# #

Estou viciada no esperma do meu irmão

917 palavras | 14 |4.36
Por

Experimentei a porra do meu irmão e quero mais.

Meu nome é Ana, tenho 15 anos, tenho cabelos longos da cor castanho claro, olhos verdes, baixa, bunda grande e arrebitada e peitos pequenos. Moro com minha mãe e meu irmão Lucas, ele fez 18 anos este ano. Como meu pai nos abandonou minha mãe tem que trabalhar muito para nós sustentar então eu a vejo raramente, só sei que o meu irmão Lucas acorda as 5 da manhã para preparar a comida que ela vai levar pro trabalho, ela sai às seis e volta só de noite as nove.
Como minha mãe está sempre fora meu irmão sempre cuidou de mim, eu sempre gostei muito dele, ele é alto, tem cabelos escuros, olhos castanhos e barriga tanquinho.
Mas tudo aconteceu umas semanas atrás, desde que meu irmão entrou na puberdade aos 14 anos a gente se falou bem menos, talvez porque ele tenha arranjado uma namorada ou coisa assim e isso só aumentou meu desejo que tenho por ele já que ele se tornou um garoto lindo.
Ele tava no banheiro e eu queria usar o banheiro, bati na porta apertada e disse pra ele que precisava muito entrar, ele as pressas saiu do banheiro e nem falou comigo.
Entrei no banheiro rapidamente e sentei no vaso quando eu vi que no chão tinha um tipo de líquido branco, não sabia o que era então peguei um pouco com o dedo e senti o cheiro, foi quando eu me apaixonei pela porra do meu irmão, era um cheiro que eu nunca tinha sentido antes, tão forte mas tão gostoso ao mesmo tempo, subitamente coloquei na boca e o gosto era ainda melhor eu simplesmente tinha me apaixonado. Eu não sabia o que era mas logo ia descobrir, bem eu obviamente lambi o resto de esperma que estava no chão para não desperdiçar nada.
No outro dia eu entrei no quarto do meu irmão que é algo que sempre faço, entro no quarto dele sinto o cheiro das roupas dele e da cama onde ele dorme mas dessa vez tinha algo diferente ao lado da cama dele tinha um pedaço de papel higiénico, resolvi sentir o cheiro e finalmente eu entendi o que era.
Eu sabia que garotos que se masturbam normalmente tem papel higiénico e essas coisas do lado da cama delas e simplesmente liguei os fatos, eu realmente não sabia o que pensar, eu estava viciada no esperma do meu irmão e eu queria ainda mais.
Quando meu irmão voltou eu o estava esperando no sofá da sala, ele me disse oi e foi andando até o quarto dele, eu impedi a passagem dele dizendo que precisava conversar com ele, peguei ele na mão e o conduzi ate o sofá onde eu disse para ele se sentar, eu então tirei as calças dele e ele se assustou.
– Eu preciso disso irmão, por favor, juro que você também vai gostar.
Tirei as roupas íntimas dele e vi o seu pau já duro, era o primeiro que eu via, era tão grande, tipo 20 ou 25cm.
Eu abocanhei aquele pau grosso e me deliciei, não era apenas o esperma dele que era saboroso, o pau também, continuei chupando ele com afinco e percebi que ele também estava gostando e eu adorava isso.
– Está gostando irmão? Se você está gostando goza logo na minha boquinha por favor, eu quero muito sua porra.
Eu acelerei e chupei com mais força para finalmente extrair aquele néctar delicioso. Mas eu percebi que estava demorando então decidi tirar a camisa e o sutiã. Enquanto eu os tirava meu irmão pode relaxar um pouco e me perguntou:
Porque você está fazendo isso?
– Porque eu quero sua porra, desde que eu experimentei não consigo pensar em outra coisa.
– Quando é que você…
– Ontem, no banheiro.
Eu finalmente tirei o sutiã revelando meus peitinhos. Eu sou meio insegura com eles mas não acho que meu irmão se preocupe com isso.
Votei a mamar aquele cacete e a dar prazer para o meu irmão, minha buceta estava formigando e eu estava louca para me tocar, naquele momento toda a minha calcinha estava molhada.
Eu parei de chupar e fui mais lentamente, dando beijos e colocando na boca as suas bolas que iriam me fornecer o meu objetivo.
O pré-semen começou a sair e eu voltei a chupar, o gosto do pré-semen só me incentivou a chupar mais.
O meu irmão já não aguentava mais e senti o seu pau ficar ainda mais duro e suas bolas crescerem até que ele esporrou tudo na minha garganta mandando diretamente para minha barriga sem desperdiçar nada, não sei ao certo quantos jatos foram mas com certeza dava para encher um copo com tudo aquilo.
Ao terminar eu supliquei para meu irmão:
– Por favor não se masturbe mais, se você precisar gozar que seja na minha boca, pode me chamar a qualquer momento, eu vou servir como seu depósito.
Agora toda vez que meu irmão precisa gozar ele me chama, ele fode minha boquinha e me enche de porra, a qualquer momento do dia, até no banheiro ou enquanto eu tô cozinhando. Faço qualquer coisa para ter mais da porra do meu irmão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 66 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ninfeta_inc ID:46kpli0lv9a

    Foi bom o conto, mas mto forçado nos detalhes, ele tinha 18 mas aconteceu poucas semanas atras, e ele na puberdade cm 14, e de tamanho 20 a 25, pra um garoto de 14, o conto foi otimo, mas os detalhes fora de si, treine mais publicando outros, contine e chegue la

  • Responder Dexterasd ID:830y6ft9hj

    Queria uma delicinha pra me chupar quando eu queira, sou casado mas minha esposa infelizmente não dá conta e e cheia de frescura.

  • Responder Skype ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Delícia uma novinha assim para tomar leite é bom demais. Novinhas de Brasília só chamar no Skype.

  • Responder Kely ID:1dak0j6744

    Ola tenho 19 anãs me casei com 18 anos na meu casamento durou 3 mês quando tinha 11 anos meu irmão mais velho tenho 21 anos e ele é muito carinhoso comigo na época ele me pegava no colo como era magrinha ele gostava de me por no colo e fica brincando comigo eu amava sentir o pinto dele duro na minha bundinha até que com quase 12 anos ele me fez mulher foi muito carinho eu nem sabia nada a gente tava no quarto quando tudo começou ele tirou minha roupa e foi logo trepando encima de mim me dando muito bj na boca foi colocando seu membro em mim na primeira vez senti muita dor e paramos no dia seguinte fomos direto ele tentou por várias vezes por não entrava e foi assim por uns 5 dias até que ele comprou um creme e consegue fazer a pica dele entra devagar a dor tava enorme mas foi passado até que foi só vai e vem eu senti ele gozar dentro foi a minha princesinha estória de tesão seu pau gozava tanto eu fiquei molinha com tanta vontade de fazer mais e mais desse dia e diante a gente transa até hj e meu ex pegou eu e meu irmão transando e foi o fim do meu casamento ele também se separou e moramos juntos em uma cidade bem longe da nossa somos marido e mulher vivemos feliz eu alguma vez dou uma escapada porque ele viaja e fico sozinha querendo transa aí pego no face uns contatos pra transa

    • Edmilson 85 ID:dlnx26wm2

      Nossa Kelly que história deliciosa!
      Eu tbm tive um momento com minha irmã, i fiquei tão apaixonado nela que até queria fazer um filho nela.

  • Responder lucas ID:1ien0g8k

    Algum mano gosta de falar de garotas? Tel- lucassantosk

    • Dexterasd ID:830y6ft9hj

      Que conto delicioso, queria um depósito de porra pra gozar sempre que quisesse, sou casado mas minha esposa não dá conta 🙁

  • Responder Alex ID:gsudrafii

    Adoro uma mulher que seja viciada em porra, pois eu adoro encher depósitos humanos feminismos .e um grande prazer posso dizer que já e um fetiche meu dar leite que em fresco na boca de uma viciada e informanica por gozadas na boquinha dela ou delas 🤔😌😏.

    • Lsmj ID:81rg0kwxik

      Eu tenho uma e todo dia ela me chupa e toma porra

    • amante de macho ID:bemljno38m

      eu sou uma puta depósito de porra adoro ser usada pra satisfazer macho

  • Responder Saruba ID:7r03uwp2m4

    Kkk não sabia o que era no chão do banheiro mas quando achou o papel higiênico “ligou os fatos” kk que bosta de conto.

    • Saru ID:46kpli0lv9a

      Nem fale, entendi porra nenhuma, ele tinha 18 mas aumas semanas atra ele tinha 14 de novo, pessimo enredo

  • Responder Sleepsex ID:h5hue4v99

    Adorei a história! Isso é um sonho!

  • Responder Biel ID:g3iwbbed0

    Da logo a bocetinha pra ela sua cachorra