# # #

Fui Pego Fumando Escondido e acabei com o charuto na boca

1926 palavras | 5 |4.75

Nunca fui muito popular na transição da infância pra adolescência ..sempre fui obeso e isso nos anos 80/90 era bem complicado por causa de bulying e tudo mais. Mas tinha uma grande amigo que era inseparável. Quando realmente começamos a sair sempre juntos, jogar bola, video game acho que meus pais acharam um alivio pois deixei de ser tão introspectivo e isolado. Mas ao mesmo tempo fui me soltando demais e aprontando, o que antes não fazia. Então naturalmente eu ia direto na casa dele…ele na minha..dormiamos um na casa do outro, enfim uma boa amizade…nunca tinha tido nenhuma sugestão sobre nada sexual.. era uma amizade de dois moleques mesmo..além disso, ambos se apoiavam na escola e dava pra enfrentar melhor.
Numa destas péssimas ideias que descobrimos que eram péssimas somente depois de fazer é que aconteceu o pior….decidimos comprar maconha pra experimentar…Eramos verdes de tudo…mal cigarro tínhamos fumado, mas a molecada sempre falando de maconha…e vale lembrar que nos anos 80 e 90 o acesso a informação era muito menor do que hoje já que não tínhamos internet etc….a aventura era mais na raça mesmo e na descoberta….como já tinhamos um conhecidos que estavam fumando…os dois bobões resolveram se aventuram também..
bem como eu morava numa parte mais pobre da cidade e perto de uma boca coube a mim tentar arrumar o bagulho….não foi fácil…muito timido…mas cheguei lá e comprei o minimo e mais barato que tinha de erva para depois levar pra casa dele e podermos experimentar..eu andava com aquilo como se fosse um traficante…hoje lembro da ingenuidade daqueles tempos e sinto como as coisas mudaram…
na escola disse pra ele que tinha conseguido….meu amigo ficou eufórico e disse pra naquela tarde mesmo ir na casa dele e finalmente fumar maconha…kkkk..coisa de moleque novamente….a casa dele era sempre a mais escolhida pra ficarmos pois ele era mais rico, tinha mais coisas, mais conforto…e ele era super de boa com isso..não era mesquinho nem nada…combinei de que ia pra casa tomava um banho e depois ia pra lá….
levei a erva até pro banheiro em casa de tanto medo que estava de alguém pegar….mas tomei banho meti uma roupa e fui pra casa dele…..ele parecia que ia cometer um crime…kkk…de tão ansioso..subimos pro quarto dele e ficamos conversando aonde era melhor…no quarto era complicado..ia ficar o cheiro, a fumaça…na casa dele só tinha uma empregada que nem ligava muito pro que a gente fazia então não tinham complicações neste sentido..
depois de muito debate decidimos que na garagem era melhor…dispersava o cheiro…era meio isolado da casa..em suma…poderiamos ficar mais tranquilos….ele pegou um isqueiro que acendia o fogão e lá fomos…
sentamos num canto…nem fazer o baseado direito sabiamos…ficou bem tosco….mal feito..mas era o máximo para os dois…pareciamos já dois malandros…começamos a dar uns pegas meio sem jeito, meio sem saber…só tinhamos a idéia de fumo dos cigarrinhos que fumavamos escondidos as vezes…
começamos a dar uma risadas e acho que isso não nos fez perceber o pior..os passos que se aproximavam….quando olho pra saida da escada…o pai do meu amigo esta olhando com uma cara de fúria pra gente…
– o que vcs estão fazendo aqui? vcs estão fumando maconha?
o cheiro era inegável…eu fiquei verde, meu amigo branco…não sabiamos onde enfiar a cara….aterrorizados..a malandragem de outrora havia desaparecido.
eu nunca tinha tido muito contato direto com o pai dele…somente bons dias, boas tardes, boas noites quando estava na casa dele e estava chegando ou saindo..o cara trabalhava o dia todo nunca estava muito presente…era um senhor calvo….cavanhaque, barriga de chopp um pouco grande…normal..um pai de familia como qualquer outro.
mas a cara dele era de raiva…
– quer dizer que meu filho é maconheiro e eu não sei? se não tenho que pegar um documento em casa não ia ficar sabendo das coisas que vcs estao aprontando?
imaginamos que alguem podia chegar mas pensamos que iamos ver o portao da garagem ser aberto e paravamos tudo…ele nem entrou com o carro..deixou o carro na rua só pra pegar um documento…
meu amigo desesperado disse quase chorando
– não pai….pelo amor de deus…é a primeira vez, desculpe…queriamos experimentar e o (vou omitir o meu nome) comprou e viemos aqui…desculpe pai..
bem …foi a pior coisa que ele podia ter feito..o pai naturalmente quer proteger o filho e virou a raiva pra mim…
– quer dizer que foi este gordo maloqueiro que trouxe droga pra nossa casa? eu te disse pra não se envolver com gente que mora praqueles dados…
eu que já era timido…..ao ser chamado de gordo e ainda maloqueiro….quase sumi dentro de mim…ai começou a aparecer o preconceito social que eu nem sabia que eles tinham com relação a mim…….no fundo ele não gostava da amizade que tinhamos pela razão do bairro que eu morava….pela quase ausência de contato que eu tinha com o pai dele….desconhecia este tipo de coisa
– ele gritou o nome do filho….e disse….sobre pro teu quarto já e não sai de lá até eu subir pra falar com vc…..primeiro foi lidar com este bandidinho
eu não sabia o que dizer..estava de cabeça baixa e ouvia as broncas……tinha este comportamento em casa pq meu pai era muito bravo e agressivo e assim era uma forma de fazer a furia passar..
meu amigo ainda preocupado perguntou
– e o (meu nome) não briga com ele..deixa ele ir pra casa pai..por favor.
o pai dele gritou..sobe pro teu quarto antes que eu arrebente vc aqui…
ele abaixou a cabeça e subiu as escadas…
o pai dele esperou um 5 minutos em silêncio que pra mim pareciam duas horas..e disse
– então vc traz droga pro meu filho e pra minha casa seu gordo maloqueiro..eu sempre disse que vc não era boa influencia.
eu quase chorando
– tio desculpa…não sou maloqueiro……foi besteira…desculpa…
estava de pé encostado na parece com as maõs pra tras, parecia que ia ser preso….e cabeça baixa…
ele chegou….bem perto…a um palmo de mim e deu um beliscão numa das minhas tetas….doeu mas fiquei quieto….como disse sempre fui obeso e naturalmente tinha duas tetas de gordo..que por sinal me incomodavam muito pelos sarros e provocações da molecada
– gordo maloqueiro….ele sussurrou….tira a camisa
– tio..desculpa…deixa eu ir pra casa…juro que nunca mais volto aqui….já chorando..
ele disse…ok…me dá o telefone da sua casa que vou ligar pros seus pais e contar o que aconteceu aqui….
ai eu entrei realmente em desespero…meu pai era muito bravo e por vezes violento…minha mãe aquela mãe das antigas…amorosa mas que não apitava muito em casa..se meu pai soubesse que estava com maconha na casa de alguém…meu deus…nem queria pensar
-pelo amor de deus tio….não…..meu pai vai me matar..não liga …por favor…
outro erro que cometi…..isso encorajou ele a ficar mais abusado ….
– então tira a camisa…
eu não estava entendendo o acontecia ali..havia sido pego no flagra…com maconha…estava apavorado..achei que ele ia me bater….menino ainda que se achava homem mas era ingenuo…
tirei a camisa …tinha muita vergonha dos peitos então cobri com as mãos….e a cabeça baixa…
ele veio meio brusco e arrancou as minhas duas maos sem dizer nada…..e expos meus peitos gordos…
voltou a apertar mas sem machucar como da ultima vez….encheu a mao em um dos meus peitos e ficou apertando devagar….peito gostoso
pela primeira vez pra entender o que estava acontecendo…olhei pra ele…e me assustei…pq ele estava de calça social….e a braguilha já estava aberta e ele estava com o pinto duro pra fora da calça..não era grande…era branco…com muitas veias…..mais fino na ponta e com fimose….mas assim….nunca tinha visto um pinto duro assim quase na minha cara…..na real eram minhas punhetinhas e só…
balbuciei…
-que isso tio?
devo lembrar que falar de sexo antigamente não era como hj..a molecada não sabia muito..era mais intuitivo….não tinha toda esta sexualização de hj…
ele mandou eu calar a bola…..se abaixou e começou a sugar meu peito…muito forte…
mamilos são muito sensiveis…..nunca tinha sentido aquilo….ele dizia…
-seu gordo safado…. e chupava e babava muito numa das minhas tetas..
eu fiquei estatico…sentindo meu mamilo ser sugado daquele jeito…
sumariamente ele levantou…e disse tenho que voltar pro serviço…vem aqui e chupa meu pau…..
– tio por favor…não…não sou viado(era o termo na época que usavamos)…..por favor
ele disse
– quer que ligue pro teu pai?
fiquei quieto….ele me puxou pra perto dele….abaixou um pouco minha cabeça…..e forçou o pau na minha boca..
nunca tinha tinha feito nada daquilo…nem sabia como me portar e travei os labios..com o pau dele muito duro forçando…
ele meio bruto disse
-abre logo essa boca…bota a lingua pra fora e não encosta os dentes senão te dou um tapa na cara…
eu gordo…abaixado….sem saber o que fazer queria acabar logo..
abri muito a boca…coloquei a lingua pra fora …
ele enfiou com tudo o pinto na minha boca…senti a cabeça cutucar minha garganta…não era um pau muito grande então…só cutucava minha garganta quando ele enfiava até o fundo…
ele colocou as duas mãos na minha cabeça e começou a meter na minha boca ….eu salivava demais e começou a fazer aquele barulho de ploft, ploft….
estava me afogando e segurei as duas pernas dele com as maõs empurrando pra tras e consegui respirar…
– fica quieto e aguenta ele disse…
sentia aquela carne em brasa fodendo minha boca…ele voltou a segurar a minha nunca com as duas mãos e enfiar até o fundo…
sentia as bolas deles baterem no meu queixo e os pelos davam cocegas no meu nariz…
ele começou a intensificar e senti na lingua o pau dele inchar…..ele enfiou muito fundo na minha garganta e começou a jorrar gozo…ele gozou muito…engasguei todo…..mas a maioria foi direto pra garganta e acabei engolindo…..ele até fraquejou e segurou na parece…
– que boca gulosa ele disse…
eu estava com a boca cheia de porra…sentei no chão…sem entender nada e fiquei meio fora do ar…
ele me jogou um pano…..se limpa ai e vai pra tua casa que eu preciso voltar pro trabalho…
nem pensei…me limpei…..vesti a camisa e fui embora….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 28 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daniel Coimbra ID:bemljno0d3

    Né veado,parece que a bactéria gay subiu também á sua cabecinha de maricona,mas eu John Deere,Matador de Veados,vou fazer você e ela descerem á terra!Cuidado viu,VEADO,sou o John Deere,Matador de Veados,comigo veadagem e veado acabam!

  • Responder twix ID:8ef7pw96ij

    bezerrão

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    um conto mais ou menos mais continua

  • Responder Lex75 ID:5vaq00tfi9

    Quero saber mais. Continua.

  • Responder Kenn ID:8d5g1nnqrc

    Putz que delícia conta mais