#

amor de pai

526 palavras | 5 |4.36
Por

sinto que está na hora de contar a minha estória de amor que tive com o meu querido e saudoso pai que faleceu quando eu tinha 17 anos num acidente de viação . eu sou a MANUELA vivia no porto atualmente vivo no algarve em alvor . estava eu com os meus 7/ 8 anos quando os meus pais decidiram que não eu devia mais dormir na cama com eles por achavam que eu estava muito crescidinha , na altura fiquei triste , e disse á minha mãe que tinha medo de dormir no quarto sozinha então ela me disse que ia dormir no sotam com o meu irmão que estava com catorze anos só que o meu irmão não queria que eu fosse dormir lá e então puseram uma cama de meio corpo no quarto deles para eu dormir até aos dez anos ,depois tinha mesmo de dormir no meu quarto sozinha , era o que eu queria ,adorava ver a minha mãe a chupar o pau do meu pai e a minha mãe a pedir para que ele se viesse na boca , até que um domingo de manhã eu deitei -me ao lado do meu pai e perguntei a ele quem me vai dar banho a mãe foi á missa e vai demorar, o meu pai disse ó filha é melhor esperares pela mãe que eu não tenho jeito nenhum para te dar banho , então eu disse ,estás com vergonha que eu veja o teu pau eu já peguei muitas vezes no teu pau e tu te vieste muitas vezes na minha mão , ó filha sempre pensei que era a mão da mãe , pois e quando eu tentei algumas chupar o teu pau e tu nunca me deixaste , ó filha eu admito eu sempre tive medo que a mãe acordasse e não era nada bom . eu aproveitei e disse então agora que a mãe não está deixa eu chupar o pau como a mãe faz , tu és minha filha não podemos fazer isso , pai eu sei e não vou nunca contar a ninguém vá lá deixa eu chupar o pau e quero que te venhas na boca como a mãe gosta , sabes que eu sempre vi e ouvi o que fazem , a mãe a pedir para tu meteres no cu e eu fico maluca eu quero que me faças igual .ó filha vou deixar tu chupares mas nada de cu que és muito novinha , isso fica para mais tarde talvez aos 10 anos .e nada de contares isto a ninguém é um segredo nosso para sempre .e então aconteceu eu chupei bem de tal maneira que até me engasguei com tanto leite na garganta adorei tanto que sempre que era possível lá estava-mos na safadeza ,aos pouquinhos ele lá ia tentando meter no cu demorou algum tempo foi no dia que fiz 8 anos foi a prenda do meu aniversário enfiou o pau todo dentro do meu cu , doeu um pouco mas mais uma vez feliz adorei sentir todo aquele leite dentro do cu . mais tarde continuo .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder fabio ID:g3jw1e20j

    ola belo seu conto e de alvorada e isso quase vizinhos LARA

  • Responder Pedro ID:2atvzywwd1

    17? Mesma idade minha, vamos virar amigos

  • Responder Rafaella ID:8ef7pwbd99

    Ó pá… conto mimoso.. Beijos !

    • LARANGEIRA ID:5v8q4mzrc

      olá RAFAELA tens o nome da minha mãe e o meu filho se chama RAFAEL tratado por RAFA adorei o teu comentário , obrigada beijos para ti também és um amor .

  • Responder Pachecao ID:gqbk7woib

    Conto delicioso pena que não tenho filhinha safadinha assim vou tocar uma gostosa punheta pensando em ti. Continue não demore a publicação