# #

Dei o cuzinho para o Edmilson no matagal

1421 palavras | 12 |4.65
Por

Fiquei dois anos sem dar o cuzinho e só voltei a dar novamente aos 14 anos para um rapaz de 18 anos em um matagal.

Como disse no outro relato eu e minha família nos mudamos para o município de Suzano, que fica na grande São Paulo próximo a Mogi das Cruzes .
Eu fiquei 2 anos sem dar o cuzinho pois ainda estava conhecendo o pessoal ali onde eu morava. E não havia encontrado ninguém que me despertasse o desejo de dar .
Um dos meus novos colegas me falou a respeito de uma represa que havia ali no município , e que tinha uma grande área de mata e que era um lugar bem gostoso e que muita gente ia lá pescar na represa nos fins de semana .
Eu fiquei interessado em conhecer esse lugar , e perguntei a ele como fazia pra chegar até lá. Ele me falou que eu podia ir a pé ou de ônibus . Eu perguntei como fazia pra ir a pé até lá, ele disse pra eu ir pela avenida até o viaduto que passa sobre a linha férrea e descer por uma trilha ao lado do viaduto e seguir a linha até chegar na represa. Eu falei pra ele que iria lá qualquer dia desses .
Em uma quinta feira eu cabulei as aulas na escola e resolvi ir até a represa. Segui pela linha férrea onde passam os trens cargueiros como disse meu colega , e depois de andar por uns 25 minutos mais ou menos cheguei na represa . Era uma área muito grande e com muito mato e área verde. Andei mais um pouquinho e me sentei na linha do trem para descansar da caminhada . Não havia ninguém na represa pescando eu estava sozinho ali. Até que vi duas vacas descendo por uma trilha no meio do mato e logo atrás veio um rapaz moreno , eu continuei sentado na linha férrea olhando para aquele rapaz , ele não me viu , aí ele tirou o pau pra fora mijou encostado em uma árvore e depois começou a bater uma punheta , e eu olhando tudo até que ele me viu sentado na linha e guardei seu pau dentro do calção . E eu notei que ele ficou sem jeito e envergonhado . Então resolvi ir embora pra deixar ele a vontade.
Fiquei fazendo hora até dar o horário de voltar pra casa . Eu não parava de pensar na imagem do rapaz batendo punheta aquilo me despertou o desejo de dar o cu novamente e teria que ser pra ele, mas não sabia como eu ia fazer isso. Fiquei pensando como diria a ele que fiquei com vontade de dar o cu pra ele . Eu tinha vergonha de chegar e dizer isso pessoalmente . E se ele recusasse eu ia ficar envergonhado , então fiquei pensando como faria pra dizer do meu desejo sem ser pessoalmente. Até que a noite quando fui deitar que tive a ideia de escrever um bilhete contando do desejo e colocar num local onde ele poderia ver e ler o bilhete.
Então escrevi o bilhete e contei do meu desejo de dar o cu pra ele. Aí guardei o bilhete e fui dormir. Levantei bem cedo tomei meu café peguei minhas coisas da escola , e fui direto para represa torcendo para aquele rapaz aparecer lá novamente. Assim que cheguei lá corri até o local onde eu vi ele , e colei o bilhete na árvore com durex e um alfinete . E subi até a linha férrea e fiquei sentado lá esperando pelo rapaz chegar e ler meu bilhete.
Eu havia chegado lá por volta das 7:30 horas e mais ou menos as 8 horas ele chegou com as vacas dele . Dessa vez ele me viu sentado na linha , mas ainda não tinha visto o bilhete na árvore . Até que ele olhou e viu o bilhete. Ele pegou e leu todo o bilhete me olhou tornou a ler , ficou parado me olhando, meu coração estava disparado de anciedade e desejo . Aí ele fez sinal me chamando , eu me levantei e fui até ele , e disse: oi , o que você deseja.
Ele disse: foi você que colocou esse bilhete aqui pra mim?
Eu disse: Sim fui eu mesmo , porque?
Ele disse: É verdade mesmo que você quer dar o cu pra mim ?
Eu disse: Sim é verdade. Fiquei morrendo de vontade depois que te vi batendo punheta ontem . Se você não quiser me comer tudo bem eu vou embora .
Ele disse: Quero te comer sim , é que ninguém me disse isso assim tão declarado , só comi um cu até hoje de um colega que eu sabia que era viado e gostava de dar o cu por isso comi ele.
Eu disse: Eu também virei um viadinho e também gosto de dar o cu , por isso fiquei com vontade de dar pra você.
Ele falou: Então vem cá vamos ali tem um lugar bom pra te comer.
Nós entramos no meio do mato e andamos um pouco até que chegamos num lugar onde havia somente mato rasteiro .
Aí eu disse: Meu nome é Miro e o seu?
Ele disse : Edmilson .
Eu fui logo tirando a roupa e ele também colocamos toda roupa do lado e tratei de chupar aquele belo pau que já estava duro e bem gostoso.
Eu comecei a chupar e ele gemia e disse: Como isso é gostoso nuca me chuparam assim que delícia . Eu chupei durante um tempo e depois peguei um vidrinho que eu trouxe na mochila com um pouco de óleo Johnson e entreguei a ele e fiquei de quatro no chão.
E disse: Vem Edmilson passa bem esse olé no meu cuzinho e no seu pau e me come gostoso , vem tô morrendo de vontade de se comido.
Ele passou bem o óleo no meu cuzinho e no seu pau colocou a cabe na entrada e enfiou tudo de uma vez .
Eu disse: Aaaiiii calma , entrou muito rápido , mas não para não , isso isso me come gostoso isso mexe , assim delícia , como é gostoso seu pau , aí ai ai ai que delícia , espero que você demore a gozar quero ficar bastante tempo com seu pau todo no meu cuzinho , que delícia…
Ele disse: Você também tem um cu muito gostoso , você é mais gostoso que meu colega viado , que delícia de cu você tem Miro ..
Eu pedi pra ele parar de mexer quando sentisse que ia gozar pra eu aproveitar bem aquele pau dentro de mim .
Até que depois de mais de uma hora ele não aguentou mais segurar e acelerou o entra e sai e enfiou fundo e gozou bastante dentro de mim . Ficamos um tempinho parados aí ele tirou seu pau e sua porra começou a escorrer pelas minhas coxas .
Ele me deu a cueca dele pra limpar a porra que escorria e disse: Vou levar sua cueca e guardar de recordação posso?
Ele disse: Pode sim . Quando você sentir vontade de dar é só vim aqui novamente que eu te como .
Eu disse: pode ter certeza que vou voltar mesmo.
Ele me disse: Quando você começou a dar o cu? Você é novo ainda. Já deu bastante?
Eu disse: Comecei a dar o cuzinho com 12 anos , dei pra dois colegas , o Zé e o Nego Jó, depois dei 2 vezes pro Zé, depois de 2 vezes pro Betão primo do Zé , dei 1 vez pro Severino e 1 vez pro Tonhão. E agora pra você tô gostando muito de dar o cuzinho acho muito gostoso .
Ele disse: Porra tão novo e já deu muito esse cuzinho virou um viadinho mesmo .
Aí nos vestimos e fomos andando pra a trilha onde as vacas estavam , e ainda saímos nos arrumando as roupas e demos de cara com o tio do Edmilson.
Edmilson disse: Tio !
O tio dele disse: Você estava demorando e eu vim ver o que tinha acontecido encontrei as vacas aqui sozinhas e agora você com esse muleque saindo do meio do mato . O que aprontaram no mato ?
O Edmilson disse: Nada não tio só fui ali mostrar uma coisa pra ele .
O tio disse: Ah é então porque vocês saíram do meio do mato arrumando as roupas essa história está mal contada , em casa vou querer saber o que aprontaram no mato .
O tio dele subiu e mandou ele subir junto e eu também fui embora todo feliz por ter dado cuzinho gostoso pro Edmilson .
Espero que tenham gostado e logo vou relatar a segunda parte desse conto . Aguardem .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adoro novinhos . ID:g3iw165qk4

    Kkkkkk mais de uma hora pra gozar , duvido, o máximo que uma pessoa leva pra gozar é 7 minutos, assim dizem , quem fazem tais pesquisas.

    • Miro Putinha ID:8cipgkbiv17

      Isso é verdade a grande maioria leva esse tempo mais ou menos mas tem uns poucos que sabem controlar e não gozar rápido .

  • Responder Dadá ID:830xmr29m13

    Oiê, gostei do seu conto. Moro em Suzano desde sempre em quando criança, fiz bastante troca troca com meu primo, mas não o suficiente pois tenho vontade até hoje de dar o cuzinho.Tenho dato – já mais mais de 2 anos a útlima vez, por conta da pandemia – e para travesti .Fiz amizade com uma e confio plenamente nela. Tenho batido muito punheta assistindo vídeos de trans e de novinhos gay (me lembram a infância). Meu cuzinho está piscando de vontade, daí …. só cenoura e pepinos.

  • Responder luiz ID:dlns5khrkn

    vai da para dois novamente Edmilson e o tio

    • Miro Putinha ID:8kr3cyjhrk0

      Não Luiz , eu voltei lá no matagal pra dar pro Edmilson mas quem apareceu foi o tio dele e eu acabei dando pra ele . Eu vou contar esse relato logo logo .

  • Responder [email protected] ID:xlpkbgzj1

    Amei…..realmente dar o cu é bom demais , mas tem que ser para um bem dotado, senão não tem graça, eu dei para um coroa na sauna bem dotado foi maravilhoso, tenho este conto neste site, (Eu o coroa na sauna ).

    • Miro Putinha ID:8kr3cyjhrk0

      Eu só fui dar para um bem dotado com 25 anos de idade, a ela dele média 20 cm e era mto grossa mal conseguia colocar na boca pra chupar , e quando foi me comer vi estrelas , ele teve que ter paciência pois a dor era forte demais , mas acabei dando pra ele .

  • Responder FRANK ID:xgmcvvzl6

    Adorei o conto.Como deve ser gostoso poder comer um rabo novinho.Ja comi muitos,mas nunca um novinho. Quem quiser dar pra mim eu aceito.Sou um coroa super gente boa de de São Paulo.A três meses atrás eu comi um coroa tbm. Foi muito bom.Eu estou afim de comer novo. Você quer dar numa boa,sem nenhum compromisso?, Meu imail é,
    [email protected]

  • Responder Nando Santos ID:2y9dces6id2

    Gostei, aguardo continuação.

    • Miro Putinha ID:8kr3cyjhrk0

      Eu adoraria Nando , hoje estou morando em Uberaba MG, mas tenho família em São Paulo , devo ir pra São Paulo este ano ainda só não sei quando, mas quando for eu entro em contato com vc e marcamos um encontro , vou adorar dar o cuzinho pra vc adoro um coroa comedor .

  • Responder Artur Henrique ID:4adfknn820d1

    Já fiz muito troca troca no mato kkk já dei até em uma suruba pra 2 irmão sempre que eles queria se alivia eles me chamavam pra brincar no mato na épocas tiramos 14 anos e o outro irmão 15 hj tenho 22 somos vizinhos e sempre que dá vou na casa dele “jogar videogame” e eles sempre deixa leitinho dentro de mim mais as vezes também consigo fuder o cuzinho do mais novo (minha idade)
    A melhor coisa é tem um macho pra fazer quando a gente tá com vontade

  • Responder Bob ID:xlorigqk8

    Muito bom 👏👏👏👏