# # # #

Pedi para chupar meu pai

867 palavras | 3 |3.26
Por

Tudo começou quando eu tomava banho com meu pai!
Eu era muito viadinho puta desde pequeno, apesar de nunca ter sido abusado, adorava ver aquele pau grandão e peludo que meu pai tinha.
Sempre que tinha oportunidade de ver ele pelado, lá eu estava. Acho que ao contar isso, uma coisa interessante de considerar é que meu pai sempre foi adepto do incesto com sobrinhos, mas nunca tocou nos filhos (uma pena, tenho que confessar), uma vez que relatarei episódios importantes das minhas experiências com ele, que sempre foram nutridas por muitas fantasias nascidas depois de vários banhos na infância, e metidas de pintos de borracha no cu cheirando as cuecas maravilhosas com cheiro do pau dele depois do trabalho, na adolescência (minhas preferidas eram aquelas que ele usava quando ia para a lavoura, uma vez que ele é técnico em agropecuária). A melhor experiência que tive foi em um dia, quando eu tinha 12 anos. Aconteceu, que ele estava com uns problemas de saúde e precisava tomar remédios muito fortes, que o deixava completamente dopado, tanto que minha mãe precisava acordar ele todos os dias para ir trabalhar, e me lembro que era bem difícil dele despertar. Como sempre, meu pai ficava de cueca em casa, oque era um prato cheio pra eu, bem viadinho, correr sentar no colo dele, sentir sua rola, que apesar de deliciosa, não demonstrava nenhum interesse sexual por mim. Pois bem, ele tomou banho e em seguida os remédios, que o fizeram adormecer na sala só de cueca e comigo. E quando percebi que ele tinha pego no sono, minha cabeça foi a mil e na hora fiquei com um tesão do caralho.Então para me certificar eu o chamei:
-Pai?!
E ele nada de reagir…
Novamente para ter certeza, eu chamei por ele e o dei uma leve empurrada, e a mesma reação obtive. Naquele momento eu fui a loucura, estava com o delicioso macho que me criou, ali na minha frente, dopado e só de cueca, enquanto minha mãe dormia. Levei minhas mãos nele e e senti o cheiro do seu caralho, enquanto delirava de de tesão ao mesmo tempo de medo dele acordar e me ver mechendo em seu pau, que a essa altura já tinha sido lambido por cima da cueca e tirado pela abertura da perna, dei três lambidas com ele mesmo mole. Depois disso eu fiquei com muito medo e parei, e ainda bem que a tempo, porque logo em seguida ele acordou!
Pois bem, o tempos se passaram, e só oque me restou foi a imagem e a lembrança do cheiro e do gosto dele na minha boquinha de puta cadela. Que para minha tristeza, ele se separou da minha mãe tempo depois e foi morar com a amante, fazendo com que nosso contato reduzisse a uma vez por mês.
Sempre fui um viado muito feminino, sem pelos, magrinho e putinha, cabelos beeem longos e castanhos, tenho 1,68 e 47kg e pensei, ah se ele pegou aquele demônio feio da minha madrasta, com certeza me pegaria montada, uma vez que passo até despercebida na rua.
E depois de muito me masturbar pensando nisso e em tomar a gala do meu papi, um dia tomei coragem e fui um pouco mais longe.
Apesar dele ter se separado, o depósito das máquinas fica ao lado de minha casa, oque faz com que ele venha regularmente aqui, como disse, uma vez ao mês. E em uma dessas vindas aqui, que aconteceu no meu aniversário de 17 para 18 anos, eu resolvi ir sozinha com ele para uma chácara. Lá, ao me certificar de estar sozinha com ele, não aguentei, tomei coragem e uma dose de sem-vergonhice e caí rendida de joelhos aos seus pés, no meio de uma plantação atrás do carro e ali mesmo, na maior cara de pau pedi para chupar seu cacete.Nesse momento, meu pai reagiu muito mal e ficou chocado comigo!
me disse:
-Anjo do pai, eu nunca teria coragem de tocar em você!
-Mas pai, é melhor que seja com o senhor que é limpinho do que com qualquer outro sujo.
Quando eu disse isso ele ficou em silêncio e nada falou (e aquele velho ditado, quem cala consente) apenas me colocou no carro e foi mudo o caminho todo de volta para casa.
Depois dessa tentativa mal sucedida eu nunca mais comentei no assunto, e ele muito menos. Nossa relação continuou igual, mas dessa vez, ele sabe que eu desejo o pau dele todinho na minha boca, e ficou em silêncio quando eu disse que eu o preferia por ser limpinho, deixando uma ponta de esperança. Não queria que fosse assim, mas tenho medo de fazer outra burrada. FIquei muito evergonhada depois do fato e gostaria de algumas dicas de papais experientes, para que eu consiga concretizar meu desejo!
Oque eu estou contando aqui, são experiências verdadeiras, que aconteceram por conta desse desejo insaciável de ser fudida por ele. Abraço, Pietra Lu!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,26 de 39 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder transdopapai ID:1du93sa9eksd

    Eu adorei! @transdopapai no teleg

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    legal o conto entre pai e filho sempre da tesao, va em frente nao desista seu pai vai ser teu

  • Responder Dre ID:1wm27540

    Conto sem noção e sem nada de sentido