# #

No cu do enteado

317 palavras | 4 |3.90

meu enteado me deu o cu facil, comi gostoso

Isso nunca foi revelado a ninguem, casei com uma puta que adorava rola, com ela veio o enteado de 8 eafeminado de voz fina bunda feminina adorava usar shortinhos curtos ,era questao de tempo pra passar a rola nele,mostrava minha rola grossa e peluda pra ele ver, ele olhava fixamente assustado,mas parecia gostar,apesar de ter apenas 8 anos ele tinha uma bunda feminina , grande redonda de putinha,eu só queria meter minha rola grossa de 20 cm no seu cu de viadinho,passava a mao na sua bunda, enfiava o dedo nos eu rego ele se arrepiava todinho mais deixava,ele gostava de levar dedo no cu..

Certo dia minha esposa foi pro salão e era a hora certa de enfiar a rola no muleke,puxei ele ate meu coloco e falei que hoje iriamos fazer algo diferente, ele perguntou o que, falei que iria enfiar a rola no seu cuzinho todinha,perguntei se ele queria, ele disse que sim,mandei ficar de 4 no sofa, passei um gelzinho,coloquei a cabecinha ele gemia de dor e falei que ia meter mais, fui mau, enfiei a rola toda,ele gritou se contorceu e mandou tirar, puxei a rola e ele gemia de dor chorava,falei que era a primeira vez e doia mai depois passava,mandei ficar de 4 novamente,linda bundinha lisa parecia um pessecgo lisinha de cu rosa,passei gel e enfiei novamente ele gritava e se contorcia,tirei a rola de dentro novamente e perguntei se ele nao era minha namroadinha, ele disse que era minha namoradinha, entao falei qeu tinha que dar, deixar eu meter,ele ficou de 4 novamente e soquei enfiei tudo e bombei,22 cm naqueele cuzinho de menino,acabei gozando dentro, puxei a rola e falei que era segredo nosso..

Ele passou a me dar sempre, virou gay e passivo,logo cresceu me separei da sua mae e nunca mais o vi..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 41 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adoro novinhos . ID:5wwp9yw2qrk

    Mentiroso da porra, era 20 centímetros depois virou , 22 centímetros.

  • Responder Paulo Assis ID:w73ww20b

    Minha rola mede 16cm, e qdo tirei as preguinhas do meu afilhado, ele tinha 13. Além de reclamar de dor, ele chorou tbm e implorou pra eu tirar. É logico que atendi, pq não queria perder a caça. O garoto era gay sim, só a mãe e à avó que não sabiam, ou fingiam que não. Ele já vinha dando mostras, e eu era o seu confidente. As gracinhas que os meninos faziam, ele me contava td, até confessou que gostava mas ainda não tinha coragem de dar. Ele tinha um desejo, que era se vestir de menina. Numa sexta-feira, peguei ele na escola e levei na C&A. Comprei várias peças, e voltamos pra casa. No sábado cedo, ele se produziu todo, e qdo saiu do quarto, deu vontade de agarra-lo ali mesmo na sala, mas não o fiz. Fomos para um bairro oposto a região onde morávamos, num tal parque Villa Lobos, de lá fomos ao shopping, procuramos um lugar pra comer, e por fim paramos numa sorveteria. Acreditem, não teve um lugar que não olhavam para aquela garotinha loirinha de cabelos curtos e olhos azuiz. Chegamos em casa, e eu não resiti, agarrei meu viadinho, e fiz dele uma menininha de verdade. Tenho 60a, e ele 36, mas até hj qdo vem me visitar, dorme de conchinha comigo, com meus 16cm no cusinho.

    • Nathan ID:2ql0mfudz

      Delícia me fala mais [email protected] tenho 20 anos

    • Padrastoroludo ID:g61ty9km1

      delicia muiyo gostoso