# # #

Eu e meu Primo

331 palavras | 2 |3.20
Por

Olá, sou rosalina! Sou bem morena e meu primo preto.
Crescemos juntos, na época que isso ocorreu eu tinha 9 anos e ele 16. Eu morava em baixo e ele em cima da minha casa. minha mãe saia pra trabalhar e eu ficava com minha avó e ele sempre ia lá.
Teve um dia que ganhei revistas da avon, de minha madrinha, sempre que acabava o ciclo ela dava as velhas pra eu brincar…
Em uma dessas idas dele, sempre mal intencionado pois eu era virgem ainda… Ele me levou pro quarto da vovó enquanto ela fazia almoço e mandou eu sentar em seu colo. Eu de pijaminha sentei, ele já de pau duro ficava me ajeitando no colo dele, eu estava de pijama e sem calcinha e teve uma hora que ele que ele tirou o pau pra fora do short dele e deixou encostar em minha xexeca… Eu sempre muito abusada, rebolei gostoso enquanto ele foleava a revista comigo em em seu colo. Logo em seguida depois de me mostrar um perfume na revista ele colocou meu pijaminha de lado posicionou aquela giramba preta nos meus pequenos lábios, colocou e continuou vendo a revista e me mostrando coisas… Cada vez que ele sarrava ela em mim me deixava toda molhada, pois seu pau estava babando de tão melado. Eu timidamente rebolava mais uma vez gostoso, aquela brincadeira de vir revista com meu primo mais velho era uma delícia. Ficamos ali por quase uma hora, até que ele resolveu nos colocaremos de pé, ele me virou e eu debrucei na cômoda que estava em minha frente, aí ele meladão tentava encaixar a cabecinha em meus pequenos lábios mas escorregava tanto que toda hora eu sentia aquela enorme cabeça mirando meu grelinho, por fim ele tentou mais vez e aquele caralho deslizou em meus grandes lábios batendo os bagos no meu cuzinho que já estava todo alegre e curioso… continuação na parte 2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,20 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder E ID:gqawlf18k

    Show

  • Responder Caradevix ID:8d5kxrrk0d

    Continue….
    Chama @Caradevix