# # # #

Minha primeira vez foi aos 15, mas ele não sabia…

2276 palavras | 6 |4.50
Por

No meu aniversário de 25 anos, fiquei sozinho em casa e decidi finalmente ceder às vontades que sempre tive…

Olá.
Nessa época eu ainda era só Murilo, mas hoje sou Murilo e Patrícia…
Sou Morena, descendente de indígena, cabelos e olhos preto jabuticaba, em forma, e desde sempre eu tenho um puta rabão gigante e bem feminino.

Tenho 30 anos, sou casado com uma mulher linda e gostosa com quem faço loucuras que jamais imaginei… ela também jamais imaginaria que eu até hoje curto usar calcinhas, me montar inteira, me exibir pra machos na internet e, quem sabe, fazer com eles tudo que suas mulheres não fazem… Sim, eu desde os 8 anos senti uma curiosidade enorme em calcinhas e lingerie, que não sabia explicar… a primeira vez que vesti uma lingerie inteira, senti meu pauzinho mais duro que jamais tinha ficado antes… mas eu nunca senti atração emocional com a figura masculina… isso mudou quando eu e meu melhor amigo na época começamos a brincar de troca troca, como roda criança saudável faz, kkkk.

Não chegamos a transar, mas eu aprendi a mamar com ele, pois ele me botava pra chupar todos os dias, e com o tempo comecei a perceber que eu era boa naquilo e que por mais que eu não tivesse tesão em homem, eu tinha MUITO tesão em pau… ele me fez putinha por todos os dias por uns 5 anos, porque eu ia quase todo dia na casa dele jogar vídeo game, tentamos comer um ao outro, mas nunca deu certo.

O tempo passou, e eu estava prestes a fazer 15 anos.
Meus pais se separaram, passei a morar só com a minha mãe que trabalhava de noite, e fiquei sozinho por alguns meses na parte da noite.
Nesse tempo, bati muita punheta, vesti muita lingerie, me exibi muito no chat da UOL pra estranhos de todas as idades, sempre fingindo ser de maior… até que no dia do meu aniversário, decidi tomar uma atitude,.eu iria me dar um presente… eu iria perder meu cabaço!

Vesti uma calcinha de redinha preta, bem putinha, acho que era da minha irmã que eu tinha roubado uns anos antes, fui pro UOL e encontrei quem depois descobri ser o pau mais gostoso da minha vida!
Ele era BNegão, e eu Passivinha18.

Já devia ser 1 da manhã quando começamos a conversar na sala privada. Ele me disse ter 35 anos na época, e eu disse que hoje era meu aniversário de 18 anos… ele adorou, disse que não se importaria se eu fosse mais nova, pq eu parecia ser bem inexperiente, mas eu garanti que tinha feito 18… ele pediu pra eu ir tirando a roupa pra ele devagarzinho e brincar com meu buraquinho, gemendo gostoso no microfone… ele então tira aquela delícia de pau preto pra fora.

Não era gigante como normalmente a gente vê por contos afora… ele devia ter seus 16 17* cm…. mas era bem grosso, e a cabeça era desproporcional de gigante, ela parecia mesmo um cogumelo, kkk, e BEM duro, o homem não cansava (descobri isso nas nossas outras aventuras que eu conto depois).
Eu falava o tempo todo pra ele não bater punheta me vendo, pq eu queria ele pra mim, agora mesmo… sempre que ele pegava no pau eu me cobria de novo ou parava o que tava fazendo… disse que só ia deixar ele.gozar se fosse dentro do meu cuzinho…

Ele não falou mais nada, só pediu o endereço e disse que de onde ele tava dava pra chegar lá em 15 minutos.
Mandei o endereço de umas ruas acima onde eu realmente morava, e fui correndo me preparar! Fiz uma chuca bem feita, já tinha tomado banho antes de falar com ele, mas joguei uma água no corpo, passei creme no corpo todo, perfume da minha mãe com cheiro de Motel (kkkkk) e garanto que eu tava lisinha no corpo inteiro e coloquei a lingerie mais putinha que eu tinha, achando que ele ia me levar num motel gostoso, afinal, ele disse que seria meu presente de aniversário!

Lingerie por baixo, roupa de machinho por cima.
Sai pela rua por volta das 3 da manhã, andei algumas quadras quando vejo um carro sozinho só outro lado da avenida, descendo devagar… ele faz sinal com a luz, e eu aceno com a mão, ele volta e para em frente ao ponto de ônibus onde eu sentei pra esperar.
Ele era um negão gordinho, peludo, com um cheiro MT gostoso, bem bonito, vestindo um short de futebol e uma camiseta polo… mas isso eu só soube depois, porque ele tava completamente pelado dentro daquele vidro fumê. Tomei um susto e ri, mas entrei no carro e ele já me botou pra mamar, sem cerimonia, sem oi, sem boa noite, ele me puxou pra rola dele já durassa e eu sofri pra fazer aquele pau grosso caber, mas eu aguentei tudinho, fodo minha garganta com aquela delícia, não tirei ele da boca um segundo, gemi, fiquei de quatro no banco enquanto ele puxava meu short e brincava com minha calcinha e meu cuzinho, urrando de tesão, gemendo, me chamando de putinha boqueteira… ele afundava minha cabeca, me fazendo ficar por minutos inteiros com aquele poste inteiro na minha garganta, babando litros, segurando Mt o reflexo da úvula, perdendo a cabeça enquanto ele dirigia sem rumo.

Ele então parou o carro, eu continuei mamando um pouco, tirando pra chupar as bolas por alguns minutos, quando olho só redor e não faço a menor ideia de onde estamos.
Pelo barulho, ele parou o carro do lado de uma chácara, cheia de gente dentro festando, trancada. Nós no meio das árvores, mas se alguém saísse, com certeza seríamos pegos.
Ele deitou os bancos e me mandou tirar a roupa, ficar só de calcinha, e eu bem obediente segui suas ordens…

– Tem certeza que vc e virgem gata? Parece ser tão experiente com a rola na boca…
– kkkk eu sou sim, mas mamo muita rola desde os 12, kkkk então eu sei o que tô fazendo, e sei que faço MUUUUUUUTO bem 😉

Ele me puxa pra cima dele, me dá agarra gostoso no seu colo, apertando, apalpando, esmagando minha bunda enorme com as suas mãos calejadas, então começa a de deliciar no meu corpo.
Sua boca, sua língua e seu suor… não sei o que me dava mais tesão…sentir aquele macho reprodutor me agarrando e descontando todo seu tesão em mim enquanto parece um animal descontrolado… ele chupava meu peito, lambia meus mamilos, me enforcava, me dava seus dedos pra mamar, tudo isso com aquele monstro cutucando minha nunca, babando pré gozo na minha bunda…

– Fica de quatro ali atrás

Eu fico, com uma perna em cada encosto reclinado do banco, apoiando no bando de trás, enquanto ele se aproxima e começa a me chupar gostoso, enfiando a cara na minha bunda, lambendo meu cuzinho, chupando, enfiando a língua, mordendo… ele me apertava, gemia, me dava tapas, e eu só conseguia abafar um pouco dos gritos.

– Abafa não viadinho. É pra tu gemer alto, puta!

Um tapão forte, aquela barba roçando na minha bunda, eu rebolando como de fosse a última vez que eu faria aquilo (spoiler, não foi kkkk). Eu nunca senti tanto tesão. É inexplicável o prazer que levar uma chupada no cuzinho trás. É incrível, você parece estar finalmente onde deveria estar… então eu obedeci… comecei a gemer e a gritar, me permitindo sentir tudo que ele estava me proporcionando com tamanha maestria

– Me come, negão?

Eu disse bem manhosa enquanto ele se servis do meu cuzinho, como um faminto desesperado, me arrancando arrepios, gritos, mordidas no banco, todo tipo de reação que só vi em filmes porno…

Ele se posiciona atrás e começa a pincelar deu pau desgrenhadamente no meu cuzinho virgem… cospindo e espalhando bem com ele, me deixando coberta de baba. Ele então posiciona a cabecinha e começa a entrar.

Imediatamente eu sinto uma.pontads forte,numa dor insuportável e fujo pra frente, ele segura.minha cintura, mas não me força a nada.

–Relaxa o cuzinho, vai entrar. Confia no teu negão.

E confiei.
Ele tentou de novo, bem devagar, até entrar a cabeça toda que ficou presa em mim como se fosse o Nó do pau de um cachorro de tão grande que ela era. A dor ainda era enorme, eu sentia como se estivesse sendo literalmente rasgada, e de certa forma deliciosa, eu estava… ele tenta tirar pra fora, mas meu cuzinho está tão apertado, eu tô com tanto medo e tão trancadinha que ele não consegue puxar sem eu gritar mais

– Calma calma calma…. deusa ele aí! Não tira senão não entra de novo!

Ele entende o recado e volta a empurrar assim que percebe eu jogando a bunda pra trás.ate que finalmente ele está com o pau inteiro em mim, socando minha próstata fundo e forte, me arrombando inteira pra sempre, de forma irreversível .. confesso que a conquista de conseguir aguentar tudo tirou um pouco da dor.

– Teu cu tá aguentando bem pra.um cuzinho virgem. Normalmente demora mais

– Você fala demais. Fode a tua putinha!

Ele começa a puxar devagar e socar tudo pra dentro.
A próxima estocada é mais rápida e firme.
E a próxima mais ainda.
A seguinte é muito mais….
Na quinta ele já está me estourando forte, firme e fundo, como quem quer quebrar algo ao meio, ele me dava metidas fundas e quase secas, cruas, feitas pra acabar comigo mesmo! Ele sabia foder, admito isso.

Eu sinto seu suor pingando nas.minhasncosgssnwuandi eu olho pela janela. Não tem um milímetro dos vidros abaixado, então o calor dentro do nosso ninho de amor está insuportável, mas ninguém se importa, só o que importa é o que tá rolando agora!
Eu vejo um cara no portão da chácara que saiu pra fumar, ele já devia estar ali já alguns minutos porque ele apaga a bituca e acendo puto cigarro… não tem como ele neo perceber o carro balançando… mas eu não ligo, assim como o calor, nada disso importa agora! É tudo apenas ruído, feito pra distrair do quão duro meu pau está, de quanto prazer minha próstata tá me dando, e de quanto é gostoso sentir o buraquinho sendo alargado e arrombado!

– Senta

Ele sai de mim bruscamente, eu solto um gemido de alívio e desgosto, não queria parar…
Mas sento com a bunda virada pra ele, sei o quanto ele vai adorar a visão dessa raba gigante em sua cara… Tenho dificuldades no começo, mas consigo sentar bem gostoso, rebolando em cima do pau dele, até que decido ajoelhar e sentar assim, batendo minha bunda com força nele… sinto seu pau tão fundo, mas tão fundo, que uma certa dorzinha retorna, mas dessa vez, ela me dá prazer… eu pego uma mão dele e coloco só rê meu rabo que sobe e desce naquela cara deliciosa com força e desespero, ele entende e começa a me esbofetear sem pena nem dó… depois segura minha cintura e me fode de baixo pra cima, me puxando contra ele forte, rápido pra caralho,

– Toma sua puta!!! Que cuzinho do caralho, viado! Porra, tu e muito gostosa! Vou te engravidar, filha da puta!!!

Eu levanto bruscamente, posso ver a vida deixar seus olhos de desgosto, então eu rio pra ele enquanto me deito no banco, de ladinho, pedindo pica bem manhosinha.

– Então dá esse pauzão pra tua puta, e enche ela de leite!

Ele obedece com raiva e deita atrás de mim de conchinha, me fodendo o cuzinho mais forte e rápido do que ele já tinha feito antes.eu não aguento mais segurar e começo a bater uma.

– Fode assim que eu vou gozar, negão!

–Goza. N se preocupa com o banco. Pode gozar puta!

Assim o fiz jogando leite pelo banco, na painel da porra de trás, no cinto de segurança, em tudo… fritando e gemendo bem feminina enquanto sinto ele pulsando enquanto ele muda o ritmo e começa a gritar mais ofegante. De repente ele me segura contra ele, com o pau lá no fundo, empurrando mais e mais fundo, grudado em mim enquanto despeja seu leite jato por jato, me inundando… com certeza se eu tivesse buceta eu estaria 100% grávida.
Ficamos ali por alguns minutos.
Ele me dá um lenço pra me limpar, me leva pra casa falando que gostou muito e que quer repetir mais vezes, eu concordo..

O mais legal é que ele não fazia ideia nessa época da minha real idade.
Até hoje, todos esses anos depois, mesmo mantendo contato e saindo de vez em quando, ainda não sabemos o nome um do outro.
Não nos falamos muito, só putaria, então não é importante saber nome ou algo da vida pessoal que seja… só o que me importa é que ele sempre tá disponível pra mim, e só o que importa pra ele é que eu sempre largo qualquer coisa só pra sentir o leitinho dele…

Foda-se os nomes. Pra ele eu sou a Passivinha18, e pra mim ele é o BNegão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 14 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rockerpr69 ID:1dai1xvxib

    Delicia delícia adorei
    Hum k saudades do meu Amigo gostoso
    Me chama pra fazermos amizade
    Meu E Mail
    [email protected]

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    Delícia de conto, procuro uma passivinha assim bem no vinha de Brasília. Manda mensagem no skype.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Detersto homem casado que engana a mulher dando o cu a outros machos

  • Responder Lucas ID:g3ipy92zl

    Adoro uma cdzinha montada…podemos [email protected]

  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Um negão e tudo pra uma passivinha

    • Casado_bi_calcinha ID:bf9xlemm9c

      Delicia de conto!!