#

Encoxando a africana do rabão

778 palavras | 5 |3.57
Por

Esse conto vai ter que ser rápido e resumido pois nesse exato momento estou super ocupado mais parei aqui para relatar uma boa encoxada.

Olá meus leitores tudo bem? Dessa vez encoxei uma negona gigante , muito gostosa acho que ela era aquelas africanas (Haiti) tinha tranças longas e lábios carnudos.
Uma cinta fina porém uma raba enorme , pernas grossas uma delícia.

Estava no ponto de ônibus esperando o meu , logo avistei essa negona , nunca tinha visto ela lá , tava nítido que ela era haitiana , só de olhar e pelo jeito essas africanas são muito gostosas. Eu tava vestindo minha camisa de esporte preta e meu shorts de jogar futebol fino sem cueca pronto pra sentir uma rabona. A negona tava com uma calça legging cintura alta aquelas que levanta a bunda deixa toda desenhada e dividida e uma camisa verde que deixa os peitões saltando , tinha uma boca sexy e rosto lindo.
Eu fiquei perto dela pra ver se tínhamos o mesmo destino e por sorte sim , meu ônibus chegou no ponto já lotado e ela foi pra entrar e eu atrás dela já pra grudar , no empurra empurra pra entrar conseguimos e eu atrás dessa negona já.

O ônibus seguiu viagem , e logo meu pau duro começou a ficar duro igual aço , como estava lotado e nos ali na parte da frente , não tinha opção, e eu com meu cacete grande duro na hora ela sentiu mais não disse nada , eu senti tanto tesão na hora que sentia meu pau pegar fogo um tesão enorme , minha pica tava igual uma tora de ferro e com meu short que é quase transparente de tão fino a negona logo sente. A bunda dela era macia eu sentia toda proporção e maciez , ela amassava meu pau e essas africanas adora uma rola , então na encoxada e tiro certo.
Eu sarrava no balanço do ônibus , deslizava pra dentro das bandas da bunda dela , e a danada só deixando as vezes no farol mexia a bunda empinando pra cima depois descia , e eu pulsava meu pau duro pra ela sentir.

Eu cutucava ela , a sensação para um encoxador é maravilhosa , principalmente quando a mulher dar aquelas empinadas, eu encoxando essa negona do rabão , e ela aproveitando , acho que ela sentiu o tamanho da minha rola e deve ter pensado “Esse é o que gosto” por que ela jogava o corpo pra trás e mexia a bunda me provocando.
Eu então sarrava meu pau pro lado e pro outro a cabeça chega saia e molhava meu shorts com a baba do meu tesão , e então vendo que é impossível de alguém notar devido a lotação máxima , baixei uma das mãos disfarçadamente e tirei minha jeba pra fora do short e enfiei na bunda dela , a negona dava umas inclinadas no balanço do ônibus , então ela levantou as duas mãos pra segurar na barra e ficou toda arrebitada só olhei pra baixo vendo aquele monumento de bunda e fui encoxando até molhar o bumbum dela , tava uma delícia cara , eu amo essas negonas afro. Ela só olhava pra frente pra paisagem e pelo reflexo as vezes via ela morder os lábios , tava gostando .. hum… Uma delícia o meu pau encaixado nela comecei a fazer movimentos leves de vai e vem , a reação dela foi contínua, essas negonas adoram , boa parte delas.
As freadas nos faróis deixava a encoxada perfeita, eu empurrava pra frente e ela me dando bundadas pra trás , eu sabia que essa negona gostava , as africanas são quentes.

Quando foi chegando no bairro depois de muito tempo de encoxada , eu guardei meu pau no short mais continuei encoxando , a negona pediu licença pra passar mais tava lotado demais , eu aproveitava as inclinadas dela e ela ficou na ponta dos pés pra ver o fundo e subiu meu pau com tudo depois desceu. E então ela avisou motorista que iria descer pela frente , o sotaque era de africana mesmo , mais fala português né , então quando o bus parou ela desceu e eu olhei aquela raba descendo toda marcada de tesão , o ônibus ainda parado e a negona atravessou e eu olhando pelo vidro aquela bunda enorme andando , até quem tava no ônibus olhou , até o motorista por que era uma negona bonita. Eu então pedi licença e fui passando pra trás e logo desci no meu ponto.

Em casa bati uma como nunca , pensando nessa danada , quem sabe um dia encontro ela denovo , mais ela eu nunca vi no meu bairro.

Conto real

Alemão

Obrigado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,57 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alemão do metrô ID:v97strfhziu

    Você aqui enchendo o saco ? Mano eu tenho conteúdos quer comprar ? Deve tá querendo já é meu fã comenta mais pra engajar kkkkkkk idiota

  • Responder HOMEM SP ID:1diyb8lbgtix

    COMO VOCÊ DESCREVE NO INÍCIO QUE ELA ERA DO HAITI E DEPOIS DA ÁFRICA, SÓ QUE O HAITI ESTÁ MUITO LONGE DA ÁFRICA E O SULTAQUE TEM MUITA DIFERÊNÇA DE UM AFRICANO PARA UM HAITIANO. TEM PAIS DA ÁFRICA QUE FALAM POTUGUÊS. MÁS GOSTEI MUITO DO SEU RELATO

    • Alemão do metrô ID:v97strfhziu

      Pior cara que juro não sei se ela era africana ou haitiana kkk mais como estudo sei que o Haiti tem origens africanas se você pesquisar saberá. Então para mim o sotaque é muito parecido , agora qual país ela era não sei mais o perfil era de afro

    • HOMEM SP ID:1diyb8lbgtix

      EU ENTENDI O QUE VOCÊ DESCREVEU E ATÉ FALEI QUE TEM PAIS AFRICANO QUE FALA PORTUGUES E É IMPOSSÍVEL SABER A ORIGEM, POIS SÃO IDENTICAS FISICAMENTE,

    • Alemão do metrô ID:v97strfhziu

      Verdade Homem SP , difícil saber mais a origem dela com certeza é africana , o importante que ela era boa , e que rolou a encoxada também.