#

Curso de formação de condutores…secado pelo negão

305 palavras | 4 |2.60

Comecei a fazer o curso de semanas de auto escola e na primeira vez deparei com um colega negro,que ficou me medindo,e sorrindo disse quero te conhecer melhor…

Depois do primeiro dia aonde encontrei um macho negro,bonito,alto,mãos grandes e um sorriso cativante e sacana me vi indo as aulas e foi marcado o dia do exame.
Todo nervoso esperando a minha vez quando do nada surgiu o negão batendo nas minhas costas me desejando sorte e confesso que ele me deu coragem.
O exame foi tudo certo e só faltava vir buscar no dia certo a carteira e ouvi um grito de alegria,era o negão que tinha passado e veio correndo e me deu um abraço e foi me dizendo vamos comemorar ,e saímos do Detran e logo perto tinha uma pensão,e ele foi me levando e sem ação me vi dentro de um quarto e ele me abraçou por trás e disse desde o primeiro dia sabia que este cu seria meu,logo me vi nu de 4 a beira da cama,e ele foi com seu dedo,me deixou rebolando,sua língua terminou de me deixar todo entregue e sua rola foi deslizando e foi fundo e depois começou a tirar e colocar e aos poucos foi aumentando a intensidade e somente sentia ele metendo,e que gostoso pois me sentia fazendo parte e não só um passivo ,e ele me virou de costas,ergueu minhas pernas,e as segurei e com a minha bunda exposta e meu cu ansioso ele veio com tudo e senti ele ir fundo e me comer como um macho de verdade
Gostei tento da foda qye marcamis de vir buscar a carteira no mesmo dia e depois voltamos a pensão aonde ele me comeu de pé,me fez vibrar a cada estocada,mamaei sua porra e ele gozou na boca e rosto e ele dizia que viado gostoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,60 de 20 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jo.De,Ma. de Ve. ID:xgm1mwm2

    Né homossexual,e eu me vi te parabenizando por colocar pra fora todas as suas taras,e me vi feliz por você morar no Brasil e poder exercer suas atividades homossexuais sem medo,mesmo que esteja mentindo
    Venha gay,se encontre comigo,o John Deere,M. de V.,e vou te mostrar o quanto fico alegre em saber de toda essa atividade gay pelo nosso país!

  • Responder passivo discreto de Recife ID:7r03u2g20i

    kkkkkkkk gostei da piada. eu sou passivo, adoro mamar picas de ativos, [email protected]

  • Responder Yuri ID:gsv32a7qj

    Negao tem nome ou só a característica dele. A já sei.:SEM NOMES PRA NÃO RECONHECER, POR SEGURANÇA Né, vai que eu vou no Detran da minha cidade e encontro esse mesmo negro. Enfim. Doido quando tu tem um lapso de memória e uma hora tem um negao te dando tapa nas costas, depois outro lapso e tu acaba a prova, outro ele te chama pra sair e quando tu vê do nada tá na cama dando pra ele e nem percebeu. Tem que ser estudado pode ser perigoso.
    Enfim. Boa foda com o Negao faltou só falar que ele tinha um pau ENOOORMEEEEE.
    ??

    • Rafael ID:1ehhw6xlmgha

      Tu Não Presta Yuri