nossa que peitinho lindo”.. eu dei rizada tirei a mão dele rindo tambem… E continuamos vendo o jogo… Nisso ele perguntou se sinto tesão no peito, eu disse sim ..sinto muito tesão no peito.
Então ele chegou perto de mim no sofazinho que tinha da varanda e perguntou se poderia tocar… Eu sem jeito não respondi e ele não esperou eu responder, caiu de boca e lambendo meu peito me deixou estátua olhando e sentindo aquele prazer…
Logo eu suspirei de tesão e ele vendo não parou mais… Pegou minha mão e colocou no pau dele para eu sentir como estava duro e era grande… Após isso ele me pegou pela mão sem dizer nada e me levou pro quarto me colocando na cama dele e tirou meu short, me colocou de 4 na cama e começou a me chupar muito no cuzinho, me deixando louco demais e gemendo e amando muito aquilo..quando eu estava muito molhado ele virou e me mandou chupar ele para molhar o pau dele… Chupei muito aquele pau grande cabeçudo e imaginando que eu não iria aguentar se caso ele quisesse me comer… Não deu outra, pau enorme n cabia a metade na minha boca..chupei molhei o máximo que pude ele me virou de novo eu tentei dizer que não aguentaria…
Ele disse fica calmo, vou só brincar… Colocou na minha bunda e esfregando roçando em tudo… molhando e alaciando meu cuzinho até eu relaxar e sentir a cabeça apontando na portinha.. e então eu tentei relaxar o maximo porque não teria outro jeito e senti ele arregaçando meu cuzinho, ardeu muito mas aguentei quase chorando de dor e quase arrependimento.. quase!!!
Mas depois que entrou alguns minutos parou de doer e só foi prazer até ele me encher de leite e cair pro lado… Fiz igual, cai de alívio e satisfação…. Depois de uns ,30 minutos tudo recomeçou e fui fodido mais uma duas vezes até anoitecer e fui embora com o cuzinho arrombado e sorriso no rosto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lex75 ID:5vaq00tfi9o

    Excelente conto, muito bem escrito. Já agora,quem ganhou o jogo??? Lol

    • Alex ID:gstynknm11

      Brasil…

  • Responder Binho ID:1dai704zrir

    Eu amo coroas, minha primeira vez foi aos 13 com um homem de 50. Só curto com coroas, daddys, tiozão.
    Tele: @BINHO204

  • Responder luiz ID:dlns5khrkn

    minha primeira experiencia com um adulto foi um homem maduro foi inesquessivel um menino de 11 anos com um homem de 46 anos

  • Responder [email protected] ID:xlpkbgzj1

    Eu tenho uma tesão muito grande em relação a homens maduros eles são maravilhosos, sabem comer com carinho sabem onde tocar no corpo da gente eu me entrego todinho, adoro dar para um coroa !! Porto Alegre, [email protected] !!

    • alex ID:gstynknm11

      Maduros são demais mesmo.

  • Responder Barbeiro ID:477hqpbz49b9

    Tesão. Gostaria de mais detalhes. Mas valeu. Pau ficou animado.

    • alex ID:gstynknm11

      Seu pudesse aqui deixaria contato etc… Mas não pode ne??