#

Comedor de viado-

410 palavras | 1 |3.22
Por

Durante a epoca de estudos tinhamos a mania de sempre nas sextas feiras sentarmos e bebendo e contando causos.
Quando estavamos os 5 a mesa passou uma senhora gata e logo veio o comentario de quem conseguiria comer seu cu ,e rimos mas o Otavio foi dizendo prefiro comer um cu de viado ou de macho,pois dá menos trabalho e eles não tem frescura,curtem uma boa foda.
Olhando para nos foi dizendo aposto que vcs sonham em um dia dar o cu,e só não xeram pois tiveram medo e aposto que em uma semana alguns de vcs terão dado seu cu para mim,sorrimos mas deixamos no ar a possibilidade.
Quando cheguei em casa tinha um watsap dizendo..sonho em comer seu cu,se vc tem a vontade prometo sigilo,só ponho a cabeça se quiser ,mas quero vc de 4 para sentir como é dar o cu.e espero sua resposta ansioso.
Confesso que a ideia me deixou curioso e fui dormir pensando no assunto.Na manha do outro dia tinha um watsap dizendo que tinha sido uma senhora experiencia e tinha gostado de dar o cu,e sentia que gostaria de dar de novo seu cu para o Otavio.
No meio da tarde veio outro watsap dizendo que tinha ficado de 4 e recebido a rola do Otavio e que foda gostosa e foi bom demais sentir sua porra invadindo seu cu.
A noite outro watsap dizendo que tinha amado chupar a rola do otavio e de 4 tomado no cu e que sentiu muito tesão e que queria repetir e sugeria uma suruba entre nos.
Estava em casa quando tocaram a campainha e era o Otavio que foi entrando e logo veio me encochar e que gostoso sentir sua tara e logo nu de 4 senti sua lingua no meu cu e me vi rebolando e ele sorria que viado,gosta de dar para um macho e logo veio com sua rola invadindo meu cu ansioso,e foi metendo me deixando todo feliz e contente por agradar e ser submisso a um macho gostoso
Me deixou todo quebrado de tanto me comer e me socar ,mas foi bom demais e ele foi me dizendo quero comer de novo este cu ,meu viado.
Nos encontramos no bar na sexta e ele sorrindo foi dizendo que tinha sido bom demais comer nosso cu e que estaria sempre a disposição e nos liberou para vivermos uma suruba

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,22 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Passivo discreto de Recif ID:cypvpqa1u8z

    Adoro sentir o sabor das picas de machos ativos em Recife e dar meu cusinho [email protected] casados, militares e carreteiros serão bem vindos